Os Sentimentos do Meu Coração escrita por ka_emiemi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11484/chapter/10

Os sentimentos do meu coração

 

10° Capítulo: Meu coração é teu e minha alma te pertence.

 

 

A manhã começou agitada para uma jovem de cabelos róseos que cantarolava pela casa, logo de manhã cedo, expressando totalmente a sua alegria.

 

Ela já tinha tomado um banho e estava agora com o uniforme no corpo e se olhando na penteadeira para ver se faltava alguma coisa.

 

Sakura – “Nossa... Nunca pensei que eu ia ficar tão feliz...” – Pensava a jovem consigo mesma, ainda com um sorriso na face.

 

Após conferir tudo, para ver se nada faltava, desceu as escadas de sua casa e foi para a cozinha tomar o café da manhã.

 

Senhora Haruno – Acordou cedo hoje querida, parece-me que você está contente! – Afirmou a senhora, com um sorriso aparecendo entre os lábios.

 

Com certeza, era muito raro ver a sua filha sorrindo. Um homem entrou na cozinha e deu um selinho na Senhora Haruno.

 

Sakura – Ohayou, Shiro-sama... – Desejou ao seu padrasto, que considerava como um pai.

 

Shiro – Ohayou para você também Sakura-chan – Falou o homem se sentando na cadeira.

 

Todos naquela casa tomaram o café da manhã tranqüilamente, até que o ponteiro do relógio aproximou-se do 7:00 horas.

 

E logo o sem do sino da Igreja soou, já que a casa da jovem Haruno ficava perto de uma das Igrejas.

 

Sakura – Não... Estou atrasada – Disse ela pegando sua mochila rapidamente e indo para á escola como um furacão.

 

A jovem passava correndo em alta velocidade na rua, enquanto os minutos se passavam mais rápidos.

 

Sua aula começava as 7:10 horas em ponto e quem se atrasasse sempre ficava de castigo e isso era o que ela menos queria.

 

Enquanto atravessava uma rua, ela não viu o sinal se fechando e logo foi puxada para trás para que não fosse atingida em cheio pelo carro.

 

A jovem olhou para baixo e começou a agradecer a pessoa que lhe salvará a vida.

 

Sakura – Domo (4)... Arigato... – Falava a jovem, demonstrando quanto estava grata.

 

Sakura levantou um pouco o rosto para ver a face do jovem e logo levou um susto.

 

Sasuke – Deveria ver a rua... – Falou ele um pouco aborrecido – Bom... Já estou atrasado. Já ne... – Disse ele começando a atravessar a rua e sair andando.

 

 

Sakura – Você está bem? – Perguntei a ele, ainda com uma voz fraca por causa do meu choro.

 

Ele me olhou um pouco e me puxou para sentar na cama, colocando seus braços em volta da minha cintura.

 

Itachi – Estou Sakura... Só sofri um arranhanzinho, mas to ótimo e ficaria bem melhor se você me desse um sorriso lindo... – Disse ele me olhando um pouco.

 

Eu tentei falar um pouco alto, mas não tive muito sucesso e saiu em um sussurro quase inaudível, “Eu te amo”.

 

Itachi – Eu também te amo! Você é a minha vida... – Após ele falar isso ele colocou suas mão na minha cabeça e me puxou para um beijo.

 

Quando nossos lábios tocaram um no outro, parecia que havia dado um choque de mil voltes em mim. Aquela sensação de estar sonhando, aquele beijo, tão doce e carinhoso.

 

Logo, ele pediu passagem e eu a autorizei, mais antes de provarmos mais a sensação um do outro a porta se abriu fazendo um estrondo.

 

Fim do Capítulo

 

 

 

Domo= Muito obrigado (a). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.