Vida escrita por Suiku_KHR


Capítulo 11
Capítulo 9 - Uma surpresa mal recebida


Notas iniciais do capítulo

Esse meio que demorou *Ufa* Estou muito feliz e com muita criatividade, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114204/chapter/11

Batia na parede invisível com muita força, minhas mãos estavam dormentes e cheias de arranhões que sangravam, ajoelhei ali mesmo com as mãos grudadas no invisível. Say só desviava, Shun atacava e voltava, mas o menino la em cima nem se movia para ajudá-los, dois daqueles monstros ficaram perto de mim, aquilo era frustrante, não queria ficar só olhando, três monstros perseguiam Say de um lado para o outro e mais 3 atacavam Shun sem para, insuportável. Minhas veias pulavam de meu corpo, sangue subia muito rápido para minha cabeça, uma dor insuportável atingiu todo meu corpo, não sei o que estava acontecendo, mas um grande poder fluía meu corpo, perdi a consciência, agora ele se movia sozinho.

Hidari’s POV

   Não consegui mexer um músculo de meu corpo, minhas costas doíam, olhei para baixo, uma luta estava acontecendo, Shun e Say brigavam com alguns Letters, Ikuto desmaiou por um tempo e voltou uma luz forte preenchia ao seu redor, com uma das mãos fechadas deu um murro em algo no ar, ouvir vidro quebrando. Aquele não era o mesmo idiota de antes, seus olhos tinham um tom avermelhado e seus cabelos se arrepiavam no ar. Os Letters recuaram, todos o olhavam com medo, ate a Say deu um passo para trás, Shun arrepiava os pelos feitos um gato tentando se mostrar maior, Ikuto desapareceu, quando olhei de novo todos os Letters estavam no chão com sangue vermelho escuro em voltar. Mais um deles apareceu tentando inutilmente atacar Ikuto, ele o partiu em dois, os órgãos voaram para todos os lados, virou seus olhos para mim com ódio, um frio na espinha percorreu, fiquei nos olhando em um curto período de tempo. Say tinha em suas mãos um frasco onde colocou muito sangue de Letters, ouvir uma explosão a distancia, pulei para baixo fazendo um escudo em volta de todos. Um vento forte destruía tudo em um raio de distancia enorme, foi difícil segurar, quando percebi que todos estavam bem cair no chão duro.

Uma parte da floresta foi destruída, o que era uma mata verde tinha se transformado em uma área de terra queimados e troncos de árvores espalhados, uma cena horrível, ossos pretos de animais se espalhavam pelas árvores. Um menino de cabelos verdes sorria em nossa frente, em sua mão uma luz amarela se contorcia. Olhei para o Ikuto, ele estava com os olhos arregalados, serrava os dentes, um ovo estava em seus braços, seus olhos vermelhos cor de sangue brilhavam de ódio. Meu coração apertou, um choque percorreu meu corpo, tremi muito, cuspi muito sangue para fora, Say correu ate mim e segurou minha cabeça, apaguei ai, mas antes disso acontecer vi o Ikuto deixando o ovo no chão e partindo para cima do menino de sorriso satisfeito.

Say’s POV

Aquilo não estava normal, Hidari estava desmaiado no chão, em quanto Ikuto ia correndo feito louco em direção a um menino de cabelos verdes com um sorriso meio desagradável no rosto e de braços cruzados. Ao chegar perto Ikuto pulo com fúria, mas um soco atingiu sua barriga mandando ele para longe. Shun havia desmaiado perto do Hidari.

  O menino tinha em seu lado um enorme homem que tinha o punho fechado, seu sorriso era mais irritando do que o garoto em seu lado. A bola na mão do garoto com cabelo verde tinha desaparecido. Ikuto o encarava, senti que estava com raiva, não era o Ikuto que sempre caia e tinha aquele sorriso bobo no rosto, seus olhos só carregavam raiva e ódio, sua personalidade era o de alguém que sempre estava de  mal com o mundo e não gostava de nada e de ninguém. O menino de cabelos verdes deu uma pequena risada.

- Você é tão ingênuo, Ikuto-kun. – Disse com ar de ignorância.

- Tamaki-sama posso acaba com ele. – O grandalhão dando pequenos socos em sua outra mão aberta.

- Não, agora não. – Disse tirando o sorriso do rosto – Ikuto na próxima vez que nós encontramos outra vez eu acabarei com você pessoalmente- O garoto disse com muita confiança.

 Deu um pequeno estalo de dedo e uma coisa azul apareceu e o engoliu.

Tive que parar aquela missão tola, não havia mais sentido, as condições estava péssimas. Pequei uma pequena cápsula de meu bolso e a abrir, um grande círculo apareceu em meio ao ar, apoiei Hidari de um lado e Ikuto do outro, Shun estava dentro da bolsa junto com o sangue e o ovo que Ikuto trousse, logo entrei no portal. Cair feio no chão, o laboratório estava em um silencio mortal, doutor e pesquisados pararam para ver o que acontecia, eles permaneciam imóveis olhando para os três adolescentes no frio e duro chão.

- O que pensam quer estão fazendo ai parados? Andem logo é nos ajudem seus idiotas. – Uma multidão invadiu o local, médicos vinham de varias direções e pegavam os meninos, senti um alivio em meu coração, tudo estaria bem daí em diante.

Ikuto’s POV

  Abri meus olhos com muita dificuldade, meu corpo doía da cabeça ate os pés. Levantei um pouco meu corpo em cima no que me parecia uma das camas do hospital do laboratório, minha visão estava toda embaçada, mas depois de um tempo melhorou. Ao redor uma grande cortina impedia que visse o resto do quarto, olhei para minhas mãos, elas estavam completamente enfaixadas, mas não era o único lugar com as faixas, meu abdômen estava enfaixado ate o peito, na minha cabeça uma faixa percorria minha testa, alguns curativos se espalhavam em meu rosto. Não conseguia lembrar nada depois que desmaiei. Espera. Lembrei de que vi o Tamaki com um sorriso desagradável mim ameaçando de morte. Fechei meus punhos nos lençóis brancos da cama, absurdo ele parecia ser uma pessoa tão gentil e estranha, uma rala lembrança passou pela minha cabeça, a cena de meus companheiros feridos no chão tentando lutar com um bando de aberrações da natureza. Dei um pulo da cama, com muita dificuldade andei em frente abrir a cortina, um pouco longe á figura de uma menina morena com olhar serio apareceu. Say tinha uma faixa cobrindo os braços e as pernas, usava um vestido branco de alça, era uma garota muito estranha, estava lendo um livro chamado: Como se livrar de pestes de canteiros da Morte. Do lado de seu “pequeno boxe” outra cortina cobria uma cama, uma folha dizia: Hidari Kawada, Situação: Grave. Uma dor no peito invadiu, cai.

 Ouvia médicos gritarem “ele não esta bem” disse um voz feminina, “Precisamos operá-lo...” Um médico gritava, “mas Sr.Prin ele tem risco de morre com essa cirurgia!” Exclamava a voz feminina, “Não importa vamos operar, AGORA”...

Continua...           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter a grande paciência por ler, porfavor deixe um Review isso mim deixara ainda mais feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.