Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/19

Os sentimentos do meu coração

 

19° Capítulo: Uma ataca, e eu vou revidar!

 

 

Uma coisa que percebi depois do meu primeiro dia de estágio nas empresas Uchiha foi que qualquer hora que Itachi me deixava sozinha. Todas as pessoas ali me tratavam mal.

 

Isso me fazia sentir magoada, uma vez que não estava ali por ser só “namorada” do Itachi. E sim por causa do meu esforço de querer passar nos meus primeiros anos de faculdade.

 

Mas, agora me parece que vou ter uma guerra pela frente. Já que á duas mulheres que estão muito interessado em estragar qualquer relacionamento ou trabalho meu.

 

Os nomes são? Yamanaka Ino, Sabaku no Temari.

 

Bom, vou lhes contar o porque terei que tomar muito cuidado com essas duas.

 

Flash Back

 

Depois de conhecer os pais de Itachi, fui para a sala que nós pertencia. Depois de alguns minutos me acomodando naquele lugar, uma garota loira de olhos azuis entrou na sala sem ao menos bater na porta.    O corpo daquela garota era cheio de curvas, deixando Sakura um pouco insegura de si mesma, mas a mesma deixou isso de lado.  

_ Meu nome é Yamanaka Ino, e sou a secretária particular do Senhor Uchiha Fugaku. Dês de pequena eu conheço o Itachi, então vou te dar um aviso... Se não ficar longe dele, vai ter de agüentar as conseqüências garota! – Afirmou a loira, com uma face avermelhada de raiva.

 ~•~•~•~•~

 

Naqueles instantes, eu nem sequer me preocupei muito, e algumas horas se passaram depois que Itachi entrou nela.

 

Nós dois estávamos revisando alguns relatórios do mês passado para ver os lucros que a empresa conseguiu.

 

_ Querida...Vou ao banheiro por alguns instantes, eu logo voltarei – Depois daquelas palavras dele, respondi um “sim” com a cabeça e ele foi porta á fora.

 

Fiquei calma, me concentrando no relatório, e a porta bateu. Quando abri, uma loira com o cabelo amarrado em quatro marias-chiquinhas estava ali com uma face avermelhada.

 

_ Você está bem, Senhorita? – Perguntei inocentemente, meu pior erro.

 

Ela me fuzilou com o olhar e começou a me observar como um consultor de moda faz quando uma pessoa esta totalmente brega.

 

_Não acredito que ele esta namorando uma coisinha dessa... – Ela falou me olhando de cima a baixo – Mas mesmo assim vou lhe dar apenas um aviso... “Fique longe do MEU Itachi!” – Ao afirmar isso, ela saiu cheia de si.

 

Fim do Flash back

 

Por isso agora estou aqui em casa um pouco indecisa, se vou contar o que aconteceu ao Itachi. Talvez fosse melhor guardar segredo sobre isto, para não arrumar confusão. Mas se as cosias piorarem talvez eu converse com ele...

 

Dormi pensando nisso...

 

Zzzzzzzzz...

 

Algumas horas depois:

 

Eu havia acabado de chegar no meu estágio, adentrei na sala que pertencia ao Itachi e eu. Sentei-me na cadeira, atrás da escrivaninha, liguei o notebook e comecei a fazer um relatório, sobre como a empresa poderia lucrar mais, sem ter nem um risco.

 

Itachi chegou alguns minutos depois, me deu um beijo e começou a fazer a parte dele, revisando cada número, para saber o porque da empresa não estar lucrando tanto, quando alguns meses atrás.

 

_ Sakura... Dê uma olhada nisso! – Afirmou ele, pedindo para que eu fosse ver algo no seu notebook.

 

Ao chegar lá comecei a olhar e vi que o balancete não estava batendo com os relatórios, fiquei um pouco desconfiada.

 

_ ... Itachi... Isso pode ser alguma fraude... – Disse a ele, não querendo afirmar nada, já que poderia ter ocorrido um erro de digitação.

 

Ele me olhou nos olhos e começou a organizar toda a papelada, colocando dentro de uma pasta.

 

_ Não parece Sakura... È uma fraude! Vou contar agora para o meu pai, daqui a pouco estarei de volta... – Depois dessa descoberta, comecei a voltar a trabalhar nos lucros, em quanto Itachi estava conversando com o seu pai.

 

Depois de algumas horas de puro tédio e trabalho, resolvi ir até a recepção pegar uma xícara de café para me espertar um pouco.

 

Em quanto eu estava caminhando, pelos corredores da empresa, vi alguns olhares se voltarem a mim, mas não me importei.

 

Cheguei até a cafeteira, e coloquei uma xícara com meu nome, em baixo da mesma. Fiquei ali esperando, até a xícara se encher. Mas uma voz que eu conhecia bem soou no ar, e ao me virar me deparei com a Temari.

 

_ Olha só quem esta aqui? Parece-me que você não esta trabalhando direito no estágio... E esta fazendo uma folguinha extra...! – Em quanto ela falava aquelas palavras, em sua voz fina e irritante, eu ficava irritada, juro... Aquilo estava me dando nos nervos...

 

Tentei me controlar, respirei fundo e contei até dez. Olhei novamente para ela e respondi em um tom ríspido.

 

_ Seria folga extra, se eu não tivesse terminado meu trabalho. Mas como terminei, e isso não é da sua conta, poderia simplesmente me esquecer? – Falei em um tom ríspido e sem nem uma alteração em minha face.

 

Ela me olhou com raiva, e grunhiu um xingamento que com certeza não poderia proferir.

 

Peguei minha xícara de café, e quando eu ia caminhar com ela para voltar a minha sala, aquela “vaca” literalmente, jogou a xícara de café em mim.

 

Senti aquela coisa quente queimando o meu busto e minha barriga. Todos ao redor olhavam totalmente boquiabertas, em quanto aquela loira maldita ria histericamente.

 

Eu corri rapidamente pra minha sala, e como eu sempre trazia uma camisa social extra, me troquei rapidamente ali, depois de trancar a porta.

 

Peguei na minha bolsa um frasco com algumas cápsulas, e tomei sem água e nem nada.

 

Algumas horas se passaram, e a raiva ia aumentando cada vez mais, aquela loira maldita ia me pagar.

 

E em quanto viajava em meus milhares de pensamentos, torturando aquela maldita, Itachi se aproximou de mim um pouco preocupado.

 

_ Você esta bem, querida? – Perguntou-me ele, parecendo um pouco tenso _ Acabei de ficar sabendo... Sinto muito...

 

Olhei nos olhos dele, naquele instante toda a raiva que me consumia, dissipou-se momentaneamente, abracei ele no intuito de me sentir protegida e segura.

 

Ele apertou o abraço e sussurrou “Desculpe-me por isso... Prometo que vou conversar com a Temari”.

 

Eu falei quase em um muxoxo “Não precisa, daquela maldita eu vou cuidar...”.

 

_ Sakura, eu resolvo... È por minha culpa! – Ele meio que implorou para que eu deixasse ele resolver, mas quem teria esse prazer seria eu.

 

Eu olhei fundo nos olhos ônix dele, que pareciam mais um céu escuro sem nem uma estrela e a lua, mostrando o infinito. E parei de abraça-lo.

 

_ Nada vai te convencer, não é? – Perguntou ele um pouco triste, eu confirmei com a cabeça e resolvi tranqüiliza-lo um pouco.

 

_ Eu não irei fazer nada de mal, prometo – Disse com uma voz calma _ Eu só vou dar uma lição que ela não vai mais esquecer, mais nada de brigas ou para prejudicar o trabalho! – Falei solene, ele me beijou e abraçou-me novamente.

 

Naquele instante, parecia que não havia mais ninguém no mundo, só nós quatro. Eu e ele... Ele e eu!

 

_ Sakura... Faça o que achar melhor... Mas se as coisas piorarem eu vou resolver... Ok? – Ele tentava fazer um acordo comigo, e eu resolvi aceitar, dizendo apenas um “sim”.

 

Depois de alguns minutos, decidi o que eu faria. Saiu da sala sem nem ao menos dizer aonde ia ao Itachi e fui para sala daquela vaca.

 

Entrei sem ser anunciada ou bater na porta, pois sabia que ela estava sozinha.

 

_ Hei? Que isso? Mas respeito garota! – Aquela vagabunda ainda tinha coragem de dizer para eu ter respeito, a mais agora que eu armo o barraco.

 

Ela ta pensando o que? Que só por que eu sou quieta não sei me defender? Muito enganada.

 

_ Escuta aqui Temari, vou te dar somente um aviso, e é melhor você prestar bem atenção no que eu vou falar, por que talvez essa sua cabeleira loira te empeça... Já que você é do tipo de LOIRA BURRA! – Claro que eu disse isso, mas nada contra as loiras, mas era só para ofender mesmo, agora meu Santo tinha baixado e ela ia me escutar, e eu sabia que todos estavam espiando, ou colocando um copo na parede para ouvir tudo – É MELHOR VOCÊ NEM AO MENOS TENTAR, NEM PENSAR EM FAZER UMA INTRIGA, OU TENTAR ME HUMILHAR, PORQUE EU JURO QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER, E NÃO ME INTERESSA DE QUAL JEITO VAI SER... VOCÊ ENTENDEU? – Ela olhou pra mim com cara de deboche e disse “não estou com medo de você” então resolvi dar o meu trunfo final_, MAS É CLARO QUE VOCÊ NÃO PODE ESTAR COM MEDO DE MIM, VAI TER MEDO É DA MINHA ADVOGADA, JÁ QUE ACABEI DE FAZER CORPO DE DELITO, E TO TE PROCESSANDO COLEGA! – Menina... A cara dela foi de arrasar, mas gargalhei... Era incomparável.

 

 

 Sai dali satisfeita, em quanto todo mundo fingia “não” ter escutado nada, voltei na sala feliz e Itachi disse...

 

 

 _ Nem precisa contar... Todos ouviram! – Ele disse solene.

 

 

 Sentei-me no seu colo, já que o mesmo estava sentado em sua cadeira giratória de escritório.

 

 

 _ Bom... A face dela foi incomparável, e minha advogada é muito boa! – Ao dizer isso, ele me olhou nos olhos e suspirou, e me beijou profundamente, e é claro eu correspondi com a mesma ferocidade dele.

 

 

 Sakura modo Inner - “Ponto pra mim, Sakura Haruno 1 e Sabaku no Temari 0

 

 

FIM DO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.