Positivo ou Negativo no Amor.. escrita por Anna


Capítulo 7
Capítulo 6- Beijo e apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente.
espero que gostem...
reviews, recomendações???..
bjs;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115039/chapter/7

Capitulo 6- Beijo e apaixonada?

PDV Bella

Eu estava sem reação por causa do beijo. Deixei aquele prepotente ficar me beijando, mas sem correspondê-lo. Vi o seu olhar de dúvida, mas ele ainda continuava persistente. Ele me apertou mais e fiquei estática. O que aquele prepotente pensava?

Aqueles lábios sobre os meus parecia me atrair, mas não Bella ele só está tentando te seduzir para que você aceite se casar com ele. Consegui separar-me abruptamente dele, ele se afastou e ergui a minha mão para bater nele, mas ele segurou a minha mão. Eu não iria me segurar de tanta raiva que estava dele. Ele me encarava conforme segurava o meu pulso, como estava perto demais arranhei o seu rosto com as minhas unhas.

-- Idiota, não encoste mais em mim. —a sua mão ainda estava sobre a sua face arranhada. Eu pouco me importava com o que ele era.

Ele havia ficado calado, mas foi quando ouvi o barulho de carro que ele pareceu despertar. Charlie deveria está chegando e o que eu faria?. Ele provavelmente não entenderia a presença de Edward ali e se ele soubesse de tudo inclusive o que aconteceu em sua sala, Edward poderia ficar algum tempo atrás das grandes, mas como eu tenho um bom coração, não iria deixar isso acontecer.

-- Edward vem comigo.

-- Porque não conta a verdade ao Chefe?

-- Ele seria capaz de fazer você ficar atrás das grades por engravidar a filhinha mais nova dele e ainda por cima a forçá-la a beijar.

O levei para o meu quarto. Charlie sabia que uma das principais regras era de bater antes de entrar em meu quarto isso criei no começo da minha adolescência, mas ele pareceu compreender. Edward observou o redor de todo o meu quarto, era comum, não tinha coisas especiais. Alguns livros e CDs em uma estante. Uma televisão de 20 polegadas e um guarda roupa.

-- O meu filho não irá ser criado aqui. – eu olhei para a sua cara incrédula. - Caso, concorde ou não.

-- O seu filho, ou melhor, o meu irá ser criado onde eu quiser, pois eu estou o carregando e tudo da vida dele seja o que precisar é de minha decisão. Sabe, Edward você fala como se ele fosse o seu filho e se não for?

-- Duvido muito. A pessoa que investigou tudo afirma com 99% de certeza que você é a mãe do meu filho. Não me venha com palhaçadas porque detesto.

-- Bells Cheguei.

-- Fique aqui, por favor, e se mantenha calado para não falar idiotices.

Fechei a porta atrás de mim. Desci as escadas e vi meu pai ele estava tirando a sua arma.

-- Oi pai.

-- Então, como foi no hospital?.- ele me perguntou.

-- É sobre isso que quero falar, preciso conversar com você. Acho melhor você se sentar.

Ele se sentou e ficou me olhando. Eu estava nervosa.

-- Comece

-- Pai, o Dr.Cullen, confirmou o que era verdade. Ele desconfia que quando fui ao hospital pela faculdade, houve algum engano e me inseminaram.

-- Bella, tudo isso é muito impressionante, mas você ainda está me escondendo alguma coisa.

Eu era uma péssima mentirosa, pois eu tinha a mania de ficar franzindo a testa, desde a pequena.

-- Eu descobri quem é o pai do meu filho é Edward Cullen.- ele arregalou os olhos.

-- Cullen. Aquele que multei uma vez. Coitado do Doutor por ter um filho como ele, tão ignorante e metido. Bella, ele não andou se engraçado para cima de você?

-- Não, pai só conversamos. Eu estou com sono irei para o meu quarto.

-- Tudo bem e Boa Noite.

Subi as escadas. Parecia que todo mundo sabia que Edward era um ser detestável. Abri a porta e a fechei em um baque, era sinal que não queria ser incomodada por ninguém.

-- Parece que o seu pai não gosta muito de mim. – eu fiz um grande bocejo e comecei a esfregar o meu rosto.—Talvez, seja melhor deixar você dormir. Amanhã quero você na minha casa, tenho um documento para você assinar.

-- Eu não irei assinar nada.

-- Fique tranqüila. Não é nada demais.- ele falou se aproximando e tentei recuar.—São só algumas coisas importantes para o bebê.

-- Edward, pare.

Ele deu um beijo em meu pescoço, fechei os meus olhos, isso estava dando sensações desconhecidas em mim.

-- Então, se você não suporta está ao meu lado, porque está ficando arrepiada por causa do que estou fazendo. – ele estava me deixando com as pernas bambas.

-- Edward, vá embora.

-- Amanhã.

-- Eu não irei a lugar nenhum.

Ele saiu pela janela. Dei graças a Deus por isso, eu não poderia gostar de Edward Cullen.

(...)

Acordei um pouco assustada. Eu senti um toque em minha bochecha.

-- Bom Dia Bella adormecida.

Esfreguei os meus olhos para não ver se era só uma miragem. Ela abriu um imenso sorriso, mas o que ela fazia aqui?

-- Alice, o que faz aqui em Forks?

-- Bem, a mamãe me convenceu a vir.- Ah, não.— Nós estamos preocupadas com você, quando chegamos conversamos com o papai e ele nos contou tudo. Mamãe pareceu está convencida e ela está pronta para conhecer o pai de seu filho.

-- Alice, respira. Eu não quero ninguém se intrometendo nesse assunto.

Eu afastei as cobertas me levantando e saindo do quarto. Desci ás escadas.

-- Bella.

-- Mãe, por favor.

-- Eu só quero pedir desculpas, pois é uma história meio maluca.

-- Mãe, está bem, mas por favor não se intrometa nesse assunto.

-- Que tal um bom café da manhã, você precisa comer melhor por causa do bebê.

Ela parecia ter entendido, mas as vezes minha mãe ficava um pouco pensativa e me olhava sorrindo. Algum plano ela está armando.

Renée fez algumas panquecas que comi rapidamente. Charlie deveria ter ido para a delegacia, Alice dizia que estava fazendo uma caridade jogando algumas peças do meu guarda-roupa que segundo ela era uma afronta á ela, vai entender. Depois, tomei um banho e vesti a roupa que Alice me deu. Uma saia que iria até acima dos joelhos e uma blusa azul. O que ela planejava? Eu não sei.

Enquanto eu estava no meu quarto, escutei as duas falando alto. Deveria ser alguém que teria chegado. Desci ás escadas e vi aquela cena. Esme estava ali junto com a minha mãe, as duas estavam sorrindo. Isso não iria prestar.

-- Bella, querida. Como você está?.—Esme me perguntou e me abraçou.

-- Bem.

-- Eu vim lhe fazer uma visita e conheci a sua adorável mãe e irmã.- eu olhei para as duas sentadas no sofá, isso estava virando um complô para casar Bella com Edward. Ela pegou uma caixa e me estendeu.— É para o bebê.

Desamarrei um grande laço vermelho e abri a caixa eram dois pares de sapatinhos de bebês um azul e um rosa.

-- Obrigada, Esme. é tão lindo.

-- Oh, querida. Nós temos que marcar um dia para comprar mais coisas.

-- Compras,eu quero.—isso só poderia vir de Alice.

-- Eu preciso ir, tenho que resolver alguns assuntos, mas qualquer coisa não ouse em não ligar. Foi um prazer conhecer a sua mãe e a sua irmã e não esqueçam de ver aquilo que lhe pedi.

Elas estão armando, mas ainda irei descobrir. Esme foi embora e eu me sentei.

-- Alice, onde está Jasper?

-- Ele foi a uma cidade vizinha. Nós nos entendemos, sabe Bella, o segredo é você comprar uma bela lingerie da Victória Secrets e esperar, isso funciona muito bem.- eu ri com isso.

-- Bella, que família maravilhosa é a do seu filho. Aliás, que pai ele tem se eu fosse mais nova faria isso que vocês falam nos dias de hoje “eu pegava”.

-- Mãe, por favor.

Um mês depois.

tudo estava indo bem, pelo menos parecia. Eu morava com o meu pai e a minha mãe sempre vinha me visitar junto com Alice. Elas escondiam, alguma coisa que eu não conseguia descobrir. Eu mal completei dois meses de gravidez e Edward me mandava flores e um cartão perguntando como eu estava e um número de telefone da Flórida para que eu ligasse. Ele não estava em Forks. Esme sempre vinha me visitar e trazia alguns presentes, em um dia ela contratou uma empregada para ficar comigo na casa de Charlie, ela dizia que eu precisava do melhor tratamento possível. Eu estava fazendo consultas constantes no hospital, o meu pré-natal. Tudo estava correndo muito bem, Carlisle estava sendo muito gentil e me inscrevi para ser voluntária do hospital para aqueles bebês que são abandonados ou a mãe está em estado grave. Eu os alimentava e cuidava deles como se fossem meus, era um amor tão grande que mal cabia no peito.

Alice havia me convencido a ir para Flórida e distrair a minha cabeça um pouco. Eu estava elegante demais, com um lindo vestido azul e até luvas. Nós iríamos á um clube que segundo ela era muito bonito. Quando vi as letras indicando o nome do lugar.

“ Hold Winchester”

Não sei porque, mas o Dean apareceu em minha mente. Quando sai do carro pude perceber o encanto do lugar. As flores dominavam a entrada formando um contraste com o céu.

-- Eu irei falar com alguns sócios. Bella, Alice lhe mostrará tudo.—Jasper entrou naquela grande construção.

-- Alice, eu não me sinto confortável em lugares assim.

-- Bella, apesar de várias pessoas serem meio metidas pode se assim dizer, é um lugar muito bonito. Irmã, você precisa se distrair, esquecer um pouco de tudo. —ela ficou calada durante um tempo.

-- Aconteceu algo?. Você ficou estranha.

-- Vamos entrar Bella.. Tanya está com Edward aqui.

Eu não me atrevi a olhar e entramos no lugar. Nos sentamos e começamos a conversar.

-- Bella, esse Edward tem uma noiva e não é porque você está grávida de um filho que vocês não fizeram que vocês tem que se casar. Olha, você é a minha única irmã e eu não quero que você sofra. Ele não está importando com os seus sentimentos, faça o que o seu coração pede.

-- Alice, eu não posso amá-lo. Ele parece gostar da noiva dele e não quero atrapalhar a vida dele.

-- Bella, eu concordo com você, mas não sofra por causa dele. Você tem muitas qualidades que poderia fazer qualquer homem se apaixonar por você.

Senti uma mão em meu ombro.

-- Não, sabia que te encontraria aqui, Bella, mas já que está aqui, uma dança, por favor.

-- Eu não sou boa dançarina, Dean.

-- Bella, vai se distrair. Eu sou Alice Halle e essa cabeça dura irá dançar com você.

-- Alice.

-- Vai logo.

Eu peguei em sua mão e ele me guiou na pista. As suas mãos foram para ás minhas costas.

-- Então, o que andou fazendo depois que foi embora da faculdade?

-- Eu estou morando com o meu pai. Hoje a minha irmã me arrastou para cá, para esquecer um pouco dos meus problemas.

-- Sabe depois que o meu pai morreu. Eu estou enfrentando um pouco de problemas com os negócios de petróleos, mas você aceitaria ser a minha secretária particular?. Você sempre foi muito organizada e responsável quem melhor para isso do que Bella Swan e além do mais tenho outro posto para você.

-- Qual?

-- De minha esposa.

-- Dean, por favor.

-- Você gosta do pai do seu filho, não é?

-- Como você?

-- Edward Cullen, está lançando olhares raivosos a você. Caso, pergunte ele é o pai do seu filho?

-- Sim.—eu suspirei.

-- Porque ele está com a noiva ao invés de está com você. Bella, se você perceber, ele parece gostar de você.

-- Dean, eu não quero me casar ainda com ninguém. Eu quero estabilidade para o meu filho e quanto a sua primeira proposta posso aceitar e a outra você ainda vai encontrar alguém que te mereça e goste de você.

Eu arrisquei a olhar pelo ombro e pude perceber Edward, vir em nossa direção.

-- Dean, eu.—ele me beijou, tentei respondê-lo uma única vez.

Nós fomos separados, mas tudo aconteceu rapidamente. Edward puxou Dean pelos braços e lhe deu um soco em seu rosto. Dean deu lhe um soco em sua barriga. Todos olhavam a cena abismados. Eu nunca havia visto Edward transtornado daquele jeito.

Alguns seguranças se aproximaram e os separaram. Eles pareciam dois animais. Alice se aproximou e tocou o meu braço. Lágrimas se formaram em meus olhos. Uma mulher de vestido vermelho começou a se aproximar, ela possuía cabelos loiros, era perfeita. Eu preto dela me sentia acuada.

-- Edward, o que está acontecendo?.--  aquela provavelmente deveria ser Tanya. Ela virou para Dean e depois olhou para mim, sua análise demorou até que ela perguntou. A minha vontade era de desaparecer.—Quem é você? Edward porque você bateu no Winchester?

-- Será que podem me soltar?. Eu sou o dono dessa porra de lugar.—Dean ordenou e eles o soltaram. Ele ajeitou as suas roupas. – Bella, vem comigo.

Ele estava machucado, com certeza precisaria de pontos. Eu olhei para Edward, vendo ele dar aquele maldito sorriso torto.

-- Você não vai á lugar nenhum com ele, Bella.—aquele imbecil falou. Tanya parecia tentar compreender tudo.

-- Eu irei onde bem entender e você não manda em mim.- eu sorri satisfeita com a minha resposta.

-- Não se esqueça que posso tirar o seu bem mais precioso, Bella.—aproximei dele e sussurrei em seu ouvido.

-- Não me chantageie. Eu não irei obedecer as suas regras, Edward. Aliás, Dean não é covarde como você.

Sai andando e indo até a enfermaria com Dean.

PDV Edward.

Eu estava mais furioso com Bella do que a porcaria que eu havia causado para interromper o beijo dos dois, mas porque eu fiz isso?

A raiva e a dor misturaram-se com  tudo que eu tinha em meu peito, mas porque isso acontecia?. Deixei que ela fosse embora com o petroleiro. Tanya havia ficado desconfiada, mas não falou nada. Se nada se envolvesse com a vida dela, ela não queria saber. Peguei o primeiro vaso que avistei e joguei na parede, que se destrua tudo que eu não estava me importando com nada. Tanya poderia ser um obstáculo, mas isso era problema dela. Se livrar dela,era o de menos.

-- Edward, pare com isso. Você quebrou o vaso que comprei na França?. Porque está assim é por causa do que aconteceu no Hold. Não fique assim, querido, mas o que não entendi foi o motivo da briga de vocês.

-- São coisas antigas.

-- Tudo Bem. Eu irei me programar e irei para a Nova Zelândia. Terei que ficar dois meses. Você ficará bem sem mim?.

-- Sim, Tanya não se preocupe.

Aproveitei que ela se retirou e ligaria para o Jenks do escritório. Já tinha tudo reformulado em minha mente, mas nada atrapalharia isso por nada do mundo. Dean você não sabe o que o aguarda. Inconseqüente, ninguém mandou beijar Bella na minha frente.

-- Jenks.

-- Sim. Sr.Cullen. algum problema?

-- Lembra-se daquele documento que pedi, ele ficou excelente, mas quero acrescentar uma nova clausula, mas não quero que ela seja vista quando a pessoa for ler?

-- Sim, Sr. Cullen. Eu estava pensando em fazer como fiz a pouco tempo, letras que não se podem ver, inelegível. A pessoa lerá normalmente e não á vistará e depois que assinar é só o Senhor pegar o papel. Eu colocarei uma tinta que é só colocar um pouco no dedo e passar por ele. Farei cópias no tamanho normal a pessoa nem perceberá e qual clausula o Senhor quer que coloque?

-- Casamento. Quando assinar, ela estará casada comigo perante a lei. Quero o documento em dois dias, se puder entregar antes será melhor.

-- Como quiser Senhor.

-- Jenks, a recompensa será muito boa e não permito erros você sabe.

Bella, será a minha esposa querendo ou não?. Não era mais uma questão de obrigação, era uma questão de honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!