Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/27


Os sentimentos do meu coração

27° Capítulo: The birth of the midnight sun.

(Música tema: Scorpions – We were born to fly.)

Havia se passado alguns dias e cada segundo que passara neste período era um martírio cada vez mais doloroso ao Uchiha mais velho. Ele já não sabia mais o que dizer ao seu filho e Sakura estava dormindo fazia quatro dias depois do incidente.

Entretanto não era isso que o deixava receoso. Mas o pressentimento de que algo ruim estava à espreita e trazia consigo ruim que ele não poderia definir.

Todavia, ele preferiu tentar olvidar a sua intuição e se preocupar com a dona dos orbes verdes e longos cabelos róseos que estava acamada. Olhando para ela, ele pode perceber as feições sofridas que ela acabava de adquirir.

O receio e pânico tomaram-lhe a forma de seu rosto, ele pegou as mãos pálidas dela e as apertou contra os seus dedos, tentando transmitir proteção a ela.

Oi novamente
Você esteve sozinho por um tempo
E eu posso usar um amigo
Suas sombras estão caídas
E eu estive aqui esperando você voltar
E não é sobre perdão
Porque de qualquer maneira, é tudo sobre amor.

Entretanto, o que o Uchiha mais velho não sabia era que Sakura lutava com todas as forças para manter o controle de seu próprio corpo, pois Sayuri havia resolvido toma-lo para si e Sakura não poderia permitir isso porque o seu maior temor era machucar o homem que ela amava.

Seus olhos se abrirão lentamente, mostrando os orbes esverdeados. Ela pode ouvir o suspiro de alivio vindo do seu amado que ainda segurava sua mão, ela sorriu e uma lagrima escorreu do seu rosto.

Nós nascemos para voar
Para alcançar além do céu
Depois do sempre.
Você e eu.
Você matem minha fé viva
Com você eu não tenho medo
Para subir e cair, e encarar o desastre
Você e eu
Nascemos para voar

A única lagrima solitária que caiu dos meus olhos reprimia o meu temor do futuro. Eu só tinha alguns dias pra me tornar tudo o que eu não fui pra ele em todos esses anos.

_ Itachi me perdoa, eu não queria te abandonar. Mas eu precisava _ Disse com uma voz que carregava vários sentimentos mútuos.  A minha angustia, dor e amor. Ele ainda segurava a minha mão e me olhou carinhosamente _ Eu precisei fazer aquilo, eu estava com medo de você ter que me ver do mesmo jeito que você me viu. Não sou eu _ E quando ela terminou de falar, seus olhos já marejados escorreram. Ela chorou e ele a abraçava como há muito tempo não fizera.

_ Calma meu amor. Eu sei... _ Ele acariciava os cabelos dela, enquanto a confortava _ Eu sempre amei você e nunca te esqueci em momento nem um. Eu sempre procurei por você, eu sempre soube que havia um motivo a mais para a sua fuga. Então fique calma... _ Ele dizia com a voz rouca, também carregada por vários sentimentos que antes se mantinham escondidos.

Ele se aproximou devagar, aproximando seus lábios junto aos dela. Os segundos pararam para os dois. Sakura encarava-o esperando que ele unisse os lábios no dela e ele logo o fez.

No começo os dois estavam se beijando calmamente, mas a ânsia por sentir mais do que um simples beijo para aplacar a saudade que sentiam um pelo outro foi mais forte.

Sakura começou a levantar a camisa dele e retira-la, arranhando as costas dele e cravando suas unhas. Enquanto ele a puxava mais pra si e redescobrir cada mudança do corpo da mesma depois de cinco anos.

Entretanto logo a realidade caiu sobre Itachi e ele se afastou um pouco.

_Meu amor. Depois terminamos isso _ Ele notou o olhar decepcionado dela _ Nos estamos no hospital querida e se eu começar não vou querer que ninguém nos interrompa _ As bochechas dela coraram e Itachi deu um meio sorriso que só quem tivesse os traços que o mesmo tinha, poderia produzir.

Tome mais um fôlego
Apenas feche os olhos meu amor
deixe a natureza fazer o resto
abra suas asas
E com o bento nós vamos subir as coisas mais altas
Nós vamos esquecer o dia amanhã
E vamos viver mais um dia hoje

Nós nascemos para voar
Para alcançar além do céu
Depois do sempre...
Você e eu
Você matém minha fé viva
Com você eu não tenho medo
Para subir e cair, e encarar o desastre
Você e eu
Nascemos para voar.

Itachi pensou consigo mesmo que agora eles poderiam ser uma família, a qual ele ansiava por muito tempo e que ele realmente teria. A mulher que amava e o filho que tanto queria ter em seus braços. Tudo estava se acertando, como ele sempre quisera.

Entretanto, Sakura não concordava com esses pensamentos. Mas resolvia aproveitar enquanto tudo durasse, enquanto ela agüentasse. Porque com ele por perto, ela poderia tentar ser mais forte, ela poderia conseguir ou pelo menos adiar pelo maior tempo possível.

_ A meu deus. O Ryuh. Itachi _ ela olhou seu amado, esperando obter uma resposta que acalmasse seu ser.

_ Ele esta bem meu amor, ele esta na minha casa. Ele acha que você teve que fazer uma viagem de negócios urgente_ Esclareceu o Uchiha calmamente vendo o alivio da Haruno.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.