Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 3
Floresta da Nevasca


Notas iniciais do capítulo

Aee, nao voltei de viagem, mas arranjei um tempin na lan house para postar a história!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/3

Havia um dia que a equipe que Naruto entitulou '' Shinigami'' estava viajando.

Estavam a um dia de chegar ao país do Chaos, onde seriam sua primeira parada para investigar.

Naruto: Vamos parar por aqui um pouco. Montem suas barracas.

Todos pegavam suas barracas. Naruto pegou o primeiro turno de vigia, Shikamaru o segundo, Hana o terceiro, Tenten o quarto e o ultimo ficou Neji. O resto descansava.

Nada na noite, apenas animais, e o vento soprando...

O dia seguinte amanheceu normalmente, claro, com todos eles em pé, e tomando o café da manhã que Naruto foi caçar.

Naruto: Terminou o descanso. Vamos!

Terminaram o café da manhã e partiram.

Logo chegaram ao país do Chaos.

Naruto: Não sei porque o país tem esse nome, ele é bonito.

Logo a frente viram um enorme castelo, era duas vezes maior que o castelo do Clã Hyuuga.

Adentraram o castelo e viram que a segurança era impecavel.

Guardas por todos os lados, claro, seriam derrubados facilmente por Shinobis, já que eles nao utilizavam Chakra.

Chegaram na frente de uma porta de ouro maçiça, dois guardas faziam a proteção do local.

Guarda 1: Alto lá! O que vocês acham que estão fazendo?

Guarda 2: Essa é a sala do Fuzukage-sama.

Naruto: Somos a equipe que o senhor Fuzukage solicitou para a missao especial.

Guarda 1: Desculpem o imprevisto, é que deis do ocorrido nossa segurança dobrou.

Naruto: Não tem nada.

Guarda 2: Entrem por favor.

E eles entraram na sala.

Fuzukage: Quem são vocês?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto e esses são meus companheiros de time, vinhemos de Konoha para cumprir a missão especial.

Fuzukage: Ah, me desculpem... Sobre a missão, eu não tenho muitos dados, apenas posso dizer que ele foi para a Floresta da Nevasca, que fica ao Norte.

Naruto:Obrigado, já estamos de partida para lá

Fuzukage: Boa Sorte a vocês.

E eles saíram da sala do Fuzukage e rumaram em direção ao Norte.

Tenten: Por que será que essa floresca tem esse nome?

Eles adentraram a floresta, e de repente começou a nevar, mas só nevava dentro da floresta.

Naruto: Isso responde sua pergunta?

Tenten: Com certeza.

E começaram a andar.

Perceberam que a floresta éra dona de uma beleza deslumbrante, flores, arvores, animais, tudo muito bonito

Naruto: Ainda não sei por que o país é chamado de País do '' Chaos''...

Estava anoitecendo e eles resolveram acampar lá.

Naruto deduziu que estavam mais ou menos no meio da floresta.

Anoiteceu, e aquela outrora bonita floresta virou o Chaos, as flores viravam carnivoras, as arvores ficaram velhas e derrubavam os galhos, os animais, agora totalmente selvagens.

Naruto: Agora entendi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno porque eu nao tinha muito tempo na Lan, mas espero que curtam...