Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/20

Os sentimentos do meu coração

 

20° Capítulo: Eu vou sempre querer somente você!

 

 

Naquela manhã acordei toda feliz, Itachi viria para irmos ao nosso estágio.

Sem contar que aquele “Gela” que eu dei na Temari me animou de um jeito que parecia que eu sempre viveria feliz.

Sakura – “Hehe... Eu sou demais” – Pensava comigo mesma, cheia de mim, em quanto me produzia para ir ao trabalho e arrasar o coração de um único homem, claro... Meu Itachi!

A campainha tocou, e deixei meus pensamentos para outra hora e fui rapidamente atender a porta.

Itachi estava frente a mim, com seu terno negro e uma camisa azul marinha. Uma coisa que constatei é que ele ama roupas escuras.

Dei um beijo de bom dia, e gritei para minha mãe dizendo que eu já estaria indo para o estágio.

Depois deste episódio, fomos para a empresa, aonde faltavam alguns dias de trabalho, no qual meu estágio estava totalmente impecável.

Tudo estava ótimo, a não ser pelo fato de eu estar um pouco enjoada, mas isso é um sintoma normal de mulher... É, as mulheres sempre sofrem!

Os homens nem notam o quanto, nós do sexo feminino sofremos por que damos a luz a um bebê, sofremos com doenças bem mais que os homens, sofremos em estar lindas sempre para eles, simplesmente sofremos mais que eles!

Mas, cai entre nós... O meu esforço vale a pena... Alias, não vou ter parto nem um... E meu Itachi é um gato... Então vale muito a pena ficar bonita para ele também!

Bom, deixando meus devaneios de lado, entrei na empresa com o homem mais charmoso do mundo... Com certeza, eu posso!

Fui para minha sala e lá peguei minha caixinha de medicamentos, já que sempre sou prevenida, peguei uma cápsula azul clara e minha garrafinha de água, da qual bebi após colocar a cápsula na minha boca.

Itachi me olhava com os olhos arqueados, eu simplesmente olhei para ele e indaguei.

Sakura – Que foi? – Perguntei a ele, deixando minha garrafinha em cima da mesa e comecei a olhar nós olhos dele, esperando uma resposta.

Ele chegou perto de mim passando sua mão na minha cabeça, em quando eu busquei seus olhos.

 

Itachi – Você esta bem? Esta com febre ou doente? – Perguntou super preocupado, o que eu já vinha me acostumando, uma vez que com o nosso relacionamento percebi que ele era super protetor e cuidadoso comigo.

 

Para ele era como se eu fosse uma boneca de porcelana que poderia se quebrar a qualquer momento.

 

Sakura – Não... O remédio é por causa do meu problema pequenino... Mas estou ótima, para falar a verdade, nunca estive mais saudável! – Afirmei a ele com um sorriso de orelha a orelha.

 

No entanto, o remédio que eu estava tomando era pra me livrar daquele maldito enjôo, o pior é que estava acontecendo toda a manhã, mas não deve ser nada, como eu já disse sintomas de mulheres.

 

  Começamos nosso trabalho, revisando os relatórios, arrumando alguns erros. Revisando os lucros, e tudo que fora previsto no nosso estágio.

E como somos espertos, também estávamos deixando tudo impecável antes do tempo, para que ganhássemos mais credito com os nossos professores.

 

Algumas horas se passaram em quanto nós fazíamos nosso trabalho, e foi no qual o meu celular tocou.

 

 

Telefone On:

 

 

Sakura – Alo?

 

Senhora Haruno – Sakura Haruno, eu não acredito no que a Senhorita fez! – Berrou ela super brava, o que me deu um arrepio na espinha.

 

Sakura – Mãe... Calma... Não estou entendendo nada, o que eu fiz? – Perguntei inocentemente.

 

Senhora Haruno – O que você fez? O que você fez? E a senhorita ainda pergunta... Escute uma coisa menina... È melhor você arranjar um lugar para ficar... Eu já tinha lhe avisado sobre...Eu nem mais acredito no que você fez! – Ela gritava aos plenos pulmões no celular, em quanto ela me deixava mais confusa.

 

Sakura – Mãe, eu não estou entendendo nada do que a Senhora esta falando, o que eu fiz? Pode me explicar! – Perguntei desesperada.

 

Senhora Haruno – Pergunta para a sua ginecologista! – Ela afirmou totalmente rancorosa – Não volte mais para a minha casa! Ouviu bem, não volte! – Logo depois ela desligou na minha cara.

 

Telefone Off.

 

 

 

Itachi me olhava, tentando saber o que se passava. Entretanto, eu me levantei da mesa e fui para o meu armário, peguei minha agenda e disquei o numero da minha ginecologista.

 

Infelizmente, ela não se encontrava essa semana, sua secretaria me avisou que ela fora viajar essa semana.

 

Sakura – Mais que saco... E eu nem sei o que fiz! – Reclamei alto, me jogando na minha cadeira.

 

Itachi andou até mim, e me olhou profundamente nos olhos.

 

Itachi – O que aconteceu flor? Porque estás tão abatida? – Perguntou preocupado, colocando sua mão em minha face.

 

As lagrimas desceram sem eu conseguir controla-las, e logo pude sentir seu abraço reconfortante.

 

Sakura – Ela disse... Que eu não poderia voltar... Em casa, ela estava muito zangada... Mas eu nem sei porque! – Disse chorando descontrolada, os soluços saiam em cada palavra dita.

 

Quem diria que meu dia iria acabar assim, tudo foi destruído.

 

Itachi – Calma meu anjo... Porque você não fica em casa... E amanha você conversa com ela? – Comentou ele, tentando me acalmar.

 

Meus olhos começaram a inchar. Em quanto minha face ficava avermelhada.

 

Sakura – Ta... Mas carambolas... Eu nem sei o que fiz... – Ele me estendeu um copo de água e ficou me abraçando.

 

 

Horas depois...

 

 

Após o ocorrido, passei o dia inteiro calada. Temari tentava tirar-me do serio toda vez que me via, mas eu simplesmente nem me importava, o que acabava deixando ela mais furiosa.

 

No entanto, nem estava mais achando graça em tudo isso, estava mais preocupada em saber o que tinha feito para minha mãe estar daquele jeito.

 

Pensei... Pensei o dia inteiro, mas nada me veio a cabeça. E quando meu expediente acabou, fui para casa do Itachi.

 

Ele estava tentando me alegrar o dia inteiro, mas nada adiantava. Estava até me culpando por ele estar ficando um pouco triste também.

 

Itachi – Olha flor, eu não sei o que esta acontecendo com a sua mãe, mas amanha você resolve tudo. Não adianta você ficar totalmente deprimida e se lamuriando por algo que aconteceu, de nada vai adiantar. Se acalma e tenta descansar um pouco... – Disse-me ele, abraçando-me carinhosamente.

 

Com certeza foi depois disso que consegui parar de pensar no que haveria de ter acontecido. Como ele disse, era melhor conversar com ela, porque de nada adiantaria eu ficar aqui triste, e me lamuriando.

 

E foi depois desta pequena conversa que nós dois fomos dormir, claro, no mesmo quarto...

 

Zzzzzzzzzz...

 

 

Acordamos de manhã, e Itachi me levou para minha casa. Toquei a campainha e minha mãe abriu a porta com um olhar irritadíssimo.

 

Senhora Haruno – O que faz aqui? – Perguntou-me ela ríspida.

 

Eu não entendi bem o porque daquilo, mas pude ver em seus olhos a raiva transbordando, e se eu tivesse feito algo, com certeza ela não iria me perdoar.

 

Sakura – Eu vim conversar com a senhora... – Depois disso ela me deixou entrar.

 

Senhora Haruno – O que você quer aqui? – Perguntou ela, com um olhar severo.

Resolvi, falar tudo de uma vez, para que descobrisse logo de uma vez o que estava ocorrendo.

 

Sakura – Mãe... A senhora pode me explicar o que eu fiz? Eu não estou entendendo nada! – Falei calmamente, mas para meu choque, logo em seguida recebi uma bofetada dela.

 

Coloquei a minha mão em cima do local dolorido, tentando afastar a dor.

 

Senhora Haruno – Como pode ser tão cínica? Como se você não soubesse... Sua... Sua prostituta, eu não te criei para estragar a sua vida ficando grávida tão nova! – Ofendeu-me, mas o pior não foi ela me chamar de prostituta, e sim a razão.

 

Eu fiquei um pouco tonta na hora, pensei alguns momentos. Em quanto ela me fitava com um olhar me dizendo que eu não era mais bem vinda.

 

Sakura – Eu... Não estou grávida! Não estou! – Eu disse a ela, tentando até mesmo me convencer disso.

 

Ela saiu por um momento do hall de entrada, e em um instante estava de volta, com um envelope nas mãos.

 

Senhora Haruno – São os exames que você sempre faz... Lei-a os bem! – Estendeu-me o envelope.

 

Li atentamente cada palavra, verso, parágrafo contido naquelas folhas. Mas o pior de tudo era saber que eu não poderia, mas tomar meus calmantes, os mesmos que eu tomava por causa da minha doença.

 

Grávida, e quase louca... Meu Deus o que seria de mim agora?

 

E o pior de tudo... Eu teria que enfrentar o Itachi e contar toda a verdade sobre mim... E contar que estou grávida...

 

 

Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!