Se o Destino Permitir escrita por Ness Malfoy


Capítulo 12
Um dia memorável...


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, sei que faz eras que eu não posto, mas tive meus motivos, bom como eu havia dito no capítulo anterior, eu estava com tendencia a tendinite, por sorte isso passou e eu posso voltar a minha vida virtual, só com algumas restrições, mas... estou bem melhor :D Então agora a escola está me tomando um tempo enorme, mas como só falta uma semana pras férias acho que eu consigo escrever com mais frequência agora...
Bom mais algumas explicações, a fic vai ter contando com esse capítulo, só mais uns 5 capítulos, três em Hogwarts e dois na vida 'normal' deles que vai ser desembaraçar da estória, ou seja os gênios que ficaram me perguntando porque a Mione havia deixado o filho com Draco, vão finalmente descobrir o porque. Eu pretendo postar toda a fic até o dia 15 de julho, no dia da estreia de HP7-P2, que vai ser a maior decepção da minha vida quando vai acontecer o beijo Romione (nome escroto esse né? ) hehehe sem mais enrolações... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114321/chapter/12

Havia se passado quase um mês desde a noite em que Hermione me acordou no meio da noite aos prantos. Nesse meio tempo as coisas só pioraram para nos. O Weasley e o Potter faziam tudo o que era possível para atormentar a minha vida e de Hermione. Por varias noites eu ouvia ela chorar no quarto, mas nada podia eu fazer. Quando eu perguntava se ela precisava de ajuda ela negava. Mas ela sempre fora assim nunca admitia a fraqueza. - Draco? - Blaise me chamou
- Eu - disse meio atordoado. 
- Vai ter treino hoje? 
- Treino do que? 
- Pelas barbas de Merlin Draco treino do que - disse Blaise expressando certa raiva. 
- Desculpa estava distraído. - Disse passando a mão no cabelo 
- Percebi. 
- Desculpa. Estava pensando na Hermione. 
- Ainda o assunto dos amigos chatos dela?  
- É. Eu já tentei de tudo e não consegui fazer ela esquecer isso. Ela continua chorando todas as noites. 
- Então de a ela um motivo pra sorrir - Blaise disse sorrindo. Mas não era um sorriso normal. Blaise queria dizer algo com aquele sorriso. Era um sorriso malicioso. 
- Seu filho da mãe babaca - eu disse dando um soco nele. 
- Que foi? Foi você que maliciou. 
- Blaise... Cale a boca... - Eu disse me levantando e pegando minha mochila. 
- Hey você na me respondeu se tem treino hoje... - Ele praticamente gritou. O que fez madame Pince nos lançar um olhar furioso. 
- Sim vai ter. - Eu disse e sai da biblioteca. Hoje era dia de ronda da Hermione então eu poderia ir treinar. 
Já era hora do almoço então fui diretamente para o salão principal. A maioria dos alunos já estava lá. Furtivamente olhei para a mesa da Grifinória. Ela já estava lá. Sozinha como sempre. Depois de um tempo Long... Neville e Luna passaram a não sentar com ela o que deixava praticamente excluída de todos da Grifinória. 
Fui até onde ela estava. Ela não percebeu que eu me aproximava. Também acho que seria meio impossível já que ela comia e lia ao mesmo tempo. Cheguei ao lado dela e beijei a sua bochecha. 
- Olá. - Eu disse. 
- Ah... Oi. Onde você estava? - Ela perguntou um pouco confusa. 
Eu sorri e respondi - Como eu tinha um tempo livre, estava na biblioteca com Blaise. 
- Fiquei preocupada. 
- Não precisava 
- Eu sei. Mas e inevitável.-  Ela baixou os olhos. 
Levantei seu queixo para ela me olhar nos olhos. Eu a encarei por um tempo e depois a beijei com ternura. 
- Eu te amo - eu disse depois que o beijo teve fim. – para sempre e sempre, nunca se esqueça disso.
- Eu te amo também - ela disse me puxando para um abraço - mas acho melhor você ir pra sua mesa. Porque todos os grifos estão te fuzilando com os olhos e você ainda tem que almoçar. 
- Tudo bem eu vou. A gente se vê na aula de transfiguração. - beijei novamente a bochecha dela e fui para a mesa da Sonserina. 
Cheguei à mesa e me dei conta de como eu estava com fome. Sentei ao lado de um aluno do segundo ano e comecei a comer. 
O garoto que estava ao meu lado ficou me observando enquanto comia. Eu achei estranho, mas não dei bola, continuei a comer. Quando esta a satisfeito percebi de novo que o garoto ainda me observava. 
- Que foi? - Eu perguntei a ele enquanto limpava a boca. 
- O seu braço - foi a única coisa que ele disse. 
- O que tem… - olhei para o meu braço, me dei conta de que  um pedaço da marca horrorosa de comensal da morte estava aparecendo.-  Ah isso, pois e pirralho eu era um comensal da morte, mas foi por pura obrigação sabe eles queriam matar a minha mãe se eu não aceitasse. Não tive escolha. Mas me arrependo ate a ultima célula tatuada. Pode ficar tranquilo eu não vou te matar, afinal Voldemort já foi destruído... Infelizmente eu vou ficar marcado para o resto da vida. - A ultima parte não passou de um sussurro. 
O garoto assentiu e saiu de perto de mim.
- O que eu queria -  disse e olhei rapidamente para o relógio. Levei um susto quando percebi que faltavam apenas 5 minutos para o inicio da aula de transfiguração. Peguei minha mochila e sai correndo em direção a porta. 
Corri ainda mais quando cheguei aos corredores. Cheguei à sala de transfiguração com 1 minuto de sobra. 
Entrei na sala e logo avistei Hermione sentada em uma mesa no meio da sala. Blaise estava sentado ao lado dela. 
- Hey carrapato sai dai - eu disse quando cheguei ao lado dela na mesa. 
- Ah finalmente né princesa.-  Blaise disse se levantando. 
- Sr. Malfoy e Sr. Zabini algum problema? - Perguntou McGonagall
- Não, sr… - eu comecei, mas vi que era inútil. 
- Então vocês podem se sentar?
- Claro - eu disse baixo me sentando e Blaise foi se sentar ao lado de Pansy que estava uma mesa atrás. 
- Oi - eu disse a Hermione e beijei a bochecha dela. 
- Oi - ela disse
O assunto acabou aí já que não podíamos ficar conversando na aula. - Hoje eu tenho que fazer ronda... - Ela disse com tédio. Eu brincava com os dedos dela entrelaçados aos meus. 
- Eu tenho treino. - eu disse parando em um corredor pouco movimentado. 
- Então não vamos nos ver até de noite. - ela disse tristonha. 
- Infelizmente - eu disse e o sinal para o inicio do segundo tempo da tarde soou. 
- Tchau - ela disse e me beijou rapidamente e sai correndo pelos corredores. 
Eu fiz o mesmo do que na direção contrária. Segui rapidamente para a sala de história da magia. Mesmo se eu fosse o Flesh (de acordo com Hermione e um herói que corre bem rápido) eu chegaria a tempo na aula, que era praticamente do outro lado do castelo. Corri o mais rápido que pude. Mas mesmo assim cheguei 5 minutos atrasado na sala. 
- Sr. Malfoy não acha que esta um pouco atrasado? – disse o professor Binns
- Desculpe - me senhor, mas tive que resolver algumas coisas com a outra monitora chefe. – disse me justificando, ta não é completamente verdade isso, mas eu estava com a outra monitora isso era verdade. - Tudo bem então sente-se - ele disse zangado. Sentei-me ao lado de Blaise e Pansy. 
- Então Sr. Monitor o que de tão importante você e a monitora Granger não podiam resolver depois? – perguntou Blaise com um tom irônico 
- Não e da sua conta Zabini - eu disse serio. A aula parecia que ia demorar uma eternidade. Infelizmente tínhamos dois tempos de história da magia. Eu já estava quase dormindo sob os pergaminhos e livros que estavam sobre a mesa. - Sr. Malfoy? - Sim. 
- Como aparentemente a aula esta muito entediante para o senhor. Gostaria de nos contar como era a vida de um comensal da morte? – perguntou o professor Binns 
- Claro, senhor. - antes de começar a falar olhei para os lados todos os alunos da Corvinal e da Sonserina me encaravam. Esfreguei as mãos e abaixei os olhos para a mesa - bom a vida como comensal era horrível. Você vivia em pânico. Nunca se sabia quando você seria torturado ou morto. E quando aquele que não deve ser nomeado estava perto, era difícil ate se respirar direito. Você tinha medo de que a sua respiração mostrasse alguma fraqueza e isso viesse o matar. Mas claro tinham os que só faltavam dormir na mesma cama que ele - o professor me lançou um olhar severo - desculpa, mas e a verdade. Acho que todo mundo conheceu Bellatrix Lestrange senão… ela matou o Dobby e Sirius Black. - algumas pessoas riram, outras nem se me mexeram. - ela era do alto escalão de Voldemort, assim como Rodouph Lestrange, Lucius... Os comensais não se divertiam era só matar, matar e fazer planos para matar. Não importava o quanto os elfos domésticos limpassem, o quartel general dos comensais cheiravam a morte. As paredes em sua maioria eram revestidas de sangue e… - sem perceber  estava eu descrevendo a mansão Malfoy, que fora sem sombra de duvida um dos melhores quartéis generais. Sim um dos melhores, porque nos outros… bom não era só o sangue que revestiam as paredes. 
- Sr. Malfoy? Tudo bem? 
- Ah sim… bom a vida como comensal era uma droga. - terminei de falar quando o sinal dando fim à aula tocou. 
- Bom quero que vocês escrevam sobre a Batalha de Hogwarts. Cada um em seu ponto de vista. Os que participaram contem como ajudou ou se ajudou.  Estão dispensados.  - peguei meu material e sai praticamente voando da sala eu precisava me ver longe daquela sala. Era como se o que eu havia falado estivesse me aprisionando ao passado eu lembrava vários lances da minha vida. 
Quando Hermione, o Potter e o Weasley foram pra mansão. E como eu a vi sofrendo. No 4º ano quando eu vi Hermione com o Krum e naquela noite eu bebi ate não agüentar mais... Só pra tentar esquece lá. Fora na mesma noite que eu perdera minha virgindade com Pansy. 
Balancei a cabeça tentando apagar as memórias. Mas elas eram vivas demais para serem apagadas.  
- Draco - uma mão tocou o meu ombro 
Virei-me e vi Pansy me encarando.- você... – ela começou, mas eu sabia o que ela iria perguntar então me adiantei
- eu estou bem, só é difícil você lembrar-se de tudo o que você fazia e perceber o quanto isso era mal, lembrar de todos os sofrimentos... é difícil – eu disse evitando olhar pra Pansy
- eu não posso dizer que entendo... mas deve ser difícil mesmo – ela disse com ar de ternura. 
- sabe você é uma amiga e tanto – eu disse e a puxei para um abraço
- calma ai...quem é você? E o que fez com Draco Malfoy o sonserino barra pesada que não fala sobre o seus sentimentos?
- sua boba – eu disse rindo
Ela sorriu e disse – Bom acho que você tem treino agora... vou procurar Hermione.
- tudo bem, até mais
- até – ela disse e se foi
Fiquei parado no corredor por alguns segundos, absorvendo tudo o que podia, guardando minhas memórias em um baú imaginário dentro da minha mente. 
Senti-me melhor depois de feito isto. Então continuei o meu caminho, ou recomecei-o. 
Desci para o campo de quadribol. Como mal haviam acabado as aulas ainda, quando cheguei ao campo esta só. 
Segui para o vestiário. Troquei de roupa e sentei em um dos bancos para esperar. 
- Malfoy – uma voz extremamente irritante soou atrás de mim
- o que foi cara... Weasley? – vi a ruiva Weasley com uma roupa digamos que um pouco indecente, a saia dela era tipo pouco maior que dois palmos e muito justa, a blusa também estava muito justa – o que está fazendo aqui?
- te procurando – ela disse brincando com cabelo 
- por que estava me procurando?
- temos algumas coisas pra resolver Malfoy
- eu e você? Não mesmo 
- ah, temos sim – ela disse se aproximando, eu me levantei e me afastei um pouco, ela continuou a se aproximar de mim 
- vai embora sua fedelha 
- não sem antes fazer isso – ela atravessou a distancia que nos separava e colocou a mão na minha nuca e tentou me forçar a beijá-la. Se eu não fosse maior que ela e mais forte ela teria conseguido, já que eu não esperava isso. 
- saia daqui sua louca, eu tenho namorada – eu disse me soltando dela com força.
- a Granger não te merece Malfoy – ela disse tentando me agarrar de novo 
- muito menos você sua louca – eu disse fugindo dela 
- Malfoy! – eu não olhava pra ela, mas quando a mesma me chamou eu me virei e via a louca arrancando a roupa deixado-a somente de lingerie.
- qual é o teu problema garota? - eu disse e sai correndo do vestiário 
- hey Draco – Blaise estava no meio do campo, fui até ele, olhando pra trás toda hora pra ter certeza de que a Weasleu não me seguia – ta sendo perseguido?
- se eu dissesse que sim você acreditaria?
- bom talvez 
- a Weasley ta lá no vestiário do de lingerie... não eu não fiz nada com ela, foi ela quem chegou e... ah ela tentou me agarrar – eu disse furioso, como aquela infeliz teve coragem de fazer isso, ela acha que o que? Que pode simplesmente sair por ai agarrando os outros? 
- é melhor você não falar isso pra Hermione. - ele disse olhando para o vestiário. 
- não sou nem louco- eu disse olhando para o vestiário também. - será que ela já foi? 
- e eu vou saber? - Blaise disse impaciente. 
Vi  Elliot, um aluno do 4 ano que fazia parte do time. Era batedor. 
- hey Elliot vem aqui - gritei para ele e esse começou a se aproximar. 
- sim? 
- faz me um favor - não o esperei responder logo falei o que ele tinha que fazer- vai lá no vestiário e vê se tem alguém lá. 
- por que? 
- vai de uma vez e não faz pergunta - disse Blaise
- ta estou indo - Elliot disse balançando a mão com desdém. 
- mas que filho da mãe acha que pode falar assim comigo? - eu disse  
- Draco cala a boca e observa - Blaise disse me virando para o vestiário. - três… dois… um
-AHHHHHHH SAI DAQUI SEU PIRRALHO SEU IDIOTA SAI...
- é parece que ela não foi ainda. - disse Blaise
Vi Elliot sair correndo do vestiário e vindo ate onde eu estava.   
- Ginny Weasley esta lá dentro digamos que…
- ela ainda esta de lingerie? -  Perguntou Blaise 
- sim… mas como você sabia? 
- ah o Dra…
- não e nada. Obrigado Elliot. - eu disse interrompendo Blaise
O treino logo começou e eu esqueci o acontecido com a Weasley. 
- tudo bem gente, acho que estamos preparados para o jogo contra a corvinal. - eu disse quando o terceiro jogo havia acabado. 
------------------------
Segui para o dormitório dos monitores. Já era tarde então não encontrei ninguém nos corredores. Cheguei no dormitório e encontrei Hermione dormindo no sofá em frente a lareira. Sorri e fui até ela. Peguei-a no colo e a levei para o seu quarto. Coloquei-a na cama. A cobri e fui até a janela fechar as cortinas. Voltei ao lado da cama e beijei o rosto dela 
- boa noite meu amor - eu disse
- Draco - ela segurou o meu pulso. 
- sim - eu disse me aproximando dela.  
- fica aqui comigo - ela disse se aproximando mais de mim. 
- claro - eu disse tirando os sapatos e indo para o lado da cama. Ela pousou a cabeça no meu ombro e a mão no meu tórax. 

- como foi o treino? - ela perguntou com os olho fechados

- foi bom, acho que estamos preparados - eu disse acariciando os cabelos dela

- sim, vocês sempre estarão -ela abriu os olhos e me encarou - Eu te amo Draco - ela disse e me beijou 

- eu também te amo Mione - eu disse e voltei a beijá-la

O beijo estava se tornando urgente e cheio de desejo. Hermione saiu da posição de 'descanso' em que estava e veio mais pra cima de mim. Eu inverti as posições e ela ficou embaixo de mim, continuei a beijando. 

Ela começou a tirar a minha blusa, eu percebi aonde aquilo ia dar e parei de beijá-la.

- você quer isso realmente? - eu perguntei

- sim... - ela disse e me puxou para mais um beijo novamente.

[N/A: HEY VOCÊ QUE NÃO TEM 16 ANOS, PARE DE LER AQUI, MAS SE QUISER CONTINUAR, NÃO ME REPONSABILIZO POR NADA!!]

Ela continuou a tirar a minha roupa. Eu, sem esforço, tirei a camisola dela. Hermione estava com uma lingerie vermelha, eu sorri e ela percebeu e sorriu em retribuição. 

Em pouco tmepo ambos estavamos somente com a roupa de baixo. Olhei para Hermione, ela sorria, mas eu estava com medo de continuar, não que eu tivesse medo de ... bem... er... fazer aquilo, mas era ela... a sabe-tudo Granger, a minha Mione, eu tinha medo de feri-lá. 

- Draco para de ser infantil - ela disse como se tivesse lido os meus pensamentos, ela abriu o fecho do sutiã e o puxou.

- Mione... eu não sei se isso é certo.. você - eu disse olhando para os seios dela, tão firmes e redondos... foco Draco Malfoy, foco 

- Draco, eu quero fazer isso - ela disse e me puxou

aquilo era o que eu realemnte precisava para poder continuar...

Ela se livrou da minha cueca, o que me fez ficar completamente nú. Eu tirei a calcinha dela e ambos estavamos completamente nús. 

Fiz um trajeto de beijos desde a boca dela até a barriga, coloquei a mão em um dos seios dela e beijei o outro, ela gemeu baixo, eu continuei por um tempo e voltei a beijar sua barriga. eu ja estava ficando excitado só de ve-la gemer. 

Desci um pouco mais e coloquei a minha lingua na intimidade pulsante dela. Ela gemeu ainda mais.

- Draco... eu não... aguento mais... - ela disse entre gemidos. Eu sabia o que isso significava. 

Eu voltei a beija-lá.

- Mi... vai doer um pouco - eu disse e coloquei o meu membro, já ereto, dentro dela, um grito de dor saiu da boca dela...

- Draco continua...

Eu investi em estocadas mais rápidas, ela cravou as uhas nas minhas costas, isso só me fez continuar ainda mais rápido...

Eu estava a ponto de gozar... mas algo muito estranho aconteceu, eu e ela atingimos o climax juntos. 

Digamos que eu não era a pessoa mais santa do mundo então eu já não era mais virgem, mas de todas as minhas experiencias sexuais, aquela sem duvida forá a melhor. 

Eu cai ao lado dela na cama, exausto, ela veio aninhar-se ao meu lado. 

[N/A: PODE VOLTAR A LER, CASO VOCÊ TENHA PARADO NO OUTRO AVISO :D]

- Eu te amo - eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam?? Se houver algum erro perdão, mas é que eu escrevi meio rápido esse capítulo e nem revisei antes de postar, então...
Hey então logo logo, eu vou postar uma fic que eu to escrevendo em conjunto com uma garota do fanfiction.net, Dramione também,então fiquem preparada, porque as raparigas vão arrasar na fic ( gente eu estou escrevendo com uma Portuguesa, por isso o raparigas :P)
preciso da opinião de vocês em uma coisa... Eu tenho duas ideias pra fics, depois que eu terminar essa. Uma, é Draco e OC, é uma menina que é filha do ministro e ela se apaixona pelo Draco, quando vai pra Hogwarts, mas vai ser uma estória bem dramática, porque essa garota não vai confiar em ninguém, ora porque todo mundo quer ficar perto dela por essa ser filha do ministro da magia, ora por ser nova na escola no 5º ano...
A segunda é uma irmã para o Draco, assim, ninguém vai saber que o Lucius e a Ciça tiveram mais uma filha além do Draco. Depois da guerra ela volta pra 'casa' já que havia ido morar e estudar na França e com muita raiva vai pra Hogwarts completar os seus estudos...
Então eu quero saber qual eu escrevo? Eu queria escrever as duas,mas é muita coisa pra mim, eu tenho que escolher uma, só não sei qual, então me ajudem, por favor.
Hey espero reviews, ta eu devo ter perdido metade das pessoas que acompanhavam a fic, mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se o Destino Permitir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.