Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 17
Capítulo 17 - Ciúmes de mãe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/17

Os sentimentos do meu coração

 

17° Capítulo: Ciúmes de mãe!

 

 

 

No final do último capítulo postados, presenciamos:

 

Senhora Haruno – Sakura... Como uma criança como você... Pode fazer aquilo... Meu deus... Você ainda pula na cama, feito uma criança energética! – Comentou a mãe, fazendo uma face de quem se lembrava do passado.

 

Eu fiquei totalmente encabulada, e sentei-me na cama. Ela me entregou um papel, que continha a data da minha consulta ao ginecologista.

 

 

 

 

------- Capítulo 17 ------

 

 

Sakura – Hehe... – Depois que coloquei o papel da minha consulta no mural do meu quarto, no qual sempre colocava anotações importantes, ao lado do calendário, para nunca me esquecer de nada.

 

Quando voltei a sentar na cama minha mãe estava me observando com se estivesse em outro mundo.

 

Cheguei perto dela e comecei a balançar minhas mãos, para tentar acorda-la de seus sonhos acordados.

 

Senhora Haruno – Bom... Parece que fiquei perdida em pensamentos... Fiz um bolo de chocolate filha, vai querer comer? – Perguntou-me ela, e nem precisou de respostas, pois com a palavra “Bolo” eu já havia me erguido da cama e saído correndo para a cozinha.

 

Senhora Haruno – “Meu deus... ela esta crescendo... Mas de um modo...’INFANTIL‘“.

 

Após minha mãe concluir seus pensamentos, ela desceu para me ver na cozinha me lambuzando com a cobertura do bolo.

 

Ela soltou um risinho ao me ver naquele estado, mas logo o telefone tocou e fui atender.

 

Telefone ON:

 

Alo? – Disse ao telefone, após atender.

 

Sakura sou eu o Itachi – Respondeu uma voz na outra linha que eu conhecia muito bem.

 

Oi meu amor – Disse no telefone, bem melosa.

 

Eu acabei de ler o papel do estagio... Parece que vamos fazer isso juntos, que boa sorte tiramos – Confessou ele no telefone animado.

 

È sim amor... Vai ser demais fazer estagio... – Interrompi minha conversa ao ouvir um barulho de algo quebrando – Espera um pouquinho Itachi...

 

Telefone OFF

 

 

 

 

Sakura – Mãe... Esta tudo bem ai? – Perguntei gentilmente.

 

Ouvi mais barulhos de cacos, mas parecendo ser varridos.

 

Senhora Haruno – Esta sim querida, só um acidente! – respondeu-me ela em um berro.

 

 

 

 

Telefone ON

 

Pronto amor... – Falei para ele que logo voltou a me responder.

 

Falando nisso amor... Amanha já vai começar nosso estagio. Quer que eu vá pegar você na sua casa pra gente ir junto? – Perguntou-me ele calmamente.

 

Claro amor... Pode vim me pegar em casa sim – Quando terminei de dizer isso, um barulho de algo se quebrando chegou aos meus ouvidos...Novamente, e um grito soar da cozinha “Esta tudo bem, não se preocupe”.

 

Sakura... Esta tudo bem ai? – Itachi em perguntou preocupado ao ouvir um barulho estranho.

 

Esta tudo OK, amor... È só minha mãe que quebrou mais um prato, acho... – Disse pra ele, e logo após ouvindo um suspiro ao telefone – Itachi... Vou desligar... Já escureceu muito e amanha temos que acordar cedo... Um beijo amor!

 

A tudo bem... Acho que sobrevivo... Um beijo pra você também... Tchau! – Logo pude ouvir o “TUTU” do telefone.

 

Telefone OFF

 

Fui até a cozinha terminar de comer meu bolo, e notei que minha mãe estava estranha, parecia um pouco tensa.

 

Senhora Haruno – Sakura... Tem certeza que este garoto... – Interrompeu, olhando nos meus olhos, mas continuou – O Itachi... È um garoto bom pra você? – Perguntou-me ela fitando meus olhos.

 

Abracei minha mãe, pois foi ali que percebi que ela estava começando a ver que eu já tinha crescido e estava ficando com ciúmes.

 

Sakura – Claro mamãe! O Itachi é muito educado comigo, me trata muito bem, alias... Eu o amo! – Comentei com ela, e logo pude ouvir um sussurro saindo dos lábios dela... “Estou perdendo a minha princesinha”.

 

Depois de algum tempo assim, nos duas nós soltamos e eu prometi a ela que iria trazer o Itachi em casa, para que ela pudesse ver com seus próprios olhos como ele era um príncipe!

 

Ela concordou um pouco insatisfeita por estar me perdendo, então apontei o dedo para o sofá e ela se espantou ao ver meu olhar de desgosto.

 

Senhora Haruno – Sakura o que é isso? – Perguntou-me ela, boquiaberta.

 

Sakura – Tenho que conversar seriamente com você, mamãe! – Respondi a ela, ainda apontando para o sofá.

 

Ela caminhou até ele, e sentei ao lado dela.

 

Sakura – Do que você tem tanto medo? Eu não sou mais uma criança mãe! Você não precisa ficar com ciúmes de mim... – Comecei a falar, vendo que ela me olhava.

 

Ela abaixou a cabeça, e o silencio tomou conta do local por alguns minutos, dos quais faziam jus as palavras que eu havia proferido.

 

Senhora Haruno – Eu sei que tudo o que você disse é a realidade... Mas para uma mãe a sua filha, sempre vai ser aquele bebe... E eu sinto que estou te perdendo... – Logo pude ver minha mãe soluçando aos poucos.

 

Fui até ao lado dela e a abracei.

 

Sakura – Mãe eu quero que fique bem claro que você nunca ira me perder! Eu sempre serei a sua menininha, ouviu? – Falei a ela olhando no fundo dos seus olhos esverdeados, mostrando que tudo que havia dito era a mais pura realidade.

 

Senhora Haruno – Promete pra mim? – Perguntou ela olhando nos meus olhos.

 

Sakura – Prometo! – Confirmei a ela.

 

Ela se levantou do sofá com uma face pidonha, e eu logo pude notar que ela queria dizer algo, mas estava temerosa de dize-lo.

 

Sakura – Que foi mãe? – Perguntei a ela, vendo ela corar um pouco.

 

Senhora Haruno – Você esta crescidinha, a ponto de eu não poder te colocar na cama? – Interrogou-me ela.

 

Eu cheguei perto dela e falei, “pode me colocar pra dormir quantas vezes quiser, mamãe”.

 

Fim do capítulo

 

 

Eu sei que demorei em postar... E esse capítulo não ficou “aquela coisa...” Mas é porque tenho muitas provas... E estou meio que sem tempo...

 

Prometo que o próximo poste vai melhorar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.