Segredos Revelados escrita por saamii, Hari Uchiha, Hari Uchiha


Capítulo 15
Capítulo 15 - Velocidade e Construções


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiii obrigada a todos que mandaram coments,amei todos,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114625/chapter/15

Capítulo 15 - Velocidade e Construções


POV Alice


Vi Bella e Yara saindo de casa e as segui. Elas pararam na escola e Bella continuou dirigindo Estranhei quando vi que a Bella pegou a 185.


-O que aconteceu com a Bella? Ela não odiava velocidade? – perguntou Edward tão surpreso como eu por ver a Bella correndo em alta velocidade na estrada.


-Não sei o que aconteceu, mas tomara que descubramos logo o que aconteceu. – disse pisando fundo no acelerador para seguir Bella.


Vi Bella para em uma construção de prédios pretos, com muitos seguranças na porta de entrada. Os seguranças tinham muitas armas.


-O que a Bella esta fazendo aqui? – perguntei preocupada


-Não sei. Eles não dizem o que é aqui, apenas que tem o dever de proteger aqui. – disse Edward concentrado, provavelmente procurando alguma coisa na mente deles.


Vimos o carro da Bella entrar nas construções e logo ele sumiu de nossas vistas.


-Você não consegue ler a mente de quem esta dentro dos prédios? - perguntei olhando para ele.


-A mente deles esta muito confusa e a distancia não ajuda. Não consigo saber nada de lá de dentro – Edward realmente estava triste.


-Tudo bem. Vamos conseguir falar com a Bella de algum jeito e ainda hoje. - tomara que eu esteja certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?comentem e semana que vem eu volto,beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.