Vida escrita por Suiku_KHR


Capítulo 10
Entrevista[Extra]


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me mais estou com pouco tempo, então para não deixar de postar postei esse capitulo extra com uma personagem que não aparece na fic, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114204/chapter/10

-OOOOLLLLAAAA – uma menininha com cabelos ruivos curtos aparece. – Meu nome Mí, bom vou ser a apresentadora do extra. Cof Cof – Torce bem alto e o publico grita “eeeeeeeeee”. – Estou aqui para falar umas coisas sobre os personagens, primeiro sobre a Say-Chan – Pega um papel sobre a mesa e no telão aparece Say normal e transformada. – Say tem 14 anos, cabelos longos e pretos, meio arrogante. – Na platéia do nada vem um copo com milkshake e derrama tudo sobre Mí.

-Aaaaah, que fez isso eu vou ma... – Percebe que foi Say quem jogou e retorna para o programa. – Agora e a vez do Shun, pequeno e ágil – Cara seria. – Parece um.... Coelhinho bem pretinho bem fofinho e bonitinho. - Shun aparece

- Quem e o coelhinho aqui. – Mí o agarra e começa aperta, Shun apaga.

-Bom agora vamos para o mais inútil da fic, Ikuto, possui cabelos pretos, e burro feito uma mula,  parece...

- Ei, por que e só comigo. – Ikuto aparece arrastando dois seguranças.

-Você, ora quem mais seria. – Ele fica vermelho de raiva e parte para cima dela, mas os seguranças pelo menos o segura.

- Ta. – Ativa a transformação (Autor: Não mim pergunte como) – Fim do extra. – E acaba com tudo.

Na tela uma menina curvada e em baixo dizendo: Estamos com problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar e por isso que não postei no sabado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.