Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 16
O Fim de Demon Naruto


Notas iniciais do capítulo

O.oO.oO.o..o.o
Ta aí o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/16

Uma semana depois da notícia que Uzumaki Naruto e a equipe Jigoku derrotou Teru, as missões aumentava. Naruto estava indo em direção a o prédio Hokage. Ele estava com algumas lágrimas... Naruto percorreu o corredor e entrou na porta da Godaime sem pedir Entre

Hokage: O que é is- Não pôde continuar, pois foi interrompida.

Naruto: Então é verdade – Disse raivoso.

Hokage: Verdade oque? – Disse mentindo

Naruto: Não se faça de boba, Godaime!

Hokage: Hai... hai.. é verdade.

Naruto: Então é verdade que Suna está sendo atacada por Zhakeeryk!

Hokage: Hai... foram atacados ontem de noite.

Naruto: Estou indo para lá.

Hokage: Demorará demais.

Naruto: Nada é demais – Sorri e faz selos – Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão) Naruto some em um relâmpago, e momentos depois reaparece na sala do Kazekage, Gaara. Naruto olha pela janela, e vê um enorme Bijuu, um dragão de duas cabeças. E encima um shinobi, que Naruto identificou pelo chakra como Zhakeeryk.

Naruto: Maldito... -  Naruto soltou uma enorme pressão de chakra, que quebra as janelas, e Naruto já pula para lá. No meio do caminho, Naruto se transforma.

Naruto: Demon Naruto! – Naruto ganha na hora, asas e chifres, e sua roupa fica um Kimono preto. Naruto usa suas asas e voa em direção ao Bijuu, parando na frente do mesmo.

Zhakeeryk: Naruto! – Disse em tom sarcástico – Você por aqui.

Demon Naruto: MALDITOOO! – Faz algum selos - Seishin-Tekina Burakku Enerugī (Energia Negra Espiritual) Naruto concentra um tipo de chakra brilhoso em sua mão, e parte para cima de Zhakeeryk, mas quando estava chegando, é para do por uma patada, Naruto desvia na ultima hora. Mas Zhakeeryk some e reaparece na frente de Naruto, desferindo um potente chute no mesmo, que voou muitos metros, e antes de bater em uma enorme rocha, bate as asas, voltando a voar, e já partindo novamente em direção de Zhakeeryk. Naruto concentra chakra em suas asas, voando muito mais rápido. Ele e Zhakeeryk começam uma incrível batalha de Taijutsu, mas Zhakeeryk levava uma grande vantagem. Zhakeeryk desfere um potente chute em Naruto, que voa muitos metros. Naruto levanta e faz selos.

Demon Naruto: Jetto Burakku Raba (Jato de Lava Negro) Naruto cospe uma grande quantidade de lava com uma coloração preta que vai enroscando no Bijuu. O mesmo solta um rugido e continuava a tentar se soltar. Naruto de repente sente falta de algo: Zhakeeryk havia sumido. De repente Naruto defende um soco desferido por Zhakeeryk em seu lado direito. Logo depois Zhakeeryk tenta desferir um chute em Naruto, mas o mesmo defende com o antebraço, e da um soco em Zhakeeryk fazendo o mesmo ir longe. Zhakeeryk já se recupera e parte novamente em direção a Naruto, e novamente começam uma batalha de taijutsu. Naruto chuta Zhakeeryk na altura de sua cabeça, só que Zhakeeryk coloca seu braço na intenção de defender, só que Naruto gira a perna indo chutar do outro lado de Zhakeeryk. O mesmo pareceu surpreso por um instante, e por milésimos de segundos, consegue colocar o cotovelo na frente e defende. Zhakeeryk tenta socar Naruto na altura do tórax, só que Naruto, com a palma da mão aberta, bate na lateral da mão de Zhakeeryk, desviando o trajeto do soco. Naruto aproveita o momento e desfere uma rasteira em Zhakeeryk, só que o mesmo pula, e cai em cima da perna de Naruto.

Demon Naruto: AHHHHHHHHHH! – Demon Naruto solta um rugido de dor agoniante, e logo depois, soca Zhakeeryk, que voa uns 5 metros. Naruto aproveita e voa rapidamente em direção ao Bijuu. Naruto estranha uma coisa... Ele estava parado! E tinha um chakra muito menor que os outros dois Bijuus, quase sendo comparado com o Shukakuu. Naruto deduziu, que o Bijuu era uma isca, para ele ir até Zhakeeryk.

Zhakeeryk: Vejo que percebeu não é? – Disse sorrindo – Vá em frente, sele o Bijuu!

Naruto, mesmo sabendo que era uma isca, não podia arriscar. Naruto cortou seu dedo, e bateu a mão no chão.

Naruto: Kuchiyose no Jutsu - Shinigami Densetsu (Jutsu de Invocação – Ceifeiro Lendário) Naruto invoca seu Shinigami Líder, que logo prende a alma do Bijuu em um pergaminho.

Naruto: Tsugi no Dimenshon (Próxima Dimensão) Um portal se abre, e Naruto joga o pergaminho lá. Naruto faz um selo e o portal se fecha.

Zhakeeryk: Agora podemos lutar, Uzumaki. – Zhakeeryk partiu para cima de Naruto, e começaram a travar uma poderosa batalha de Taijutsu. Zhakeeryk desferiu um soco de baixo para cima no abdômen de Naruto, que pela dor, se curvou um pouco para frente. Zhakeeryk deu uma joelhada na cabeça de Naruto, que voa uns 5 metros. Naruto limpava um filete de sangue, e logo partia para cima de Zhakeeryk novamente. Zhakeeryk nada fez, apenas balançou a cabeça em sinal de negação, e sumiu e reapareceu encima de Naruto, chutando ele na altura do tórax, Naruto fica preensado no chão. Zhakeeryk, ainda com o pé encima do tórax de Naruto, se ajoelha, e desfere uma sequência inacreditável de socos. Depois de uma enorme sequência de socos, Zhakeeryk chuta Naruto pelo queixo, que voa e bate numa rocha. Zhakeeryk some e reaparece na frente da rocha, e desfere um soco, só que Naruto não estava mais lá. Ele estava encima de um galho numa árvore, totalmente machucado.

Demon Naruto – M-a-aldito – Disse com a voz fraca.

Zhakeeryk nada faz, apenas faz um movimento com a mão como se estivesse cortando o vento, e segundos depois, o galho em que Naruto estava, foi cortado e Naruto levado ao chão.

Zhakeeryk some e reaparece na frente de Naruto. Ele pega Naruto pela gola do Kimono e o joga longe, Naruto bate numas duas casas destruindo as mesmas. Zhakeeryk some e reaparece na frente de Naruto, que estava ajoelhado. Zhakeeryk chuta Naruto no abdômen, que voa. Zhakeeryk aparece encima de Naruto, dando um poderoso chute, fazendo ele cair de cabeça no chão.

Naruto cospe sangue, e depois cospe mais sangue. Naruto pensou por um momento em desistir. Mais depois pensou direito. Tantas promessas... Mudar o Clã Hyuuga... Muitas pessoas contam com ele. Jiraya... Deu a vida por ele... Nagato... Deu a vida, acreditando que era ele que salvaria o Mundo Ninja. Itachi... teve que machucar seu irmão para salvar Konoha... tudo isso, e agora estava desistindo? Desistindo do seu sonho de se tornar Hokage... Desistindo de provar sua existência? Desistindo de Konoha? – Naruto fecha o punho com esses pensamentos, e se levanta, decidido a acabar com isso. Ele correu em direção a Zhakeeryk, que balançou a cabeça afirmando: Esse era o Naruto que eu conheço. Naruto se aproximou e tentou socar a cabeça de Zhakeeryk. Só que o mesmo desvia indo para o lado. Zhakeeryk socou 3 vezes o abdômen de Naruto, só que o mesmo levanta a cabeça, e estava com um sorriso de canto de boca. Naruto desferiu um soco poderoso no rosto de Zhakeeryk. Ele voa uns 10 metros, mas cai em pé. Zhakeeryk grunhe os dentes em raiva, e parte para cima de Naruto. Ele desfere um chute no abdômen do mesmo, fazendo Naruto gritar de dor. Zhakeeryk desfere um soco na cabeça de Naruto, e antes dele cair no chão, Zhakeeryk reaparece embaixo do lugar onde Naruto ia cair, e desfere uma joelhada no meio das costas do mesmo. Naruto voa para cima, Zhakeeryk aparece encima de Naruto desferindo um potente chute de cima para baixo, fazendo Naruto se chocar contra o chão. Zhakeeryk pega ele pela gola e o joga contra uma rocha.

Zhakeeryk: Desista Uzumaki – Disse ficando uns 5 metros de distância de Naruto.

Demon Naruto: Nun-c-c-c-a de-s-sistirei – Mesmo transformando sua voz saiu fraca pelos ferimentos.

Zhakeeryk: Então terei que fazer uma coisa que nunca pensei que teria que fazer – Faz muitos selos - Pawāzu no Shīru (Selo de Poder) Uma bola de Chakra aparece encima da cabeça de Zhakeeryk, e começa a sugar um Chakra negro de Naruto. O Chakra é totalmente sugado, e Naruto retorna a sua forma inicial.

Naruto: O que você fez?

Zhakeeryk: Suguei o seu Demon Naruto.

Naruto estava chocado.

A bola de chakra negra diminui de tamanho, e Zhakeeryk a engole. Zhakeeryk sorri e some em cinzas.

O Kazekage Gaara, estava acompanhando a luta o tempo todo dos céus escondido em uma carapaça de areia. Ele desceu rapidamente, e chamou alguns iryo-nins restantes para atender Naruto.

Iryo-nin: Kazekage-sama, ele está muito ferido! Hemorragia interna, destruição de vários órgãos, várias coisas.

Kazekage: Acha que ele resiste até chegar em Konoha.

Iryo-nin: Resiste sim, Kazekage-sama, mas deve ter vários Iryo-nins por perto. A Kyuubi no Youko ajuda muito, mas precisamos ajudar também.

Kazekage: Então mande uma escolta com ele para Konoha.

Os Iryo-nins saíram da sala, e o Kazekage Gaara se dirigiu a sua sala.

Kazekage: Tomare que Tsunade não fique brava comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor! Não parem de ler minha história só por causa disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.