Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/11

Os sentimentos do meu coração

11° Capítulo: Quase verdade.

Nós dois paramos um momento, para ver quem estava ali. E nesse momento quase avancei na pessoa de raiva.

Sasuke – Sabia que ia estar aqui! – Falou ele totalmente furioso.

Pronto, explodi... Mas quando eu ia apertar aquele pescoço “lindo” com as minhas mãozinhas o Itachi me segurou.

Sasuke – Conta para ela Itachi! Fala a verdade... – Disse ele totalmente raivoso.

Meus pensamentos começaram a girar em tudo o que aconteceu, a conversa com o Sasuke e virei para Itachi com meus olhos marejados.

Itachi – Já chega Sasuke... Que droga, já disse que eu não tive culpa! – Afirmou ele se alterando – Ela é... Irresistível... – Disse ele um pouco rubro e mais calmo.

Não estava entendendo nada daquela conversa, nem uma palavra se quer. O que ele tinha que me contar?

Itachi – Sasuke... Eu vou contar pra ela... Mas tem como você... Vazar? – Falou ele apontando para a porta, que longo foi fechada com outro estrondo.

Ele ficou olhando para mim um tempo, como se quisesse um perdão antes de contar-me o que havia acontecido.

Sentei-me em uma cadeira que havia ao lado da cama e coloquei uma face amarga e que queria dizer “Vá em frente”.

Itachi – Espero que não me odeie e imploro para que compreenda... Ou pelo menos tente... – Pediu ele com os olhos perdendo o foco e o brilho, mas continuou – No dia em que eu ti vi na escola, o Sasuke disse que gostava de ti... Então eu resolvi ajuda-lo contigo... – Meus olhos arregalaram naquele momento – E quando estava botando o plano em ação e simplesmente me apaixonei por você! Não podia deixar você ficar com outro, não podia te entregar de mão beijada... Mesmo sendo para o meu irmão – Completou ele vendo a minha face mais rígida e raivosa.

Ele se acomodou na cama e me olhou um pouco, mas logo continuou.

Itachi – Ontem, depois de tudo o que vivemos tentei conversar com o Sasuke – Falou ele um pouco tristonho – Mas, ele não entendeu e saiu feito um louco, após ele quase acabar com o estoque de conhaque e pinga lá de casa... – Completou ele vendo a minha expressão que ainda não mudara muito – Tentei fazer ele parar, então... Foi tudo tão rápido... – Falou ele ainda vendo que eu não tinha reação e nem falava nada – Mas... Que droga xingue-me logo, diz que eu não presto... Mas não fique calada! – Afirmou ele um pouco angustiado.

A jovem nada fez, ela simplesmente ficou ali parada, sem mover um músculo se quer. Feito uma estatua de mármore, frio e gelado.

Os pensamentos viam a invadir, ela conseguiria perdoa-lo por não ter contado isto a ela antes. Entretanto, por um lado, ele tentaria protege-la não contando. Ele disse que desistiu de entrega-la ao irmão então... Isso queria dizer...

Sakura – O que queres de mim, depois de tudo Itachi? – Perguntei calmamente, vendo ele arregalar os olhos, com certeza ele não esperava por essa reação.

Itachi – Sei que estaria pedindo demais, mesmo se pedisse algo minúsculo a você... Mas, a única coisa que quero é ti! – Afirmou ele tentando ver a reação que eu teria – Eu amo você, se acontecesse algo contigo, eu me mataria. E se você me pedisse nesse momento, para eu sumir da sua vida, eu o faria... Mas não seria de um jeito legal... – Completou o rapaz.

Eu simplesmente pulei nos braços dele chorando incontrolavelmente, mesmo com tudo que aconteceu, não conseguia odiá-lo. Eu o amava demais para ter uma reação primitiva desta.

Sakura – Me promete, que seu eu de perdoar agora... Você não fará nada para que eu sofra, não vai me abandonar, não vai brincar comigo... Promete? – sussurrou ela num fio de voz, que o jovem conseguiu ouvir.

Itachi – È claro meu amor – E lhe deu um beijo doce e carinhoso.

O beijo foi totalmente calmo, onde os dois sentiam a mesma sensação primitiva, enquanto suas línguas dançavam, numa sintonia perfeita, os dois logo estavam desejando mais que aquilo.

Itachi percorria com as mãos, as costas da jovem até a cintura e logo a fez sentar-se em cima das pernas dele.

Enquanto isso, a jovem ficava passando a mão no peito músculos dele, até que tocou uma facha, aonde tampava o ferimento que ele sofrera há poucas horas. Ela parou rapidamente, se lembrando que poderia tê-lo machucado sem perceber.

Sakura – Eu machuquei você? Tem algo doendo? – Perguntou a jovem aflita, enquanto abanava as mãos sobre o ar.

Ele deu um risinho baixo e se ajeitou na cama daquele hospital.

Itachi – Eu estou bem Sakura... Você não me machucou! – Disse ele tentando puxar ela de volta para si, mas a mesma fugiu do puxão.

Sakura – Uchiha Itachi, você acabou de sofrer um acidente! – Afirmou a jovem, como uma mãe que quer impedir que o filho nade numa piscina, quando esta com resfriado.

O Uchiha fez um bico, com os lábios. O que deixou a jovem Haruno com vontade de dar uma gargalhada com a criancice do rapaz a sua frente.

Itachi – Tudo bem Senhorita Haruno... Também não pergunto, o que eu estava querendo – Disse ele, tentando me deixar curiosa.

Claro, eu sou uma garota nova, mais tenho experiência com esse tipo de coisa e é claro que não me deixaria abater por uma brincadeira dessa.

Sakura – “Mentira” O que? – Perguntei totalmente curiosa, como uma criança que quer saber o que vai ganhar de natal dos pais.

O rapaz de cabelos compridos a sua frente começou a dar risada da face da jovem, que logo estava rubra.

Itachi – Mas é curiosa! – Afirmou ele brincalhão, vendo a face da moça se fechar e ela ficar com uma posição mais rígida – Eu ia te pedir em namoro... E ai... Aceita? – Perguntou ele rubro agora, a jovem que agora ficou fitando ele, percebeu a coloração avermelhada e constatou que ele ficava muito fofo assim.

Sakura – Você fica fofo corado! – Logo o jovem virou o rosto para disfarçar uma cor mais avermelhada que surgia em sua face e a Sakura deu uma risadinha – È claro que aceito meu amor! – Afirmou ela, dando um beijo cuidadoso na bochecha de seu namorado.

Entretanto, como sempre existe alguém para acabar com o namoro das pessoas, nem que seja por um instante, um medico adentrou no quarto, fazendo os dois se separarem imediatamente.

O casal virou um pouco rosto, tentando disfarçar o que acontecera há pouco.

Medico – “Esses jovens... Pensam que não vi nada ¬¬°... Bando de caras de pau” – Completou o médico em pensamento – Uchiha Itachi... Vim te examinar! – Afirmou ele, vendo que a garota disse um “Tchau” para o Uchiha e saiu do quarto.

(Autora: Médico intrometido ¬¬° Deixa os dois serem felizes! Cara de pau é você de interromper! Velhote gagá! ¬¬° ”Nem ligue para esse comentário”).

Enquanto a jovem fechava a porta do quarto, ao lado de fora, observou que Sasuke estava com uma face fechada a fitando.

Sakura – “Parece que vou ter que resolver esse detalhe...” – Pensei, caminhando até o seu lado.

Ele estava sentado em um dos vários bancos de espera, sentei-me ao seu lado e tratei de falar logo tudo que tinha que falar.

Sakura – Sasuke... Eu entendo que se sente traído... Mas eu não te amo – Falei a ele, vendo ele me fitar com uma face raivosa – Eu gosto do seu irmão... Sei que deve estar me odiando agora, talvez, vá me odiar até o fim da sua vida... Mas não posso mudar as coisas... Não vou dizer, que quando estudava junto com você, eu não gostava de ti, para falar a verdade eu te amava... Mas, nesse momento não o amo mais...  Espero que tente me compreender... – Disse tudo a ele, vendo sua face cada vez mais furiosa.

Sasuke – Você é louca, ele te usou! E você ainda vai correndo para os braços dele... Você é uma... – Parou ele, vendo que iria me ofender.

Sakura – Uma idiota? – Perguntei amarga – Quando se está apaixonado, nós nos comportamos feito um idiota! Mas eu amo seu irmão e é isso o que importa pra mim, pois ele me ama também... – Disse a ele, que logo deu uma risada e sussurrei baixo – Nos estamos namorando – Logo ele parou de dar risada e me segurou pelo pulso.

Sasuke – Sua mentirosa, estás mentido! – Afirmou ele raivoso, me apertando cada vez mais – Você não pode... Não pode! – disse ele atormentado.

Sakura – Sasuke... Solte-me, esta me machucando – Afirmei a ele, tentando fazer com que ele me soltasse.

Mas, ele não me soltava e não tinha a menor intenção de fazê-lo. Eu via o ódio em seus olhos, agora mais distante e profundo do que nunca.

Sasuke – Você não pode! – Afirmou ele, me apertando cada vez mais.

Meu corpo começou a ficar amortecido, enquanto eu me debatia para que ele me soltasse, mas eu era muito fraca.

Sakura – Me solta! Você ta me machucando, me solta – Falei a ele mostrando todo o meu desespero.

Ele me fitou e viu as lagrimas saindo dos meus olhos e só naquela hora percebeu o que estava fazendo então me soltou.

Sasuke – Você vai se arrepender! – Disse ele saindo do hospital.

Após isso, comecei a olhar meu braço e constatei que estava num tom avermelhado por causa da violência que havia acontecido.

Limpei meus olhos e nesse momento o médico saiu e me disse que podia entrar novamente.

Como não queria ver Itachi irritado, pois talvez ele fizesse uma bobagem enquanto estivesse machucado. Decidi me acalmar primeiro, então comprei uma garrafa de água no refeitório e tomei-a, esperei alguns minutos para depois ir ao quarto do meu namorado.

Ao adentrar no quarto, recebi o olhar do rapaz a minha frente.

Itachi – Você demorou! – Afirmou ele, observando-me.

Sentei-me na cadeira ao lado da cama onde ele estava sentado.

Sakura – Até o tempo você conta... – Disse tentando brincar com ele.

Itachi – Tenho a leve impressão que aconteceu alguma coisa... Talvez seja, por que tu estás tentando me enrolar! – Afirmou ele, agora voltando ao assunto que eu queria fugir.

Tentei pensar em algo rápido mais nada vinha em minha cabeça.

Sakura – Esquece isso Itachi... O que o médico disse? – Perguntei a ele, querendo saber como estava seu estado.

Itachi – Recebo alta amanha, só sofri alguns arranhões... E tenho que tomar antibiótico por causa do vidro que entrou no meu estomago... Mas nada muito serio... – Explicou-me ele e logo continuou – O que aconteceu? – Pronto, agora ele ia ficar nervoso, e ia fazer alguma besteira.

Minhas mãos começaram a tremer e minha testa começou a suar, eu estava extremamente nervosa.

Itachi – Você não quer me contar? – Perguntou-me calmo, eu estranhei um pouco.

Levantei-me da cadeira e cheguei mais perto da cama do hospital, dei um selinho rápido nele.

Sakura – Me perdoei... – Pedi a ele que logo ficou olhando para mim – Eu não posso contar... – Logo o vi segurar o meu braço.

Itachi – Eu tenho certeza que alguma coisa que aconteceu, envolve o meu irmão Sakura... – Falou ele, me fazendo arregalar um pouco meus olhos – E se você não quiser me contar, eu posso muito bem... Depois interrogar o meu irmão! – Afirmou ele me fitando com uma expressão ilegível.

As lágrimas começaram descer da minha face, sem que eu conseguisse controla-las. Quando ele percebeu isso, me fez sentar-me na cama e encostou a minha cabeça no peito dele.

Sakura – Se eu te contar, promete que não vai fazer nada agora... – Pedi a ele, para falar a verdade foi implorando.

Ele observou a minha face e logo concordou com um “sim”.

Fim do Capítulo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.