Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 14
DiamondGakure


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora vai ser assim. Cada capitulo vai ter uma meta de reviews, se eu tiver essa meta até 00:00 do dia seguinte, postarei o capitulo super-rapido. Se não, demorarei mais um pouco.

Meta desse capitulo: 5 reviews (Tenho 45, quero chegar a 50 nesse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/14

O grupo Jigoku estava a meio dia de Konoha. Eles estavam correndo a todo vapor, e para não entrar em encrenca, Naruto estava usando o Kansei no Hijutsu (Técnica Secreta da Sensibilidade) Que eram pequenas linhas de chakra que saiam de Naruto, tinham um alcance maior do que o Byakugan, e qualquer um que passasse do limite do Kansei, iria ser detectado pelo usuário do jutsu. Para completar o sistema defensivo Hana bloqueava qualquer um que vinha em direção deles, pelo seu poderoso olfato. De repente Naruto fala.

Naruto: Alguém passou os limites do Kansei e está perto. Ali! – Disse apontando para uma direção, e um milésimo de segundo depois, uma kunai foi lançada com uma tarja explosiva, se não fosse Naruto que usou o jutsu Próxima Dimensão para lançar a tarja para outro lugar.

????: Ora, vejamos o que temos aqui! Uzumaki Naruto e o grupinho deles Anti-Bijuus.

??????: Ah, vamos lutar, vamos por favoor – Disse com um sorriso sádico.

????: Ai, seu megalomaníaco!

????: Cala a boca Megame.

Megame: Ah, então manda a Yura calar a boca também!

Megame tinha cerca de 23 anos, cabelos pretos compridos até o ombro, olhos pretos, e corpo musculoso. Vestia um Kimono preto com branco, e nas costas, uma katana.

Yura: Mate-o agora Teru-sama!

Yura tinha cerca de 20 anos, cabelos pretos longos até o quadril, olhos esmeraldas, corpo escultural, vestia um Kimono rosa com detalhes de flores vermelhas.

Naruto: PORRA!

Teru: Calma Menino Raposa. Viemos apenas conversar – Disse e em um milésimo de segundo Megame avança contra Naruto com uma kunai, Naruto apenas corta a mão de Megame fora com a Hero, e depois o chuta para longe.

Teru vestia um sobretudo, ocultando todo seu corpo.

Naruto: Apenas conversar não é? Só para garantir – Faz selos – Terepōto Gurūpu (Teletransporte de Grupo) Naruto estica o dedo para Hana, Anko, Kurenai e Ino, e depois fala – Konohagakure no Sato. – Um clarão acontece, e Hana, Anko, Kurenai e Ino foram mandadas para Konoha.

Teru: Uma atitude honrosa de sua parte.

Megame: HONROSA O CARALHO! O CARA RANCOU MINHA MÃO FORA!

Yura: Quem mandou você atacar?

Naruto:  Yōgan Ryū (Lava do Dragão) Naruto não deixa eles conversarem, e cospe uma potente lava, que vai derretendo tudo que toca. Teru apenas pula, e depois fica encima da lava. Yura faz o mesmo, só que Megame é pego em cheio e morre.

Naruto: Cada coisa, vocês tem um chakra impressionante, só que o tal de Megame já morreu? – Diz sorrindo – só usei 1 Ninjutsu rank S.

Teru: Jikan no Medarion (Medalhão do Tempo) Teru pega de seu sobretudo um medalhão cor de ouro, e começa a balançar ele. Naruto percebe uma movimentação de Chakra, e corre para o lado, segundos antes de uma poderosa rajada de chakra ser lançada pelo medalhão.

Yura: Asshu - Hai no Fīrudo (Elemento Cinzas – Campo de Cinzas) Yura bate as duas mãos no chão, e várias cinzas aparecem pela floresta, cercando Naruto. De repente as cinzas começam a atacar Naruto de todos os pontos.

Naruto: Furasshu Jōhatsu (Evaporação Instantânea) Uma grande redoma de Chakra aparece em volta de Naruto, evaporando todas as cinzas. Naruto não teve nem tempo de respirar, pois Yura já vinha em sua direção, só que de repente é parada por uma mão.

Teru: Yura! Já chega!

Yura: Desculpe, Teru-san.

Naruto: Vocês irão fugir? – Diz sorrindo.

Teru: Não se preocupe, Uzumaki Naruto, nós voltaremos – Disse sumindo em uma nuvem de poeira.

Naruto: Cada coisa... Agora preciso voltar para a vila – Faz selos – Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão) Naruto some em um relâmpago, e reaparece no portão de Konoha, onde o restante da equipe Jigoku o esperava.

Anko: Que atitude maluca foi essa? Queria morrer – Disse raivosa!

Naruto: Calma... – Disse com uma voz calma.

Kurenai: Calma é o caralho!

Naruto: Eu tinha que retirar informações deles.

Ino: Mas isso não significa ter que lutar sozinho contra três chakras monstruosos!

Naruto: JÁ CHEGA! Eu sou o líder da equipe! Vão para suas casas! Irei reportar a missão da finalização do Bijuu!

Eles hesitaram por um instante, mas depois, resolveram ceder.

Elas: H-hai. – Disse e se retiraram em direção a suas casas.

Naruto sai bravo, e vai em direção ao Prédio Hokage. Chega e entra, passa pelo extenso corredor, até chegar numa porta que estava escrito ‘’ Godaime Hokage ‘’. Ele bate na porta e logo recebe um ‘’ Entre ‘’ de Tsunade.

Tsunade: Naruto! – Disse feliz – Como foi a missão da captura do Bijuu?

Naruto: Missão completada com êxito. – Disse sem mostrar nenhuma emoção.

Tsunade: Naruto, eu sei que você está cansado, mas tenho uma missão SSSSS para você – Disse agora séria – Uma nova vila chamada Daiamondgakure no Sato (Vila Oculta do Diamante) Está destruindo tudo, o exército do Raikage foi destruído, o de Konoha também, o de Suna também, e a Mizukage e o Tsuchikage não irão entrar nessa guerra. Quero que forme uma equipe e parta para lá imediatamente.

Naruto já ia falar os integrantes da equipe, quando pensou no ocorrido da briga da equipe Jigoku, e como ele era acostumado a fazer as coisas sozinho, resolveu ir sozinho para lá.

Naruto: Não preciso de uma equipe, apenas vou sozinho.

Tsunade: Tem certeza Naruto?

Naruto: Absoluta.

Naruto já estava saindo da sala quando Tsunade falou: Naruto, deve ter alguns Shinobis pelo caminho.

Naruto: Ta, ta já entendi. – Naruto diz e some em um relâmpago.

Tsunade pensando: Esse garoto me surpreende a cada dia.

Naruto reaparece em um relâmpago no Portão de Konoha. Como havia acabado de voltar da missão, ainda tinha os equipamentos prontos já. Ele já ia partir quando ouviu uma voz conhecida.

??????: Naruto!

Naruto se vira, e vê Sakura.

Naruto: Sakura.

Sakura, mesmo amando Sasuke, sentia falta do sufixo chan.

Sakura: Fiquei sabendo pela Ino, que você formou uma equipe só de mulheres – Disse a palavra mulheres com um ênfase gigante – para capturar os Bijuus do tipo... Sak.

Naruto: Primeiro, não é Sak, é Sok. Segundo, sim é verdade.

Sakura: Por que não chamou nem eu nem o Sasuke-kun? – Disse como estivesse falando ‘’ Por que você não chamou a melhor iryo-nin de Konoha, nem um dos shinobis mais forte do mundo shinobi ‘’.

Naruto: Por que não preciso, só a minha equipe já está completa, agora desculpa Sakura , mas tenho uma missão rank SSSSS.

Sakura: SSSSS? Que missão é essa?

Naruto: Destruir sozinho a vila oculta Diamond.

Sakura: Aquela vila demoníaca.

Naruto: Sim, aquela vila demoníaca, e de demônios eu entendo bem – Disse se referindo a Kyuubi no Youko – Agora preciso ir, Sakura.

Sakura: Bom sorte Naruto, e – Disse como num sussuro – não morra.

Naruto partiu para onde a localização batia. Logo já encontrou Chuunins, um pequeno grupo, e usava uma bandana que tinha desenhado 3 diamantes, 2 pequenos, e no centro um grande. Naruto não tava com a mínima vontade de ocultar seu chakra, por isso, partiu velozmente contra eles, mutilando-os apenas com a Hero. Logo que fez isso, em milésimos de segundos, partiu para frente, logo, achou mais um grupo de Chuunins.

Naruto pensando: Eles tão tentando atrasar os shinobis com Chuunins... trouxas.

Naruto: Chein Raiton Ingu (Corrente Relâmpago) Dos pulsos de Naruto sai correntes, que perfuram o pescoço dos Chuunins, Naruto anda mais um pouco, até avistar, um enorme castelo de diamante, e no centro, um velho com um sobretudo, Naruto identificou imediatamente como Teru, o shinobi que ele havia visto. Teru fez selos, e dois enormes diamantes aparecem, matando cerca de 50 shinobis cada.

Naruto: É... essa vai ser difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, tomare que eu cumpra minha meta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.