Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/5

Os sentimentos do meu coração

5° Capítulo: Uma rival aparece.

Então a menina de longas madeixas roxas e olhos negros o largou, mais em seus lábios continha um sorriso cínico.

Itachi – Enlouqueceu? E a terceira vez só hoje, imagine se você me derruba e eu bato em algum lugar, e morro? – Ainda continuava ele furioso, mas a garota fazia beiço fingindo se desculpar.

Garota – Há meu amor, você não fica mas perto de mim, nem parece que a gente namora! – Afirmou ela chorosa.

Espera ai, agora sim meu mundo caiu, peguei as minhas coisas, escolhi uma carteira vazia na sala, e me sentei.

Enquanto isso, Itachi tentava se livrar de sua “namorada” Alivia. Mas, neste instante eu nem prestava a atenção nisso, e sim nas minhas lagrimas que queriam sair de qual quer maneira.

Entretanto, eu nem sabia a razão de tudo isso, então segurei o choro o mais firme possível enquanto a aula passava lentamente. E para piorar, aquela “namorada” dele ficava me encarando.

Alguns minutos se passaram, e o sinal soou por todos os longos corredores da faculdade, todos os alunos arrumavam suas coisas e disparavam para sair logo da faculdade, enquanto eu, simplesmente arrumava minhas coisas calmamente, e após isso sai caminhando devagar.

Não tinha nem um compromisso, para falar a verdade só queria estar em um lugar silencioso e bonito, onde eu pudesse espairecer.

Mas, como meu longo azar voltou, você acha que isso aconteceria mesmo? Claro que não, agora me diz, essa louca da namorada do Itachi esta vindo falar comigo com uma aparência nada delicada.

Juro, que hoje não estou com paciência nenhuma para agüentar desaforo de ninguém, e se ela falar algo, com certeza eu vou retrucar.

Alivia – Você deve ser a Sakura! – Afirmou ela com uma raiva evidente – Olha vou te dar um aviso “querida”, fique longe do Itachi – Avisou ela com um tom de ameaça. Mas, como disse antes, nada disso iria me afetar de maneira nenhuma, por que eu já estava em um mal dia.

Sakura – E acho que vou te dar um aviso também – Fuzilei-a só com o olhar e continuei – Fique longe de mim!

A risada sarcástica dela soou pela local onde nos duas se encontrávamos.

Alivia – Parece que você começou a mostrar as garras!

Mas, uma voz fria e furiosa soou junto ao vento que acabara de passar entre todos presentes, e trazendo arrepios nas espinhas de todos que estavam presenciando o acontecimento.

Itachi – Alivia, para de escândalo, eu não te agüento mais! – Afirmou ele, mas continuou – Quer saber, se quer fazer escândalo, vamos fazer então, entretanto, o escândalo que vai surgir amanha vai ser “Alivia foi chutada pelo namorado dela, quer dizer o ex dela, o Itachi” – Disse ele convicto.

Alivia se espantou um pouco com o que Itachi disse, mas logo fez uma cara de cachorro sem dono, e começou a falar com uma voz chorosa.

Alivia – Desculpe-me Itachi, é que eu te amo tanto que não suportaria te perder – Afirmou ela, deixando uma lagrima falsa derramar pela sua face.

Itachi – Verdade? – Perguntou ele com uma cara de entusiasmo, mas logo foi substituída por uma de raiva – Não entendeu garota? Você me sufoca, acabou o namoro, acabou! – Disse ele calmamente, para que a garota entendesse.

Enquanto tudo acontecia, eu saia de lá mas, fui impedida pela Alivia que gritava fazendo todos ali presentes olharem para mim.

Alivia – Garota isso é culpa sua, eu te odeio – Berrava ela, trincando os dentes de raiva – Você vai me pagar... – Comentava ela enquanto caminhava até separar a distancia que continha entre nos duas.

Sakura – “O que eu fiz para merecer isso?” – Perguntava-me, mas logo fui interrompida por ela querendo me dar um tapa.

Quando a mão dela ia me esbofetear, eu dei-lhe um tapa no ombro, fazendo o tapa se dirigir para outro curso.

Sakura – Não tente encostar a mão em mim – Disse a ela, com a minha linda e doce voz fria e raivosa de antigamente, mas um problema estava a vista, a minha doença, não acredito que esqueci.

Acho que somente eu percebi o que estava acontecendo, minhas mãos começaram a tremer, e meu nariz já tinha sinal que ia começar a sangrar pelo meu nervosismo.

Não posso acreditar, não consigo, isso não podia estar acontecendo comigo, eu tenho que me acalmar não é? Se não vai piorar.

Então sai caminhando para a minha casa, com todos olhando fixamente para mim, sendo que nada mais importava, a não ser controlar a minha raiva, e aumentar a dosagem do remédio.

Ao chegar em casa adentrei apressada, e corri até o meu quarto, peguei a caixa que sempre guardei no armário acaso isso voltasse a acontecer, sim, eu tinha problemas em controlar o meu gênio, por isso tinha um psiquiatra que me acompanhava.

Peguei o frasco, e corri para a sala de estar e liguei para os números que apareciam em minha mente.

Logo uma voz soou ao telefone dizendo “Alo?”

Sakura – Tsunade, a dosagem,,, - Logo ouvi um espanto na voz dela, e ela começou.

Tsunade – Sakura se acalme primeiro, respire fundo – Começou ela, enquanto ouvia minha respiração pesada se acalmar e continuou – Tome dois comprimidos do calmante, e um para você dormir. E descanse, vou marcar uma consulta para você amanha, as oito horas da noite.

Sakura – Esta bem... – Desliguei o telefone.

Peguei o frasco transparente, com os comprimidos azulados, e os tomei. E peguei do outro frasco um branco e engoli.

Subi ao meu quarto, deitei em minha cama, e logo tudo apagou as minhas vistas.

Enquanto isso, em um quarto de cor azul marinho, um rapaz deitado em uma cama de casal pensava no acontecimento dessa tarde.

Itachi – “Eu tenho certeza que vi as mãos dela tremerem, eu já vi aquilo... – Pensava ele – Mas onde?” – Perguntava-se.

Aquilo tudo estava muito estranho para o ver de Itachi, ele não entendia, de uma hora para a outra ela havia ficado furiosa, mas não é por menos, mais ele conseguiu ver o pânico no olhar dela depois de ficar nervosa.

Era isso, ele se levantou e foi ao computador preto e o ligou.

Fim do Capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.