Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 12
Poder Oculto e Fim do Suiaton


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo termina a parte um dessa fic, de agora em diante, iremos para a parte 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/12

Estava Naruto na sua forma Demon, frente a frente contra Kabuto, Madara e Zinjhuung.

Demon Naruto faz selos.

Demon Naruto:Dark - Dākueremento --Shi no Hihō (Elemento Trevas – Tesouro da Morte) Demon Naruto parte velozmente contra o exército de Shinobis de Madara, derrubando eles facilmente, um deles vem em direção a Naruto com um soco, Naruto apenas desvia do soco abaixando-se e desfere 2 potentes socos na barriga do Shinobi, dava até para se ouvir os ossos quebrando, e o shinobi foi jogado a mais de 100 metros de distancia, batendo em outros 6 shinobis e deixando os desacordado. Naruto voa para os céus, e visto de baixo, parecia uma mancha negra no meio do céu azul, Naruto voava de volta para o chão numa velocidade maior do que 500 km por hora, e desfere um poderoso soco no chão, tudo num raio de 1000 metros foi totalmente devastado, casas, templos, tudo, mas Madara, Zinjhuung, e Kabuto escaparam. Kabuto depois disso apenas fez um selo e fugiu. Madara e Zinjhuung estavam intactos, e Zinjhuung fazia selos.

Naruto desfaz o Demon Naruto Mode deixando todos muito curiosos sobre o próximo movimento.

Zinjhuung: Suiaton Bunshin no Jutsu ( Multi Clones da Água Azul ) Zinjhuung faz 5 clones de forma parecida com o Mizu Bunshin. Os clones se separam, e cada um faz selos.

Zinjhuung e Bunshins: Maddo Kyōryokuna U~ōtājetto (Jato de Água Potente Raivoso) Todos eles jogam potentes jatos de água em direção a Naruto, que desviava habilmente, o impacto no chão dos jutsus de Zinjhuung foi tão forte que fazia pequenas crateras.

Naruto: Terá que fazer melhor, Zinjhuung.

Zinjhuung: Você quem pediu – Todos os bunshin se reúnem em grupos, um grupo fica com o Zinjhuung e dois bunshins e o outro grupo três bunshins. Fazem selos – Dai Maddo kyōryokuna u~ōtājetto (Grande Jato de Água Potente Raivoso) Os ataques dos dois grupos se juntam, formando um imenso dragão de Água, que dá um poderoso rugido de estourar os tímpanos. Naruto faz selos.

Naruto: Ninpou – Dai Yami no Teikoku Shīrudo (Arte Ninja - Grande Escudo Imperial das Trevas) Um escudo negro, agora com bordas vermelhas e no centro a marca do Sharinnegan aparece protegendo Naruto do ataque de Zinjhuung. Mas mesmo assim foi feita duas profundas rachaduras no escudo. Naruto desfaz o escudo e se abaixa. Para quem estava vendo e fosse um shinobi não muito poderoso, veria apenas que Naruto se abaixou. Mas se olhar com atenção, ele se abaixou de um chute na altura da nuca desferido por Madara. Naruto tenta desferir uma rasteira no mesmo, só que a perna passa dentro do corpo de Madara.

Naruto pensando: Esqueci desse detalhe... mas eu tenho a solução – Disse dando um sorriso.

Naruto da uma cambalhota e se afasta um pouco de Madara. Naruto faz selos.

Naruto: Kuchiyose – Yōhishi (Jutsu de Invocação – Pergaminho) Naruto invoca um pergaminho, abre o mesmo, morde o dedo e passa sangue no centro do pergaminho.

Naruto: Ninpou – Chēsu Wa Infanaru Shīruzu (Arte Ninja – Perseguição dos Selos Infernais) Do pergaminho começam a sair selos japoneses que entram no solo, e de repente, grudam na perna direita de Madara.

Madara: O que é isso? – Disse tentando se livrar dos selos.

Naruto: Agora eu consigo acertar sua perna direita – Disse sorrindo.

Madara: Isso é um blefe! – Disse começando a ficar a apavorado.

Naruto: Veremos se é mesmo um blefe mesmo. – Naruto parte para cima de Madara com uma velocidade absurda e desfere um poderoso chute na perna direita de Madara, que foi acertado para a surpresa de todos e dele mesmo.

Madara: Como?

Naruto: Simples, eu apenas coloco chakra naqueles selos, e se eles grudam em você o chakra penetra em você mesmo.

Madara: Então...

Naruto: Eu posso fazer sua perna ficar atingivel ou não – Disse completando o raciocínio de Madara.

Madara pensando: Se ele ter possibilidade de me atingir... ficarei em sérios apuros... Não queria ter que usar isso... mas... – Madara faz selos.

Madara: Conheça meu verdadeiro poder, Uzumaki! – Um selo aparece na testa de Madara - Yūwaku no Shīru (Selo da Tentação) Vários selos aparecem no corpo de Madara. Naruto sente que o chakra de Madara cresceu absurdamente, um Chakra comparável ao Juubi.

Madara: Conheça um poder oculto, que eu descobri no País da Tentação! Apesar desse nome de País pacifico, esse País tem um poder militar maior do que todas as nações shinobis juntas!

Naruto não teve tempo de dizer nada, pois foi pego por um poderoso soco de Madara, fando ele voar uns 200 metros e bater numa rocha, ele fica tipo grudada nela. Naruto sai da rocha e já ia falar: Ka-

Foi interrompido por outro poderoso soco de Madara. Madara pega no pescoço do Uzumaki e o joga para cima, Madara some e reaparece encima do lugar que Naruto ia ficar no céu, e desfere um potente chute no Uzumaki. Naruto bate no chão com tudo.

A hokage chega nessa hora, junto com todos os outros kages, que já estavam acordados.

Raikage: É... o moleque já era – Disse, mas disse de um modo meio triste.

- Eu não irei tão cedo – Disse uma voz, que se levantava dos escombros, revelando ser Naruto sériamente ferido.

Naruto: É Madara... você quer ver meu verdadeiro poder, não é? – Disse sorrindo e fazendo selos – Você quer saber por que eu desativei meu Demon Naruto não é? Por isso! – Começa a fazer mais selos complexos – ANGEL NARUTO! – Naruto, diferente do Demon Naruto, agora ganhava uma aureóla de anjo, asas, cor azul clara com branco, suas roupas se transformam em um kimono azulado, as feições felinas em seu rosto some, e ele tinha uma expressão de terrível calma.

Angel Naruto: Eu irei acabar com isso rapidamente. – Angel Naruto faz selos - Tenshi no Yōna - Kami no Ōra (Elemento Angelical – Aura de Deus) – Naruto junta as duas mãos, e uma bola de grande chakra, que começa a sugar tudo, aparece. Todo o exército de Madara foi sugado pelo jutsu de Naruto, Zinjhuung, mesmo cravando suas mãos no chão e revestindo com chakra, foi sugado pelo jutsu do mesmo. Madara não foi sugado pois momentos antes do jutsu ser feito ele entrou debaixo da terra e fugiu, usando o Dochuu Senkou (Viagem Subterrânea). Naruto desativa o jutsu, e logo depois, uma voz parecida com um eco fala: Você venceu a batalha, Naruto-kun, mas não vencera a guerra...

Naruto teve uma leve impressão de que, daqui pra frente, as coisas serão ferozes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse nas Notas Iniciais, esse capitulo foi apenas para terminar a primeira parte da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.