O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 10
Capitulo 9 – O cachorro estraga tudo >-


Notas iniciais do capítulo

Siiiiim eu finalmente atualizei, obrigada a todos que ainda lem o que posto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/10

L. Evans  narrando

                É hoje, hoje é a grande noite de natal e logo depois da meia noite – o Remo acha que as duas horas da manhã – iremos voltar para os nossos corpos e voltar para as nossas vidas normais. Me olhei no espelho e bem como estou no corpo do potter tudo o que posso dizer é que ele ficou bonito.

                Irei ir com o Potter, obviamente, mas droga eu passei o dia inteiro pensando nele e acho que vou sentir saudades quando nós voltarmos para os nossos respectivos corpos. Estava anciosa e nervosa, uma parte minha não queria perder a festa.

                - Ruivinha? – me chamou Tiago da porta do quarto.

                Ta bem eu tenho que admitir que o Tiago sabe como usar um vestido e um salto alto, mais ou menos a segunda parte, e o meu corpo não estava horrendo. Sorri alegre com isso e fui ao seu encontro, é eu vou ao baile de natal com o Potter, chocante né?

                O vestido que o Tiago usava – só eu achei essa frase estranha? – bem o vestido era rosa claro, todo delicado, tomara que caia e o mesmo ia até o seu joelho. Usava uma sandália com um salto baixo prateado e os cabelos estavam soltos.

                - Ficou bem de vestido Tiago – falei sem pensar.

                Não acredito que o chamei pelo nome, isso não pode estar acontecendo. Eu não estou apaixonada por ele, não estou! Quer dizer é o Potter! O maroto mais infantil e imaturo de todos os tempos, mesmo eu tendo que admitir que enquanto estivemos trocados de corpo ele se mostrou bem maduro e que vendo a vida que ele leva.... talvez eu tenha me enganado um pouco sobre ele.

                - Você me chamou de Tiago – ele disse chocado.

                Eu podia tentar voltar atrás, mas eu não queria e muito menos poderia fazer isso. Talvez amanhã quando eu acordasse em meu próprio corpo eu m arrependesse. Mas, não hoje, já que troquei de corpo com o Tiago não vou ficar me culpando, vou pela primeira vez na vida me deixar levar por esse sentimento que sinto pelo maroto.

                - Não é esse o seu nome? – perguntei sorrindo e passando os meus braços pela sua cintura.

                Acho que vou para o inferno depois dessa, mas não me importo, pelo menos não nessa noite enquanto eu não estou no meu corpo né? Sorri para ele – que estava no meu corpo – e fomos para o baile, na verdade estou louca para saber com quem a Amelie foi para o baile.

S. Black narrando

                Que ódio! Milhões de vezes que ódio, por pouco, eu quase consegui ir ao baile com a Amelie, ela já havia aceitado. Só que é claro que o meu irmão tinha que aparecer e eu tinha quer ser um completo idiota e cair no truque dele.

                Soquei a parede com raiva, droga, eu sou um completo idiota e acabei de perder a garota mais legal e diferente de todos os tempos por culpa do meu orgulho estúpido. Agora eu perdi ela para sempre, ele vai se mostrar o príncipe encantado que não é, vai a pedir em namoro e eles vão fugir da formatura dela para se casar em Las Vegas!

                FLASH BACK DA TARDE ANTERIOR ON

                Lá estava eu todo lindo, magnífico e perfeito indo até o encontro daquela morena louca que decidiu que iria me desenhar na neve, nesse frio! Mas eu fui até lá porque aquela ruivinha que está no corpo do Pontas e o Remo falaram que o que eu sinto pela Amelie é amor então eu tinha que ser homem e a convidar para o baile de natal.

                Tudo bem que pensar nela dançando coladinha comigo na festa, em ter toda a sua atenção e em beijar os seus lábios me deixa louco. Mas não sei se é esse sentimento que o Pontas tem pela Evans, quer dizer eu sei que os dois se amam, mas EU não amo!

                Me aproximei dela, mas seus olhos estavam muito entretidos em alguma coisa, foi então que ela me olhou com aqueles lindos olhos que brilhavam para mim, droga eu estou mesmo apaixonado por ela. Então um sorriso maroto se formou em seus lábios e ela tacou uma bola de neve no meio da cara.

                Sua risada era diferente, não sei dizer bem o porque, mas enquanto pensava nisso ela me tacou mais bolas de neve. Então eu comecei a revidar e começamos uma verdadeira guerra de bola de neves onde só paramos.

                - Uma trégua temporária? – ela perguntou arfando.

                Suas bochechas estavam vermelhas pelo desgasto de fazer tantas bolas de neve e as jogar em mim em pleno inferno, seus cabelos estavam um pouco bagunçados, mas não deixavam de lhe dar uma aparência bonita. MERDA EU NÃO SOU ROMANTICO! NÃO SOU QUE NEM O VIADO DO PONTAS!

                - Só se você aceitar ser meu par no baile – falei com um sorriso charmoso.

                Ela hesitou, pareceu pensar se deveria ou não. Então ela deu nos ombros e me lançou um sorriso torto que parecia ter sido feito para o seu rosto.

                - Claro – ela disse.

                Vocês devem estar pensando, então ótimo, você conseguiu a garota, ela vai sair com você e vai dar tudo certo. Eu também pensei nisso, só que é claro ser um maroto tão lindo quanto eu não é algo exatamente fácil, é claro que não é.

                Afinal minha vida deve ser uma piada para todos que ficam vendo esse excesso de má sorte que começou desde que o Pontas trocou de lugar com a ruivinha problemática. Ela tinha voltado a me desenhar quando aquele idiota, sonserino e sem cérebro do Régulos chegou.

                Foi ai que as coisas desandaram! Por culpa desse projeto de gente que tudo começou a dar errado. Na verdade eu suspeito que ele só fez isso para me provocar, tenho certeza quase que absoluta, mas ela vira absoluta por ele ser um sonserino!

                - Mia – ele disse sorrindo – soube que teremos um passei para Hogsmeade em três dias?

                Ela olhou para ele e sorriu de volta  parando de me desenhar e dar atenção a ele. Demorou tanto para eu conquistar a sua atenção e é só esse idiota chegar para ele receber atenção de bom grado? O que ele tem que eu não tenho? Ta eles se conhecem e são amigos a mais tempo, só que isso é apenas um mínimo detalhe rsrs

                - Não sabia, mas vai ser bem divertido Reg – ela falou

                Reg!? Como assim Reg? QUE INTIMIDADE TODA É ESSA! Essa cobra não pode ter toda essa intimidade com a minha garota! E sim ela é minha e só minha! Eu o Sirius gostoso Black estou apaixonado por essa maluca, a Evans estava certa! PRONTO, ADMITI!

                - Eu queria saber se você não quer ir ao Café da Madame Puddifoot comigo – falou Regulo e seus olhos encontraram os meus.

                Minha vontade era a de rasgar aquele pescoço metido e ignorante, ele está fazendo isso só para me provocar! Mas a minha Amelie não vai dizer sim para esse idiota, ela vai falar que vai comigo, afinal nós vamos juntos para o baile, ela já sabe que sairá comigo outras vezes.

                - Eu adoraria Reg – ela falou.

                Não disse que ela iria dar o fora nele, não disse e espera um pouco....    ELA DISSE QUE SIM????? Como ela pode fazer isso?  Fechei a cara e vi aquela cobra saindo dali, foi só depois que ele já estava longe que ela voltou a me dar atenção.

                Que merda! Milhões de vezes que merda! Odeio a minha família, todos os outros Blacks deveriam morrer! Tenho certeza absoluta disso! E o meu irmãozinho acabou de subir na lista dos que devem morrer primeiro, ele é o numero 1 da lista... Passou até a louca da minha mãe.

                - NÃO ACREDITO! – berrei com ódio – NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA ASSIM TÃO OFERECIDA! VAI NO BAILE COM UM E EM HOGSMEADE COM OUTRO! VOCÊ É PIOR QUE AQUELAS PROSTITUTAS TROUXAS HILTON! NÃO PODE FICAR COM DOIS BLACKS TEM QUE ESCOLHER UM!

                Talvez eu tenha exagerado um pouquinha com ela, mas eu queria a sua atenção e queria que ela largasse o panaca do meu irmão. Achei que ia dar certo, quer dizer não sei porque fiquei tão irritado com isso... Estou descobrindo cada coisa estranha que se sente quando se gosta de alguém.

                O que eu sinto não é ciúmes, eu só sou egoísta demais para dividir o que é meu e essa morena é minha! Estou apenas proclamando o que é meu por direito. Foi então que os olhos dela brilharam, um brilho estranho, e então eu levei um tapa na cara.

- ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ PENSA DE MIM SEU CACHORRO! EU NÃO ACHEI QUE VOCÊ QUIZESSE TER ALGO SERIO COMIGO, QUE ME CHAMOU ASSIM COMO O REG APENAS COMO AMIGA! – ela berrou.

- VAI TER QUE ESCOLHER OU VAI IR PARA O BAILE COMIGO O MAROTO MAIS PERFEITO DE TODA HOGWARTS – berrei de volta – OU AQUELA COBRA NOJENTA.

- MILHÕES DE VEZES O REG DO QUE VOCÊ! ELE PELO MENOS NÃO É UM GROSSO? E QUER SABER EU VOU NO BAILE COM ELE! – ela berrou e saiu dali atrás do meu irmão.


FLASH BACK OFF

E foi assim que eu perdi a minha morena para o meu irmão! Claro que eu conseguiria fácil um novo par para o baile, mas eu não queria ninguém. Não vou comemorar o natal este ano, vou ficar aqui no meu quarto que eu ganho mais.

- Tem certeza que não vai Almofadinhas? – perguntou Remo.

- Sim Aluado – falei mal humorado.


A. Hilton narrando

Estava nervosa, finalmente iria sair com o Regulo e uma parte de mim queria dar pulos de alegria e a outra não conseguia parar de pensar naquele idiota do Sirius Black! Não acredito que ele me falou tanta merda!

Olhei o meu reflexo no espelho, o meu vestido era um Lolita preto meio gothico, mas que eu simplesmente adorei. Respirei fundo, eu estava bonita e nada poderia atrapalhar a noite com a qual eu sempre sonhei! Não será o idiota do Sirius que irá estragar este momento.

Desci pelas escadas e passei pelo retrato da mulher gorda, lá estava o Regulo com um sorriso de vitoria no rosto, não entendi o porque, sorri para ele e fui ao seu encontro. Tudo parecia estar tão perfeito, entramos no salão principal que estava decorado com luzes, árvores de natal e tudo mais. Tão lindo!

Foi então que eu vi a cena mais chocante de todos os tempos, bem ali no meio do salão principal havia um casal se beijando. Mas não era qualquer casal, é claro que não era qualquer casal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas eu não tenho nenhuma recomendações, que triste, ninguem gosta tanto assim da fic?