Vida escrita por Suiku_KHR


Capítulo 13
A floresta[Extra]


Notas iniciais do capítulo

Estou sem imaginação, não mim culpem, fiquei meio deprimido por um assunto pessoal. Aproveite o capitulo extra.
Obs:
* - Ação do personagem.
Eu - Suiku_KHR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114204/chapter/13

???-O-Olá estou de volta *Tremendo de medo*

???-E-Estou-u falando diretamente da floresta do mundo dos monstros * Olha para os lados*

???- Vocês não se lembram de mim?*Silêncio* Ah vai se $#@!

Eu- Desculpe leitores, mas ela e mesmo mal-educada. Diga desculpa aos leitores, Mí-chan!

Mí – Desculpa uma ova!

Eu- Ta, mas chega de palavrões.

Mí- Chato.

Mí-*Cof Cof* Estou aqui para falar sobre a floresta, vamos começar *Pega um papel* A floresta possui uma vegetação fechada e cheia de buracos, abriga mais de 2.000 espécies de monstros, também a uma grande variedade de plantas, principalmente * Parar de ler* ESSE TEXTO TÁ MUITO CHATO.

Eu- Não mim culpe.

Mí- Mas eu culpo sim * Olhar malicioso*

 Do nada sai um Letter e ataca Mí que fica correndo em círculos.

Mí- Então ate o próximo extra!

  Sai correndo pela floresta feito doida com o Letter atrás.

Eu- Ate o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo só sai proximo mês. Ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.