Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 13
- Equipe Jigoku -


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, esse detalhe no nome do Capitulo, o '' - '', é para diferenciar a primeira parte da segunda. Tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/13

Estavam Tsunade e Naruto conversando na sala da Godaime.

Tsunade: Então, com a morte de Zinjhuung...

Naruto: Provavelmente, o total de Bijuus SOK (Sakusei Oyobi Kanri) – (Bijuus Criados e Controlados) foram diminuídos exponencialmente.

Tsunade: Então sobraram mais ou menos...

Naruto: 300 a 350 Bijuus do tipo SOK.

Tsunade: Incrível... já sei... vou criar uma equipe!

Naruto: Aleluia resolveu fazer valer a idéia que eu tive!

Tsunade: Por isso, você será o líder!

Naruto de olhos arregalados: Nani??? Nem pensar! N-U-N-C-A.

Tsunade: Eu estou mandando!

Naruto: Okay, ok... – Diz derrotado.

Tsunade: Qual será o nome da equipe?

Naruto: Jigoku (Inferno)

Tsunade: Integrantes?

Naruto: Ino, Anko... – Naruto para pra pensar um pouco – Kurenai, Hana e... – Faz cara de pensativo novamente – E só.

Tsunade: Hum... você só pede mulher né...

Naruto: NANI? Sua ero!

Tsunade: Eu sei, eu sei. Como vai ser o sistema da equipe?

Naruto: Ino de iryo-nin, Anko de poder de ataque junto comigo, Kurenai servirá pelo Genjutsu avançado dela, e Hana pela rastreação, e também pelo segundo poder de ataque.

Tsunade: Interessante...

Naruto: Então, já temos um próximo Bijuu?

Tsunade: Sim... País da Grama! Os Shinobis de lá não estão dando conta. Os Shinobis que você citou como integrantes, já estão no portão esperando por você. Naruto, aqui está, sua roupa. – Tsunade entrega a Naruto um pacote.

Naruto vai para sua casa, toma um banho e veste as roupas que Tsunade lhe deu. Logo ele chega no portão. Ino olha para ele com os olhos brilhando.

Naruto vestia uma veste como a das Anbu, só que, sem a mascara. No punho do braço direito, havia 1buraquinho, pelo jeito, dava para lançar senbons de lá. Na lateral da coxa direita, havia um pacote de Shurikens, e na lateral da coxa esquerda, Kunais. Naruto levava sua Hero em sua cintura, e nas costas, uma Fuuma Shuriken. Naruto levava dois pergaminhos perto da nuca, onde só ele conseguia ver.

Anko: Naruto-sama, instruções?

Naruto: Iremos ao País da Grama, destruir o próximo Bijuu. Vamos logo!

E assim eles partem rapidamente em direção ao País da Grama, ia ser um dia de viagem sem parada.

Já eram 00:00 e já estavam chegando no portão de Kusagakure no Sato (Vila da Grama).

Naruto percebeu que Ino estava um pouco cansada da viagem, Naruto faz um selo e fala: Kage Bunshin no Jutsu.

Naruto cria um clone que pega Ino no colo e a carrega. Logo eles chegam no portão da vila, só que estranhamente, havia uma barreira de chakra, impedindo eles passarem, e no portão, havia 3 Chuunins de guarda, Naruto deduziu que eles poderiam sentir chakra a quilômetros.

Naruto: Vamos parar por aqui. Vocês ficam aqui, eu irei lá cuidar daqueles guardas.

Elas: Hai!

Naruto parte para uma árvore perto dos 3 Chuunins, claro, ocultando seu chakra.

Naruto se agacha em um galho na árvore. Naruto estica seu punho da mão direita, e lança 1 senbon em direção ao guarda 1, que é acertado no pescoço e morre. Os outros dois ninjas correm para ver o que aconteceu ao parceiro. Um deles fica examinando o guarda 1, e o outro fica um pouco atrás. Naruto some da árvore e reaparece atrás do Shinobi 3, que estava um pouco mas atrás, e desfere um poderoso chute na nuca do mesmo, desmaiando-o. Naruto arrasta este para a mata mais atrás. E depois o Shinobi que estava examinando percebe que ele está sozinho. Naruto some e reaparece atrás do Shinobi matando-o com sua Hero.

Naruto faz selos.

Naruto: Karada no Hakai (Destruição de Corpos) Naruto sopra uma brisa leve, que bate no corpo dos Chuunins, que viram cinza imediatamente, e somem no meio do céu azul e limpo. Naruto ergue as mãos, e logo os integrantes do time Jigoku aparecem.

Hana: Pronto, você deu conta deles, mas como abriremos o portão? – Disse se referindo dum portão de ferro gigante que tinha ali.

Naruto examinava um selo que tinha no meio do portão. Naruto deduziu que era um selo que conduzia chakra. Um golpe forte o bastante quebraria o portão. Naruto faz selos.

Naruto: Infanaru Geiru (Ventania Infernal) Naruto junta as duas mãos e aponta para o portão. Logo uma forte ventania bate no portão, e depois de alguns segundos nesse estado, o portão quebra. Eles ficam horrorizados com o que vêem. Corpos em decomposição em becos, casas destruídas em chamas, pessoas sendo mortas, e no meio, uma mariposa gigante.

Naruto: Droga... Ino! Vá dar assistências médicas aos iryo-nins daqui!

Ino: HAI!

Naruto: Hana, use seu poderoso olfato para ver se tem shinobis inimigos aqui!

Hana: Hai!

Naruto: Anko! Vamos botar uma Mariposinha pra dançar! – Disse sorrindo, seguido de Anko.

Eles se separam em direções diferentes, Ino, vai ao centro médico, Hana, vai em direção a uma floresta próxima, e Naruto e Anko vão em direção a Mariposa Gigante.

Naruto: Vamos destruir essa Ga (Mariposa)!

Anko: Como? Olha o tamanho dessa coisa!

Naruto diz sorrindo: Como? Assim – Faz selos - Saizu o Chīsaku (Diminuição de Tamanho) Naruto estica sua mão esquerda, e de lá, sai um pozinho, que rela na Ga, que diminui instantaneamente, ficando do tamanho de um humano normal.

Anko: Agora sim... – Faz selos - Kurukuru Mawasu Kobura (Rodopio das Cobras) Anko faz um selo, e um vortéx de cobras aparecem embaixo do Ga, que levanta vôo para escapar, mas mesmo assim, várias cobras aparecem e finca os dentes nas duas garras de Ga. Ga da um poderoso rugido de dor.

Anko: Hebi Doku (Veneno de Serpente). Um liquido roxo começa a sair do lugar onde Ga levou a picada das serpentes, Ga começa a se contorcer em dor, mas de repente ele para, e parte para cima de Anko, tentava fazer de tudo para acertar Anko com suas garras, mas Anko desviava habilmente.

Naruto: Jigoku no Hashira (Pilastras Infernais) Uma pilastra de fogo aparece embaixo de Ga, que desvia no ultimo instante, só que perde um braço. Ga solta um poderoso rugido e parte para cima de Naruto, que defendia cada avançada de Ga com sua Hero. De repente Ga começa a juntar uma poderosa quantidade de chakra na boca de cor azul mesclado com amarelo, de repente atira, e o Bijuu Rasengan, como é chamado, vai em direção a Naruto. Naruto prepara um Rasengan.

Naruto: Rasengan Furaingu Baionikusu (Esfera Espiral Voadora Biônica) 5 Rasengans aparecem em volta de Naruto, depois se juntam, formando um Rasengan de cor verde. Diferente dos outros Rasengans, Naruto estica a mão, e uma poderosa rajada de chakra verde sai e bate contra o Bijuu Rasengan de Ga, Depois de alguns segundos, o Rasengan de Naruto vence e vai em direção a Ga, que não teve tempo de desviar, e é pega em cheio. Logo depois Ga cai no chão morto. Naruto corre em direção a Ga, e quando estava bem perto pegou um dos pergaminhos da nuca.

Naruto: Kuchiyose no Jutsu – Masutā Shinigami (Jutsu de Invocação – Shinigami Mestre) Um Shinigami com uma foice preta com branco, começa a puxar a alma do Bijuu, e logo o Bijuu não tinha mais alma, Naruto pegou o segundo pergaminho da nuca, e aprisionou o Bijuu lá.

Naruto: Tsugi no Dimenshon (Próxima Dimensão) Naruto joga o pergaminho com o Bijuu em outra dimensão por um portal.

Naruto: Anko, vamos procurar Ino e Hana para voltarmos a Konoha.

Anko: Não será necessário, elas já estão aqui – Disse apontando para um canto onde Ino e Hana estavam. De repente o Fumakage aparece lá.

Fumakage: Então Konoha mandou mesmo um grupo para acabar com o Bijuu. Meus parabéns, Uzumaki Naruto. Você é uma ótima pessoa – Naruto sorri.

Naruto: Obrigado Fumakage-sama, mas precisamos ir.

Fumakage: Eu entendo. Adeus Uzumaki Naruto, e mande meus cumprimentos  a Hokage.

Naruto: Pode deixar.

E a equipe Jigoku parte de volta para Konoha, e Naruto sorri novamente, satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta Aê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.