Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 15
Trabalho de Equipe!


Notas iniciais do capítulo

Tô TRISTE! a meta não foi concluida! faltou 2 reviews para ser concluida! Por isso, cancelarei esse troço de meta, mas por favor, não parem de mandar reviews, se não desanimo de vez, ai bye bye fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/15

Teru já fazia selos, e batia a mão num tipo de fonte, que ficava no centro do castelo.

Teru: Daiyamondo Suteiku (Diamante com Estaca) Um enorme diamante sai do castelo e vai em direção a Naruto, mas no meio do caminho, o diamante ganha estacas, e começa a rodopiar. Naruto deduz que aquilo tem força 3x mais forte que o Gatsuuga de Kiba.

Naruto: Harikēn Hakai (Furacão da Destruição) Naruto estica uma mão, e de lá sai um potente, só que esse furacão apenas destrói todas as estacas do diamante, o diamante vinha intacto em direção a Naruto.

Teru: Há! Meu jutsu é melhor que o seu! – Diz se vangloriando.

Naruto da um sorriso de canto de boca, e faz selos.

Naruto: Tatsumaki Kaminari (Furacão Relâmpago) Um enorme furacão com vários relâmpagos visiveis, sai da terra e vai em direção ao diamante. O jutsu bate contra o diamante, que é destruído em mil pedaços. Naruto pega um desses pedaços, e confirma, o que suspeitava, isso tem um chakra especial, isso é uma Kekkei Genkai.

Naruto: De que clã você é? – Disse para Teru, embora já tivesse uma suspeita.

Teru: Não irei falar!

Naruto: Então você é fraco! Quem não fala que clã que pertence é por que não tem clã – Disse fazendo Teru ficar irritado.

Teru: Okay, então! Meu nome é Annghe Teru!

Naruto: Annghe... sabia! O clã que viveu cerca de 200 anos atrás, e que vivia em guerra com o clã Hyuuga.

Teru: Parece que você sabe bastante sobre o meu clã. – Faz selos e bate a mão na fonte – Tenpesuta Daiyamondo (Tempestade de Diamantes) Começa a chover diamantes, que viam em uma velocidade maior que 500 km por hora. Aparecem tornados de diamantes, tudo em direção a Naruto.

Naruto: Terepōtēshon (Teletransporte) Naruto some e reaparece em outro lugar, e vai fazendo isso, até escapar de tudo.

Naruto: Honoo no Dai Tsunami (Grande Maremoto de Fogo) Fogo começa a sair da terra, e se juntam fazendo um maremoto de fogo gigantesco.

Naruto: Como é feito pelo fogo do Centro da Terra, é 3x mais potente que um fogo normal.

Naruto lança todo o fogo em direção ao castelo.

Teru faz selos e bate a mão na fonte.

Teru: Daiyamondo Sapōtā (Diamantes Defensores) Diamantes enormes aparecem e cercam o castelo, mas não duram nem um segundo contra o maremoto de fogo de Naruto. O castelo é acertado em cheio contra o maremoto, sendo destruído, mas um fato curioso... a fonte no centro do castelo estava intacto com Teru também intacto ao lado da fonte. Teru faz selos.

Teru: Rōpu Daiyamondo – Teru dá um sorriso cínico – Isso irá te perfurar!

Teru estica seu pulso, e de lá sai uma poderosa corda feita de diamante. Naruto desvia apenas indo para o lado, depois reveste suas mãos com chakra e segura a corda, Naruto gira a corda e solta, fazendo Teru ir parar longe e bater numa árvore. Mas para a surpresa de Naruto, Teru explode em fumaça, virando diamante.

Naruto: Daiyamondo Bunshin? (Clone de Diamante)

De repente, Naruto sente Teru atrás dele, e tenta desviar do potente chute que o mesmo desfere, sem sucesso. Naruto voa uns 5 metros e bate numa rocha, quebrando a mesma. Teru nem da tempo para Naruto descansar, e tira do seu sobretudo uma katana, ele empunha a katana e parte para cima de Naruto. Teru tenta desferir um corte com a katana, na altura da cabeça de Naruto, só que o mesmo da uma cambalhota, e logo depois forma um Rasengan.

Naruto: Rasengan Kinzoku (Esfera Espiral Metálica) O Rasengan de Naruto pega uma cor acinzentada, e logo depois Naruto parte para cima de Teru. A katana de Teru e o Rasengan de Naruto se chocam fazendo um irritante tilintar metálico. Segundos depois a katana de Teru é destruída. Naruto se afasta um pouco com uma cambalhota e faz selos.

Naruto: Kirinketsu (Dragão de Sangue) Naruto bate uma mão no chão, e de lá, sai um enorme dragão que deixa cair pequenas gotas de sangue. O dragão vai em direção a Teru, que faz selos.

Teru: Doragon Daiyamondo (Dragão de Diamante) Os dois dragões se chocam, e se anulam. Naruto e Teru correm na direção um do outro.

Naruto e Teru travavam uma magnífica batalha de Taijutsu, Teru desfere um poderoso chute na altura do tórax de Naruto, só que o mesmo defende com o antebraço. Naruto aproveita e da uma rasteira em Teru, só que o mesmo pula, e, ainda no ar, desfere um forte chute no queixo de Naruto de baixo para cima, que voa uns 5 metros e bate em uma árvore. Depois de se recuperar, Naruto limpa um filete de sangue que insistia em cair de sua boca.

Naruto: Maldito! – Faz selos - Ame Kaminari (Chuva Relâmpago) Uma densa chuva começa a cair.

Teru: O que uma simples chuva pode fazer?

Naruto: Simples?

De repente, uma gota pousa na mão de Teru, e uma forte descarga elétrica é lançada no mesmo.

Teru: DROGA! – Faz selos - Tamashī no Hansha Shīrudo (Escudo Refletor de Almas) Um grande escudo aparece, protegendo Teru de todas as gotas possíveis, mas 3 gotas insistiam em acertar Teru.

Teru: Kuchiyose no Jutsu -Tātoru Daiamondo (Jutsu de Invocação - Tartaruga Diamante) Uma enorme tartaruga, maior do que o Sanbi, cai do céu. Isso mesmo, ela caiu do céu!

Naruto nem teve tempo de falar nada, pois já levou uma poderosa pisada da tartaruga, que fez ele ser prensado no chão, e depois voar uns 10 metros e cair de novo. A tartaruga levanta uma das mãos lentamente, e depois da um potente soco, Naruto agora já estava em estado sério, gastou até bastante chakra, mas essa tartaruga é perigosa, e se...

Não pôde terminar o raciocínio, pois foi interrompido por uma lenta, mas poderosa sequencia de socos e chutes por parte da tartaruga.

Naruto: Dr-o-oga... – Disse respirando pesado, estava muito machucado, de repente Naruto estava desmaiando, mas teve seu ultimo pensamento antes de desmaiar: O que são isso? – Disse se referindo a 4 sombras que apareceram e estavam lutando contra Teru, uma das sombras estava vindo em suadireção, mas Naruto desmaia antes de elea chegar. 5 Minutos depois Naruto recobra a consciência. Estava sendo atendido por uma iryo-nin... Ino?

Naruto agora via com clareza, Ino cuidava dele, Kurenai, estava escondida em uma árvore, muito machucada, Anko e Hana conseguiam lutar contra Teru, mas estavam com certa dificuldade. De repente, em um soco, ele acerta Anko e Hana, levando elas a uns 10 metros de distância. Naruto tenta levantar, mas é parado por Ino, ele tenta novamente, e dessa vez consegue.

Naruto: Maldito! – Faz selos complexos – Angel Naruto! - Disse Naruto se transformando em sua forma Angel!

Angel Naruto já parte para cima da tartaruga de diamantes, ela, por sua vez, tentava desesperadamente acertar socos em Naruto, que desviava habilmente. Irritada, a tartaruga solta um rugido, e Naruto aproveita a chance, para entrar dentro da boca da tartaruga de diamante. Naruto entra na boca, e segura-se nos dentes, e começa a formar um Rasengan. O Rasengan pega uma coloração Azul claro mesclado com branco.

Naruto: Tenshi noYōna  Rasengan (Esfera Espiral Angelical) Naruto desfere o Rasengan no céu da boca da tartaruga gigante, fazendo o Kuchiyose se desfazer. Teru não tem tempo de falar nada.

Naruto: Anko, Agora! – Disse vendo Anko mandar cobras venenosas se enroscar em Teru, feito com sucesso. Teru ainda conseguia se mover um pouco, e tentou fugir. Eu disse certo, Tentou!

Naruto: Hana! – Hana mandou seus dois cães ninjas atacarem Teru, eles atacam e em forma de X, rancam os braços de Teru, que dá um grito de desespero.

Naruto formava um Rasengan que tomou uma coloração totalmente Azul.

Naruto: Kuchiku-kan Rasengan (Esfera Espiral Destruidora) Naruto parte rapidamente em direção a Teru, e quando está a milésimos de distância, Naruto acerta seu Rasengan na cabeça de Teru, dilacerando o mesmo.

Hana: Quando você desativou o Angel Naruto?

Naruto: Dentro da boca da tartaruga. Agora vamos TIME temos que voltar para Konoha.

Elas sorriem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.