Vida escrita por Suiku_KHR


Capítulo 2
Capítulo 1 - Começo


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo ficou muito... Parado, vou tentar fazer o segundo um pouquinho melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114204/chapter/2

Vesti meu uniforme escolar como faço todos os dias, ele era uma camisa branca e por cima um tipo de jaqueta- um casaco talvez- preto de mangas compridas e a gola ate a metade do pescoço, ela era de cima para baixo com alguns botões, e uma calça preta. Descia calmamente com minha mochila da escola, a pendurei perto da porta e fui para a mesa comer, ao entra minha tia olhou para mim, sorriu e disse:

-Bom dia.

-Bom dia! – Respondi sentando na cadeira. Comi, agradeci, disse tchau para ela, calcei meu sapato, peguei a mochila e abrir a porta.    

No caminho sentir que estava sendo observado, resolvi ignorar, pois preferia continuar olhando as cerejeiras, pareciam estar ficando mais bonitas a cada ano que se passava. O colégio estava também muito bonito, estava ali dês da 6 serie, aquele iria se meu ultimo ano ali, pois teria quer ir para o Ensino Médio, suspirei e continuei andando, odeio o primeiro dia de aula, andei em direção onde estavam anunciando as turmas, quando fui interrompido.

-IIIIIIIKKKKKKUUUUUUUTTTTTTOOOOOO - A voz era a do meu melhor amigo, o Akira, ele possuía olhos azuis, cabelos loiros e um grande sorriso no rosto, era energético, e o conheci quando cheguei neste colégio, ele foi meu primeiro amigo.

-Olá – Respondi com um pequeno sorriso no rosto.      

-OI!!! Espero que fiquemos na mesma sala este ano também.

-Sim, também espero - Comecei a procurar em que sala fiquei este ano, era a sala 3-A.

-ACHEI - Ele gritou bem alto com felicidade que logo foi substituído por decepção - EI, em que sala "tas"?

- 3-A, e você?

- 3-C, que droga - Agora estava com raiva, socando a árvore mais próxima.

        Andamos pelos corredores conversando sobre como vai ser irritante e chato ficar em salas separadas.

-Há, aqui é minha sala, tchau - Ele ficou triste e foi embora. Entrei na sala, ela era como todas as outras. Sentei perto da janela era o lugar mais ventilado. A primeira aula foi de biologia, primeiro ele se apresentou e em segundo mandou a sala se apresentar, o resto da aula foi um tédio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segundo capitulo pode levar um tempo pra sair, mais prometo tentar melhorar.