Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 11
Teste e Invasão


Notas iniciais do capítulo

Ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/11

Naruto encontrava-se na sala de Tsunade, conversando com a mesma.

Tsunade: Naruto... você está sabendo da Reunião dos Kages que vai ter hoje, né?

Naruto: Sim...

Tsunade: Quero que você seja minha escolta pessoal.

Naruto: Hai...

Tsunade: Partiremos daqui a 45 minutos. Vá para sua casa.

Naruto: Hai! – Disse e Naruto se retirou para sua casa.

Naruto chegou em sua casa e foi tomar um banho. Logo depois saiu do banheiro e foi pegar suas armas ninjas.

Naruto pensando: Kunais... certo! Shurikens... certo! Fuuma Shuriken... certo!Senbons…certo! Blade of Hero... certo! Yosh, tudo certo!

Naruto se retira da sua casa e vai em direção ao portão de Konoha, onde Tsunade já o esperava.

Tsunade: Yo, Naruto!

Naruto: Yo, Tsunade.

Tsunade: Vamos indo então

Naruto: Hai...

Tsunade: Que desanimação é essa, hein Naruto?

Naruto: Nada não, Hokage-sama.

Eles  partiram, a Reunião ia ser na Vila da Areia, com o Kazekage Gaara. A viagem foi calma, sem ninguém para atrapalhar eles. Logo chegaram, foram andando pela Vila da Areia, com as pessoas cumprimentando-os e fazendo reverencias. Eles chegaram na sala dos Kages e entraram.

Kazekage: Hokage, estamos esperando a senhora.

Tsuchikage: É velhota...

Raikage: Vejo que cumpriu o trato e trouxe o Uzumaki, Hokage.

Naruto: Hã? Que trato.

Hokage: Você terá que lutar. Você contra Raikage, Tsuchikage e Kazekage.

Naruto: Vai ser tão fácil...

Tsuchikage: Veremos, pirralho.

Eles saíram e se dirigiram ao deserto.

Hokage: Eu serei a juiz. Comecem!!!

Naruto: Ninpou – Koori no Joo ( Arte Ninja – Rainha do Gelo ) Naruto sopra um gélido vento, que vai em direção ao Raikage. O mesmo pula para o lado, e o vento bateu em uma rocha, que ficou congelada instantaneamente.

Raikage pensando: Incrível...

Naruto: Ninpou – Denki Ke Bora ( Arte Ninja – Cabo Elétrico) Naruto lança uma senbon em direção a Tsuchikage. O mesmo rebate com uma Kunai, mas quando rela a sua kunai contra a senbon de Naruto, recebe uma poderosa descarga elétrica.

Tsuchikage: Como?

Naruto: O meu Ninpou – Denki Ke Bora, coloca eletricidade em uma senbon. Você a rebateu com uma arma de metal, resultando numa descarga elétrica.

Kazekage: Que tipo de jutsus são esses.

Naruto: São jutsus que eu mesmo inventei.

Naruto: Ninpou – Asabi Foya ( Arte Ninja – Tesoura de Fogo ) Naruto lança uma Shuriken em direção ao Kazekage, mas no meio do trajeto ela começa a pegar fogo.

Kazekage: Suna no Tate (Escudo de Areia) Gaara forma com a areia de seu jarro um poderoso escudo, que se choca com a kunai flamejante, fazendo uma breve explosão.

Kazekage: Vamos lutar de VERDADE!

Naruto: Ninpou – Kyattsu sen Katto ( Arte Ninja – Mil Cortes Felinos ) Naruto saca sua Hero e parte para cima do Raikage, Raikage saca uma Katana. Naruto começa uma sequência incrível de cortes com sua Hero. O Raikage estava conseguindo bloquear com muita dificuldade, até ele ser cortado no tórax, ai ele recua um pouco.

Raikage: Incrível, garoto. Mas terá que fazer melhor.

Raikage pula para trás e quem assume agora é o Tsuchikage.

Naruto pensando: Parece que eles planejaram cada movimento...

Tsuchikage: Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo) Tsuchikage cria um pequeno cubo e o joga contra Naruto. O cubo se expande totalmente.

Naruto: Se isso me pegar é o fim.

Naruto tenta pular para o lado. Mas não consegue, ele vê que os seus pés estão preso por areia. Ele olha para o lado e vê Gaara apontando para seus pés.

Naruto: Não queria ter que usar isso... mas... – faz selos – Yami no Teikoku Shīrudo ( Escudo Imperial das Trevas) Um enorme escudo negro aparece na frente de Naruto, protegendo o mesmo. Uma grande poeira se levanta no local. Gaara é obrigado a soltar Naruto, pois seu chakra já estava acabando. Naruto parte rapidamente em direção a Gaara e começa uma luta de Taijutsu com o mesmo. No começo a areia de Gaara defendia todos os chutes e socos de Naruto, mas Naruto aumenta sua velocidade, conseguindo acertar varias vezes Gaara. Naruto parte para um ataque frontal a Gaara, quando estava a centímetros de acertar a areia de Gaara, Naruto roda seu corpo e reaparece atrás de Gaara, a areia não foi rápida o suficiente para acompanha-lo, e Naruto desfere um poderoso chute na nuca de Gaara, que desmaia.

Hokage: Gaara eliminado.

Raikage: Você pode ter vencido Gaara, mas não vencera nós.

Naruto: Tem certeza?

Raikage: Absoluta. – Faz selos - Raiton no Yoroi (Armadura Elétrica) Raikage se cobre com sua armadura elétrica. Disse e parte para cima de Naruto numa batalha de Taijutsu, Naruto apenas desviava, pois se fosse pego por um chute, ou revidasse iria tomar uma descarga elétrica.

Naruto pensando: Tenho que tomar uma providência rapido.

Naruto: Ninpou - Jetto Teikoku no Fukkatsu (Arte Ninja - Jato Imperial da Ressurreição) Naruto cuspe um liquido no chão, e de repente começam a aparecer cadáveres em toda a parte, que vão em direção ao Raikage e grudam nele, muitos deles levam choques e são lançados longes. Naruto aproveita e faz selos.

Naruto: Ninpou - Hakai-shin no Arashi (Arte Ninja -  Tempestade Divina da Destruição) Naruto ergue as duas mãos para os céus, e vários ráios aparecem, logo eles começam a rodear o local onde estava o Raikage. Naruto faz um selo de mão, e os vários raios acertam Raikage, o ataque era tão forte que destruiu a Armadura Elétrica de Raikage, mandando o mesmo para longe.

Raikage estava desacordado.

Hokage: Raikage Eliminado!

Tsuchikage: Agora é só eu e você moleque – Disse, mas já estava visivelmente cansado e quase sem chakra, mesmo assim, faz selos – Gen...

Naruto pensando: Não irei deixar ele terminar o jutsu – Disse isso e jogou uma kunai em direção a cabeça de Tsuchikage, que só abaixa, só que uma outra kunai vem por baixo agora, fazendo o Tsuchikage desfazer o selo.

Naruto: Ninpou - Katto Kaminari (Arte Ninja – Corte Relâmpago) Naruto saca sua Blade Of Hero, e como um relâmpago, desfere um corte em Tsuchikage, deixando o mesmo desacordado.

Hokage: Tsuchikage eliminado. O teste acabou, Uzumaki Naruto venceu.

Mizukage com os olhos brilhando: UOOU!!!

Os 3 Kages desacordados foram levados para um hospital de Suna. A godaime ajudava a cuidar de Raikage, que era o que estava pior.

Hokage: Vamos ver... – Começa a sair um Chakra esverdeado da mão de Tsunade, que pousa a mão no tórax de Raikage, começando a curar o mesmo, quando uma forte explosão acontece. A Hokage já ia deixar Raikage para lá, quando Naruto chegou.

Naruto: Continuem cuidando dos feridos –Falava para Tsunade e para os outros médicos – Eu irei checar.

Naruto chegou no portão de Suna, e havia vários sinais de batalha, shinobis feridos, cidadãos correndo para lá e para cá apavorados, até que sentiu um grande chakra em direção ao Norte, ele correu rapidamente para lá. No caminho, ele viu várias casas pegando fogo, até que um pequeno resíduo parecendo água chamou a atenção de Naruto. Naruto chegou perto e relou o dedo no resíduo, o resíduo continha chakra.

Naruto: Isso é... Suiaton! (N/A: Para quem não lembra, Reler a parte da chegada de Zinjhuung, Cap 5.) Naruto corria agora muito rapidamente, e logo chegou no local da batalha, eram Zinjhuung, Madara, e mais um exército.

Zinjhuung: Uzumaki.. Você aqui novamente!

Madara: Naruto-kun...

Naruto: Zinjhuung... Madara.

Zinjhuung: A última vez, você venceu a batalha, mas agora, eu vencerei.

Madara: Correto...

Naruto: Vamos ver. – Naruto faz selos – Denryū Bunshin no Jutsu (Multi Clones das Correntes) Naruto cria cerca de 500 clones de correntes, que partem para cima do exército. Mas os clones ficaram parados na frente do exercito, que atacam os clones, quando os clones são desfeitos, correntes aparecem prendendo quem atacou o clone.

Zinjhuung: Como?

Naruto faz selos.

Naruto: Ninpou - Denryū no Shōtotsu (Arte Ninja – Choque das Correntes) Todos os shinobis que destruíram um Bunshin de Correntes e estavam presos, levaram um poderoso choque, morrendo na hora.

Zinjhuung: Suaiton - U~ōtājetto Shinigami Densetsu (Elemento Água Azul - Jato de Agua do Ceifador Lendário) Zinjhuung cospe um poderoso jato de água, que destrói tudo que toca. O jato vai em direção a Naruto, que apenas desviava dos ataques, até que é acertado na beirada de suas roupas.

Naruto: Agora o bicho vai pegar... – Faz um selo – DEMON NARUTO!

Disse, e torna a forma do lendário monstro milenar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaa, to feliz pelos novos jutsus que enventei... Gostei de escrever esse capitulo porra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.