Semideuses do Zeyggterasu escrita por Lady Lupin Valdez

Semideuses do Zeyggterasu

As histórias da Mitologia Grega faziam parte da tradição oral. Muitas delas nunca foram transmitidas, e ao longo do tempo algumas desapareceram. Estas são algumas delas que se perderiam no tempo, por não serem não contadas. Não há relatos em que deuses de outras mitologias, além da Grega ou Romana, tiveram filhos com mortais, os famigerados “Semideuses”.
Mas, seres imortais ficaram entediados, resultando em aventuras com humanos; resultando em várias crias excepcionais. Os resultados dessas aventuras, estão sendo relatos e retratados no Colégio Zeyggterasu. Esses são alguns deles que contamos aqui.

Em algum lugar do mundo, existe um universo chamado Zeyggnen; nele existem além de bairros peculiares, moradores peculiares e em seu centro, um Colégio Interno que abriga o resultado das aventuras de imortais com mortais; suas crias, os semideuses. Não estamos falando apenas de semideuses gregos, romanos; como também dos egípcios, japoneses, incas, astecas, maoris, nórdicos, chineses, entre outros que foram escritos na nova tradição oral, não conhecida ou transmitida. Até agora.


~E que chamem os Semideuses de todo o Mundo!!~


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência, Bissexualidade

Capítulos: 20 (76.261 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2010 às 23:38 | Atualizada: 23/07/2022 às 00:10


Notas da História:

>Personagens próprios meus.
>Fanfic Original.
>História baseada em pessoas reais, mitologias, crenças e lendas do mundo
>Com direitos autorais da pessoas reais baseadas aqui.
>Sem plágio.
>Fic sem fins lucrativos. (Mas, é bom ter incentivo criativo)

>>Plágio é Crime! Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 . A pena para quem for pego vai de três meses a um ano de prisão ou multa por apropriação indevida de textos.


Aos meus amigos, caros personagens reais agora feitos com "tinta, tecnologia e papel"
~♥~