O Cervo e o Lírio - Corpos Trocados escrita por Sarah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115164/chapter/1

Prólogo

Olhei para o meu relógio, faltavam dez minutos para a meia-noite, a maioria dos alunos que estava no Salão Principal da Grifinoria não sabia o que estava prestes a ocorrer, não tinham nem ao menos notado o estranho e maluco comportamento de Lillian Evans e Tiago Potter.

Mas, eu notará, eu notara pois sou eu que agora estou no corpo do Potter, mas por pouco tempo. Em alguns minutos eu finalmente estarei em meu corpo outra vez e minha vida voltaria ao normal. Sem marotos, sem confusões, sem fãs histericas do Potter e principalmente sem o Potter.

O problema é que eu não tenho mais certeza se é isso que eu realmente quero. Estes últimos dias foram completamente surreais e por mais estranho que possa parecer maravilhosos. Acho que o real motivo disso é que eu estou apaixonada por Tiago Potter...

Mural dos Personagens

Lilian Evans - monitora-chefe, garota mais inteligente do 7º ano e que tem como melhores amigos Amelie e Remo. Odeia o potter e todos os apelidos que ele insiste em lhe dar.

Amelie Hilton - Melhor amiga de Lilian e Regulo é uma garota bagunceira, alegre, interativa, corajosa, sangue-puro, que ama ouvir rock e se divertir. Tem uma queda secreta por seu melhor amigo, sentimento que nao é correspondido. 

Sirius Black - Maroto e garoto mais pegador de Hogwarts, já saiu com praticamente todas as garotas da escola e se orgulha disso. Sua forma animada é a de um cachorro o que é bem a sua cara. 

Remo Lupin - monitor da grifinoria, lobisomem, faz parte dos marotos e tem como melhores amigos os marotos e Lilian Evans, estudioso e aplicado é um amigo simpatico e legal. 

Regulo Black - irmão mais novo de Sirius, capitão do time de quadribol da Sonserina, é melhor amigo de Amelie Hilton, Severo Snape, Rodolfo Lestrange e Avery. Não gosta muito de Lilian mas a suporta.

Tiago Potter - Monitor chefe, capitão do time da Grifinoria, maroto apelidado de Pontas e tem como forma animada um Cervo. É terrivelmente apaixonado por Lilian e acredita que este ano vai a conquistar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!