Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/9

Capítulo 9 - Trabalho


POV Bella


Deixei Yara na escola e fui para o meu trabalho.


O prédio da empresa de arquitetura fica como um esconderijo da sede do FBI.


O prédio do FBI fica embaixo do estacionamento da empresa.


Entrei no estacionamento e desci pelo esconderijo. Uma parede falsa. Estacionei o carro e desci, fui para o elevador e fui para a minha sala.


Cheguei à minha sala e liguei o notebook. Comecei a ver o que eu tinha que fazer. Os casos eram mandados pelo e-mail do FBI. Eu tinha o e-mail do FBI e o meu pessoal.


Trim Triiiim


Atendi ao telefone.


-Agente Swan – me identifiquei


-Agente Swan o diretor Jenks quer a senhorita na sala dele – disse Vitoria, minha secretaria.


-Obrigada Vitoria, já estou indo - disse desligando o telefone.


Peguei novamente o elevador e fui para a sala do diretor. Na porta estava Marina, a secretaria de Jenks. A mesma que esta dando bolo no Damon.


-Marina, Jenks quer me ver.


-Irei te anunciar Bella – disse Marina pegando o telefone e avisando que eu estava aqui. -Pode entrar, ele esta te esperando.


-Obrigada – disse entrando na sala.


-Olá Bella – disse Jenks – Como vai? E Yara?


-Olá Jenks – disse apertando sua mão – Estou bem e Yara esta na escola.


-Fico feliz que estejam bem.


-Por que me chamou Jenks? – perguntei curiosa.


-Claro!Encontramos o paradeiro de Gabriel – gelei na hora em que ele pronunciou o nome do bendito capeta –Ele esta casado e tem dois filhos. Atualmente esta na Califórnia. Você não tem que se preocupar - relaxei um pouco, mais ignorei o ultimo comentário.


-A mulher sabe quem ele é?-perguntei preocupada.


-Sabe. Lembra-se de Amanda?È ela.


-Claro. Nos metemos em uma briga e ninguém conseguiu nos separar. – disse sorrindo.


-Mandei alguns agentes para ficarem de olho neles.


-Tudo bem. Obrigada – disse saindo da sala e voltando a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.