O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 13
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente a fic terminou, espero que todos tenham gostado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/13

A. Hilton narrando

Arregalei os olhos com o que ele disse, meu coração devia estar a uns 500 por hora, no mínimo. Ele gostava de mim...de verdade? Tudo aquilo na verdade fora ciúmes do Regulo? Acho que aquilo me deixou mais feliz do que eu gostaria.

Respirei fundo, eu sabia uqe tinha que falar alguma coisa. Por mais que a minha vontade fosse apenas a de sorrir e pular nos braços deste maroto e lhe dar um beijão. Eu não faria isso, quer dizer quem faz isso na vida real? Fora das telas de cinema?

- Eu já superei o Regulo – sorri para ele, com sinceridade – agora eu meio que tenho certeza que nunca deveríamos ter ido a esse baile idiota juntos...

Olhei para ele, meu coração batia acelerado. Eu estava completamente louca, devia ter tomado uma poção para tirar a minha lucidez. Quer dizer eu e o Sirius Black? Desde quando? No inicio da semana nos meio que brigamos e nos odiávamos e xingavamos, o que aconteceu nesse meio tempo? Quer dizer ta a Lily e o Tiago trocaram de corpos e agora tudo virou de cabeça para baixo? Porque é o que está parecendo agora...

- É? – Sirius falou não parecendo acreditar em minhas palavras.

Deixei nossos corpos serem colados, talvez a linguagem corporal funciona melhor com o cachorro e que corpo quente ele tem e esses músculos da para sentir até mesmo com toda essa roupa que nos separa. O que é que eu estou pensando hein? Cada o meu foco? CADÊ?

- Além disso, agora eu meio que gosto de outra pessoa – falei com um sorriso malicioso nos lábios aproximando os nossos lábios.

Suas mãos mudaram de lugar e agora foram para as minhas costas me puxando para perto dele, segurei um suspiro. Droga de quadribol que deixa o seu corpo gostoso, tudo bem que agora eu sempre poderia ver este corpo nos treinos já que EU ESTOU NO TIME!

- Eu estava torcendo por isso – ele admitiu com a sua voz terrivelmente sexy.

Foi ai que nos beijamos e que beijo, sua língua invadia a minha de forma exigente. Aquele beijo era moldado com tanto amor e desejo que eu conseguia sentir em todo o meu ser e na minha alma. Quando nossos lábios se separaram protestei, mas logo senti seus lábios quentes e molhados no meu pescoço e devo dizer ele sabe muito bem o que fazer com aquela boca.

Minhas mão começaram a arranhar seu peito nu, ele ficou arrepiado e o ouvi soltar um gemido, aquilo era bom. Suas mãos percorreram o meu corpo e depois começaram a tatear as minhas costas, eu não entendi aquilo até que senti o ziber do meu vestido descer e o mesmo escorregar até o chão.

O que é que eu penso que estou fazendo? Entregar a minha virgindade para o cara que eu amo e que por acaso deve ter tirado a virgindade de toda população feminina desse colégio? E o pior qualquer um pode abrir essa porta e eu estarei me encontrando em uma situação que será no mínimo constrangedora. Precisei reunir uma força sobre humana para levar as minhas mãos até os seus ombros e o empurrar para longe de mim.

- Nós não podemos – murmurei – alguém pode entrar.

Senti seus lábios nos meus novamente e bem, como não beijar aquela boca? Ela parecia ter saído dos meus sonhos mais pecaminosos e impossíveis de resistir. Nos separamos por falta de ar, meu vestido quase caindo, mas eu não podia correr o risco de nos pegarem, não podia.

- Se eu desse um jeito de ninguém entrar você seria minha, essa noite? – ele perguntou com a voz sexy e irresistível.

Logo depois ele começou a morder o lóbulo da minha orelha, não consegui agüentar e soltei um gemido. Que droga ele era bom mesmo em tudo o que fazia com toda aquela experiência, eu não posso pensar nisso. Não vou pensar em todas as virgindades que ele já tirou, não vou.

- Sim.... se você der um jeito – aquelas palavras escaparam da minha boca antes que eu pudesse as controlar.

Ele se separou de mim e eu quase protestei, quase, ainda me restava um pouco de dignidade. Ele andou pelo quarto, pegou um pergaminho e ali escreveu alguma coisa rapidamente. Saiu com o pergaminho e o colou na parte externa da porta e depois murmurou alguns feitiços.

Logo depois ele voltou para mim e me beijou, meu corpo inteiro pareceu se esquentar com isso. Ele murmurou em meu ouvido problema resolvido, mas eu não tinha forças para lhe negar mais nada. Eu queria ser dele tanto quanto ele queria ser meu. Amanhã será apenas uma conseqüência de algo que se eu não fizer nunca irei me perdoar.

Meu vestido já estava no chão e minhas mãos já tinham ido até a calça do pijama e a jogaram no chão. Seu membro já estava excitado. Sorri para ele enquanto ele me guiava até a cama, as únicas pessoas que usávamos éramos nossas roupas intimas, mas não por muito tempo.

- Promete? – perguntei quando sentia seus dedos brincarem na minha calcinha – que amanhã você vai estar aqui?

- Amanhã e sempre minha Amelie – ele falou e me beijou.


R. Lupin narrando

Eu estava indo para o meu quarto morto de sono para dormir na minha adorada cama quentinha e confortável. Subi as escadas, ou melhor me arrastei até elas. Quando eu ia abrir a porta adivinha só o que estava escrito com os garranchos que o Sirius insiste em chamar de letra, faz-me rir.


Atenção outros residentes do quarto ou qualquer idiota

NÃO ENTRE AQUI! O SER IDIOTA QUE OUSAR ATRAVESSAR ESSA PORTA SOFRERÁ AS PIORES MALDIÇÕES QUE UM MAROTO PODE PENSAR! ESTE QUARTO ESTÁ ENTERDITADO ATÉ SEGUNDA ORDEM. ESTOU MORTO PARA O MUNDO, ME DEIXEM DESCANÇAR EM PAZ....

ASS: ALMOFADINHAS

E por acaso mortos também tem atividades sexuais? Isso se eu supor que os barulhos que estou ouvindo são mesmo gemidos vindos do Sirius e da AMELIE? Não acredito que depois de todo o drama que o Almofadinhas fez ele ficou com ela... Realmente não acredito e aonde eu vou dormir essa noite?

Quer dizer o Tiago e a Lilly vão ficar no quarto dos monitores chefes e panz, droga melhor eu correr para a Sala Precisa antes que um casal maníaco sexualmente. Droga eu ainda mato o Sirius, principalmente se ele usar a minha cama. Há se mato.


L. Evans narrando

Como é bom acordar no meu próprio corpo, com a sua camisola e abraçada ao seu mais novo namorado. Sim eu estou namorando Tiago Potter e se alguém me dissesse isso a alguns dias atrás eu teria falado para a pessoa se internar no St. Mungus como alguém com sérios problemas mentais.

Mas se a sua mente pervertida acha que eu e o Tiago tivemos qualquer tipo de relação sexual você está louco. Eu já falei só me entregarei a um único homem em toda a minha vida e será na minha lua de mel.

Senti os lábios dele me darem um beijo na testa, sorri para ele. Sorriso correspondido isso é bom, significa que eu não estou louca. Me virei para ele e sorri antes de me levantar e me dirigir ao banheiro. Porque vamos ser sinceros ninguém merece bafo de quem acabou de acordar.

Só depois de já estar com bom hálito que eu beijei o Tiago, mas não ficamos muito tempo de paquera porque tínhamos que encontrar o Sirius, a Amelie e o Remo. Estou mesmo é preocupada com os dois primeiros, quer dizer acho que vamos ter que os trancar em algum lugar até que admitam que se gostam.


S. Black narrando

Acordei e sorri ao me lembrar de tudo que acontecerá na noite anterior. È incrível como uma noite horrível que parecia ter tudo para dar errado terminou tão bem. Quer dizer eu e a Amelie nos acertamos, mais ou menos. Tateei as duas camas que eu e a Amelie juntamos – a minha e a do Remo, ele não vai se importar –a procura dela, não a encontrei.

Pulei da cama e comecei a procurá-la com os olhos, ela não podia ter me deixado aqui, não podia. Até que ouvi a sua risada musical, encarei o lugar de onde vinha a risada e a vi enrolada no lençol na beirada da cama segurando um pergaminho e uma pena, desenhando.

Sorri e fui até ela para ver o que desenhava, éramos nós dois dormindo abraçados. Sorri com a sua capacidade de desenho e também pelo fato que ficávamos bonitos juntos. Nunca fui assim sentimental, na maioria das vezes a garota nem me encontra quando acorda. Eu realmente não estou normal. Mas eu queria aquele desenho para mim.

- Posso ficar com o desenho? – perguntei, mesmo eu tendo certeza que ela diria sim.

- Não... eu quero me lembrar desse momento sabe, ele foi especial para mim – ela falou não me olhando nos olhos o que é frustrante – quer dizer você já ficou e vai ficar com varias garotas e...

Não pude deixar ela terminar, simplesmente a puxei para um beijo. Não queria que ela ficasse falando essas minhocas e bobagens que saem de sua mente fértil. Porque não era verdades obviamente falando.

- Eu falei serio Amelie eu gosto de você de verdade – falei e o sorriso mais lindo se abriu nos seus lábios.

Ela sorriu para mim e me beijou de novo, como é bom beijá-la. Acho que nunca gostei tanto de beijar uma garota quanto gosto dela e na verdade eu sei o que isso significa e para onde essa nossa relação iria se encaminhar. Só que ai vai eu sou um cachorro covarde, nunca tive nada serio e vou ter que recrutar os marotos para me ajudar. Ou a Lilly, ela é legal e sabe dessas coisas sentimentais....

Logo depois nos trocamos, quer dizer eu me troquei, porque ela não tinha nenhuma roupa aqui. Prometi que a esperaria sentado em uma das poltronas do Salão Comunal da Grifinoria. Já se passaram alguns minutos quando o Remo entrou com cara de cansado.

- O que ouve Aluado a noite não foi boa? – falei com um sorriso maroto nos lábios.

Recebi um olhar mortal do Remo antes dele se jogar na poltrona que estava na minha frente, de certo modo isso só fez com que o meu sorriso se alargasse mais ao pensar na resposta que esse lobo me dará. Estou prevendo um escândalo e dos grandes.

- É que eu não pude desfrutar da minha cama porque alguém interditou o quarto – ele falou realmente zangado, é eu sabia! – aliais eu não sabia que mortos tinham atividades sexuais... Isso se eu presumir que os gemidos chamando pelo seu nome e o da Amelie vinham do nosso quarto.

Dei um sorriso ainda maior, esse era o Aluado que eu conhecia. Apenas pisquei para ele que bufou frustrado, aquilo era melhor do que eu imaginava, definitivamente. Logo depois passando pelo retrato da mulher gorda chegou um casal que eu não achei que fosse real: Lily e Tiago. Será que eles não trocaram de corpos AINDA?

- Vocês ainda não destrocaram? – falei chocado.

Os dois riram da minha cara feito um bando de idiotas, quer dizer que eles destrocaram e  ainda são namorados? Quer dizer que o Viado depois de ficar SETE ANOS tentando conquistar a ruiva finalmente conseguiu? Estou abobado com isso, mas bem se eu que sou o maior cachorro de toda historia de Hogwarts, que afirmava que não era de por a coleira, que era de todas. Se EU estou apaixonado pela louca e terrivelmente sexy da Amelie, bem acho que até o Viado e a ruiva podem se acertar.

Revirei os olhos para os dois, remo deu um bocejo e depois me olhou feio como se fosse a minha culpa ele não ter dormido. Idiota, eu não fiz nada demais apenas fiz as pazes com uma garota incrível e da qual eu gosto muito.

- Que cara de sono é essa Remo – perguntou a ruiva educadamente.

- É que duas certas pessoas deixaram o meu quarto interditado -  falou o lobo irritado.

Quase como se tivesse sido chamada Amelie desceu as escadas. A saia e a blusa limpas mais amassadas mostrando que não tiveram o menor cuidado, a gravata frouxa, os primeiros botões da blusa abertos e algumas olheiras em baixo dos olhos. Mesmo assim não parecia cansada, na verdade estava cheia de vida.

Ela veio com calma e se sentou ao meu lado, em seus lábios havia um sorriso maroto de criança que havia aprontado. Devolvi o sorriso e quando eu notei que um garoto do quinto ano a estava secando descaradamente olhei feio para o garoto e passei os braços em volta dos ombros dela para mostrar que a minha Amelie já tinha dono!

Preciso dizer que a bela morena que é minha e apenas minha começou a rir divertida fazendo com que os marotos e a ruiva a acompanhassem! Isso é uma traição! Fechei a cara fazendo cara feia para todos que continuaram rindo de mim.

Logo em seguida Amelie se aproximou de mim com um sorriso maroto nos lábios e logo depois me beijou. Ela me beijou ali na frente de todo mundo e como eu não sou bobo nem nada retribui o beijo com entusiasmo. E quando eu já estava animado para descer a mão até o seu quadribol eu ouço o idiota pigarrear. Como idiota eu quero dize o Remo.

- Vocês são nojentos – falou o Remo – vou subir para o meu quarto, espero que não tenham usado a minha cama seus nojentos.

Ele se encaminhou para as escadas, troquei um sorriso cúmplice com Amelie e segurei sua mão? Com força, saímos correndo dali rindo alto, chamamos a atenção de todos nos corredores e ainda conseguimos ouvir o Remo gritar nossos nomes com raiva.

Adoro esse som, se esse é o fim? Eu diria que é apenas um começo cheio de possibilidades. Afinal desde quando Tiago e Lilian namorando, desde quando EU estou apaixonado? Nunca! Viram só? Esse é realmente um começo.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações?