O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 11
Capitulo 10 – Noite de natal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de verdade, porque a fic já está nos ultimos capitulos :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/11

T. Potter narrando

Nós havíamos cruzado as portas e entrado no Salão Principal, as pessoas presentes nos olhavam chocadas, como se não pudessem acreditar que Tiago Potter e Lilian Evans poderiam ir juntos a um baile, ou talvez surpresas ao descobrir que o suposto namoro era verdadeiro – mesmo ainda não sendo.

O Remo estava do outro lado do salão, a Amelie e o traste do par dela ainda não haviam chegado. Andamos de braços dados, mas não conseguimos chegar até lá porque uma lufana de cabelos escuros que devia ter uns 15 anos nos parou no meio do caminho.

Vou descrever a garota para vocês entenderem: ela é baixinha, é lufana, tem cabelos escuros, me olha com um olhar assassino, tem olhos castanhos, usa um vestido que parece uma berinjela, tem um nariz muito estranho o que me faz pensar que é parente do seboso.

Não falei que a menina é feia? Tipo assim no Hallowen ela nem deve precisar se fantasiar para assustar as crianças e espera, porque eu estou sendo tão cruel assim? Quer dizer a garota não está fazendo nada além de... ELA ESTÁ TENTANDO AGARRAR A RUIVA QUE ESTÁ NO MEU CORPO! MEEERDA!

- Sai de cima dele – falei empurrando a garota furioso.

Primeiro porque era o meu corpo, segundo porque era a minha ruiva e mesmo no meu corpo eu morro de ciúmes dela! A garota me lançou um olhar de raiva, mas eu estou pouco me lixando para isso, ela tentou agarrar a minha garota e o meu corpo ao meso tempo!

Lancei um olhar mortal para a garota e me coloquei entre ela e o meu anjo ruivo que não mexia um único músculo tamanho era o seu estado de choque. Bem pelo menos agora a minha alma gêmea sabe que eu não tenha culpa sobre nada que me acontece. Não muita pelo menos.

- Olha só sua ruiva sem sal eu não sei que poção de amor você colocou no MEU Tih, mas ele é só meu! – falou a louca batendo o pé no chão.

Quem essa louca pensa que é? A Ruiva é o amor da minha vida desde sempre e acho que depois de tantas declarações, berros, nãos, micos e pedidos de namoro... Bem depois disso acontecer por tantos anos eu acho que o colégio inteiro sabe disso.

De qualquer modo eu já estava pronto para responder a altura, mesmo no corpo da minha ruiva, só que antes que eu tivesse a chance de falar qualquer coisa o meu anjo ruivo de dentro do meu corpo me surpreendeu mais do que nunca. Eu realmente amo essa garota com todas as forças do meu corpo.

- A Lilly é uma garota única e prefiro milhões de vezes ela a você – falou a ruiva do meu corpo então ela me puxou pelos ombros e me beijou.

Devo dizer que foi estranha a sensação de ser beijado pelo próprio corpo, mas saber que na verdade eu estava sendo beijado pelo ruiva era gostoso. Só que a ruiva não sabia fazer a barba e isso incomodava um pouco. Eu sempre achei que as garotas são frescas ao reclamar da barba, mas isso incomoda mesmo, quando voltar ao meu corpo eu SEMPRE vou fazer a barba.

Tenho que admitir eu fui fraco e apertei a bunda da Lilly, só que eu esqueci que aquele era o meu corpo então foi estranho e ela não gostou nada porque tirou a minha mão dali rapidamente. Por mais que eu estivesse adorando o beijo era estranho e eu me sentia meio gay por sentir que beijava um cara!

- Bonito hein – falou a voz debochada da Amelie.


L. Evans narrando.

Estou entrando em parafuso, eu beijei o Potter! Eu beijei o potter e ta ele estava no meu corpo e isso foi estranho, mas mesmo assim as minhas pernas estavam um pouco bambas e pareciam haver borboletas no meu estomago.

Me separei do Potter que estava no meu corpo quando a Amelie soltou um comentário debochado, eu estava completamente vermelha. Mas ao menos aquela garota feia e insuportável da lufa-lufa havia saindo dali.

O Tiago segurou a minha mão e eu involuntariamente entrelacei os nossos dedos, Amelie nos olhava com curiosidade, mas em seus lábios havia um sorriso de deboche. Regulo lhe abraçava pela cintura e parecia achar aquilo muito engraçado.

- Mia – falei muito vermelha – o que... faz aqui?

Acho que nunca passei tanta vergonha que não estava pensando direito, meu cérebro não funcionava nada bem, geralmente eu era racional e sabia o que falar, o que está comigo? Isso é tudo culpa do Potter, mas agora eu não estou nem ao menos conseguindo ficar brava com ele! Essa troca de corpos está me confundindo.

- Que tal comemorando o natal na frente de todo mundo? – Falou a Amelie com um sorriso sarcástico nos lábios – e que beijão esse né? Que fogo o de vocês.

Fiquei vermelho e olhei para o Tiago que estava no meu corpo ele estava da cor dos cabelos, até que eu fico fofinha quando estou corada. Sempre achei os marotos estavam me zoando, mas até que eu fico realmente legal, tipo assim não tão ruim!

Eu e o Potter trocamos alguns olhares, falamos algumas coisas com a Mia e o Regulo e depois fomos para longe dele. Eu não gostava daqueles dois juntos, principalmente porque era obvio que o Sirius gostava dela de verdade e quanto ao Regulo eu não tinha muita certeza.

Olhei no relógio, ainda faltava uma hora para a meia noite, uma hora para destrocarmos os corpos, sorri para o Potter e estendi a mão o chamando para dançar. Seus olhos mostravam surpresas mas ele prontamente aceitou. Bem só tem um problema, eu não sei dançar e muito menos guiar.

- Relaxe minha ruiva – sussurrou o Potter na ponta dos pés para chegar aos meus ouvidos.

Senti um arrepio percorrer o meu corpo, que merda está acontecendo comigo nos últimos dias? Estou tão confusa, eu sempre achei o Potter um metido, arrogante, egocêntrico e agora eu já não tenho tanta certeza disso.


A. Hilton narrando

Eu e Régulos estávamos na janela conversando sobre coisas engraçadas e completamente truviais, era divertido, mas eu não sentia o que por tanto tempo desejará. Estávamos juntos, eu estava usando a parte de cima do seu paletó e mesmo assim não me sentia em clima romântico.

Estávamos próximos, ele acariciava a minha bochecha e tudo parecia ser o clima perfeito para o romantismo, ele estava sendo o cara dos meus sonhos, todo aquele momento está perfeito. Foi então que tudo aquilo foi acontecer, era o momento, o momento mais esperado da minha VIDA.

O polegar de Régulos fazia um carinho na minha bochecha e foi se aproximando aos poucos, tenho que admitir que eu estava ansiosa, muito. Seus olhos fechados e nossos lábios quase se tocando, fechei os olhos também. Senti nossas bocas se tocarem e a sua língua pedir passagem, abri a boca e permiti.

Não sei descrever o beijo, ele foi bom, mas não foi como qualquer outro beijo que eu já dei em uma festa. Se eu retribui o beijo com vontade? Sim, porque eu queria que tudo desse certo. Mas, eu não conseguia parar de pensar no idiota do Sirius, porque eu tenho que ficar pensando nesse cachorro? Agora mesmo ele deve estar no maior sexo com uma vadia por ai.

Assim que o beijo terminou abri os olhos havia um sorriso vitorioso em seus lábios, dei um sorriso que não alcançava meus olhos, mas ele pareceu não notar isso, a distancia entre nós ainda era pouca, ainda sentia o ar quente que saia de sua boca, cheiro de menta.

- Nós realmente somos perfeitos juntos – ela falou e eu não sabia o que poderia falar – eu sou realmente muito melhor que o idiota do Sirius não é?

Um choque percorreu o meu corpo, naquele momento tudo pareceu fazer sentido. Como se eu precisasse daquilo para me tocar da realidade, ela sempre estivera ali na minha frente, mas só naquele momento eu entendia a sua gravidade.

Tudo o que sentirá por Régulos fora uma confusão de sentimentos, uma fantasia que eu poderia agüentar e acreditar quando não tinha maturidade para entender meus sentimentos. De certo modo ele sempre soube de meus sentimentos e nunca se moveu para que de amigos fossemos namorados, nunca tentou. Mas, foi só eu começar a andar com o seu irmão – que ele odeia – e eu quase sair com o mesmo que ele desenvolveu um súbito interesse por mim.

Uma parte de mim queria o matar por ter feito isso comigo e a outra queria pular da janela e se matar. Eu não poderia em nenhum momento culpar o meu melhor amigo por ser ele mesmo, eu sabia que ele era assim, mas preferi não acreditar.

Seus lábios se aproximaram dos meus para mais um beijo, mas eu não deixei, simplesmente o empurrei e sai correndo dali, sem me importar com nada. Não liguei para ainda estar com a casaca do terno de Regulo, de Lilian e Tiago me chamarem. Eu não liguei para nada daquilo eu só queria arrumar um lugar para desenhar e por a cabeça no lugar.

Não sei por quantas horas fiquei ali sentada no pátio desenhando, mas eu queria fazer aquilo, queria muito. Fiz um desenho do Sirius como eu me lembrava dele e daquele sorriso maroto terrivelmente lindo. No meu sonho ele estava sentado no chão com um cachorro preta – vira lata – e fazia carinho nele com um sorriso nos lábios.


L. Evans narrando

Olhei para o meu relógio, faltavam dez minutos para a meia-noite, a maioria dos alunos que estava no Salão Principal da Grifinoria não sabia o que estava prestes a ocorrer, não tinham nem ao menos notado o estranho e maluco comportamento de Lillian Evans e Tiago Potter.

Mas, eu notará, eu notara pois sou eu que agora estou no corpo do Potter, mas por pouco tempo. Em alguns minutos eu finalmente estarei em meu corpo outra vez e minha vida voltaria ao normal. Sem marotos, sem confusões, sem fãs histericas do Potter e principalmente sem o Potter.

O problema é que eu não tenho mais certeza se é isso que eu realmente quero. Estes últimos dias foram completamente surreais e por mais estranho que possa parecer maravilhosos. Acho que o real motivo disso é que eu estou apaixonada por Tiago Potter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!