Fic Cancelada. escrita por Eu-Pamy

Fic Cancelada.

NÃO ESCREVO MAIS SOBRE CREPÚSCULO, ME DESCULPE.
.
.
.
.
- Esta na hora. Disse firmemente.
Eu sabia as preciosidades que estava protegendo. Com a minha mão direita eu segurava um lindo anjo, o pequeno anjo parecia assustado, seus pequenos olhinhos estavam apertados. Ele era o meu maior tesouro, o único motivo pela minha existência, o meu mundo, a minha vida e o motivo pelo qual iria perdê-la.
"Continue batendo" Disse para o meu coração, já cansado de sofrer. Mas isso não importava, nada importava naquele momento, nem a morte, nem a vida. Só eles. O meu pequeno anjinho assustado e ele.
Eu amo vocês" pensei, enviando meus pensamentos para ambos. O aperto a minha mão esquerda pareceu ficar mais intenso, como se estivesse respondendo meus pensamentos.
- Nem a morte será capaz de nos separar, Disse ele. Minha alma. Com sua linda voz de arcanjo até uma próxima vida, meu amor. Uma única lágrima rolou em seu rosto. Ele estava se despedindo?
E então senti nossas mãos de soltarem. E eu era apenas, outra vez, o monstro sem alma dos meus pesadelos.
- Apenas faça seu coração continuar batendo Foram suas ultimas palavras.
- NÃO! Eu gritei, tentando desesperadamente trazê-lo de volta para mim. NÃO!
"Continue batendo", obrigava meu coração a resistir à dor.
Então, enquanto o lobo de olhos cor da noite corria para atacar seus assassinos, senti algo mudar. A pequena criança assustada em meus braços não era mais a mesma, e eu só pude ver isso quando ela abriu seu olhinhos, antes cor de chocolate, e agora, eram como dois cristais transparentes, sem cor, inexplicavelmente lindo. Seu corpo havia começado à tremer, e em sua face havia um misterioso sorriso. Ele olhava para o lobo, parecendo sentir sua dor, quando....


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Leah Clearwater, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 7 (44.062 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/12/2010 às 21:05 | Atualizada: 14/06/2011 às 18:58


Notas da História:

Essa fic contará a história do amor de Jake e Nessie, mas de um modo diferente, do meu modo. Será narrada pela própria Nessie, mas em alguns capítulos outros personagens poderão tomar seu lugar de narradora; sempre com o intuito que vocês, leitores, possam ter um melhor entendimento da história.
Essa será uma continuação da famosa "Saga Crepusculo", para que possam entender a fic, será necessário que vocês tenham - pelo menos - assistido aos filmes: "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse" e que tenham lido ao livro "Amanhecer".
Os personagens aqui citados não me pertencem, são exclusivamente propriedades da escritora "Stephenie Meyer".
Sou uma fã dessa magnífica saga, e como tal, não concordei com o final da história; não quero dizer que não gostei do livro Amanhecer, pois para mim este foi o melhor livro da saga. Mas é que, o mesmo, deixou muitas perguntas a serem respondidas, perguntas estas que pretendo responder em minha fic. Pois vocês nunca se perguntaram o porque dos Cullen? O porque de Bella e Edward? O por que de Edward nunca poder ler os pensamentos de Bella? O porque de Jacob sempre parecer estar ligado ao futuro de Bella? O porque dos lobisomens,vampiros, lobos e meios vampiros? E o mais importante, o por que de Jacob e Renesmee?
Você sabe o que é o amor verdadeiro? não. Pois você ainda não leu essa história de amor.


Capítulos

1. O agora
5.189 palavras
2. A Viajem - 1 parte.
7.596 palavras
3. A Viajem - 2 parte.
9.349 palavras
4. A Viajem - 3 parte.
7.406 palavras
5. O Reencontro
4.811 palavras