Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 28
28° Capítulo: The shine that fate led


Notas iniciais do capítulo

(Por favor, não me matem. Apesar disso quero dar uma dica sobre a música. Eu a ouvi para escrever este ultimo capitulo. O nome dela é Yuki no Hana da Mika Nakashima. No final do capítulo estarei fazendo um comentário importante sobre o Epílogo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/28

 As estrelas que surgiam no céu eram o prenuncio que o brilho dela sempre estaria ali presente, como o ar que ele respirava fazendo-o se lembrar das suas ultimas palavras doces e roucas.

O cheiro do perfume dela, tudo o que ela lhe dera de presente. Todos os sonhos que dividiram em tão pouco tempo. E foi em tão pouco que ela fez tanto. Ela o teria feito feliz por toda vida e ele nunca se arrependeria de ter escolhido ela.

Mas o tempo a roubou. Os destinos foram separados, mais no fundo ele sempre sorria ao olhar para o céu. Porque era nele que ele se reencontrava com o sabor do sorriso, o brilho do olhar e era nos sonhos que ela lhe fazia companhia e dava-lhe força para continuar quando ele não mais o queria.

Alguns meses antes.

Caminhávamos de mãos dadas, cada qual com a sua felicidade entalhada no coração, olhando para o filho brincando no parquinho e sonhando com o rosto do bebê que estava para chegar.

Os poucos meses que estávamos justos mostraram-se os mais felizes e calmos. A paz consumia Itachi e trazia-lhe felicidade. Entretanto, no fundo do meu coração, cada dia que passava ficava ainda pior a sua situação.Às vezes mal conseguia disfarçar que seu fim estava próximo.

Projetando sombras compridas na calçada

Caminho com você no crepúsculo

Quem me dera ficar do seu lado para sempre

De mãos dadas, não teria razão para chorar.

O vento gelado traz o cheiro do inverno

Em breve chegará nesta cidade

A época que nos aproxima

Ao cair a primeira flor de neve deste ano

Estamos juntos a contemplá-la

Neste momento

Derrama a felicidade

A tristeza lhe dominava, mais no fundo sabia que precisava apenas de alguns meses a mais, apenas para ver o rosto do bebê e fazer o seu marido lhe prometer algumas coisas.

Pequenas coisas que lhe fariam felizes nos últimos instantes de vida.

Entretanto, o que fazer em tão pouco tempo? Mimar todos a quem amava, nos seus últimos instantes. Isto inclui deixar no correio alguns presentes para serem enviados apenas nas datas queridas, nos próximos cinco anos.

Esperava que isto fizesse todos felizes e que se recordassem dela como uma pessoa carinhosa.



Não é carência nem fraqueza

Simplesmente eu amo você

De todo o coração

Junto com você, não importa o que aconteça.

Sinto ser capaz de superar qualquer coisa

Acredito que isso dure para sempre

Então rezo pra que estes dias continuem assim

Entretanto, eu precisava contar desde o inicio para que todos compreendam que eu nunca desisti, só que não pude aguentar mais tempo.

Todos os sorrisos que eu trocava com Itachi, era como um punhal que se cravava no meu coração. Uma parte de mim que eu tentava esconder no mais profundo abismo da minha consciência teimava em querer-lhe fazer mal.

Todavia, esforçava-me para tentar esconder. Não queria que ele percebesse, ele tentaria fazer algo que já não estava no seu alcance. Eu estava feliz por pelo menos poder trocar algumas palavras e acordar ao lado dele. Não poderia pedir mais do que isso. Não na minha situação.

Todavia, deixemos um pouco de lado a aflição que se fixada em meu coração e me afligia a alma e contar-lhes-ei o que aconteceu naquela noite. Havia passado cinco meses em que a nossa filha nasceu. Itachi quis lhe dar o nome de Yuki no Hana.



O vento agita a janela

À noite te balança pra te acordar

Vou transformar até as tristezas em sorriso

Continuarei a sorrir pra você

Vejo pela janela as flores de neve caindo

Sem saber a hora de parar

Tingindo a nossa cidade

Descobri o que é amor

É essa vontade de fazer algo

Por alguém



Se você me deixar

Vou me tornar uma estrela para iluminá-la

Sempre estarei perto

Nos momentos de sorriso e de choro

Depois do parto, fiquei três meses bem e pensei que eu tinha uma salvação. Entretanto foi apenas uma ilusão, como se me dessem uma esperança para depois tira-la. Então eu achei melhor acabar com tudo de uma vez, não suportaria machucar aqueles que eu amava. Nunca me perdoaria se isto ocorresse.

Escrevi uma carta ao Itachi e decidi por um fim ao meu martírio. Eu o amava e por ele agüentei todo esse tempo. Mas quando se ama muito uma pessoa, por mais que você queira estar com ela, o tempo começa a se esvaziar. Era como se eu estivesse segurando pétalas de flores e elas esvoaçassem de minhas mãos.

Quando me certifiquei que não haveria ninguém em casa no momento, eu disparei um tiro. Senti como se eu estivesse caindo, caindo para a minha paz.

Ao cair a primeira flor de neve deste ano

Estamos juntos a contemplá-la

Neste momento

Derrama a felicidade

Presente

Ela havia disparado um tiro acima do olho direito, tudo o que pude notar foi o liquido escarlate caminhar pelo piso de porcelana que ela mesma havia escolhido. Sua face era irreconhecível e eu não quis olha-la. Não naquele estado. Eu não poderia.

No momento que levei aquele choque, senti meu estomago revirar, eu não tinha idéia do que ia fazer sem ela. Com dois filhos e cria-los sem ela. Eu não tinha noção do porque ela tinha feito aquilo.

Nos últimos dias, anteriores a tragédia, ela estava estranha. Eu tentei ficar de olho nela, mas como podem ver, isso não havia sido o bastante. Antes de sair de casa, para buscar as crianças, ela estava me mostrando o mesmo sorriso lindo de quando nos saiamos e ficávamos juntos. E quando cheguei em casa, ela estava lá.

E apenas uma única carta de explicação, que pra mim nunca seria o suficiente para aplacar a dor no fundo do meu coração pela perda. Entretanto, seria suficiente para suportar uma vida sem ela, por aqueles que ela deu a vida. E quando eu pudesse ter certeza que tudo estaria correto, eu poderia encontrar a minha flor. A minha Sakura.

Não é carência nem fraqueza

É uma vontade pura de estar junto com você

Neve cai cobrindo esta cidade Flores brancas de neve

Desenham em silêncio memórias no nosso coração

Com você,

Para sempre...

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pela demora, sabem como é. Terceiro colegial, super barra. Mas estou aqui para dar continuidade aos dois últimos postes desta fanfic. Espero que todos queiram ler Boneca: O modelo da sociedade. E também agradeço a todas as minhas fiéis leitoras que tiveram muita paciência comigo e que não desistiram de minha pessoa apesar dos bloqueios e escola. Sobre o Epílogo, quero questionar vocês sobre duas opções. Eu posso escrever o capitulo de quando o Itachi morre pra reencontrar a Sakura ou posso escrever o que a Sakura escreveu na carta. Espero que não me matem pelo que eu fiz no capitulo final. Eu sei é triste e eu não sou uma pessoa desalmada, eu só tenho um senso meio trágico. Mas saibam que eu quase chorei em cada palavra que digitava. Entretanto, também devo dizer que este foi o final mais satisfatório, a Sakura resolveu libertar-se de tudo que poderia ferir aqueles que ela amava. Ela agüentou até onde ela pode e antes de pirar verdadeiramente, ela resolveu se suicidar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.