Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Lizy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/23

Capítulo 23 - Lizy

Bella POV

Depois que saímos do parque fomos em direção ao centro da cidade.

-Que tipo de cachorro você quer – Perguntei a Yara enquanto a tirava do carro.

Estávamos em frente de um dos maiores pets-shop da cidade.     

-Ainda não sei. Vamos ver qual eu vou gostar. –Yara saiu em disparada pra a entrada da loja.

Assim que entramos, uma mulher por volta dos seus 20 anos veio nos atender.

-Sou Gabriela. Em que posso ajuda – lãs?

-Queríamos ver filhotes de cachorro – minha pequena não parava de pular de ansiedade.

-Tem preferência na raça? – perguntou Gabriela.

-Não. È o que eu gostar! – disse Yara alegremente.  

-Sigam-me.

 A seguimos até uma parte mais funda da loja. La tinha muitas grades e atrás filhotes de cachorros.

A pequena ficou em frente à grade e começou a olhar todos. Alguns minutos depois ela gritou.

   -È aquele! – disse apontando para um filhote de Husky Siberiano.

Ela era branco e cinza com os olhos azuis.

-Aquele mesmo? – perguntou a vendedora.

-Sim, é aquele – respondi vendo Yara pulando de felicidade.

Ela pegou o filhote e o entregou para mim.

Abaixei-me na altura de Yara e ela começou a fazer  carinho no filhote.

-Qual é o nome que vai dar para ela? – perguntei a olhando.

-Ela? – perguntou confusa.

-Sim, é uma menina – ela abriu um lindo sorriso.

-Hum... – ela pensou por alguns segundos até falar – Já sei. Ela vai se chamar Lizy – os olhos dela brilhavam de alegria.

Lizy latiu como se para confirmar que tinha gostado do nome.

-Muito bonito o nome.

-Você vai comprar as coisas para o filhote? – perguntou a atendente.

-Vou sim – levantei e voltamos para frente  da loja.

Comprei tudo que iria precisar casinha, comida, coleira, brinquedo, entre outras coisas que ele poderia precisar. Paguei tudo e voltamos para o carro.

Yara estava muito feliz brincando com  Lizy.

Lizy estava se comportando muito bem. Estava quieta  brincando com minha pequena.

Chegamos em casa, levei Yara e lizy para dentro e voltei pegar as coisas.

Yara me ajudou arrumar as coisas de Lizy. Deixamos água e comida para ela.

-Yara vai para o banho – ela subiu correndo e eu fui atrás.

Entrei no seu quarto e ela estava no banheiro tirando a roupa com Lizy na porta olhando.

Dei banho em nela e a deixei na sala brincando com Lizy.

Tomei banho e desci fazer o jantar. Jantamos  e logo depois dormimos. Pela primeira vez em anos eu não sabia o que esperar do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/Co-Autora] Oi pessoal, sou a Co-autora desse fic agora. Espero que gostem do capítulo, espero comentários, rsrs.
Estou aqui para avisar também, que iremos postar dois dias na semana!