Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/26

Os sentimentos do meu coração

26° Capítulo: Open my eyes darling.

Quando o seu mundo desmorona, o que te resta é abrir os olhos e reagir. Mais e quando você não consegue revidar? A dor pode dilacerar o coração.

E o meu esta derramando lagrimas de sangue, por que eu não sei se posso mais confiar em mim mesma ou em outra pessoa.

“Quero que você seja minha novamente”

Essas palavras estavam cravadas na minha memória. Mas é agora? O que eu devia fazer? Ele tinha sido tão cruel ao falar tudo o que eu queria ouvir depois de anos. Mentir não era mais uma cogitação adequada para aquele momento.

Minha cabeça estava explodindo, e essa porcaria de campainha estava começando a tocar sem parar, e estava me irritando.

Levantei do sofá e fui abri-la, olhei para a pessoa a minha frente com desprezo.

_ Não terminamos nossa conversa, querida _ Itachi cuspiu as palavras que começaram a me embrulhar o estomago.

_Terminamos sim Uchiha. Eu não vou te responder nada. Não lhe devo satisfações sobre a vida que levei depois que eu te abandonei! _ Eu respondi furiosa, mais logo me arrependi do que disse.

Quando eu disse a palavra abandonei, o olhar de desdém do Itachi mudara para um olhar rancoroso e de pura tristeza?

Ele deu alguns passos em direção a sala e jogou várias folhas em cima da mesa.

_ Eu quero que você olhe cada um desses históricos hospitalares Sakura!_ após falar, ele me puxou para ver os papeis.

Caso grave:

Gravidez de risco

Interrupção de calmantes

Crises de dupla personalidade

Crises cerebrais

Sangramentos sem causas aparentes

Leve aparição da doença psicossomática

Depois de ler algumas palavras de cada papel, eu joguei eles em cima do Itachi e falei pra ele sair da minha casa.

_Eu não vou sair até que você me diga o que aconteceu com você seis anos atrás!_ Ele queria as respostas que eu não poderia dar.

Minha cabeça estava explodindo, droga. O que eu vou fazer? O que eu posso fazer?

“Deixe comigo Saki-chan. Eu sei exatamente o que fazer!” – Não eu não quero. Não posso deixar. NÂOOOOOOOOOOOOOO.

_Sakura, eu estou falando pra você me dizer o que significa tudo isso. È a ultima vez. _ Itachi estava segundo o meu braço.

_ È o que esta vendo Itachi e não me chame de Sakura. Não sou tão boazinha quanto ela _ Falei calmamente, enquanto meus olhos se tornavam negros, sem o brilho esverdeado _ Me chame de Sayuri, querido _ Declarei a ele com um sorriso cínico.

Ele se afastou um pouco de mim, enquanto olhava nos meus olhos procurando algo que já estava mais presente em mim.

_ Sayuri? Do que esta falando Sakura, pare de gracinhas! _ Ele pediu com desdém.

_Não estou brincando Uchiha. A Sakura não te abandonou porque quis, eu o fiz. Foi tão bom enlouquece-la a ponto de ela ir se internar com medo de matar o próprio filho. Eu dizia pra ela mata-lo, porque ele era seu filho, você a destruiu. Você quase fez ela me destruir. Ela tentou me adormecer por todos estes anos, mas com um filho as coisas são diferentes já que ela não poderia tomar os remedinhos que não me deixavam tomar o controle. Agora ela já não é tão forte. Não mais _ Eu berrei jogando um vaso de porcelana na direção dele, enquanto ele desviava transtornado.

“O que esta havendo com a Sakura? O que isso significa?” – Pensou Itachi, sem saber o que fazer naquele momento.

_Não, eu não quero. Para, eu não quero! _ eu me ajoelhei com as mãos na cabeça gritando de dor e no instante seguinte eu só conseguia enxergar a escuridão tomando conta de mim, enquanto Sayuri tentava brigar pelo controle.

          -------------------------------------------------------------------------------------------

Até agora Itachi não conseguia compreender exatamente o que havia acontecido, mas com certeza aquela reação não era lógica e não era a flor de cerejeiras que costumava ser sua.

Mas ele precisava esperar ela acordar para ter todas as respostas que queria e isso demoraria um pouco já ela desmaiará e também deveria se preocupar com o Ryuh, já que a mãe estava no momento hospitalizada e a beira de um ataque de loucura.

Itachi olhou o relógio e mordeu os lábios. Era hora de buscar o Ryuh na escola, mas seus pensamentos eram preenchidos apenas em Sakura e o que falar para o seu filho que com certeza ficaria apavorado com o rumo que as coisas tomaram.

Entretanto, a pior parte era que a culpa domina o seu ser e pensamentos incoerentes pairavam sobre ele, pois se ele nunca tivesse retornado, talvez Sakura não estivesse no momento hospitalizada.

Os pensamentos rondavam sobre ele, mas no momento ele preferiu pensar depois e ir buscar Ryuh.

Ele saiu do quarto hospitalar e foi direto para o estacionamento, adentrou em sua BMW e dirigiu até a escola de seu filho que esperava em frente ao portão com alguns amigos rindo e chamando ele de louco. Itachi estranhou e resolveu ouvir o que os meninos diziam ao seu filho.

_ Você é um menino sem pai, você esta mentindo. Todo mundo sabe que a sua mãe não presta e é louca _ Dizia um menino de olhos azuis, rindo da expressão de raiva do Uchiha menor a sua frente.

_ Papai existe, minha mãe não é louca. Você esta com inveja! _ Berrou o menino com lágrimas nos olhos.

_Então cadê o seu papai? Esqueci, ele não existe_ Declarou o menino, rindo ainda mais.

Neste momento, Itachi resolveu entrar no meio da briga. Quando ele parou em frente ao Ryuh que deu um sorriso triunfante e os outros meninos arregalavam os olhos ao perceber os traços semelhantes entre os dois Uchihas. Já as mães dos garotos, arregalaram os olhos ao ver o Uchiha mais velho, que estava mostrando plenamente a sua beleza que não mudara nada do que alguns anos atrás.

_ Filho, sua mãe não pode vir te buscar então me pediu pra vir. Tudo bem com você campeão?_ Perguntou Itachi o que deixava o menino com um ar de superioridade.

_ Claro papai _ Respondeu o menino cheio de orgulho ao ver que todos estavam olhando boquiabertas.

_ Você vai passar a noite em casa, sua mãe já me deu permissão. Então o que você acha de eu te levar pra comer algo e depois te levar pra ver o seu quarto? _ Itachi perguntava novamente, vendo a face alegre e contente do filho depois de pronunciar todas as palavras que lhe traziam alegria.

_ Podemos ir ao Mc donalds? Mamãe quase não me deixa comer hambúrguer, ela disse que faz mal _ Perguntou o Uchiha mais novo com os olhos esperançosos, esperando que o mais velho permitisse.

_Ok. Mas será um segredo nosso, se sua mãe souber disso ela vai me matar!_declarou o Uchiha mais velho vendo o mais novo assentir com a cabeça.

Algumas horas depois, Ryuh se encontrava dormindo em seu quarto na mansão Uchiha e Itachi havia ido ao hospital, passar a noite ao lado de Sakura, na esperança que a mesma acordasse logo, o que não veio ocorrer.

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.