Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Entre Amigos e Inimigos" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Nós vamos iluminar o mundo escrita por Artemísia Jackson

Nós vamos iluminar o mundo
Os jovens do orfanato Konoha resolvem se reencontrar depois de um ano de separação, sob cuidados de um sádico Itachi e alguns adultos nada responsáveis.
Em meio a tudo isso, Naruto promete a Gaara mostrar a magia do natal, já que este último é um inimigo declarado da tradição natalina.
A ceia que desde o início já estava fadada ao fracasso ainda conta com imprevistos inusitados e no mínimo desagradáveis.
E então, quais as chances de Naruto conseguir cumprir sua promessa?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Orange, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Fleur de Ma Vie escrita por Douglas Nôu

Fleur de Ma Vie
Foi num dia de primavera que Naruto conheceu um amor que não imaginava existir, um amor tão grande que não podia dizer o quanto sentia em seu peito, se espalhando por todo seu corpo e transbordando até sua alma. Seu coração, a partir daquele dia, batia em outro lugar.

Um lugar chamado Uzumaki Himawari.

Songfic inspirada na música "Fleur de Ma Vie", do Rosa de Saron.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


O Sol escrita por SatonePink

O Sol
Boruto estava se sentido confuso e estranho, não sabia o que penetrava seu coração. Por conta do jeito que se sentia, decidiu pedir ajuda para a sua mãe: "Mãe, quando você descobriu que estava apaixonada pelo pai?".
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Shounen-ai, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Doctor love escrita por Fer-chan

Doctor Love

Sasuke não sabia direito onde doia, só que o peito estava estranho como nunca sentiu.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A estrada até aqui escrita por MaryDuda2000

A estrada até aqui
Muitas coisas aconteceram com Itachi naquelas férias.
Quando procrastinou a viagem, não imaginou que o irmão tentaria seguir numa jornada solo. Nem que o carro quebraria. Muito menos as diversas peças pregadas pelo destino.
Foi o ponto de partida para que sua vida mudasse para sempre e ele não temeria explorar seus mistérios para alcançar o que deseja.

[Spin-off de "A estrada até você"]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Coincidências escrita por vilain nerd

Coincidências
"-Na-Naruto, eu não posso mais continuar com isto -tentou gesticular no meio do pouco espaço que separava os dois. Falhou. Afundou as unhas nas palmas e tomou folêgo- E-eu...e-eu...

Ele deu um passo à frente. Um passo mais próximo. Não era mais possível gesticular.

Um dedo bronzeado tocou seus lábios, a silenciou, encarou-lhe, a arrepiou. E a garota de cabelos azulados, cor de céu noturno, fechou as orbes peroladas se repreendendo por ser tão fraca a ponto de um simples gesto a desarmar.

Respirou fundo, o cheiro dele a envolveu.

Pelo amor próprio que deveria sentir, que deveria aprender, o certo seria virar e dar as costas ao loiro. Mas lá, no meio do toque quente, do afago em suas bochechas que a anestesiava, desistiu de tudo e todos. O amor próprio podia ficar para depois, seu pai poderia ficar para depois, até Kiba e Sakura podiam ficar para depois, o que não podia e não conseguia deixar de jeito algum para mais tarde era Naruto.

Mesmo que estivesse chovendo, mesmo que suas lágrimas na madrugada fossem abundantes - , igual àquelas gotas de chuva que caiam no telhado, - pelo simples fato de não ficar junto dele, mesmo que ele a confundisse e admitisse que amava Sakura e não ela, Hinata não era capaz de ir embora.
Ela simplesmente respirou cada vez mais fundo o cheiro dele, pronta para se arrepender depois e sofrer debaixo do chuveiro, mas nesse momento, como uma boa fracassada, se permitiu sonhar e ouvir - e ver - as próximas palavras de Naruto.

Então era a prata das orbes Hyuga contra as turmalina azuis do olhos Uzumaki.

—Hina...Hinata...Eu também não posso continuar com isso."



|| One-shot || SongFic ||

Naruhina || Sasusaku || Gaaino || Shikatema || Yahikonan||

Colegial || Universo Alternativo || +16 ||
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando