Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/12

Os sentimentos do meu coração

12° Capítulo: Reação

Após aquela reação, eu descrevi tudo o que me havia acontecido. E ele simplesmente ouvia sem interromper uma palavra e a sua expressão facial mostrava o ódio que ele estava sentindo naquele momento, mas é claro ele nunca iria quebrar uma promessa que ele fez.

Mas, no entanto, quando ele saísse do hospital, com certeza ele ia querer a satisfação do irmão. Eu não queria que os dois brigassem, já que eles eram uma família, mas ele quis que eu contasse e agora que terminei de descrever tudo, ele simplesmente olha para o nada sem nenhuma reação.

Itachi – Eu nunca fui de quebrar promessas... – Depois dessas palavras eu o fitei com meus olhos arregalados, será que ele iria quebrar a promessa.

Ele tocou o meu cabelo com a mão, e fez um tipo de cafuné.

Itachi – Mas... Acho que sou obrigado a quebrar uma! – Afirmou ele me deixando apavorada.

Sakura – Itachi... Não faça nada, por favor... Você prometeu... Não pode – Tentei remover os pensamentos dele, e devolve-lo a sua sanidade.

Ele me mostrou um pequeno sorriso de canto e depois simplesmente ignorou o meu pedido e minhas suplicas.

Eu ficava cada vez mais apavorada com tudo, amanhã ele receberia alta do hospital. Meu Deus eu suplico, não permita que ele face nem uma bobagem.

Sakura – Por favor, Itachi... – Eu pedi a ele novamente, tentando controlar as lagrimas que estavam juntando em meus olhos, deixando eles marejados.

Ele deslizou sua mão sobre o meu rosto e secou as primeiras lágrimas agora que desciam do meu rosto. Enquanto, eu começava a soluçar ele simplesmente me falava “Calma, meu amor” para que eu parasse de chorar.

Mas, eu não ia me acalmar, ele tinha acabado de sofrer um acidente e iria entrar em uma briga com o irmão? Meu Deus, e se ele se machucasse? Ele era a minha vida, se algo acontecesse a ele, eu nunca me perdoaria. Eu viveria me culpando, pelos restos dos meus dias, segundo por segundo, minutos por minutos e todo o tempo que eu vivesse...

Sakura – Itachi, então pelo menos espere? – Pedi a ele tentando fazer com que o peso que eu estava sentindo, pelo menos diminuísse um pouco.

Entretanto, nada mudou a resposta dele foi uma “Negativa” com a cabeça.

Itachi – Desculpe... Não posso! Ele machucou você... Isso é imperdoável a mim Sakura... – Disse ele calmamente, como se nada tivesse acontecendo.

Essa reação dele sempre me deixava estressada, em coisas que eu ficava furiosa, ele estava calmo.

Itachi – E para dizer a verdade... Faz um longo tempo que eu não tenho uma briga com aquele fedelho! – Afirmou ele dando uma longa risada – Não se preocupe amor, ele sempre apanhou, até quando eu estava em desvantagem. – Comentou ele me deixando com os olhos arregalados.

Sakura – O que quis dizer com “Até quando eu estava em desvantagem”, em senhor Uchiha Itachi? – Perguntei a ele um pouco intrigada.

Ele me olhou e logo soltou uma risadinha e bateu na cama para que eu sentasse ao seu lado.

Itachi – Teve uma época que eu e meu irmão brigávamos muito. E numa dessas semanas, eu estava com o braço quebrado, sabe como é um fedelho que fica em cima de um muro só de frescura – Disse ele dando outra risada – Então eu tinha caído, e a conseqüência era o meu braço... E o Sasuke estava me irritando, então nós brigamos. Acho que ele pensou que poderia tomar vantagem do meu braço – Após essas palavras ele começou a gargalhar alto.

Eu dei um pequeno tapinha de leve em seu ombro, tentando fazer com que ele continuasse contando.

                       

Itachi – OK... Mais acho que não seria melhor eu dizer em detalhes... Entretanto, se você quiser ouvir mesmo... – Disse ele, tentando ver a minha resposta.

O sinal de positivo foi o que ele viu, quando eu fim um “OK” com o meu dedo.

Itachi – Quando ele veio para cima de mim, eu simplesmente, peguei o braço dele, tentando fazer com que ficassem na costa... Ele chegou a ajoelhar... – Depois dessas palavras ele começou a gargalhar.

Foi nesse momento que percebi, eu já tinha me acalmado, ele me acalmava. O animo dele me deixava feliz.

Mas, no entanto ele estava me enrolando e isso me deixava com raiva, não dele, mas sim de mim mesma. Eu não conseguia ficar com raiva dele e isso me frustrava.

Itachi – Amor... Acho melhor você ir, já escureceu... E você deve estar cansada de ficar aqui com um paciente chato num lugar deprimente... – Falou ele com um beicinho, ai que fofo.

E como ele começou o joguinho, agora eu também vou entrar nele.

Sakura – È você tem razão... – Falei a ele que ficou com os olhos arregalados no mesmo instante – Eu estou cansada... O hospital é deprimente, o paciente é chato... – Nesse momento ele estava com uma aparência mais ou menos assim. Ò.Ó, mas não me importei e logo continuei – Mas o paciente é o MEU CHATO... Imagine se uma enfermeira quer roubar você de mim? De jeito nem um! – Completei, ouvindo o suspiro dele.

Logo eu dei uma gargalhada e ele fingia que não tinha percebido nada. Mais é descarado mesmo, mas é o MEU DESCARADO Ò.ó.

O médico entrou no mesmo instante e disse que o paciente tinha que descansar e que o horário de visita já havia acabado e o desgraçado me expulsou vê se pode uma coisa dessas?

No entanto parei de esquentar o meu cérebro com isso e fui para a minha casa, tomei um longo banho quando cheguei e fui direto para a cama.

(Narrado por Itachi)

Posso concluir que está noite foi umas das minhas menos dormidas, pois os meus pensamentos vinham em torno de como matar o Sasuke em momentos lentos e dolorosos será que arrancar o braço deve matar uma pessoa? Não... Muahahaha...

Bom, não vou pensar muito nisso, sinto mais raiva. Mas que ele paga por relar o dedo na minha flor, ele paga!

---- Depois de várias horas ----

Itachi acabara de ganhar alta no hospital e se dirigia para sua casa para acertar a sua vingança.

Ao adentrar na casa viu seu irmão distraído, isso era bom demais para o começo da briga.

Ele andou de fininho até o irmão caçula e deu lhe um murro nas costas dele.

Sasuke se segurou um pouco para não cair e olhou para ver quem tinha feito aquilo, e viu seu irmão com uma raiva aparente em seu rosto.

Os dois se encararam friamente, e logo começaram a se pegar.

Itachi pegou o irmão mais novo pela gola da camisa, e deu-lhe um soco no estomago, fazendo ele cuspir sangue.

Após saltá-lo, o irmão mais novo empurrou ele ao chão começando a dar socos.

Depois do começo da briga a única coisa que os empregados da casa acabavam de ver, era os dois rolando pelo chão um dando um soco, outro dando chute, outro tentando quebrar o braço de um, outro querendo quebrar o nariz ou a perna.

Em poucos minutos, os empregados separaram os dois que ainda tentavam se matar no hall da casa.

Itachi – Seu desgraçado eu vou te matar – Tentando se soltar do mordomo e do jardineiro que o segurava com força.

Do outro lado, o motorista e duas empregadas tentavam segurar Sasuke.

Sasuke – Cai dentro em tão – Atiçou o outro, tentando se libertar.

Em poucos segundos, Itachi conseguiu se livrar dos braços que o seguravam, e Sasuke também.

E de novo estavam rolando pelo hall da entrada, enquanto os empregados ficavam angustiados tentando apartar a briga.

No mesmo segundo, Sakura acabou de entrar desesperada no hall da casa dos Uchiha.

--- Flash Back ---

Sakura acordara cedinho e já se arrumava para apartar a briga que os dois Uchihas iriam fazer com certeza.

Após olhar ao relógio, viu que o seu namorado já deveria ter saído do hospital, então chamou um táxi, e foi direto para a mansão Uchiha.

No momento em que botou os pés dentro do hall da mansão pode se ver os gritos das empregadas tentando fazer eles pararem.

--- Fim Flash Back ---

Sakura – Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi parem com isso imediatamente – Gritou a jovem com voz autoritária, fazendo os dois a olharem.

Os empregados logo seguraram os dois, após a distração de ambos. E logo pode se notar o estado de cada um, Sasuke com a boca sangrando e com vários hematomas sobre o rosto, braço, e sem contar que parecia que ele tinha quebrado a perna.

Itachi estava todo descabelado, com um olho roxo e a boca e nariz sangrando, com vários hematomas espalhados pelo corpo.

Sakura – Olhe a situação de vocês! – Afirmou ela com um tom de desapontamento na voz.

Ela olhou para cada um dos Uchihas que agora eram segurados novamente.

Sasuke – Esse imbecil que começou! – Afirmou o mais novo querendo avanças novamente para cima do irmão mais velho.

A jovem olhou para o mais novo dos Uchihas com um olhar fuzilante.

Sakura – Não me interessa quem começou isso! – Começou ela – Vocês são irmãos, não animais irracionais, estou decepcionada com vocês dois! – Afirmou ela.

Logo os dois abaixaram a cabeça, e ficavam fitando o chão.

Sakura – Por favor, me traga uma caixa de primeiro socorros, e me ajude a cuidar desses pirralhos! – Disse a jovem para uma das empregadas que logo correu pegar o que era pedido.

Itachi – Eu não sou um pirralho! – Afirmou ele emburrado.

Sakura – Mas parece, com a atitude que tomou agora a pouco... – A empregada voltou e estendeu o kit.

A jovem cuidava do mais velho, enquanto uma das empregadas cuidava dos ferimentos do mais novo.

Logo se soou um grito de dor pela sala, que agora era onde eles estavam.

A jovem mirou onde o caçula dos uchiha estava e viu a empregada com uma face de angustia.

Sakura – Melhor chamar um medico – Disse a jovem olhando para o Sasuke.

Itachi ficou de pé, já que não estava muito ferido.

Itachi – Deixa essa mula ai, tomara que infeccione e tenha que amputar a perna, e isso que ele merece! – Afirmou o Uchiha mais velho com raiva na entonação da voz.

Sakura – Itachi não fale assim! – Afirmou ela brava – Por favor, ligue para um medico – Disse ela olhando para uma das empregadas que foi correndo ao telefone e logo chamou um médico.

Fim do Capítulo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.