Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 10
O passado de Yuukie


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, o passado de Yuukie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/10

Era mais um dia em Konohagakure no Sato, e Naruto acordava com os raios de sol em sua cara.

Naruto: Caramba, to no hospital porra!

Sasuke: Não, ta na casa da mãe Joana.

Naruto: Cala boca seu emo do caralho.

Sasuke: Hunft – Disse e vira a cara para o lado.

Nessa hora uma enfermeira apareceu lá. Ela marcava algumas coisas no papel, mas quando vê que Naruto e Sasuke estão acordados, se assusta um pouco.

Enfermeira: Oh, vocês acordaram...

Naruto pensando: Não, o que ta aqui é meu Kage bunshin sua trouxa... – Naruto faz cara de: ‘’Juura?’’.

Enfermeira: Oh, vocês podem receber alta ainda hoje.

Naruto: Posso fazer duas perguntas?

Enfermeira: Oh, faça!

Naruto: A primeira, porque você fala Oh, no inicio de frase?

Enfermeira: Oh, costume. – Disse dando um sorriso.

Naruto: E a segunda pergunta é: provavelmente só eu e o emo aqui ainda não saímos do hospital correto?

Enfermeira: Oh, correto, todos os outros saíram a 3 dias, e vocês estão aqui a uma semana.

Sasuke: Uma semana? – Disse visivelmente espantando, um simples torneio deixou ele desacordado por uma semana.

Enfermeira: Oh, Sakura-san também veio cuidar de vocês.

Sasuke: Sakura?

Naruto pensando: ‘’ Não, o papa! ‘’.

Enfermeira: Oh, Sasuke-san, Sakura disse para você passar na casa dela quando receber alta. – Disse e se retirou.

Naruto: Huum... é pra você passar na casa dela né... Huum... – Disse sorrindo malicioso, vendo a cara espantada de Sasuke – Sasuke safado, mente poluída... DATTEBAYO! – Disse animado.

Sasuke: Baka!

Naruto: Emo.

Tsunade: Ohayo! – Disse entrando de repente na sala dando um susto no Uzumaki e no Uchiha.

Naruto: Tsunade-sama, você fala que é EU que entro sem bater né.

Tsunade: Cale a boca – Disse dando um olhar assassino.

Naruto e Sasuke pensando: TPM...

Tsunade: Naruto, depois preciso falar com você sobre a sua acompanhante, a tal de Yuukie.

Naruto: Hai, hai.

Tsunade: Ah, e Sasuke, os conselheiros querem falar com você.

Sasuke: Puta que pariu, o que será que os dois idosos nem tão sábios querem?

Tsunade: Sasuke, Sakura disse que você tem um belo corpo.

Sasuke: Não entendi...

Tsunade: É que... todas as enfermeiras do prédio já viu os dois pelados...

Naruto: AHHHHH!!!

Sasuke: UHHHHH!!!

Tsunade: Sabe aquela enfermeira que acabaram de cuidar de vocês.

Naruto: Sim. O que tem ela?

Tsunade: Ela falou que o Naruto é bem dotado – disse dando risada.

Naruto olhando para a Hokage com cara de ‘’ Se ta de brincadeira comigo né? ‘’.

Naruto: Porra Godaime, depois que o Ero-sennin morreu você ta bem ero né... Temos uma Ero-Tpm aqui!

Uma veia salta da testa de Tsunade, que vê que o jutsu que a deixava mais jovem estava ficando fraco.

Tsunade: BAKAAA! – Disse dando um soco no jovem Uzumaki, que quebrou a parede do hospital e caiu do 5° andar, de cara no chão. Um aglomerado de gente se formou no local.

Sasuke: É... acho que você exagerou, véia. – Dês de que Sasuke e Sakura começaram a namorar Sasuke ficou mais próximo da Hokage, chamado ela de véia.

Tsunade: Véia é sua avó! SEU EMO! – Disse dando um tapa em Sasuke fazendo o mesmo cair do 5° andar e cair de cara no chão ao lado de Naruto. Tsunade saiu em direção a sua sala, pois tinha negócios a tratar.

Sala dos Conselheiros

Sasuke tinha acabado de chegar a sala dos conselheiros depois de receber alta do hospital.

Sasuke bate na porta da sala e recebe um entre. Ele entra e vê os dois conselheiros sentados.

Koharu: Estávamos a sua espera, Uchiha.

Sasuke: O que querem? – Disse indiferente.

Homaru: Mais respeito moleque!.

Sasuke: Falem logo! Tenho coisas para fazer! – Disse já começando a ficar irritado.

Koharu: Ok, iremos direto ao assunto.

Homaru: Nós vimos que sua força ultrapassou a de um simples Chuunin. – Isso mesmo, Uchiha Sasuke prestou Chuunin Shiken novamente e foi aprovado.

Sasuke: Jura? – Disse sarcástico.

Koharu: Por causa disso temos uma proposta a você. – Por um momento, Sasuke pareceu interessado.

Sasuke: Que tipo de proposta.

Homaru: Queremos que você faça parte da Anbu.

Sasuke: Claro que eu aceito. Mas... – Disse dando permissão para que eles continuassem, pois tinha certeza que não era só isso.

Koharu: Queremos que faça parte da nossa segurança particular.

Sasuke: Tomar conta de dois velhotes arrogantes? – Disse dando um sorriso cético – Deve ser moleza. Eu aceito.

Sala da Hokage

Naruto já havia recebido alta do mesmo jeito que Sasuke, e agora se encontrava conversando com a Hokage.

Tsunade: Naruto, quer me explicar quem é Yuukie?

Naruto: Bem... isso aconteceu a mais ou menos 2 meses depois que eu deixei Konoha para treinar...

FLASHBACK ON

Naruto andava em uma pequena trilha, pela posição do sol, Naruto mediu que devia ser em torno das 1h da tarde. Naruto encontrou uma pequena lareira ainda acesa, só que muito fraca, e mais a frente encontrou rastros de destruição.

Naruto: Houve uma batalha aqui – Disse examinando as varias kunais fincadas nos troncos das árvores e fogo por uma boa parte dos arredores do local.

Naruto: Tinha um usuário Katon lutando aqui – Disse quando sentiu um enorme chakra a frente. – Kuso! Preciso ir – Disse correndo em direção ao local onde tinha o enorme chakra. Ele chegou ao local e presenciou a seguinte cena: 3 kunoichis, aparentemente de nível Jounnin matando um velho senhor com uma katana.

Naruto: Isso é covardia – As três kunoichis olharam para Naruto – 3 Jounnins contra um simples cidadão

Kunoichi 1: Quem é você?

Naruto: Meu nome?... haha, me chamo Uzumaki Naruto.

Kunoichi 2: Impossível!

Kunoichi 3: É verdade, olhem a marca no ombro dele – Disse apontando para uma tatuagem em seu ombro, uma tatuagem da Kyuubi.

Kunoichi 1: Então é verdade... Uzumaki Naruto, Salvador de Konoha, Herói do Mundo Shinobi, Destruidor de Akatsukis e Senhor da Paz...

Naruto: Antigamente era apenas Salvador de Konoha e Destruidor de Akatsukis. Mas gostei dos outros dois.

Kunoichi 2: Você é bem gatinho hein – Disse sorrindo maliciosa.

Naruto: Se isso for um elogio, obrigado – Disse sorrindo

Kunoichi 3: Chega de conversa! – Disse pegando uma kunai – Vamos lutar.

Naruto: Estava esperando você dizer isso! Mas preciso saber o nome de vocês.

Kunoichi 1: Meu nome é Kyrnyah Yuu.

Yuu, tinha cerca de 23 anos, cabelos vermelhos compridos, corpo médio, seios grandes e bundas grandes, coxas grossas, e olhos azul escuro.

Kunoichi 2: Meu nome é Akarusk Tzuu

Tzuu tinha cerca de 22 anos, cabelos violetas longos, olhos de mesma cor. Corpo fraco, seios médios, bunda grande e coxas grossas.

Kunoichi 3: Finalmente encontrei alguém do meu clã... Meu nome é Uzumaki Yuukie!

Yuukie tinha cerca de 20 anos, cabelos pretos compridos, corpo escultural, seios médios, quadril médio, coxas grossas e olhos cinzentos. A mais jovem e a mais bonita da turma.

FLASHBACK OFF

Tsunade interrompe Naruto.

Tsunade: Peraí, ela é uma Uzumaki? – Disse visivelmente espantada.

Naruto: Eu tive a mesma reação que você. Continuando...

FLASHBACK ON – Continuação

Yuu: Katon - Endan (Elemento Fogo - Míssil Flamejante)  Yuu soltou um intenso jato de fogo que vai em direção a Naruto. Naruto apenas desvia para o lado. Mas para sua infelicidade Tzuu já estava lá com sua katana preparada para matar Naruto. Naruto saca sua Hero, e defende o corte que Tzuu iria lhe desferir, ele aproveita e tenta desferir uma rasteira em Tzuu, só que a mesma pula e ainda no ar, tenta desferir um corte com sua katana na altura da cabeça de Naruto, que se abaixa e desfere um soco de baixo para cima no rosto de Tzuu que voa para trás. Naruto nem teve descanso pois Yuukie aparece atrás dele e corta as costas do mesmo com uma kunai.

Naruto: Droga, isso doeu...

Yuu: Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) Yuu despara pela boca uma rajada de fogo tão forte que parecia não ter fim.

Naruto pensando: Se isso me acertar, é adeus a Uzumaki Naruto.

Naruto: Kage Bunshin no Jutsu – Naruto cria mais dois clones.

Naruto: Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Força Vendaval) Disse e cria um tufão de vento muito poderoso.

Bunshin 1: Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado do Dragão Relâmpago) O bunshin de Naruto cria um enorme dragão de relâmpago.

Bunshin 2: Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva) Solta um poderoso jato de água que se misturado com os outros dois ataques, formam um poderoso dragão negro que vai em direção ao Katon de Yuu, que não tem chance, pois o dragão engole as chamas e vai em direção a Yuu, que entendeu que, se aquele dragão relasse nela era o fim. Na ultima hora, Yuukie aparece na frente de Yuu e esticou a palma da mão, de onde saiu uma grande pressão de ar fazendo o dragão, que já estava pronto para abocanhar Yuu, recuar, Yuukie consegue retirar o Raiton do dragão, deixando ele numa coloração violeta, só que como usou ar, aumentou consideravelmente o Katon. Yuukie não aguenta mais tempo e as duas foram atingidas pelo jutsu, mas não ficaram tão feridas.

Naruto: Impressionante, parou uma das minhas combinaçoes mais forte apenas com uma pressão de ar, aposto que você concentrou chakra em suas mãos e depois concentrou chakra Fuuton, descarregando uma forte ventania. Correto?

Yuukie: Correto. Mas tenho que admitir, aquele dragão era impressionante.

Tzuu: Pena que você se esqueceu de mim, Uzumaki. – Disse aparecendo atrás de Naruto e apontando sua katana contra a nuca do mesmo.

Naruto: Eu não me esqueci de você – Disse e um dos Bunshins que Naruto tinha feito aparece atrás de Tzuu com uma kunai apontada perto da nuca – Você me subestimou.

Tzuu da uma risada.

Tzuu: Eu morro e você morre.

Naruto: Eu não irei morrer.

Nessa hora, o outro bunshin de Naruto surge debaixo da katana de Tzuu, e batendo na katana com uma kunai, fazendo a katana sair do rumo da nuca do Uzumaki, que comanda o bunshin para mata-la. O bunshin 1 finca sua kunai na nuca de Tzuu, matando-a.

Naruto: Menos um. Próximo.

Yuu lacrimejando: Maldito ! – faz selos - Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada) Yuu despara pela boca um gigantesco jato de fogo que vai em direção ao Uzumaki.

Naruto: Bijuu Kikkai ( Barreira de Cauda ) Aparece uma imensa barreira, que no centro tinha o desenho da Kyuubi no Youko. – A barreira defende o golpe de Yuu facilmente.

Naruto: Acabou para você, Yuu. Seu chakra acabou.

Yuukie entra na frente de Yuu.

Yuukie: Não enquanto eu estiver aqui!

Naruto: Então você não está mais ai! – Naruto faz selos – Kage Bunshin no Jutsu – Naruto cria cerca de 10 clones que vão em direção a Yuukie. A mesma destrói facilmente três deles, só que leva um soco de um, e de repente o Naruto verdadeiro aparece da terra e acerta outro soco nela levando ela para longe. Os bunshins cercam Yuukie com o objetivo de não deixar ela passar dali. Ela estava a cerca de 8 metros de distância de Yuu.

Naruto: Acabou! – Naruto parte para uma batalha de Taijutsu contra Yuu, que tinha muitas dificuldades de desviar, pois sua especialidade era Ninjutsu. Yuu leva um chute potente de Naruto, fazendo ela voar uns 5 metros e bater contra uma árvore. Naruto pega um pergaminho de suas costas.

Naruto: Kuchiyose no Jutsu – Buki – Senbon ( Jutsu de Invocação – Armas – Agulha) Naruto invoca 6 senbons e a jogam na direção de Yuu, as senbons prendem na árvore, prendendo também Yuu.

Naruto: Acabou – Disse e corre em grande velocidade, ficando cara a cara com Yuu, e depois fincando sua Hero sem seu abdômen, matando-a.

Yuukie: MALDITO! IREI ACABAR COM VOCÊ! – Disse com muita raiva.

Naruto: Ah, mais não vai mesmo.

Nessa hora um bunshin puxa uma cordinha que estava preso a um selo que estava na perna de Yuukie, esse selo juntava todo o chakra da shinobi e, quando retirava o selo, retirava junto todo o chakra da pessoa, assim deixando o shinobi desacordado. Naruto chega perto dela com a Hero empunhada em sua mão.

Naruto pensando: Acabou! – Quando Naruto estava a um centimetro de perfurar o pescoço de Yuukie, pensou nas palavras da mesma. ‘’ Finalmente encontrei alguém do meu clã ‘’ Naruto hesitou e resolveu não mata-la. Passa a vida toda procurando rastros de seu clã, e quando acha algo, ira mata-la? Naruto pega Yuukie em seu colo e leva a mesma para uma caverna que tinha a alguns metros. Naruto deposita Yuukie no chão com muito cuidado e vai para o outro lado. Ele começa a ler um pergaminho quando uma kunai aparece no seu pescoço, e junto dela, estava Yuukie.

Yuukie: Por que não me matou? DIGA!

Naruto estava com muita calma.

Naruto: Não irei matar alguém que pertence ao meu clã. – Disse calmamente.

Yuukie pareceu se acalmar e soltou a kunai. E se sentou ao lado de Naruto.

Naruto: O que houve com seus pais?

Yuukie: Meus pais morreram numa batalha contra a Vila da Nuvem. Minha mãe, Uzumaki Kihr, era uma iryo-nin ( Ninja médica) e meu pai, Hyuuga Zhert, era um shinobi que veio de Konoha e acabou por ficar lá na Vila do Redemoinho.

Naruto: Hum... Queria poder conversar mais, mas não posso. Tenho que ir até a Vila do Redemoinho.

Yuukie: A vila do Redemoinho foi destruida, Naruto.

Naruto ficou totalmente chocado.

Naruto: Kuso, mas preciso ir, preciso aprender a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki.

Yuukie: Já ouvi falar, mas precisa ser convidado por alguém do Clã Uzumaki para poder aprender.

Naruto: A pessoa que me falou sobre a Kekkei Genkai do Clã Uzumaki, tinha todas as características de ser um membro do mesmo.

Yuukie: Isso é um convite.

Naruto: Então... eu preciso ir.

Naruto já estava saindo, quando ouviu Yuukie falar.

Yuukie: Irei com você.

Naruto: Hã? – Disse assustado.

Yuukie: Eu sei a localização da Vila do Redemoinho. – E deu um sorriso. – Ficarei honrada em acompanhar o Herdeiro do Redemoinho.

FLASHBACK ON

Tsunade: Então foi assim.

Naruto: Sim...

Tsunade: Interessante.

Naruto: Agora vou indo.

Tsunade: Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deem reviews, tô com 26, espero chegar a 30 nesse capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami Naruto - Lenda Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.