Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 17
Saindo do Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Ta aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/17

Dois dias depois do ocorrido com Zhakeeryk, Konoha estava ensolarada, dava ate pra ouvir os pássaros cantando, se não fosse a Hokage gritando que nem louca.

Hokage: O QUÊ? – Disse com umas 7 veias na testa. – COMO QUE O NARUTO ESTÁ EM ESTADO GRAVE E PERDEU UMA HABILIDADE???

Iryo-nin: D-D-e-e-es-c-c-ulpe Hok-k-age- sa-sama. – Disse gaguejando muito pelo medo.

Hokage: Onde ele está?

Iryo-nin: Ho-hospital, G-godaime-sama.

Naruto estava repousando no hospital, ele já havia recebido muitas visitas. Atualmente, Yuukie ficava ao seu lado, pois a Hokage Tsunade, lhe cedeu um decreto permitindo Yuukie ficar no hospital 12 Hrs por dia.

Uma enfermeira havia acabado de entrar na sala.

Enfermeira: Yuukie-san, já está tarde, tem que ir embora.

Yuukie: Ah, claro. – Disse com uma voz cansada.

Enfermeira: Olha, eu sei que não tenho nada a ver com isso, mês ele ficará bem, acredite. Ele gosta muito de você.

Yuukie: Como assim? – Disse curiosa.

Enfermeira: Ele costuma a falar seu nome enquanto dorme – Diz isso e Yuukie fica corada quase instantaneamente. Yuukie se retira, e foi para o apartamento de Naruto. Estava deitada na cama quando um ANBU apareceu.

ANBU: Yuukie-sama, a Hokage quer sua presença em sua sala.

Yuukie: Hai. – Disse e o Anbu some em uma nuvem de fumaça. Yuukie sai em direção ao Prédio Hokage. Ela logo chega e bate na porta, recebendo um ‘’ Entre ‘’ de Tsunade.

Yuukie: Mandou me chamar, Godaime-sama?

Tsunade: Sim... Posso te fazer uma pergunta? – Recebe um sim como resposta com um manear de cabeça – Você sabe Ninjutsus mentais?

Yuukie: Mentais tipo... entrar na mente dos outros? – Pergunta.

Tsunade: Sim. – Confirma.

Yuukie: Eu não, mas Naruto-kun sabe um ninjutsu mental superior a Rank S.

Tsunade: Então eu já sei quem vai me ajudar a entrar na mente de um Nukennin.

Nessa hora uma enfermeira entra na sala.

Enfermeira: Desculpe entrar sem pedir, Godaime-sama, mas achei que seria de sua importância.

Tsunade: Fala logo criatura! – Disse preocupada.

Enfermeira: Naruto-san acordou!

Tsunade: Estou indo para lá. Yuukie, você vem?

Yuukie: Hai, Tsunade-sama.

As duas se dirigem ao hospital, logo chegam na atendente, e perguntam o quarto de Naruto.

Atendente: Naruto-san foi encaminhado para o quarto 67.

As duas se dirigem ao quarto 67. 63,64,65,66,67! Elas entram e encontram Naruto deitado com os olhos abertos olhando pela janela.

Tsunade: Naruto! – Disse e lhe dá um abraço esmagador.

Naruto: Ts-sunade-s-s-s-ama, não co-nsi-go-o r-r-espir-r-ar. – Disse gaguejando

Tsunade o solta e se desculpa.

Yuukie: Naruto-kun, você está bem?

Naruto: Sim, Yuukie.

Tsunade: Naruto, preciso de sua ajuda.

Naruto: Sim, Godaime-sama?

Tsunade: Yuukie falou que você sabe um jutsu mental superior a Rank S.

Naruto: Sim... é verdade, porque?

Tsunade: Esses dias, Konoha capturou um Nukennin procurado pelas 5 nações ninjas, Tomoe Hiruk. Ele foi acusado por Homicídio, Roubo, entre muitas outras coisas.

Naruto: Ai, Inoishi não consegue entrar na mente dele e você quer que eu entre?

Tsunade: Correto.

Naruto: Poderiam trazer ele em uma cadeira, com cordas reforçadas em chakra,claro.

Tsunade: Hai – Tsunade estrala os dedos e aparecem dois Anbus – Peguem o prisioneiro Tomoe Hiruk e tragam aqui. – Ela estrala os dedos novamente e os Anbus somem em uma nuvem de fumaça. Minutos se passam e os Anbus chegam com um homem de aproximadamente 35 anos, cabelo preto, com um cavanhaque também preto. Naruto se levanta e depois se agacha na frente do Nukennin, que estava sentado em uma cadeira. Naruto faz selos.

Naruto: Toraiaru o Kaishi (Julgamento Iniciado) Naruto rela seu dedo indicador na testa do Nukennin, e segundos depois, está dentro da mente do mesmo. Lá dentro da mente, era tudo escuro, mas claro, com nervos, veias e tudo mais, dando um aspecto super nojento. Naruto andava, até aparecer vários Esqueletos Humanos, que são apenas ossos, ossos puros, e com algumas parte de carne. Tinha em torno de 5, de repente, todos puxam uma katana e partem para cima de Naruto.

Naruto pensando: Estou muito debilitado, terei que acabar com essa luta rapidamente. – Naruto saca sua Blade Of Hero e parte para cima do Esqueleto 1, que desfere um corte com a katana na altura da cabeça de Naruto, só que o mesmo se abaixa e desfere um corte na perna dos esqueletos, os ossos quebram e o esqueleto cai. Naruto pisa em sua cabeça, esmagando os ossos cranianos. Esqueleto 2 desfere um corte com sua katana na altura do braço esquerdo de Naruto, o mesmo desvia indo para trás, mas para sua surpresa, o Esqueleto 3 estava lá. No ultimo momento Naruto gira seu corpo, só que mesmo assim leva um corte no braço. Naruto se enfurece e acaba com o esqueleto 3 dando um golpe na nuca do esqueleto, fazendo o pescoço voar. Naruto some e reaparece na frente do esqueleto 2, que leva um potente soco na cabeça, que faz os ossos quebrarem. Naruto olha para o esqueleto 4 e esqueleto 5 e faz selos.

Naruto: Nenchaku Torappu (Armadilha Pegajosa) Naruto cospe um tipo de gosma verde no meio dos dois, e a gosma começa a se mexer, e se divide em duas, cada uma vai em um dos esqueletos, elas começam a grudar nos pés dos esqueletos, de repente vira um tipo de cápsula prendendo os dois esqueletos. Naruto faz um selo e a cápsula vai encolhendo, fazendo uma enorme pressão, logo se ouve um estalo de ossos se quebrando, Naruto faz um selo e a gosma some.

Naruto continua andando, até encontrar um enorme portão com um cadeado. Naruto preparou um Rasengan e o jogou em direção a corrente, que se desfez. Naruto apenas estica a mão, e uma enorme pressão de ar é jogada contra o portão, que se abre. Naruto entra e pode ver a cena mais nojenta de sua vida: Havia achado o cérebro. Naruto procurava não olhar muito. Ele pegou um pergaminho que estava escondido em sua roupa e fez selos.

Naruto: Keimusho Memori (Prisão da Memória) Correntes começam a sair do pergaminho e se enrolam no cérebro. Naruto faz um selo, e as correntes começam a sugar algo e passar para o pergaminho. Era como se Naruto estivesse sugando a memória do Nukennin para dentro do pergaminho. Logo ele termina e faz selos.

Naruto: Shiken Kanryō (Julgamento Finalizado) Naruto retorna a vida real.

Tsunade: E então, Naruto? Conseguiu entrar?
Naruto: Sim.

Tsunade: E o que você viu?

Naruto: Nada.

Tsunade: Como assim nada.

Naruto: Eu não vi nada, por que coloquei tudo num pergaminho – Disse e joga o pergaminho para Tsunade.

Naruto logo depois caiu no chão de cansaço.

Tsunade: Naruto! – Disse preocupada e pega Naruto e coloca na cama – Descanse!

Logo depois Naruto dormiu. Tsunade chega em um enfermeiro.

Tsunade: Quando ele terá alta.

Enfermeiro: Amanhã mesmo, Godaime-sama.

Tsunade: Hum... Ok. – Disse e se virou para os Anbus – Levem o Nukennin para a prisão!

Anbus: HAI!

Se retiram.

Dia Seguinte.

Naruto se encontrava acordado saindo do Hospital. Tinha acabado de receber alta, quando um Anbu apareceu.

Anbu: Naruto-sama, a Hokage deseja falar com você.

Naruto: Hai. – Disse e Naruto foi em direção ao Prédio Hokage.

Naruto andava por Konoha calmamente, não tinha por que ter pressa, mas logo chegou no Prédio Hokage. Ele percorreu o grande corredor e bateu na porta da Godaime, logo recebendo um entre.

Tsunade: Naruto, eu sei que você acabou de se recuperar e tudo mais, mas resolvi te dar uma missão Rank – A.

Naruto: Rank A? não poderia ser S?

Tsunade: Não reclame! Sua missão será acabar com uma pequena vila ninja que está ajudando a Akatsuki a se manter oculta, Madara estava realizando experimentos, estão super fortes, apenas alguns deles poderiam dar conta de um exército.

Naruto: Companheiros?

Tsunade: Nara Shikamaru, Yamanaka Ino, Neji Hyuuga. Vá para o portão de Konoha, eles já estão esperando-o lá.

Naruto: Hai! – Naruto, antes de ir para o portão, resolveu vestir a sua roupa da equipe Jigoku. Ele, depois disso, logo chega ao portão.

Neji: Naruto.

Ino com os olhos brilhando: Narutoo.

Shikamaru: Oi...

Naruto: Eu serei o líder da missão. Shikamaru, preciso que você forneça uma estratégia baseado nesse local. – Disse entregando um pergaminho da planta da vila inimiga.

Shikamaru: Ok.

Naruto: Neji, você fará, além da parte da rastreação, a parte de ataque junto comigo.

Neji: Hai.

Naruto: Ino, preciso nem falar né.

 Ino: Não, ja entendi.

Naruto: Vamos - Disse e partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.