Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 24
Capítulo 24 - Dia Na Piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/24

Capítulo 24 – Dia Na Piscina


Bell POV



Já tinha se passado um mês desde o encontro no parque com os Cullens.

Sempre que podiam estavam na minha casa, paparicando Yara e sempre tentando descobrir alguma coisa do passado.

Sempre que tocavam no passado eu mudava rapidamente de assunto, com isso eles começaram a desconfiar que algo de muito mais grave do que apenas eles terem ido embora tinha acontecido.

Eu não tinha perdoado os Cullens e eles sabiam disso, mas faziam de tudo para que eu os perdoasse.

O dia em que Edward me deixou me marcou muito, não só pela humilhação na escola, mas também pelo que me aconteceu mais tarde, naquele mesmo dia.

Hoje era domingo e estávamos na casa dos Cullens.

Emmet e Yara estavam brincando com lizy. Carlisle estava no hospital, em uma emergência, já que hoje era sua folga. Eu, Rose e Alice estávamos na piscina tomando um sol. Jasper e Edward estavam jogando vôlei na piscina. Era divertido ver apenas os dois no jogo.

-Então como estão as coisas? – perguntou Rose observando o jogo com um Ray-Ban da D&G, preto.

-Bem – respondi de olhos fechados e com meu Ray-ban.

Rosálie estava com um biquíni tomara – que – caia vermelho vivo, a calcinha tinha uma faixa na borda preta e dava um nó. Alice estava com um biquíni azul, amarrado no pescoço e com uma argola no meio dos seios. Eu estava com um preto tomara – que – caia e a calcinha tinha uma faixa na cor zebra.

Jasper estava com uma sunga azul e Edward com uma preta.

Confesso que quando vi Edward apenas de sunga,no sol brilhando,babei e muito. Ele era lindo e não podia negar que tinha um tanquinho bem gostoso.

Passado o momento secando Edward, voltei a presta atenção no jogo.

Alice estava estranhamente quieta, provavelmente estava tramando alguma coisa e não queria falar.

Olhei a piscina e vi os meninos saindo, mas rápido demais eles sumiram de minha vista.

Escutei um barulho na porta e logo pude ver Emmet em frente à piscina com os outros meninos, que eu conseguia achar. Eles olhavam com cara de divertimento um para o  outro. Muito estranho.

-O que eles estão aprontando. Ali? – Rose tirou o Ray-Ban e se sentou com as pernas para fora da espreguiçadeira olhando diretamente para Alice.

-Não sei - ela respondeu simplesmente sem se importar.

-Como não? – Rose olhou estranha para ela. Alice sabia e nós sabíamos que ela sabia.

-Não sabendo horas. Não sou obrigada a saber tudo – ela se sentou assim como Rose. Eu como estava no meio resolvi apenas desencostar a costa da cadeira e ir um pouco mais para frente, retirei meu Ray-Ban e encarei as duas. Elas olhavam para frente onde os meninos deveriam estar.

-Onde eles estão? – falei o que todas queríamos saber.

-Bem atrás de vocês – senti os pelos da minha nuca se eriçarem com a voz de Edward em meu ouvido.

Só consegui sentir ele me pegar no colo e correr, por mais que tenha sido rápido, ainda escutei as meninas gritarem. Logo depois Edward pulou na piscina, comigo ainda em seu colo.

Ele continuou segurando minha cintura até chegarmos à superfície e eu conseguir respirar.

Assim que chegamos à superfície escutei Rose e Ali brigando.

-Emmet!Olha só o que você  fez com o meu cabelo – Rose gritou e começou a bater nele.

-Ai Rose! Tá doendo! – Em fez bico igual a uma criança birrenta.

-È pré doer! – ela parecia com muita raiva.

Alice já foi direto batendo e Jazz tentava fugir dela.

-Idiota – chinguei assim que consegui regular um pouco minha respiração.

Edward apenas riu ou foi o que eu achei ate senti-lo me puxando para trás, colando nossos corpos, com as duas mãos em minha cintura.

-Não fui eu quem teve a idéia -  ele disse em meu ouvido.os pelos de minha nuca se eriçaram e ele percebeu isso,rindo satisfeito.

Eu ainda estava grudada a ele. Podia sentir todos os seus músculos em minha costa. Senti sua respiração em meu pescoço, e isso estava me tirando o raciocínio.

-M – mas v- você – pigarreei para falar sem gaguejar – você também participou o que não tira sua culpa.

Ele vendo que conseguiu me desconsertar riu, e levou uma cotovelada minha. Claro que foi fraco quem ficaria com um hematoma se tivesse sido forte seria eu.

Nesse mês que tinha passado Edward insistia de diversas  maneiras para que eu lhe desse outra chance, mas nunca ultrapassando o limite que eu colocara.

- O biquíni lhe caiu muito bem – disse ele novamente em meu ouvido, me fazendo corar e ignorando o que tinha dito.

Meu pai amado se ele continuar falando assim é hoje que eu não resisto e ainda faço uma loucura.

Me soltei dele e deixei uma distancia segura entre nós.Rose me encarava e não consegui decifrar o que seu olhar queria dizer.

-Ei! O que acham de todos jogarmos vôlei? – disse Emmet enquanto agarrava a cintura de Rose. Ali e Jazz estavam de mão dadas e Edward me encarava intensamente.

Todos pareciam concordar com a idéia de Em.

-Onde esta Yara?

-A Esme deu comida para ela e depois ela dormiu assistindo Barney – disse Emmet – como vai ser os grupos? Ele olhou a todos esperando uma resposta.

Fiquei alivia da ao saber que ela estava bem, já que tinha sido proibida – por Esme – de entrar em casa, a menos que fosse noite. Ela disse que eu tinha que me divertir um pouco.

-Nós contra vocês, homens – respondeu Alice piscando os olhos para mim e Rose, enquanto empurrada Jazz.

-Certo se preparem para perderem – disse Jasper sorrindo.

-HAHA!Não sou vampira, mas vamos ganhar de vocês – disse a eles os desafiando, enquanto cada um ia para um lado da rede

.

-È assim que se fala Bella – gritou Alice.

-Não nos desafiem meninas, podem perder – disse Edward presunçoso.

-Vamos ver quem ganha então – disse Rosálie enquanto se afastava um pouco para sacar abola.

Eu e Alice nos posicionamos em frente a rede para defender quando ela voltasse.

Edward e Jasper também  estavam na rede e Emmet estava um pouco mais atrás.

Olhei Rosálie  e a vi com a bola,quando ela tinha pego eu não vi,provavelmente enquanto íamos para os lugares.

Ela lançou a bola para cima e bateu, jogando assim  a bola do outro lado da rede. Assim que jogou a bola, ela veio para perto de nos.

Emmet consegui erguer a bola antes que a mesma caísse na água. Edward pulou e mandou a bola para nós.

Consegui rebater a bola e foi Jasper que a pegou dessa vez. Enquanto Jasper rebatia a bola para Alice reparei que Edward me encarava. Ficamos nos encarando por alguns segundos.

Ele me olhava como se esperasse alguma coisa. Ele poderia fingir e esconder, mas eu via no fundo de seu olhar, a tristeza. Desviei  os olhos rapidamente, voltando a encarar a bola.

Alguns dias atrás, Edward tinha pedido para falar comigo. Era noite  estávamos na varanda de casa e  Yara estava dormindo. Ele insistia em quere saber quem era o pai, de minha filha, e também, tentava se desculpar explicando sobre o porquê de ter me deixado e agido daquela maneira. Depois de muito discutirmos ele entendeu que eu não queria saber o que aconteceu e nem responderia a sua pergunta. Entender ele não entendeu, mas acabou aceitando, quando disse que se ele não desistisse o expulsaria de casa... Logo depois Carlisle pareceu e eles foram caçar uma caçada só de meninos. As meninas tentaram me convencer a dormir na mansão com Yara, mas não aceitei e elas entenderam que eu trabalharia no dia seguinte cedo.

Quando voltei a prestar atenção no jogo vi que  não tinham se passado mais do que alguns segundos. Alice e Rosálie  pegaram a bola, a mandando para mim. Joguei a bola do outro lado, mas Emmet a interceptou rapidamente, fazendo com que Alice Tivesse que rebater a bola. Edward rebateu, mas não conseguimos rebater a tempo fazendo eles ganharem o primeiro ponto.

- Tomem 1x0 lindinhas – disse Emmet sorrindo e sacando a bela.

Defendi sua bola a mandando para Alice, que estava com raiva pela provocação de Emmet, ela mandou a bola e Jasper defendeu.

O jogo continuou assim por mais duas horas, o sol estava se pondo e o placar estava 5x5 e nenhum dos dois times se daria por vencido.

Saquei a bola e Edward  a pegou e jogou para Jasper que bateu e mandou para nós, que foi defendido por Alice que a jogou para Rose, que a devolveu para os meninos.

Emmet a alcançou e a  devolveu para nós. Rose pegou e a mandou para mim joguei para os meninos.

- Crianças entram já esta tarde! – ela gritou da cozinha e vimos a bola tocando a água da piscina.

- Ah aaaaa... – gritamos alegres saindo da piscina.

Sai da piscina e peguei minha toalha que estava na espreguiçadeira e me enxuguei, depois enrolei a toalha em volta de mim.

- Nós ganhamos. Lalalalla! – Alice foi para dentro de casa pulando e gritando.

-Então, não disseram que iam ganhar de nos?Perderam para uma humana! – disse debochadamente. Edward fazia careta com isso

– Não tenho medo de cara feia – ri enquanto dizia isso, eles se olharam e vieram na velocidade vampiresca pra cima de mim. Antes que eu percebesse alguma coisa, escutei um barulho alto, quando olhei para frente vi Rose e Ali me “protegendo” deles, ri disso e cai na gargalhada quando vi a cara deles.

Emmet estava com os braços cruzados e com um bico enorme. Jasper estava com cara de criança que aprontou e foi pega no flagra e Edward, ah meu pai assim eu morro. Ele estava com cara de cachorro que caiu da mudança sem dono, ele insistia em me encarar, parei de rir e olhei para elas.

-Vamos parar de brincar que já esta tarde – disse Rose se virando e pegando suas coisas na cadeira. Eu e Alice seguimos o seu exemplo e vi os meninos pegando suas toalhas.

Pegamos tudo e fomos em direção a casa, entrando pela cozinha e fomos cada um para o  seu quarto tomar um banho e trocar de roupa.

Eu fui para o meu quarto, e botei uma roupa simples. Depois desci e fui comer um lanchinho. Quando desci, não pude parar de reparar, que Edward não parava de me olhar um segundo. O meu pai amado, assim eu não resisto... Eu fiz um sanduíche, e fui para o sofá ao dele, e fiquei vendo televisão com ele. Estava um silencio enorme, quando ele decide falar:

-Bella... Eu queria saber se você... -Ele falava entre soluços, sim ele estava “Chorando” - Se você ainda me ama... – Ele falou e nossas bocas se juntaram, foi um beijo calmo, romântico, ficamos minutos ali se beijando, paramos quando Alice chegou e ficou dando pulinhos de alegria quando viu agente se beijando, eu fiquei extremamente envergonhada e subi para meu quarto. Fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/Co-Autora] Oi, como prometido capítulo postado!
Espero que gostem!
Beijos.