Positivo ou Negativo no Amor.. escrita por Anna


Capítulo 17
Capítulo 16- A segunda vez é ainda melhor.


Notas iniciais do capítulo

Olá...
esqueci de falar q quando passassemos dos 700 postaria outro capitulo...
contagem regressiva para os gêmeos e revelações e mais para frente o q td mundo quer saber, porque Bella foi inseminda.
tudo isso em breve...e muita coisa irá acontecer na festa de Esme e poe coisa. alguns personagens que odiamos aparecerá, quem vocês acham?
bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115039/chapter/17

Capitulo 16- A segunda vez é ainda melhor.


PDV Edward.

—Por favor. Bella sussurrou quando meus lábios deixaram os seus para sugar seu mamilo esquerdo. Uma palavra e eu era dela. Eu avancei a ponta da minha cabeça lentamente por suas dobras molhadas. Imediatamente senti o calor e rapidamente empurrei nela. Nós dois gememos com a sensação. Eu nos dei um momento para ajustá-la ao sentimento antes de sair, deixando apenas a cabeça antes de empurrar novamente.

Comecei a me mover lentamente dentro dela enquanto eu começava a estabelecer um ritmo constante. Deus, ela era tão apertada e quente. Os lábios de Bella assaltaram meu pescoço e peito antes de voltar aos meus lábios. Eu pressionei meu corpo tão próximo contra ela quanto eu pude, sentido cada mergulho e curva de seu corpo delicioso. Eu peguei suas duas mãos, os nossos dedos entrelaçaram, prendendo-os sobre sua cabeça enquanto eu olhava em seus olhos.

Bella estava tão linda com os olhos ardendo cheio de emoções, o rosto levemente corado e um brilho manchado de suor na testa. Faltaram-me palavras.

Bella gemeu dando impulso contra os meus quadris. Seu nome deixou meus lábios com os movimentos sensuais do seu corpo em movimento contra o meu próprio. Eu comecei a sentir a linha de aperto em meu abdômen. Esmaguei meus lábios nos dela, ganhando um gemido que vibrou por todo o meu corpo. Gemendo, eu liberei as mãos para envolver meus braços em volta de sua cintura, puxando-a quando eu sentei em meus quadris.

Bella gritou meu nome com o nosso novo ângulo que me levou a bater naquele ponto em seu corpo. Minhas mãos viajaram de sua cintura, até suas costas e coloquei-as em torno de seus ombros usando seu corpo para a alavancagem e para guiá-la quando ela rolou e saltou para cima de mim. Ela jogou a cabeça para trás, meu nome deixando seus lábios enquanto o meu lambia e sugava seu pescoço até sua mama direita, mordendo.

Bella gritou, inclinou-se e mordeu meu ombro. Eu grunhi e chiei de prazer. Eu empurrei mais e mais profundo em seu corpo enquanto nós dois ficávamos ofegantes procurando por nossos orgasmos. As mãos de Bella enrolaram no meu pescoço, seu dedo unhas rasparam a minha nuca enquanto eu assaltava seu peito.

Eu senti isso mais forte e soube a minha libertação estava chegando dentro das paredes de Bella que começaram a apertar em volta de mim. Eu trouxe uma de minhas mãos ao redor de seus ombros e a levei entre os nossos corpos e apertei e rolei seu clitóris com o polegar. Ela gritou o meu nome quando ela finalmente gozou e o seu núcleo apertou, me levando ao esquecimento. Continuei empurrando levemente em cavalgadas para o orgasmo até que o corpo de Bella acalmou. Eu a coloquei de volta na cama, ela deitou no meu peito comigo ainda dentro dela.

— Estou sem palavras.


Queria ter ido mais devagar nessa segunda vez, mas não havia conseguido me controlar. O meu medo era que a houvesse machucado, mas o que aparecia era sua vontade. Já estávamos na segunda vez. Antes de sair dei- lhe um beijo em sua testa e fui pegar os morangos e o chocolate. O que ela faria? Não sei. Só sei que seria algo que não imaginaria.


Havia três bandejas e olhei cada coisa que tinha li. Morangos, chocolates e chantili. Voltei para o quarto e Bella continuava deitada. Ela sorriu para mim e entreguei a bandeja. Abriu a tampa e mergulhou o seu dedo no chantili.

Aquilo era uma cena muito sexy.


— Você deveria experimentar.


Eu me aproximei e dei um pequeno beijo em seus lábios. Ela afastou a bandeja e me empurrou contra a cama ficando por cima. Um morango banhado em chocolate surgiu em suas mãos, ela mordeu um pedaço. Pegou mais um pouco de chocolate e espalhou sobre os meus lábios. Lambeu-o até não ficar nenhum resquício de chocolate ali.

Eu estava excitado novamente e poderia não me controlar e atacar novamente ela.


Acabamos aproveitando tudo o que tinha na bandeja e depois acabamos usando a banheira e mais uma vez Bella me atacou completamente. Parecia que tinha despertado uma fera selvagem.




PDV Bella.


Eu parecia agora uma ninfomaníaca desesperada por sexo. Depois que Edward rompeu o meu hímen, não conseguia mais controlar. Três vezes em uma única noite, posso dizer que via estrelas toda vez que ele me levava ao paraíso. Esqueci da quarta vez quando ele me apoiou conta a luxuosa pia de mármore que continha ouro e me fez sexo oral, morri e voltei várias vezes. Eu era insaciável e ele também, mas decidi parar um pouco por causa dos bebês que estavam meio inquietos.


Oh! Bebês havia me esquecido um pouco de vocês. Só espero que não tenha escutado os meus gritos, enquanto Edward me levava às alturas. Depois da banheira, decidimos comer mais alguma coisa. Se dependesse de mim continuaria comendo ele, mas os meus bebês precisavam de comida.


— Pedi um pouco de tudo, porque não sei o que prefere.


Nesse momento nós estávamos sentados na mesa e de robe, mas a minha vontade era arrancar esses robes jogar Edward na mesa e eu ficar por cima. Depois que eu acabasse de comer quem sabe. Comi massas e rosbifes maravilhosos e alcaparras, depois várias tortas e mousses. Ele olhava para mim impressionado.


(...)


Até tentei realizar o meu desejo de usar a mesa, mas acabei dormindo. Quando acordei já era o dia seguinte. Ficar aqui com Edward estava tão bom. Acabamos tomando banho juntos e ele me levou para casa. Lá nos despedimos e voltei para a minha rotina.

Ajudei a minha mãe com coisas da escola, fiz o almoço. Agüentei as gracinhas de Alice e etc.


Todos estavam reunidos na mesa quando um Emmet bravo passou por nós. Ele estava todo sujo de graxa, bem considerei normal já que antes de ganhar dinheiro com o seu óleo para carros ele era mecânico. Estava muito nervoso á ponto de matar um pobre coitado.


— Garoto. O que houve?


A minha mãe perguntou preocupada. Alice estava estática, mas continuou a comer o seu filé de frango ao molho e salada.


— Tia. Eu odeio as mulheres. — Eu e Alice fizemos um “Uhn”. — Não da minha família. Aquela estúpida.


— Se você contar ficará mais fácil. Alice dê um copo de água para ele.


— Eu contratei alguém para fazer as fotos da loja de mecânica e ela era alguém profissional. Só que quando fui dar uma cantada e eu a beijei ela me jogou naquele monte de graxa que tinha no fundo e eu para me vingar puxei a junto comigo. Ela me estapeou e praticamente me humilhou. Tia, serei um solteiro convicto. Não quero saber de mulheres.


— Porque você beijar a mulher a força, Emmet.


Alice havia falado. Mas que o Emmet fica engraçado nervoso. Quase dois metros de altura e agora nervoso porque uma mulher o jogou na graxa. Com certeza ele se recuperaria, pois tinha uma namorada em cada lugar.


— Alice. Ela é diferente sabe e mais recatada do que as mulheres que saio e senti desejo e o fiz. Não pude me controlar.


— Acho melhor tomar um banho e depois comer alguma coisa gigante.


Acabei falando para ver se ele melhorava um pouco o seu humor.



PDV Edward.


Estava lembrando tudo o que havia feito com Bella. Sorri com a lembrança. Enquanto colocava os pequenos aviões por cima do berço do menino, já havia posto as borboletas no da menina. Tudo era idéia da minha mãe, mas não podia discordar estava tudo perfeito, nesse ponto a minha mãe havia acertado.


Comecei a escutar a voz de Rosálie e a de minha mãe alteradas, já estavam brigando de novo. Decidi ver sobre o que era dessa vez. Ao chegar ao topo da escada encarei Rosálie dos pés a cabeça que estava completamente coberta de graxa juntamente com a sua câmera. O que ela teria feito?. Com passos firmes ela subiu as escadas sendo seguida pela minha mãe que deveria está falando sobre o seu estado.


Desci e me deparei com Meg que estava sentada no chão da sala com milhares de lápis de cores espalhados ao seu redor. Ela ergueu a sua cabeça e sorriu.


— Olá Meg.


— Oi.


Ela respondeu e continuava pintando o desenho. Talvez um dos gêmeos poderia ser assim. O que eu esperava era que puxassem a tranqüilidade de Bella,pois quando criança eu era terrível e deixava a minha mãe de cabelos brancos. Principalmente toda vez que brigava com Dean Winchester. Tirei o do meu caminho facilmente e agora deveria está resolvendo os problemas do vazamento de petróleo.


— Pra você.


Ela me estendeu o papel e olhei para ele. Ela desenhou o que parecia ser eu de mãos dadas com Bella. Não era um desenho pefeito, mas era um gesto singelo de uma criança que praticamente fora criada aqui.


— Obrigada, Meg. É um belo desenho. Irei emoldurá-lo e colocá-lo na parede. Que tal um lanche.


Ela esticou os seus braços e a peguei em meu colo. Levei até a cozinha e encontrei Senna.


— Que tal um bolo com suco Meg?


— Sim.


— Desculpe, se Meg anda por toda a casa.


— Eu não me importo Senna. Ela praticamente cresceu aqui e é bom ter crianças pela casa.


Comemos o lanche e ela me contou sobre a história da Bella e a fera. Ela possui excelente memória e pensei comprar uma coleção de livros infantis para ela. Seria bom. A campainha soou ecoando pela casa e Senna foi atender. Deixei Meg terminando de comer e fui até a sala e me deparo com aquela criatura.


— Dean. Qual o motivo de me incomodar?


— Você é um mal educado. Nem convida as visitas para sentar.


— Dean. Você não é uma visita e sim um estorvo. Agora fale o que tem que falar.


— Eu sei que foi você que fez com que milhares de litros de óleo vazassem pelo oceano para que eu não estivesse aqui perto de Bella.


— Dean. Acha que perderia o meu tempo de fazer isso. Eu nem entendo sobre petróleo e, além disso, você tem dinheiro suficiente para consertar o que aconteceu. Agora saia da minha casa.


— Eu irei, mas isso não ficará assim. Vamos ver quanto tempo a sua figura de bom moço durará na frente de Bella.


Maldito!. Dean Winchester era uma pedra em meu caminho.



Dois Meses Depois.

PDV Bella.

Eu estava no sétimo mês de gestação e os meus pés estavam completamente inchados. Zafrina ajudou-me a colocá-los em cima do sofá até nisso estava difícil. Agora tudo estava difícil. Carlisle havia me aconselhado que já era hora voltar a Forks se essa era a minha vontade,pois depois do sexto mês ficava mais difícil para viajar.

Estava aqui tenho o apoio de minha mãe que havia entrando de férias para me acompanhar juntamente com Zafrina que me ajudava.


Charlie sempre vinha me visitar e ficava para jantar. Edward havia entregado para mim a chave da casa em Forks. Estava tudo perfeito, mas ainda com o pouco tempo que faltava para a chegada dos gêmeos. Até Emmet vinha me visitar e também iria para o jantar de aniversário de Esme,pois fora a própria que fazia questão de sua presença.


Eu iria, mas não ficaria muito tempo devido as minhas condições.


— Zafrina. Só mais uma almofada.


Ela sempre ajudava e com todo o cuidado colocou-a em minhas costas. Esta casa era muito grande e tinha até piscina, fora construída totalmente para mim. A campainha tocou e Zafrina atendeu.


— A Bella está?


Reconheceria aquela voz de longe.


— Dean.. Pode deixar Zafrina, ele é meu amigo.


— Como você está? Eu lamento pelo o que aconteceu com o petróleo e fiquei feliz com a sua visita.


— Bem. Sim, foi algo horrível. Mas vim aqui para falar sobre outra coisa.


— Fale.


— Lembra da oferta que te fiz no Hold ainda está de pé. Bella, Edward não é o que parece ser. Ele está enganando você.


— É MENTIRA. EDWARD GOSTA DE MIM E ISSO É INVEJA POR QUE NÃO QUIS NADA COM VOCÊ. NADA.


Eu estava praticamente gritando. Era tudo mentira. Mentira.


— Bella. Quando você descobrir tudo. Eu estarei lá te esperando para te ajudar.


— SAIA DAQUI. EU E EDWARD ESTAMOS MUITOS FELIZES E VOCÊ SÓ QUE ATRAPALHAR.


— Senhor, por favor. Vá embora. Ela está nos últimos momentos de gravidez e não pode se estressar.


Ele foi embora e eu fique ali. Nada daquilo que ele havia dito era verdade. Ele só queria atrapalhar a minha felicidade com Edward.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!