Irmãos e Amantes escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Ooi Pessoal.

Espero que gostem do prólogo :D
Nos vemos lá embaixo (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115048/chapter/1

                                                PRÓLOGO

PDV Edward

-Pelo menos você ouviu o que eu disse?-Carlisle perguntou nervoso

-Novo sócio,chance irrecusável,filha,gentil,sem bagunças.-Eu disse terminando de fechar a minha mala e olhando para o meu pai -Mais alguma coisa chefe?

-Sem ironias comigo mocinho!-Carlisle me repreendeu - O que eu estou dizendo é sério!Essa é uma chance única de fazermos um negócio com uma empresa de outra cidade.

-Eu sei papai,só que pare de me pressionar!Eu não funciono sobre pressão!-Eu disse com cara de óbvio -Eu sei perfeitamente o que fazer,não confia mais no seu querido filho,Sr.Cullen?-Sorri presunçoso

-É claro que confio Edward,mas...-Eu o interrompi

-Nada de 'mas'.Agora tenho que pegar o vôo,me acompanha?-Perguntei sorrindo

-Não posso,tenho uma reunião com os sócios da empresa.Me desculpe Edward.-Meu pai disse triste

-Tudo bem,não precisa ficar triste -Sorri zombeteiro -O motorista me levará e depois ele voltará tudo bem?

-Ok.Me ligue quando chegar em Seattle,e ah,não vá a festas ou qualquer tipo de baladinha que você for convidado,estamos entendidos?

-Carlisle,eu não tenho mais 12 anos!Eu sou um adulto!-Eu disse indignado

-Um adulto com a mentalidade de uma criança!-Carlisle disse

-Ok,ok.Você ganhou.-Bufei

Peguei minha mala,e segui para fora de casa.Coloquei minha mala no porta-malas e entrei no carro.

-Para onde menino Cullen?-Pierre perguntou me olhando pelo retrovisor

-Aeroporto,Pierre.-Sorri para ele

Ele assentiu com a cabeça e seguiu para o aeroporto.

Ok,acho que já chegou na hora de contar a minha história.Eu odeio essa parte!

Eu sou Edward Anthonny Masen Cullen,o mais novo presidente da Cullen's Company,a tão cuidada empresa do meu pai,Carlisle Cullen.Ele é casado com Esme Cullen,minha mãe.Carlisle e eu moramos na nossa casa 'fixa' em Forks,e mamãe vai para a casa de férias em Seattle,quando está estressada.Aliás,ela está lá agora.

Pierre é o nosso fiel motorista.Está conosco desde quando eu tinha 8 anos.Por isso ele me chama de 'menino Cullen',eu até gosto...

Carlisle está me mandando para a nossa quinta empresa no país,que no caso fica em Seattle.Ele quer que eu faça negócio com o dono da nossa empresa rival.Tradução:Ele quer me testar pra ver se eu tenho competência suficiente para ser o herdeiro da empresa.

Só que a parte em que complica,é que o sócio tem uma filha!E,bom,acho que já deu pra perceber como eu devo ser com mulheres.Carlisle não quer que eu me envolva com a garota,pois ele acha que estragaria o negócio.

Ridículo,eu sei,mas Carlisle é o dono,tenho que obedecê-lo.

-Chegamos.-Pierre disse

-Obrigado Pierre.Até mais.-Eu disse saindo do carro.

Peguei a minha mala,e caminhei até a área de embarque.Vocês devem estar achando estranho,um motorista não pegar e tirar as minhas malas.Eu prefiro fazer eu mesmo,acho que esse negócio de motorista fazer para mim,é frescura!

Tirei meu passaporte da minha maleta,e entreguei a moça do embarque.Depois,segui para o avião.

Já ia me esquecendo,tenho 22 anos.Não sou filho único,tenho um irmão,Emmett.Ele é o preferido dos meus pais. Aprendi a não me importar com isso,aliás,tenho todo o amor que eu preciso:O amor das mulheres. 

Sentei na minha poltrona,e me preparei para um vôo.A viagem não demorou muito.

Após pisar no aeroporto de Seattle,procurei por um cara me procurando.Sempre que eu chegava em novos lugares,papai me mandava alguém com as chaves do meu carro.Achei o tal cara,e peguei as chaves do meu volvo.Coloquei as minhas coisas dentro dele,e parti para a nossa casa de férias.

Cheguei na minha casa rapidamente,o jipe do Emmett já estava na garagem.Desci do volvo e caminhei até a porta.Bati a campainha e segundos depois mamãe veio me atender.

-Edward!-Ela disse me puxando para um abraço 

-Mamãe!-Retribuí o abraço

Sem querer,pude notar a presença de uma mulher naquele recinto.Era uma das empregadas pela roupa...E ela tem um belo traseiro...

-Saudades querido!-Esme disse

-Eu também mamãe.Acho que vou me divertir muito aqui...-Eu disse enquanto a empregada notava a minha presença e soltava um risinho malicioso

PDV Bella

-Tá bom pai,eu já entendi.-Eu disse nervosa

-Por favor Bella,não estrague tudo dessa vez!Se vista apresentável,nãovulgar.-Charlie pediu

-Eu sei me vestir adequadamente!-Eu disse com cara de óbvio

-Eu que sim Bella,mas por via das dúvidas eu te peço...-O interrompi

-Eu sei,eu sei!Agora com licença.-Eu disse indo em direção as escadas

-Vai sair agora?-Charlie perguntou

-Claro que sim.Não vou ficar em casa,sexta a noite.-Eu disse sorrindo

-Para onde vai?-Charlie perguntou

-Isso não é da sua conta.-Eu disse enquanto olhava para ele sorrindo

Terminei de subir as escadas e entrei no meu quarto,já indo direto para o meu closet.

Então,meu nome é Isabella Marie Swan.Tenho 17 anos e sou estudante.Eu odeio estudar,mas fazer o que?Ou é isso,ou trabalhar!Charlie já me enche o saco por não trabalhar,mas ele tem dinheiro para que?Para sustentar aquelas 'namoradinhas' escrotas dele! Ah,esqueci de dizer que a minha mãe morreu no meu parto.Até que eu não fico tão perturbada por não ter uma mãe,sabe?Eu nem a conheci...Mas chega de falar do passado.

Ouvi um barulho de carro,e corri até a janela do meu quarto,que no caso,dava para ver a entrada da casa.Vi meu carro sendo tirado da garagem pelo...Meu pai?!

Que porra é essa?! Eu juro que mato o meu pai! Eu disse que iria sair!Merda!Ele faz isso de propósito,para que eu não saia!Mas o que ele não sabe,é que eu tenho uma carta na manga...Eu odeio fazer isso,mas não tem outro jeito mesmo.Peguei meu celular e disquei o número do Alec

-Alec?-Eu perguntei quando vi que o telefone havia sido atendido

                                               CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do nosso prólogo?! *torcendo para a resposta ser 'sim' *

Deixem reviwns!

Até o próx cáp :D

bitesandkisses :*