Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

O capítulo já estava pronto, eu só não tinha visto...
Mil perdões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/21

Os sentimentos do meu coração


 


21° Capítulo: Colapso nervoso

 

 

 

 

 

 

 

Minha respiração começou a falhar por alguns instantes, pequenos instantes que faziam com que milhares de coisas passassem pela minha cabeça.

 

 

 

Tantas coisas que eu deveria ter feito, agora estavam mais complicadas.

 

 

 

Eu não sabia o que fazer, estava totalmente perdida em vários pensamentos, e que não resolveriam nada, simplesmente não conseguia pensar em algo para dizer ao Itachi.

 

 

 

Sai da casa de minha mãe, sem dizer uma pequena palavra, estava mais entretida em tentar achar uma solução para tudo.

 

 

 

Itachi não merecia alguém cheia de problemas como eu, tudo que eu acabaria fazendo é atrapalha-lo, ser um peso na a mais em sua vida.

 

 

 

Entretanto, em quanto pensava numa solução, meus pés me levaram a uma pequena pracinha, sentei-me em um banco e desabei. Chorei... Chorei como nunca poderia ter chorado em toda a minha vida.

 

 

 

Chorei, por ter problemas, chorei por não merecer o Itachi, chorei por ter nascido, chorei por me sentir culpada, simplesmente chorei por tudo.

 

 

 

E a única solução, foi eu simplesmente fazer o necessário... A única coisa que poderia fazer sentido, sem atrapalhar ninguém.

 

 

 

Eu não contaria a Itachi que estava grávida, mas também não ficaria perto dele. Tudo o que eu iria fazer é fugir...

 

 

 

 

 

Seis anos depois...

 

 

 

Sakura – Ryuh, sua professora me ligou mocinho, ela esta reclamando de suas notas querido... – Dizia Sakura, se ajoelhando ao lado de um garoto de cabelos negros e olhos vermelhos.

 

 

 

Ryuh – Mamãe... Desculpa... Mas aquelas meninas ficam me desconcentrando! – Indagou o menino com uma voz chorosa,

 

 

 

Sakura – Querido, sabia que você é a coisinha mais linda? È claro que elas não vão largar do seu pé, meu anjo! – Falei a ele dando um abraço apertado e distribuindo vários beijinhos na sua face corada.

 

 

 

Ele tentou se desvencilhar do abraço, e seu sorriso logo sumiu, dando lugar a uma face seria.

 

 

 

Ryuh – Mamãe, quando é que vai me contar quem é meu pai? Eu queria conhecer ele... – Disse ele um pouco emburrado.

 

 

 

Sakura – Ryuh, já falamos sobre isso... Seu pai tem uma outra vida agora... Eu o abandonei por não querer atrapalhar a vida dele – Falei calmamente – E você tem que entender isso... Ele não pode, nunca nós reencontrar... – Desabafei, deixando ele com uma face furiosa, ele olhou bem fundo nos meus olhos, sussurrando palavras dolorosas, “Eu te odeio”, e saiu correndo batendo a porta do seu quarto.

 

 

 

 

 

--------------------


Passado ON

--------------------

 

 

 

Itachi – Senhora Haruno, por favor, me diga onde a Sakura esta! – Pedi a ela, quase suplicando.

 

 

 

Senhora Haruno – EU NÃO SEI ONDE ESTA AQUELA MALDITA... TOMARA QUE ELA ESTEJA MORTA... ELA COM AQUELE MALDITO FILHO DELA... – Gritou ela, batendo a porta na minha cara.

 

 

 

Mas as palavras soavam na minha cabeça, como se não quisessem sair. Filho... A Sakura estava grávida, sorri contente...

 

 

 

Agora era só encontra-la.

 

 

 

--------------------


Passado OFF

--------------------


 

 

 

Itachi – “Faz seis anos que eu tento encontrar ela... Aonde será que a Sakura foi parar... Eu penso que foi minha culpa... Mas... Porque ela fugiu de mim?” – Meus pensamentos foram cortados pelo barulho do pequeno aparelho celular que estava sobre a minha escrivaninha.

 

 

 

Atendi, e depois daquela longa conversa, mas uma decepção apareceu, o investigador não tinha nem uma novidade sobre a Sakura.

 

 

 

Às vezes tenho vontade de odiar ela... Seis anos que perdi sem conhecer meu filho ou filha... Seis anos que nós dois perdemos... Sem motivos aparentes...

 

 

 

Senhora Uchiha – UCHIHA ITACHI, JÁ CHEGA... ESQUEÇA AQUELA MULHER, ELA SÓ O FAZ SOFRER! – Ela gritou nos meus ouvidos, aos plenos pulmões.

 

 

 

Sorri para aquela pequena senhora de cabelos grisalhos e levantei-me dando um abraço nela.

 

 

 

Itachi – Ola mamãe... Desculpe-me, mas você sabe que eu não irei desistir... Eu quero encontra-la... “Nem que seja para tomar o meu filho ou filha dela...” – Declarei a ela seriamente, ironizando algumas coisas, deixando a perplexa.

 

 


FIM DO CAPÌTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores, espero que estejam gostando da fanfiction. E como eu estava querendo surpreender, decidi fazer com que a Sakura abandonasse o Itachi... Mas para frente vocês iram entender o que se passou com ela esses seis anos. E com o Itachi... Sempre em pequenos trechos do passado dos dois.

Obrigada por acompanharem, e não esqueçam:

FAÇAM UMA AUTORA FELIZ, MANDE REVIEWS FALANDO SOBRE O QUE VOCÊ ACHOU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.