Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/18

Os sentimentos do meu coração

 

18° Capítulo – Situações da vida: Mãe, filha e namorado/ Pai, mãe, filho e namorada.

 

 

Eu estava muito feliz está manhã, o amor da minha vida vinha me buscar para a gente ir ao nosso estágio, o primeiro estágio!

 

Sakura – “Ai que felicidade...” – Dizia-me em pensamentos, pensando em cada coisa que faria.

 

Logo pude ouvir a campainha soar, e um barulho de um copo.

 

Sakura – “Daqui a pouco, nem louça, mas vai ter, e mamãe” – Pensei naquele momento, mas logo berrei – Já vou atender! – Avisei, saindo correndo em disparada á porta.

 

Ao abrir á porta, vi meu namorado minuciosamente, ele estava galante naquele terno, quase me abanei ali, ele tava um gato!

 

Itachi – Oi princesa – Disse, cumprimentado-me.

 

Recebi um selinho dele, e logo fiz bico querendo mais. No entanto ele só deu um risinho, antes dos seus ombros ficarem rígidos, olhando algo em minhas costas.

 

Foi quanto o clima começou a ficar tenso, minha mãe tinha ido para o hall da casa, e lá estava ela, parada olhando nós dois, segurando um prato, que logo se quebrou... Adivinhe porque? Ela soltou!

 

Tudo começou a ficar tenso, o olhar da minha mãe, o olhar do Itachi. Aquilo tudo me deixava sem ação...

 

Sakura – È... Mamãe esse é o Itachi... Itachi essa é a minha mãe! – Tentei dar um gigantesco sorriso, enquanto minha mãe vinha em nossa direção, fazendo um sorriso falso, que eu bem conhecia.

 

Senhora Haruno – Muito prazer, Itachi! – Falou ela numa voz amistosa, estendendo a mão.

 

Itachi deu um passo a frente, esboçando um sorriso amigável.

 

Itachi – O prazer é todo meu, Senhora Haruno – Disse ele estendendo-lhe a mão, e logo vi um aperto – Nossa... Sakura eu acho que já sei a quem você puxou! Sua mãe é a sua face... – Comentou ele boquiaberta.

 

Eu comecei a dar um risinho pra descontrair, e logo comentei com a mamãe.

 

Sakura – Viu... Eu sempre digo que você esta nova mamãe! Você tem é que namorar – Falei, e logo depois dei um sorriso “colgate”.

 

A senhora Haruno deu uma pequena gargalhada, em quanto ficava um pouco corada com os comentários.

 

Senhora Haruno – Imagine Sakura... Eu não tenho idade para essas coisas... – Falou-me ela, dando outro risinho.

 

Itachi – Pois eu digo ao contrario, a Senhora esta na flor da idade! – Confessou o jovem ali.

 

Naquele instante, mamãe ficou totalmente rubra, em quanto eu dava uma risadinha e Itachi ficava com aquele sorriso sexy.

 

Senhora Haruno – Mas vocês jovens... Estão quase me fazendo crer que sou uma adolescente... – Disse mamãe enquanto dava um sorriso – Bom... Acho que vão se atrasar meus queridos... – Comentou, olhando o relógio dourado ali na parede.

 

Eu afirmei a ela, e me despedi com um abraço e um beijo no rosto. Itachi estendeu-lhe a mão, para um aperto. E disse que tinha sido um prazer conhece-la. Depois disso, nós fomos ao estágio.

 

Chegando lá, segui Itachi dentro daquela enorme empresa. Aquilo tudo parecia um sonho, até que comecei a perceber a gravidade das coisas.

 

Todos os olhares estavam voltados ao Itachi, e várias pessoas nos olhavam. E para piorar a situação, as mulheres ali queriam me assassinar.

 

Em cada canto, tinha um bando de mulheres me fuzilando, e cochichando. Falando nisso, estou com uma coceira atrás da orelha.

 

Comecei a apressar meu passo para ficar um pouco mais próxima do Itachi, porque no fundo, eu estava morrendo de medo.

 

Foi uma surpresa pra mim quando ele parou de andar um pouco e começou a me fitar, ele sussurrou no meu ouvido, dizendo algumas palavras para me acalmar.

 

Depois disso relaxei um pouco, e continuei seguindo ele. Adentramos em um elevador que nos levou para a sala principal.

 

A sala do pai do Itachi, Uchiha Fugaku. Meu coração começou a disparar no momento em que ele colocou as mãos na maçaneta da porta.

 

Quando ele abriu, o senhor Uchiha se levantou com um sorriso largo entre os lábios.

 

Fugaku – Meu filho, chegou cedo. Pensei que iria chegar atrasado, como sempre faz... – Disse o homem diante de nós.

 

Itachi se aproximou um pouco, me puxando com uma das mãos.

 

Itachi – Uma vez na minha vida, tenho que ser pontual... Não acha? – Ironizou ele, dando um risinho – Pai... Essa é a Sakura, minha namorada e também a outra estagiaria que vai ficar aqui! – Ele me apresentou com toda serenidade possível.

 

Em quanto isso, o senhor Uchiha me olhava dos pés a cabeça, me deixando cada vez, mas temerosa.

 

 

Sakura – “Será que ele vai gostar de mim? E se ele me odiar? Eu nem quero pensar sobre isso...” – Pensei naquele momento.

 

O Uchiha, mas velho estendeu a mão para mim, em um gesto de “muito prazer” e um sorriso estava em seus lábios.

 

Fugaku – Bem vinda, querida – Disse-me ele, com a face serena.

 

Eu apertei a mão dele, como as boas normas da conduta pedem.

 

Sakura – Obrigada... – Falei um pouco envergonhada.

 

Depois desta cena de apresentações, o Senhor Uchiha e Itachi me mostraram a empresa. Fugaku nos levou por fim, a sala que Itachi e eu dividiríamos, já que éramos estagiários.

 

Mas naquele mesmo momento, uma voz doce e gentil, soou no ar, fazendo Itachi e Fugaku parar de andar.

 

Quando me virei para ver quem era, Itachi já estava na frente daquela senhora, com cabelos negros presos em um coque e olhos igualmente negros.

 

Itachi – Mamãe... Que bom te ver! – Disse o Itachi naquele instante.

 

Mikoto – Que bom ver que eu sou querida... Mas o meu motivo aqui, é que fiquei sabendo que o meu filho mais galinha, se prendeu a uma jovem... E pelos comentários ela é muito bonita... Quem fez essa façanha contigo? – Perguntou ela curiosa com um sorriso sereno.

 

Itachi deu uma pequena risadinha linda e sexy que só ele conseguia dar, e que me deixava arrepiada.

 

Fugaku – Querida... Os comentários estavam certos... A Sakura é muito bonita, e acho que é merecedora desse elogio... Sakura por que não vem até aqui? – Perguntou ele a mim, e neste momento eu tinha certeza absoluta que minha pele se tornou vermelha de tanta vergonha que eu estava.

 

Caminhei até o grupo que estava, mas à frente. E a Senhora Uchiha me cumprimentou e me abraçou.

 

Mikoto – Agora eu vou ter alguém com quem fazer compras! – Comentou a senhora, dando pulos de alegria.

 

Fugaku – Lá se vai meu dinheiro – Choramingou o Senhor Uchiha.

 

Mikoto – O que disse Fugaku? – Perguntou ela com uma face raivosa.

 

O homem ficou com os olhos arregalados, e Itachi começou a dar pequenas gargalhadas.

 

Fugaku – Eu disse que vou te dar um novo cartão de crédito, querida... Dessa vez vai ser um ouro! – Mentiu o homem ali em frente.

 

Mikoto arqueou as sobrancelhas e fingiu ter acreditado.

 

Mikoto – Que bom... Eu estava precisando... Querido, me mande este cartão amanha mesmo! – Disse a mulher ali, saindo.

 

O mais velho dos Uchiha ficou com uma face tristonha.

 

Itachi – Papai, não fique assim... Mas pela mor de Deus coloque limites no cartão! – Avisou Itachi, dando gargalhadas do pai.

 

Fugaku – E você nem pra me ajudar... – Disse o homem decepcionado.

 

Logo os dois davam pequenos sorrisos e gargalhadas.

 

E com certeza... Aquele dia seria um dia inesquecível, para mim, para minha mãe. Para o Itachi, para o pai e sua mãe.

 

 

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.