Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 9
Pequeno Torneio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/9

Era mais um dia na vila de Konoha, um belo dia, nuvens voando de um lado pra outro, pessoas com compras em suas mãos indo de lá pra cá, um belo dia, ainda mais pra Naruto e Sasuke, que resolveram começar a treinar. Juntou uma aglomeração de gente, estavam lá, Sakura,Kakashi, Hinata, Ino, Genma, Kiba, Shino e Neji, junto de dezenas de cidadões. Naruto e Sasuke estavam começando a treinar, quando Neji interrompe.

Neji: Desculpem, mas tive uma idéia.

Sasuke: Tomare que seja boa.

Neji: Por que não fazemos um campeonato? Tiraremos a sorte  para decidirmos quem luta contra quem. Quem topa?

Naruto, Kakashi, Hinata, Kiba, Shino, Neji, Sasuke e Tenten: Eu topo

Sakura: Não da, tenho turno no hospital.

Ino: Eu tenho que cuidar da floricultura.

Genma: Eu resolvi ser o juiz.

Naruto: Okay.

Naruto pega um pergaminho e o rasga em pedacinhos escrevendo o nome de cada participante no mesmo.

Naruto: Façam um sorteio para quem será o líder dos times. – O time vermelho, foi comandado por Naruto, e o Time azul foi comandado por Sasuke, cada um pegou um papelzinho.

Naruto lendo o papelzinho: Kiba

Sasuke lendo o papelzinho: Shino

Genma: Okay, primeira batalha, pelo time vermelho: Inuzuka Kiba – Kiba da um passo a frente – e pelo time azul: Aburame Shino – Shino dá um passe á frente.

Genma: Isso é uma competição, não quero luta para matar, se isso acontecer terei que separar e reportar a Hokage.

Kiba e Shino: Hai!

Kiba: Só porque você é meu parceiro de time, não quer dizer que irei pegar leve com você, Shino!! – Já dizia animado.

Shino: O mesmo vale pra você – Disse com sua voz inexpressível.

Kiba: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja do Mimetismo Animal - Clone do Homen Besta) Akamaru se transforma em algum jutsu do tipo do Henge, e vira um clone perfeito de Kiba.

Shino: Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos) Shino invoca seus insetos que vão a direção a Kiba, que começa a fazer selos.

Kiba: Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Patas) Kiba começa a concentrar chakra em suas narinas e aumenta seus sentidos olfativos, suas unhas começam a crescer, ficando parecendo garras, seus caninos começam a ficarem maiores, aumentando assim sua força e velocidade.

Shino pensando: Ele já utilizou sua transformação? Deve estar com pressa para vencer... Mas ele não ira vencer, pois essa pressa virará contra ele.

Kiba aproveita que sua velocidade dobrou para escapar do Kikaichuu de Shino, que se choca no chão e volta a ficar na frente de seu mestre Shino.

Kiba: Você terá que fazer melhor do que isso para me vencer. – Disse e faz selos – Tsuuga (Redemoinho de Presas) Kiba e Akamaru se projetam no ar e começam a fazer um tipo de rodopio, que se funde ao chakra de Kiba ganhando o aspecto de um mini-tornado, que vai em direção a Shino. Shino faz selos.

Shino: Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos) Ele junta seus Kikais ( Insetos Destrutivos) e se defende do Tsuuga de Kiba.

Shino: Cansei disso, acabou Kiba – Shino pega uma Kunai e parte para cima de Kiba.

Kiba: Quer lutar na área de Taijutsu? Há! – Faz selos – Tsuuga (Redemoinho de Presas) Usa novamente o ataque que se projetam no ar e vai em direção a Shino, que é acertado, mas some, aparecendo no lugar do mesmo, vários Kikais (Insetos Destrutivos).

Kiba: Droga, isso é... Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)

Shino reaparece á alguns metros atrás de Kiba.

Shino: Acabou. – Disse e Kiba pisa numa tarja explosiva no chão, Kiba, para se salvar teve que se jogar para cima, e disse sorrindo: Já disse, você terá que fazer melhor do que isso. – Mas seu sorriso desmanchou-se quando viu Shino cortar uma linha quase invisivel, que fez um tronco cair sobre Kiba que ainda estava no ar. O mesmo ainda no ar foi atacado pelos Kikais de Shino, Kiba caiu no chão exausto.

Kiba: Kuso (Droga)...

Shino: Acabou – Disse e apareceu na frente de Kiba lhe dando um chute, fazendo o mesmo desmaiar.

Genma: Kiba desclassificado do torneio! Shino avança para proxima rodada.

Naruto: Kiba retardado...

Sasuke: Do meu time, pelo jeito o único que pensa é o Shino.

Shino: Se isso foi um elogio, Arigatô. – Disse e sentou em um tronco.

Genma: Próxima rodada - Disse isso, e Naruto e Sasuke pegaram um papélzinho.

Naruto: Hinata.

Sasuke: Tenten.

Genma: A próxima batalha então é Hyuuga Hinata pelo time vermelho – Disse e Hinata deu um passo a frente - Versus  Mitsashi Tenten representando o time azul – Tenten dá um passo a frente.

Genma: Não irei mas repetir, só quero uma luta sem mortes.

Hinata e Tenten: Hai! – As duas se colocam em posição de batalha.

Hinata: Byakugan! – Disse e ativou sua poderosa Kekkei Genkai.

Tenten pega um pergaminho, faz selos e bate a mão no mesmo – Kuchiyose no Jutsu – Buki (Jutsu de Invocação – Armas) Tenten invoca várias armas, desde kunais até Fuumas Shurikens. Ela pega duas kunais, e joga a primeira em direção a Hyuuga que desvia com facilidade e pula em direção a amiga, mas Tenten pula para o lado e ainda no ar joga a segunda kunai em Hinata, que desvia facilmente.

Hinata começa a fazer selos.

Hinata: Hakke Hasangeki (8 Trigamas, Punho Esmagador de Montanha) Hinata lança uma grande quantidade de chakra em direção a Mitsashi que é atingida em cheio, nesse momento, os que estavam assistindo, dava pra sentir uma pequena aflição pela parte de Neji sobre Tenten. No lugar que posteriormente estava Tenten aparece um tronco.

Hinata: Kawarimi...

Tenten: Correto! – Disse aparecendo atrás de Hinata com uma katana e pronta para cortar a mesma.

Hinata: Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas, Rotação) Hinata usa a defesa do clã Hyuuga, que quebra a katana de Tenten e a joga longe pela força do impacto. Tenten mal se levanta e já ve Hinata vindo em sua direção em alta velocidade.

Hinata: Juuken Ryuu – Hinata começa a tentar acertar Tenten com a palma de suas mãos abertas, para tentar acertar os Tenketsus da mesma, só que Tenten se defendia com um escudo que invocou dum pergaminho. Hinata começava a aumentar os ataques, fazendo o escudo quebrar.

Hinata: Acabou – Hinata começava a prepara o seu jutsu mais forte, quando Tenten pisa no chão e uma tarja explosiva se torna ativa. Tenten puxa uma corda e vai para trás, só que Hinata é pega em cheio pela força da explosão.

Tenten: Agora acabou Hinata – Disse e começava a caminhar para fora.

Genma: Permaneça no seu lugar! Não temos prova que a Hyuuga está fora de combate.

- Exato, não tem prova que eu estou fora de combate – Disse e Tenten virou bruscamente vendo Hinata muito machucada e sangrando.

Hinata: acabou – Disse e se posicionou no estilo Hyuuga – Juukenhou Hakke – Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 64 Golpes) E começava sua sequência: Hakke Ni Shou:8 trigramas,2 golpes. Yon Shou:Mais 2 golpes totalizando 4. Hachi Shou:Mais 4 golpes totalizando 8. Juuroku Shou:Mais 8 golpes totalizando 16. Sanjuu Nishou:Mais 16 golpes totalizando 32. Hakke Rokujuuyon Shou:Mais 32 golpes totalizando 64. Hinata terminava sua sequência mandando Tenten longe.

Naruto: Dexa que eu levo ela pro hospital – Disse, pois já havia levado Kiba – Ele pega Tenten no colo, e some como um relâmpago, segundos depois já estava de volta.

Hinata: U-u-au.

Genma: Próxima rodada – Disse e Naruto e Sasuke pegam um papelzinho.

Naruto: Kakashi

Sasuke: Naruto.

Genma: Próxima rodada, pelo time vermelho, Uzumaki Naruto – Naruto dá um passo á frente – e pelo time azul, Hatake Kakashi – Kakashi dá um passo a frente.

Genma: Nem preciso falar.

Naruto e Kakashi: Hai!

Genma: Comecem. – Disse e Kakashi já parte para cima de Naruto.

Naruto: Depois eu que era o cabeça oca não é Kakashi-sensei?

Kakashi: É Naruto. – Começa a fazer selos – Katon – Goukakyuu no Jutsu ( Elemento Fogo – Jutsu da Bola de Fogo) Disse e  ‘’cuspiu’’ uma grande bola de fogo que vai em direção a Naruto, que faz um selo.

Naruto: Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea) Naruto entra por debaixo da terra escapando do Goukakyuu de Kakashi. Naruto sai de baixo da terra.

Kakashi: Sharingan – Disse ativando seu Sharingan nivel 3. – Vamos lutar á sério – Disse e sumiu de vista de todos, aparecendo atrás de Naruto e desferindo um potente chute que Naruto defende com uma mão e depois roda Kakashi, e depois desfere um potente chute de cima para baixo fazendo Kakashi se chocar fortemente contra o chão – Kakashi pulou para trás e se escondeu na floresta.

Naruto: Não adiantara – Naruto faz selos – Fuuton – Mugen Sajin Daitoppa (Elemento Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita) Naruto inala uma grande quantidade de ar e depois expira fazendo destruir toda a floresta levando Kakashi junto. De dentro dos escombros Kakashi sai sériamente ferido.

Kakashi: Droga, você usou um ninjutsu superior a rank S. – Kakashi fecha os olhos por alguns instantes e depois os abre novamente, mostrando um novo olho – Fuumetsu Mangekyou Sharingan – Agora todos estavam espantados, ninguem sábia que ele continha o Fuumetsu Mangekyou Sharigan.

Naruto: Como?

Kakashi: O Mangekyou Sharingan pode se evoluir por um esforço mais que extremo. – O FMS de Kakashi era quase igual ao MS, só que tem um segundo círculo com 4 pontas.

Kakashi: Amaterasu – Utilizando a chama negra do Amaterasu tenta queimar Naruto, só que o mesmo some como num raio, e aparece encima de um tronco de uma árvore, joga uma Kunai em direção a Kakashi, que desvia facilmente e continuava a tentar acertar Naruto com o Amaterasu.

Naruto: Fuuton – Rasenshuriken ( Elemento Vento – Shuriken Espiral) Naruto prepara um dos seus golpes mais fortes e o lança contra Kakashi, já que agora poderia lançar qualquer Rasengan sem precisar estar com o Modo Eremita. Kakashi faz selos.

Kakashi: Susano’o – Kakashi usa a defesa suprema do Susano’o para tentar parar o Fuuton- Rasenshuriken de Naruto, só que não funcionou, pois os dois se chocam e Kakashi é jogado longe por causa do impacto.

Kakashi: Mesmo assim não irei perder – Disse e se levantou denovo, só que Naruto não estava mais lá.

- SURPRESA! – Kakashi olha para trás assustado e recebe um poderoso chute de Naruto carregado de Chakra que manda Kakashi para longe, só que explode em fumaça revelando ser um bunshin.

Kakashi: RAIKIRI! – Disse aparecendo atrás de Naruto e perfurando o mesmo com sua forma mais forte do Chidori, só que o Naruto explode em fumaça revelando tambem um bunshin.

Naruto: Agora sim... Surpresa – Disse aparecendo novamente atrás de Kakashi e lhe desferindo um golpe na nuca fazendo-o cair no chão.

Kakashi: Como você é tão rapido.

Naruto aponta para uma kunai no chão.

Kakashi entendeu na hora.

Kakashi: Então é isso, aquela hora que você jogou a Kunai, era a kunai com o selo do Hiraishin no Jutsu ( Técnica do Deus Voador do Trovão).

Naruto: Que bom que entendeu, mas agora acabou.

Kakashi: Não acaba até um de nós cair – Disse e forma novamente um Raikiri em sua mão – RAIKIRI! – Disse e partiu para cima de Naruto.

Naruto prepara um Rasengan com apenas uma mão e avança contra Kakashi – Rasengan! – Os dois ataques se colidem, mas o Rasengan de Naruto vence o Raikiri de Kakashi, e Naruto aproveita para chutar Kakashi para longe e fazer o mesmo bater numa árvore e cair desacordado.

Genma: Uzumaki Naruto vence Hatake Kakashi.

Genma: Próxima luta a ultima dessa rodada, Hyuuga Neji pelo time vermelho – Neji da um passo a frente – E Uchiha Sasuke pelo time azul – Sasuke da um passo a frente.

Genma: Comecem.

Neji: Byakugan! – Neji ativa seu Byakugan.

Sasuke: Sharingan! – Sasuke ativa seu Sharingan.

Neji: Juuken Ryuu – Neji começa a atacar como Hinata, mas Sasuke desviava habilmente de cada golpe dado. Neji desfere um poderoso soco de mão aberta que ia em direção a cabeça de Sasuke, que abaixa e agarra a mão do Hyuuga, e aproveita e lhe desfere um chute, que Neji também defende, Sasuke soca o Hyuuga, que desvia e desfere um poderoso Juuken Ryuu no peito de Sasuke, que voa para trás, dá uma cambalhota e cai em pé.

Sasuke: Kuso! – Sasuke faz selos – Katon – Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo – Jutsu da Bola de Fogo) Sasuke lança sua bola de fogo em direção ao Hyuuga que não se mexe.

Sasuke pensando: Ele vai usar o Hakkeshou Kaiten. – Sasuke coloca o pé no chão e faz selos.

Sasuke: Sunshin no Jutsu ( Técnica de Movimentação Rápida) – Sasuke reaparece rapidamente atrás do Hyuuga.

Sasuke faz selos.

Sasuke: Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) Sasuke lança um dragão de fogo em direção  ao Hakkeshou Dai Kaiten de Neji, só que o Dragão muda o percurso para o céu.

Sasuke: Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Sasuke lança outro dragão de fogo, só que como o primeiro, vai para o céu.

Sasuke: Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Sasuke lança mais um dragão de fogo em direção ao céu.

Neji desativa seu Hakkeshou Dai Kaiten.

Neji: O Mangekyou Sharingan deixou você ruim de mira, Uchiha?

Sasuke: Olhe direito – Começa a trovejar no local.- Olhe direito Hyuuga, seus olhos não sao perfeitos?

Naruto: Já entendi o que ele vai fazer.- Todos vêem Sasuke fazer selos – Ele vai usar mesmo isso?

Sasuke: Raiton – Kirin! (Deus dos Trovões do Céu) Sasuke lança seu lendário dragão elétrico em direção ao Hyuuga, e uma grande explosão acontece. E lá aparece Naruto que tinha salvado Neji.

Sasuke: Que droga Naruto! Agora vou ter que vence-lo novamente.

Neji: Não será preciso, eu desisto.

Sasuke: Essa luta não deu graça, você só usou um Juuken Ryuu em mim.

Neji: É que eu quero você bom para apanhar do Naruto na última rodada.

Sasuke: Pronto, agora os Hyuugas tem visão do futuro.

Todos riram.

Genma: Terminamos a primeira rodada, com os vencedores: Aburame Shino, Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

Naruto e Sasuke pegam os papéizinhos.

Naruto: Hyuuga Hinata.

Sasuke dando risada: Uchiha Sasuke.

Genma: Próxima luta, pelo time vermelho, Hyuuga Hinata – Hinata da um passo a frente – Versus Uchiha Sasuke – Sasuke da um passo a frente.

Genma: Comecem!

Hinata: Byakugan!

Sasuke: Sharingan!

Hinata: Juuken Ryuu – Hinata começa a usar o Juuken Ryuu de seu clã. Mas era diferente de Neji, Hinata atacava para machucar.

Sasuke defendia os Juuken Ryuu de Hinata com sua Kusanagi, que ganhou uma pequena rachadura por causa disso. Sasuke ao perceber isso se afasta.

Sasuke: Kuso! Está quebrando minha Kusanagi! – Sasuke faz um selo – Raiton – Gian ( Elemento Raio – Escuridão Falsa) Sasuke lança uma rajada elétrica que vai em direção a Hinata. Hinata faz selos.

Hinata: Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa) Hinata defende o Raiton Gian de Sasuke, que se afasta um pouco.

Hinata: Hakke Hiasangi (8 Trigramas, Rajada Divina) Hinata absorve o chakra de Sasuke e lança em uma poderosa rajada de chakra que vai em direção a Sasuke. Sasuke corta seu dedo e passa no chão.

Sasuke: Kuchiyose no Jutsu – Defenser Snake ( Jutsu de Invocação – Cobra Defensora) (N/A: Nem preciso falar que é inventado né) A rajada chega até Sasuke e uma grande fumaça levanta no local. Podemos ver Sasuke ser protegido por uma grande cobra, logo depois a cobra cai no chão. Sasuke nao tem nenhum descanso pois a Hyuuga ja vinha em sua direção tentando acertar seus tenketsus, Sasuke continuava a desviar, só que agora com mais dificuldade.

Sasuke: Cansei de brincar – Disse isso e deu uma cambalhota para trás, e na sua mão relampagos aparecem e começam a se juntar.

Sasuke: Chidori – Sasuke parte em direção a Hinata com seu chidori, antes Hinata estava correndo em direção á Sasuke, agora ela parou e entrou no Estilo Hyuuga. Quando Sasuke estava pertinho Hinata consegue lança-lo para o ar.

Hinata: Hakkeshou Gutten (8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial) Hinata usa sua técnica mais forte, para ferir sériamente Sasuke, uma grande explosão acontece e a fumaça sobe. Depois podemos ver Sasuke frente a frente com a Hyuuga, Sasuke sangrando em vários pontos e com vários Tenketsus fechados, quando de repente, ele some em fumaça.

Hinata: COMO? Isso era um Bunshin?

Sasuke: Correto! – Disse isso e apareceu atrás da Hyuuga batendo em sua nuca fazendo-a desmaiar.

Naruto: Sasuke apelão! Teve que usar um Chakra especial para fazer um Bunshin duradouro.

Shino: Como assim um Chakra especial?

Naruto: O FMS de Sasuke lhe permitiu ganhar um Chakra Especial, Sasuke usou esse chakra especial para fazer um bunshin mais forte, é a mesma teoria de meus bunshins quando estou com o manto da Kyuubi, só não sei quando ele fez o bunshin.

Sasuke: Quando Hinata usou o Hakke Hiasangi e eu me protegi com o Snake Defender, aproveitei para fazer um bunshin e me esconder debaixo da terra com o Dochuu Senkou.

Genma: Hinata eliminada! Uchiha Sasuke passa para a fase final do torneio.

Nessa hora até a Hokage Tsunade que foi avisada por um Anbu estava lá.

Genma: Próxima rodada, pelo time vermelho, Uzumaki Naruto – Naruto dá um passo á frente – Versus, Aburame Shino – Shino da um passo a frente.

Genma: Quem ganhar agora lutará contra Uchiha Sasuke.

Genma: Comecem.

Shino: Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos) Shino invoca seus ‘’mini-insetinhos’’.

Naruto parte para cima de Shino, que joga uma kunai no chão, que faz Naruto desviar para o lado, e Shino manda seus insetinhos atacarem o Uzumaki.

Naruto: Katon – Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante) Naruto queima vários insetos de Shino, só que continuava a aparecer mais. Shino manda outro ataque em direção a Naruto fazendo o Uzumaki recuar.

Naruto: Kage Bunshin no Jutsu – Naruto cria um clone e ambos fazem selos.

Bunshin: Katon – Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante)

Naruto: Fuuton – Shinkuurenpa (Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo) Os dois ataques se juntam fazendo um super ataque.

Shino: Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos) Shino tenta defender com seu jarro de Insetos, só que o ataque é tão forte que manda o mesmo para longe.

Shino: Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos) Shino cria vários Bunshins de insetos que se escondem na floresta, e o verdadeiro tambem.

Shino sussurando: Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Técnica do Poço dos Insetos Destrutivos) – Disse atrás de uma árvore, e manda seus insetos formarem um tipo de poço, Naruto não ve isso e parte para frente, ele pisa na poça e seu pé gruda. Os insetos começam a atacar Naruto de toda a parte, Naruto consegue livrar seu pé da poça e parte para trás.

Naruto: Saia dai Shino! – Ele estica sua mão e forma um Rasengan, e bate o rasengan contra o solo, fazendo vários bunshins de Shino explodir em fumaça, sobrando apenas o verdadeiro. – Eu disse para sair dai! – Forma outro Rasengan, só que esse ele joga contra uma árvore que explode, revelando Shino. Naruto resolve partir para uma batalha de Taijutsu.

Naruto tenta desferir um chute contra Shino, Shino defende com uma das mãos e tenta chutar o abdômen de Naruto, sem sucesso, pois Naruto defendeu com o antebraço. Naruto desfere um poderoso soco que faz Shino ir para trás, ele olha para frente e não tem mais nenhum Naruto lá, segundos depois Naruto aparece encima de Shino e agarra o pescoço do mesmo, jogando para o ar, onde um Bunshin de Naruto chutou o estômago de Shino e depois deu um soco na cara do mesmo que estava caindo para o lado. Só que ainda no ar aparecem 2 Narutos que fazem 2 talhos com a Hero em Shino, Quando Shino estava a um metro do chão, uma mão debaixo da terra surge com um Rasengan, acertando as costas do mesmo, o Rasengan bate em Shino fazendo ele se chocar contra uma pedra.

Naruto: Eu ganhei! – Disse fazendo um V de Vitória.

Genma: As finais, são, Uzumaki Naruto pelo time vermelho – Naruto dá um passo a frente – Versus, Uchiha Sasuke – Sasuke da um passo a frente.

Genma: Comecem!

Naruto: É Sasuke, é a batalha final!

Sasuke: Correto!

Sasuke: Sharingan!

Naruto saca sua Blade Of Hero e Sasuke saca sua Kusanagi, e os dois partem um contra o outro numa velocidade absurda, fazendo as duas katanas se chocarem, Naruto aproveita e tenta desferir um chute em Sasuke, que defende com seu antebraço, de repente aparece um Bunshin de Naruto atrás de Sasuke, Sasuke só da uma cambalhota destruindo o Bunshin e aparecendo na frente do Naruto verdadeiro, Sasuke aproveita e desfere um corte com sua Kusanagi, só que Naruto abaixa e tenta dar uma rasteira em Sasuke, mas não funciona, pois Sasuke pula para trás numa cambalhota.

Sasuke: Katon – Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo – Jutsu da Bola de Fogo) Sasuke lança uma bola de fogo que vai em direção a Naruto, que faz um selo.

Naruto: Doton – Doryuuheki (Elemento Terra – Jutsu da Parede de Terra) Os dois ataques se chocam, e logo depois os dois se anulam.

Sasuke: Amaterasu! – Sasuke lança suas chamas negras em direção a Naruto, que sumia de vista e reaparecia em outro lugar, Naruto começou a correr em volta de Sasuke, escapando do Amaterasu, e pela velocidade de Naruto, estava começando a ter um tornado ali.

Naruto: Zanwa no Teketsu – Slash (Caos Milenar – Corte) Correntes começam a sair do pulso de Naruto, e atacam Sasuke, cortando-o, só que Sasuke coseguiu destruir boa parte das correntes.

Sasuke: Kuso... – Sasuke fecha os olhos, e Naruto pôde perceber que ele estava concentrando chakra – Fuumetsu Mangekyou Sharingan! – Disse Sasuke revelando seu FMS.

Não deu tempo de Naruto falar nada, pois Sasuke apareceu em sua frente e fez uma sequência absurda de socos e chutes em Naruto, que foi lançado longe.

Sasuke: Toma, seu baka!

Naruto: Kuso... Seu apelão! – Naruto também começa a reunir chakra.

Naruto: DEMON NARUTO! – Disse Naruto se transformando novamente em um dos seres milenares, ganhando chifres, um par de asas, e ficando com feiçoes felinas.

Sasuke: Eu que sou apelão né? – Eles começam uma sequência de Taijutsu muito rápida.

Neji que já havia acordado: Eles tão lutando tão rapidamente que nem o Byakugan está conseguindo acompanhar eles.

De repente Naruto consegue acertar um chute em Sasuke que voa para trás e se choca com uma pedra.

DEMON NARUTO: DEMON RASENGAN – Naruto forma um Rasengan que ganha um aspecto de cor preto, com prata e vermelho.

Sasuke: Chidori Supreme – Sasuke faz um novo tipo de Chidori, ele era tão forte que dava até pequenas descargas elétricas. Os dois voam na direção um do outro.

DEMON NARUTO: KYAAA

Sasuke: AHHHH

Os dois ataques se chocam fazendo todos da platéia serem jogados longe pela força do jutsu. Depois vemos Sasuke desacordado e Naruto quase caindo.

Tsunade: Que torneio Incrível.

Genma: Hokage-sama, esse torneio foi quase do nível do Chuunin Shiken.

Tsunade: Sim... agora levem esses dois para o hospital.

E assim terminou o dia, todos trabalhando, pessoas andando de lá pra cá, nuvens no céu... E um bando de trouxas incluindo Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke no hospital!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap, foi mais para vocês terem uma pequena (pequena o caralho!) noçao dos poderes de cada um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.