Irmãos e Amantes escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 13
Aviso, Leiam .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115048/chapter/13

oi oi gente . [:

Tudo bem com vocês ? Bem, então , eu sei que tem muito tempo que eu não posto capítulos, e que vocês estão com raiva e tudo mais, mas eu tenho uma noticia boa: Nesse tempo que eu fiquei sem postar os capitulos, consegui terminar a primeira temporada . Siiiiiiiiiiiiiim, podem comemorar, voltaremos com os capitulos .

Bom, eu acho que devo algumas desculpas e explicações a vocês . Seguinte, sei que muita gente não vai acreditar e que provavelmente vai falar que eu só estou inventando desculpas, mas não foi . Ano passado foi um ano muito difícil, aconteceram muitas coisas ruins e a minha cabeça estava a mil . Minha vó veio a falecer, um mês depois, meu tio foi assassinado, minha mãe quase deu depressão, terminei com meu namorado, conheci outro garoto, a gente não deu certo . Cheguei a ser ameaçada e afins . Foi muito difícil e por isso eu estava sem tempo, e sem nenhuma inspiração para fazer capitulos . Mas graças a Deus, do ano passado para o começo agora, eu consegui terminar a primeira temporada .

E eu tenho dois avisos para vocês . O primeiro é que eu mudei um pouco os personagens, assim, nada muito consideralvel, mas vocês vão perceber com os capítulos . Eu decidi fazer uma experiência e gostei do rumo que a fic estava tomando, então decidi manter essa ' personalidade' dos personagens . Espero que vocês gostem, como eu . E vocês encontraram bastante semelhanças com séries, filmes e afins . Porque eu to baseando a fic em alguns programas e páh . E o segundo aviso, é que eu estarei postando um capitulo, toda semana .

Tentei fazer os capítulos o mais grande possível, então espero que vocês aproveitem . Peço que continuem comigo, mesmo depois desse tempo em que estive afastada, e que vocês gostem .

Comentem e comentem . k . Bem, o próximo capitulo já está postado, então o aproveite . :D


bgs bgs e nos vemos no próximo cápitulo :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos e Amantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.