Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 16
16° Capítulo: Desaprovação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/16

Os sentimentos do meu coração

16° Capítulo: Desaprovação

Naquela manha, o sol penetrava por entre as cortinas que tampavam a janela de um apartamento, no qual, um certo Uchiha morava após a briga com o irmão mais novo.

O sol começava a iluminar um casal de namorados, que estavam deitados juntos, um ao lado do outro, abraçados como se quisessem unir-se em um só corpo e ser.

Itachi – “Sakura... Eu te amo minha pequena” – Pensava ele consigo, tocando os cabelos longos da namorada, e enrolando de vez em quando algumas madeixas negras ou róseas.

Em quanto ele observava a namorada, viu ao lado da escrivaninha, um livro de administração e foi o que fez o mesmo se lembrar que hoje deveriam pegar os papeis na secretaria, os mesmos que continham a informação de onde eles iriam fazer estagio para recuperar a nota.

O Uchiha se sentia humilhado, já que sempre desejou passar por todos os anos de faculdade sem nem uma preocupação. No entanto, ele não se arrependia de nada do que fizera, ao contrario, estava muito feliz por tudo o que fez.

Uma vez que, ele conseguiu a garota da sua vida, a qual ele pensava que nunca iria aparecer em sua vida.

Os olhos aguçados do jovem percorreram o local, até fitar sua namorada e ao vê-la tentou memorizar cada detalhe e traço para que pudesse guardar para sempre aquela imagem.


Ele fechou os olhos, e começou a imaginar tudo que aconteceu ontem, e logo entrou em completo espanto.

O jovem acabara de se lembrar que não usou a camisinha durante o ato que fizeram ontem, no entanto, ele resolveu não comentar nada com a jovem para não deixa-la preocupada.

Foi neste mesmo instante, em que ele pensava, a jovem acordou e ao fitá-lo sua face se transformou de uma cor branca como a neve á um completo avermelhamento. E sem querer, a mesma mexeu seu pé esquerdo, fazendo com que o Uchiha a olhasse rapidamente.

Itachi – Sakura... Eu te amo minha pequena! – Disse ele dando-lhe um beijo nos lábios, mas logo parando – Meu anjinho... – Seus lábios tocaram o pescoço da jovem, que o olhava totalmente corada.

Quando o jovem cessou os beijos e as caricias, ela voltou a deitar no tórax musculoso e bem trabalhado do Uchiha ao seu lado, sussurrando “Eu te amo”.

Sakura – Itachi... Eu to com fome! – Falou a jovem, com uma face angelical e pidonha, deixando o Uchiha totalmente confuso.

Itachi – “Como uma jovem dessa pode fazer aquelas coisas ontem? O.õ” – Pensou consigo, mas tratou de desviar o pensamento e responder a afirmação da jovem – Vêm... Vamos para a cozinha, lá vemos o que fazer... – Comentou, levantando-se da cama e jogando a coberta longe.

A jovem que o observava deu um risinho, mas logo pulou nas costas do jovem de um modo brincalhão, foi neste momento que ela percebeu a nudez dos dois e corou incontrolavelmente.

Naquele momento, o rapaz pode perceber o que a deixou desconfortável e soltou uma gargalhada, mas logo parou diante do olhar emburrado da namorada.

Itachi – Não precisa ficar com vergonha, amor! – Afirmou ele, quase dando um risinho, mas se controlou – Eu vi tudo ontem à noite... Vou te dar uma camisa – Avisou ele, caminhando para perto do armário, do qual retirou um samba canção preto, e uma camiseta.

Ele depositou o corpo da jovem no chão com o maior cuidado e lhe entregou a camisa, que havia deixado em cima do armário, antes de colocar ela no chão. Após entregar a camisa, ele colocou o samba canção rapidamente, em quanto a jovem, estava se observando.

O jovem chegou de mansinho e agarrou-a pela cintura, depositando vários beijinhos no pescoço e leves mordidas na orelha da jovem.

Depois de algum tempo, eles já haviam comido e estavam recolocando as roupas, já que no meio tempo eles já haviam tomado banho e iriam à faculdade, e logo depois, Itachi levaria Sakura para sua casa.

Depois de algumas horas:

Itachi acabará de deixar-me em casa e ao adentrar recebi um olhar cheio de desaprovação de minha mãe, a qual não estava com uma face satisfeita.

Agora bastava saber o que eu devia ter feito de errado... Será que ela imagina o que fizemos? Droga...

Ela apontou-me o sofá em frente ao dela, para que eu me sentasse. E quando eu me sentei, ela me fitou por alguns instantes em silencio.

Senhora Haruno – Sakura... Eu sei que você esta em uma idade, onde os hormônios estão à flor da pele. Mas, no entanto, eu te peço que não tenha uma relação... È você me entendeu... Antes de me avisar... – Ela me observou, e sem querer mordi meus lábios inferiores, deixando claro para ela que eu já havia feito.

Ela abaixou a cabeça, deixando claro que estava decepcionada comigo, as mãos dela estava tremendo, mas logo pararam.

Senhora Haruno – Pelo menos vocês usaram camisinha... Não usaram? – Foi neste instante que lembrei que não usamos nem uma proteção... Mas eu iria mentir para ela... Já que... Ela ia me matar se soubesse.

Sakura – Claro mãe! – Menti para ela, fingindo que não podia acreditar no que ela havia falado, mas no fundo estava mal por estar mentindo a ela.

Entretanto, sabia que seria melhor mentir por em quanto, uma vez que nada de grave aconteceria, não é?

Senhora Haruno – Bom... Vou marcar uma ginecologista pra você... E não faça isso novamente antes de se consultar... Quero que você esteja prevenida da próxima vez Sakura... Não quero ver você com alguma doença ou com uma criança, da qual você nem possa cuidar direito! – Comentou minha mãe colocando as mãos na cabeça, tentando amenizar os seus pensamentos.

Sakura – Claro mãe... – Confirmei a ela, ruborizada, depois disso ela sumiu da minha vista e eu fui para o meu quarto.

As palavras da minha mãe surgiam pesadoras na minha mente, como se agora eu tivesse um peso enorme a carregar. Eu ficava imaginando se um daqueles avisos poderia mesmo acontecer. O mais provável é que eu ficasse grávida... Mas se Deus quiser, nada disso vai acontecer!

Tentei mudar o rumo dos meus pensamentos, que eu ocupei vendo aonde seria o meu estagio... Quando abri a carta percebi que o nome da empresa, era o sobrenome do Itachi... Eu ia trabalhar na empresa da família dele.

Quase pulei de alegria... Por que eu e ele íamos fazer estágio, juntos! Que maravilha!

Em quanto eu pulava na minha cama, minha mãe adentrou no quarto e ficou me olhando com a aparência espantada.

Sakura – Oi mãe, tudo bem com você? – Falei ainda pulando na cama, tentando fazer cambalhotas.

Ela me olhou e logo depois começou a dar risada, isso mesmo, ela estava dando risada.

Senhora Haruno – Sakura... Como uma criança como você... Pode fazer aquilo... Meu deus... Você ainda pula na cama, feito uma criança energética! – Comentou a mãe, fazendo uma face de quem se lembrava do passado.

Eu fiquei totalmente encabulada, e sentei-me na cama. Ela me entregou um papel, que continha a data da minha consulta ao ginecologista.

FIM DO CAPÍTULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.