Kami Naruto - Lenda Uzumaki escrita por lezinhoow


Capítulo 1
Retorno das Trevas.


Notas iniciais do capítulo

Minha terceira fic, a primeira foi cancelada, era a '' Destruindo o Passado'' e a segunda, tambem cancelada era Souls.
Destruindo o Passado eu perdi os cap da fic que tavam gravados numa pasta, meu pc deu pau e eu perdi.
Souls eu desaminei pela baixa parcela de reviewns.
Aki vai outra fic entao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114414/chapter/1

Uma pessoa andava calmamente por Konoha, cabeleira loira, corpo definido, esse era Uzumaki Naruto, herói de Konoha, e futuro Hokage.

Jounin agora, o Uzumaki era o centro das atenções, tanto pela população feminina quanto os shinobis

Naruto pensando: Aleluia... paz...

Só que ele não sabia que essa paz duraria muito pouco tempo, pois uma nova ameaça estaria surgindo das sombras...

Em algum lugar

????: Você ressurgiu do inferno, mestre Zhakeeryk !

Zhakeeryk: Claro, e agora, dominarei o mundo que meu discípulo Madara não conseguiu...

????: Claro, pois, você conseguiu, na época, derrotar o milagroso supremo Rikkudou!

Zhakeeryk: E agora, deixarei esse mundo em um caos SUPREMO.

????: Claro mestre, mas você precisará de um novo servo!

Zhakeeryk: Hum... Observei os humanos... e quero que me chame 2 servos!

????: Como desejar, mestre.

Zhakeeryk: Quero como servos... meu antigo pupilo Madara e Kabutomaru!

????: Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se vocês gostaram ou nao?