Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 8
Chegada e Bijuu


Notas iniciais do capítulo

Ta Aê



Tsunade estava bastante pensativa, pois hoje era o dia em que Naruto chegaria.

Tsunade: Shizune! – Disse e Shizune apareceu na sala rapidamente.

Shizune: Hai, Tsunade-sama?

Tsunade: Quanto tempo mais ou menos para Naruto chegar?

Shizune sai da sala e volta rapidamente.

Shizune: Faltam aproximadamente 3 minutos.

Tsunade: Então eu já vou.

Disse e saiu em direção ao portão da vila, onde Naruto seria recepcionado.

Minutos angustiantes se passaram, todos lembrando do jovem garotinho Jinchuuriki da Kyuubi no Youko, e se ouviam passos... Pela névoa não era possível ver... A névoa se dissipa, e lá podemos ver... Naruto acompanhado de uma linda kunoichi.

Naruto usava uma camiseta preta com detalhes cinzas, realçando seus músculos, ele deveria ter uns 12 a 14 gomos de tanquinho (N/A: OwneD!) Fazendo todas as mulheres de Konoha babar (N/A: Literalmente!) E dava para perceber de longe, que a kunoichi do lado dele estava com ciúmes. Voltando aos trajes do Uzumaki, ele vestia uma calça ninja normal, só que na cintura tinha correntes presas, parecia uma saia de uma camada, só que era correntes. Seus cabelos agora gigantescos, e deixando ele mais bonito ainda, eram metade loiros e metade cor de fogo. Calçava uma sandalha ninja normal preta, e o que era estranho, era que os riscos em sua bochecha sumiu.

A kunoichi do lado do Uzumaki, tinha em torno de 16 anos, cabelos pretos longos, olhos cinzento, só que era muito bonito, corpo escultural, seios médios, quadril médio, ou seja, uma mulher muito linda.

Ele chega no portão de Konoha, e todos estavam boquiabertos, Naruto sorri.

Naruto: Que é?

Tsunade: Na-ru-to – Até ela tava babando (N/A: PQ.P, COITADINHO DO ERO-SENNIN)

Naruto: Vocês são loucos.

Hinata: Na-na-nana-nanaruto (N/A: Ela parecia CD remixado)

Naruto: Fazem uma festa dessa para mim, e quando eu chego todo mundo fica babando.

????: É Naruto-kun, bando de babaca – Disse a kunoichi do lado do Naruto.

Naruto: Relaxa, Yuukie-chan.

Yuukie: Ah, Naruto-kun, você é fantástico.

Naruto: * Gota *

Tsunade: Naruto, bem vindo de volta a Konoha.

Naruto: Pft...

Tsunade: Por que * Pft * ?

Naruto: Viu Yuukie, por isso prefiria ficar lá na vila do redemoinho.

Yuukie: Naruto-kun, lá tava vazio...

Naruto: Melhor ainda.

Tsunade: DA PRA VOCÊS EXPLICAREM QUE MERDA TÁ ACONTE- Foi interrompida por um forte estrondo na vila

Naruto: Yuukie, Zhakeeryk chegou!

Tsunade: Zhakeeryk... senhor das trevas?

Yuukie faz selos junto de Naruto.

Naruto e Yuukie: Zanwa no Teketsu ( Caos Milenar ) Começa a sair correntes do pulso de Naruto e Yuukie, que envolve os dois, e se fecha, depois não havia mais Naruto nem Yuukie ali, era um tipo de jutsu de teletransporte.

Naruto e Yuukie chegaram rapidamente ao local, só que para o resto ia demorar uns 30 minutos.

Lá estava Zhakeeryk, seu cabelo preto e suas roupas meio rasgadas.

Zhakeeryk: CADÊ VOCÊ UZUMAKI??? VENHA ATÉ AQUI! EU PESSOALMENTE NUNCA TE VI, MAS MEU SERVO MADARA ME DISSE QUE VOCÊ ERA PODEROSO! PROVE-ME QUE VOCÊ É DIGNO DE LUTAR COMIGO!

Naruto: Vou te provar que você é digno de calar a boca.

Zhakeeryk: Você ousa me desafiar?

Naruto: Não, eu to desafiando o mendigo atrás de você.

Zhakeeryk: AAH, MALDITO! – Zhakeeryk desapareceu e reapareceu nas costas de Naruto, e lhe tentou desferir um potente chute na altura da cabeça do mesmo, que se abaixou e tentou dar uma rasteira em Zhakeeryk que defendeu com um pé e prensou o pé de Naruto com o outro. Naruto deu uma cambalhota para trás escapando.

Zhakeeryk: Mirage – Infernal Flame ( Miragem – Chama do Inferno) Aparece uma chama cor de sangue na mão de Zhakeeryk, que olha com um olhar de botar medo em qualquer um para Naruto, mas Naruto não se intimidou e jogou uma kunai na direção de Zhakeeryk, que deu um sopro e a kunai foi lançada longe.

Zhakeeryk: MORRA! – Disse e partiu para cima de Naruto que ficou imóvel. Zhakeeryk jogou a chama em sua mão na direção de Naruto que continuava parado. A chama explode e uma grande explosão acontece.

A essa hora, todos já estavam vendo a luta de Zhakeeryk VS Naruto.

Tsunade com lágrimas nos olhos: Naruto...

A fumaça abaixa, revelando um Naruto totalmente intacto.

Zhakeeryk: Hum.. usou o chakra para parar meu ataque... Você é bom.

Naruto: Pena que não posso dizer o mesmo de você.

Zhakeeryk: Você pensa que está em posição de me provocar? – Começa a fazer uma quantidade gigantesca de selos, Naruto pareceu espantado por um instante – Está com medo Uzumaki.

Naruto: Estou com medo... Estou com medo de meu Doton não ser suficiente para cavar sua cova.

Zhakeeryk agora estava muito irritado.

Zhakeeryk: KAI!

Zhakeeryk liberou sua verdadeira forma, um senhor de idade com capa e um chapéu do estilo mosqueteiro, tudo negro.

Zhakeeryk: Morra- disse e apareceu na frente de Naruto lhe desferindo um soco, fazendo Naruto bater num prédio, uma grande fumaça se levanta.

A fumaça se abaixa, e podemos ver um Naruto com um pequeno filete de sangue.

Naruto: Chegou a hora... de você conhecer o poder do Clã Uzumaki!

Yuukie: É agora.

Todos olham para Naruto, que faz um selo e fala KAI. Um selo aparece em sua barriga.

Naruto: Conheça a primeira parte do poder do Clã Uzumaki – Começa fazer selos.

Naruto: DEMON NARUTO!! – Um chakra maligno começa a sair de Naruto, ele estava assim: Ganhou chifres, asas negras, e seu corpo começou a ficar com cicatrizes enormes.

Tsunade: O qu-e-e é isso? Por Kami-sama...

Yuukie: É um dos poderes do Clã Uzumaki, o membro que despertou a Kekkei Genkai pode se transformar em 2 seres milenares, vocês estão vendo um deles.

Demon Naruto: PRONTO! VAMOS LUTAR  A SÉRIO!

Zhakeeryk:Parece que você não é tão fraco as- Não pode terminar pois levou um potente chute no abdômen.

Demon Naruto: Não me subestime! Irá morrer – Começa a fazer selos e fala – Caos Vortex ( Vortex do Caos) Um tipo de furacão, mas muito maior, e de coloração preta aparece embaixo de Zhakeeryk, que começa a fazer selos e fala: Wing Slash ( Corte de Vento ) Um tipo de lâmina aparece na mão de Zhakeeryk, que corta o Vortex em dois, mas não antes de ser ferido no braço esquerdo.

Zhakeeryk: Maldito – Partiu para cima de Naruto numa velocidade absurda, e Naruto foi voando, ou seja, os dois numa velocidade absurdamente absurda, antes de se chocarem no ar, Naruto saca sua Blade of Hero, agora preta com detalhes em prata.

Zhakeeryk estica a mão e uma katana aparece lá, e ele embebida a mesma com chakra.

As duas lâminas se chocam fazendo um barulho irritante de metal. Naruto aproveita para voar e cair atrás de Zhakeeryk, que apenas o chutou para longe. Nessa hora Kabuto aparece ao lado de Zhakeeryk.

Kabuto: Está pronto, Zhakeeryk-sama.

Zhakeeryk: Ok.

Naruto já destransformado: Yuukie!

Yuukie: HAI! – Começa a fazer selos – Doton – Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea) Tenta acompanhar Kabuto e Zhakeeryk que afundavam na Terra, e assim Yuukie persegue Kabuto e Zhakeeryk.

Tsunade: Naruto, o que ele quis dizer Está pronto.

Naruto: O primeiro Bijuu deve estar pronto para ser lançado. – Disse isso e uma luz apareceu nos céus, depois se transformou, num tipo de lobo gigante com chifres.

Naruto: Der Totkhe.

Tsunade: Hã?

Naruto: Der Totkhe, é o nome do Bijuu manipulado.

Tsunade: Como você sabe?

Naruto: Depois te conto. Agora não da.

Disse isso e se ouve um rugido enorme por parte do Der Totkhe.

Neji: Todos os shinobis, EVACUEM OS CIDADÕES, ESQUADRÃO DA ANBU RAIZ, ATACAR, Jounnins E Anbu’s ATACAR TAMBÉM! Chuunis e Gennins, EVACUEM A ÁREA, REPITO, EVACUEM A ÁREA.

Depois disso se ouve um golpe fatal de Der Totkhe, que ia dar um pisão no chão, só que Naruto aparece e segura o pé de Der Totkhe. O mesmo começa a concentrar mais força ainda no golpe, só que Naruto concentra Chakra nas suas mãos. E defende o chute do Der Totkhe que continuava a forçar o pé. Naruto faz selos.

Naruto: Fuuton – Shinkuudaigyoku (Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo) Naruto toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido, que bate no pé de Der Totkhe que da um rugido e se afasta. O bijuu prepara um Bijuu Rasengan, o dele é cor Roxa com Branco e a lança em direção a Naruto, que estica a mão, e lá aparece um Rasengan. Ele usa Rasengan VS Bijuu Rasengan, o resultado é um grande impacto, fazendo o Bijuu Rasengan se dissipar, e o Rasengan de Naruto ainda na mão do mesmo.

Outro rugido de Der Totkhe. Naruto começa a fazer selos.

Naruto: DEMON NARUTO!

E Naruto se transforma novamente em Demon Naruto. Ele voa até ficar cara a cara com  Der Totkhe, Saca sua Blade Of Hero, e corta o nariz de Der Totkhe, que da um super rugido e pula para trás, rugindo novamente e avança contra Naruto, que faz um selo.

DEMON NARUTO:  KAGE BUNSHIN NO JUTSU. – Naruto faz seus lendários Kage Bunshins, aparecendo cerca de 500 Demons Naruto. Cada um prepara um Rasengan, que toma uma coloração negra com vermelho e prata.

DEMONS NARUTOS: DEMON RASENGAN – E todos avançam contra o bijuu, que cai no chão. Naruto desfaz os bunshins, sobrando apenas o verdadeiro e um bunshin. O bunshin começa a fazer selos.

Bunshin: Zanwa no Teketsu – Prison – Começa a sair correntes do pulso de Naruto, que começa a enrolar no Bijuu, que da um rosnado, e depois fica imóvel. O verdadeiro Naruto pega um pergaminho, morde o dedo e passa o sangue no centro do pergaminho.

Naruto: Kuchiyose no Jutsu – Shinigami ( Jutsu de Invocação – Ceifeiro da Morte) Aparecem vários Shinigamis que vão em direção ao Bijuu e ficam cortando a alma dele com suas foices. Naruto pega outro pergaminho, morde o dedo novamente, e passa no centro do pergaminho.

Naruto: Kuchiyose no Jutsu – Lendary Ninjutsu – Shinigami Master

Naruto invoca outro Shinigami, só que era o chefe, a foice dele era preta com branco. Ele se aproximou do Shinigami e começou a puxar a alma do mesmo, que já estava corrompido por causa dos outros Shinigamis. A alma do Bijuu é aprisionada em um pergaminho. Naruto começa a fazer selos.

Naruto: Next Dimension ( Próxima Dimensão) Um portal do tempo se abre, e Naruto joga o pergaminho la dentro.

Tsunade: Agora, Naruto, explique, como você descobriu.

Naruto: Eu me disfarcei de Akatsuki e me infiltrei na base. O ruim é que cada Bijuu é mais forte que o anterior.

Tsunade: Esse foi o primeiro... E fez esse estrago.

Neji: Imagine...

Kakashi: O próximo.

Tsunade: Vai ser... Invencivel.

Naruto: Nada é invencivel, enquanto eu estiver aqui. Apenas confie, Tsunade-sama. Mas treinem, e treinem muito, pois agora, a coisa vai ficar dificil.



Notas finais do capítulo

Estou triste, só foi o Seiji tirar os pontos que os reviews dava que os reviews aki caiu pakas... Desanimou um pouko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.