Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 7
Treinos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é q tou de visita aki em ksa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/7

1 ANO DEPOIS

Konoha estava movimentada, até demais, disse Tsunade, já que significa mais trabalho para ela.

Anbu: Godaime-sama, quando ELE voltara?

Tsunade: Amanhã, Tenzou.

Anbu: Deveremos preparar uma festa ou algo do tipo?

Tsunade: Sim, sim, façam uma festa, convide todos os cidadões de Konoha, inclusive o Ichiraku Rámem

Anbu * risos *

Tsunade: Dispensado.

Anbu: Hai!

O Anbu se retira.

Tsunade: Aleluia você voltara... Naruto!

E assim passa o dia em Konoha, compra pra cá, ramen pra lá, comida pra cá, ninjas pra lá. Um dia calmo e sem trapalhadas. Mas que konoha não se acostume... Pois amanhã um loiro estará de volta!

Era esses os pensamentos da Godaime, enquanto preparava uma missão rank C para um grupo de Chunnins.

Tsunade: Hum... escoltar o senhor feudal do País do Paralelepípedo... Rank S. Escoltar o kage da vila da Piriguete... rank B... Muitas missões de escolta... Opa! Escoltar o senhor feudal do país do Vento para uma conferencia secreta... Rank SSS.

Escreveu algo no papel que dava para ser lido como : Shinobis que irão fazer a missão: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Sai.

Tsunade: Essa missão, Naruto, Sasuke e Sai fazerão amanhã, mas é melhor já informar Sasuke e Sai.

Tsunade estrala os dedos e um Anbu aparece.

Anbu: Tsunade-sama.

Tsunade: Chame para mim Sasuke Uchiha e Sai.

Anbu: Hai! – O Anbu faz um selo e some numa nuvem de fumaça.

Minutos depois Sasuke e Sai aparecem na sala.

Sai: Deseja algo Tsunade-sama?

Tsunade: Vocês TRÊS farão uma missão amanha, de escoltar o senhor feudal do País do Vento.

Sasuke: Nós... TRÊS? Como assim.

Tsunade: Vocês terão uma ajuda mais do que especial.

Sai: Quem?

Tsunade: Uzumaki... Naruto!

Sasuke: O quê? – Disse visivelmente espantado.

Tsunade: Naruto voltará amanha, vocês três irão completar essa missão JUNTOS!.

Tsunade: Ah, apareçam na festa amanhã de bem vindo ao Naruto.

Sasuke: Então era isso, todos aqueles preparativos.

Tsunade: Hai, hai! Sai, você está dispensado.

Sai: Hai! – Faz um selo e some.

Tsunade: Então Sasuke, como vai seu namoro com a Sakura?

Sasuke: Progredindo, como sempre... - * Suando frio* ela já quer chegar no estágio de... – faz um gesto com a mão, ele coloca uma mão encima da outra, e começa a fazer vai e vem com a mão de cima.

Tsunade: Nossa... começaram a namorar a um mês e ela já quer isso? Apressada ela né...

Sasuke: Nem parece discípula de uma lendária Sennin, já que ela é apressada, e você tem uma preguiça que só kami sabe como é.

Tsunade: EMO! VAZA DAQUI. – Disse, mas disse para as paredes, pois Sasuke já não estava mais lá.

Tsunade: Aquele emo...

Em outro lugar...

Estavam Kiba, Ino, Sai, Sasuke, Sakura, Neji e Hinata.

Sasuke: To te falando, o Naruto chega amanhã...

Kiba: Aleluia aquele Baka já está chegando, pra mim dar uma surra nele...

Sai: Não sei não hein Kiba, Naruto descobriu a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki, agora parece que a força dele se iguala a do Rikkudou Sennin.

Todos menos Kiba: Owned!

Kiba: Hunf, eu mereço, aquele Baka, tem a Kyuubi no Youko como ‘’ parceira ‘’, É filho do Yondaime, Tem uma Kekkei Genkai foderosa, e o padrinho dele é um Sannin.

Neji: Foda...

Sasuke: De mais, agora vou ficar emburrado por que não venço um loirinho demoníaco.

Todos: * risos *

Sakura: Relaxa... e goza.

Sasuke: Puta que pariu, Sakura ficou tarada, preguiçosa, embora preguiçosa foi pela convivência com a Godaime PreguiçaTsunade.

Todos : * rolando de tanto rir*

Hinata: AHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sakura e Ino: O QUE É? UM RATO? AHH!!!!!!!!!!!!! – E ficavam correndo em círculos despenteando o cabelo.

Hinata: Não... é que já to apressado pra minha missão.

Ino: Ah, é só isso.

Sasuke: ‘’ só ‘’ isso?

Neji: Tsc, Tsc... vamos Hinata-sama, você tem que passar no clã primeiro.

Hinata: Vamos.

Neji e Hinata vão em direção ao Clã Hyuuga.

Sasuke: Estou indo, tenho que passar no bairro Uchiha...

Sasuke sai e vai indo em direção ao bairro Uchiha, vendo as pessoas, numa calma que dava inveja.

Sasuke pensando: Toda essa paz e calma foi graças ao Naruto... E pensar que eu quase estraguei isso quando me aliei a Akatsuki.

Sasuke: Vamos, tenho que chegar logo. O tempo está fechando – Disse olhando para umas nuvens negras no céu.

E Sasuke chega ao Bairro Uchiha.

Sasuke: Sharingan – Disse e o lendário olho aparece – Doton – Especial – House

Disse isso e apareceu uma casa de pedra modelada com o Sharingan.

Sasuke: Katon – Goukakyuu no Jutsu ( Elemento Fogo – Bola de Fogo ) Sasuke solta uma bola de fogo que pega na casa e a modela superficialmente, parecendo a Mansão Hyuuga, só que muito maior e mais bonita. Depois entra na casa e faz selos e fala: Suiton – Mizurappa ( Elemento Água – Chifre De Água ) Ele lança uma água muito poderosa que modela a casa por dentro.

Sasuke: Pronto... Ufa, fazer as casas dão trabalho...

Em outro lugar.

Uma voz feminina: Você está pronto para voltar?

Uma voz masculina: Claro... afinal, é a minha casa...

Mansão Hyuuga

Neji e Hinata estavam treinando, os dois com o Byakugan libertado.

Neji: Juukenhou Hakke – Rokujuuyon Shou  (Estilo do Punho Suave - 8 Trigramas, 64 Golpes) E começou a fazer os 64 golpes... 2 golpes, acertou, 4 golpes, Hinata defende, 8 golpes, Neji erra, antes que o mesmo podesse completar Hinata começa a fazer selos.

Hinata: Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa) Hinata defende os golpes de Neji.

Neji: Boa, Hinata-sama.

Hinata: Arigato, Neji-nii-san.

Neji desfere um golpe de mão aberta, mas Hinata defende. A mesma abaixa e desfere uma rasteira em Neji, que pula e desfere um chute de cima pra baixo, que Hinata defende com o antebraço, e se afasta.

Hinata: Juhho Soshiken  (Ataque Suave:Punhos dos leões gêmeos) Hinata concentra chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão, e a lança contra Neji, que é acertado em cheio, e fica seriamente ferido, se não fosse um selo que os Hyuugas usavam para não se machucar nos treinos.

Bairro Uchiha

Sasuke e Sakura estavam treinando.

Sasuke: Mangekyou Sharingan – Disse ativando o lendário Mangekyou.

Sakura concentra Chakra nas mãos e vai pra cima de Sasuke, que quando ia receber o soco, saca sua Kusanagi e desvia o curso do soco com o cabo da lâmina, Sakura aproveita a guarda aberta e tenta desferir um chute na altura da cabeça de Sasuke, só que o mesmo defende com uma das mãos.

Sasuke: Chidori Nagashi  (Corrente de Mil Pássaros) Sasuke aproveitando que uma de suas mãos estavam livres, jogou uma descarga elétrica em Sakura, que por sua vez foi lançada longe pelo impacto do Jutsu, só que a mesma some numa nuvem de fumaça.

Sasuke pensando: Kage Bunshin...

Sasuke percebe Sakura atrás dele tarde de mais, a única coisa que pôde fazer foi desviar um pouco, só que mesmo assim foi acertado, e lançado longe.

Sasuke sangrando: Katon – Goukakyuu no Jutsu ( Elemento Fogo – Jutsu da Bola de Fogo) Sasuke lança sua bola de fogo em direção á Sakura, que no último momento faz selos.

Sakura: Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) No lugar onde Sakura estava apareceu um simples tronco, e a mesma reaparece atrás do Uchiha, que pensa rápido e desfere um corte com a espada, só que esse corte apenas rasgou a manga da blusa da Haruno, que caiu desequilibrada e Sasuke caiu em cima dela, e o Uchiha lhe dá um beijo terno e cheio de paixão,e assim ficam a tarde toda.

Mansão Inuzuka

Kiba e Hana estavam treinando.

Kiba e Hana: Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Patas) Os dois ficam pós transformados, ganham garras, e ficam poderosos.

Kiba: Garouga (Transpassar das Presas Lupinas) É um jutsu que Kiba desenvolveu pra utilizar sózinho.

Hana desvia pulando para cima, e faz selos.

Hana: Gatsuuga (Presa Sobre Presa) Hana chama seu cachorro rapidamente e eles se projetam no ar, fazendo uma espécie de rodopio, que vai em direção a Kiba que desvia, só que pisa encima de um papél bomba, que explode, machucando Kiba.

Sala da Godaime

Anbu: Godaime-sama, o senhor das Trevas poderia estar de volta, pois quando ele retorna do inferno, todos os shinobis nivel menor que Chuunin ficam com uma oscilação de Chakra, como se estivessem mentido cada palavra que falassem.

Hokage: Vamos esperar para ver.

Torre do Inferno

????: Senhor Zhakeeryk, Madara-sama e Kabuto-sama chegaram, espero que essa reunião de coisas boas, pois as últimas não ajudaram em nada.

Zhakeeryk: Concordo, mande eles entrarem.

Madara: Zhakeeryk-sama, o que deseja.

Zhakeeryk: Vamos juntar forças.

Kabuto: Por que eu juntaria forças com vocês dois?

Zhakeeryk: Se combinarmos o meu chakra, com os bijuus de Madara, e o plano de Kabuto, podemos nos tornar invenciveis.

Kabuto: É uma proposta tentadora... Eu aceito.

Madara: Eu também.

Zhakeeryk: É assim... que o Mundo Ninja se cuide, pois as trevas irão dominar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aÊ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.