Entre Magia escrita por Julisanmel


Capítulo 9
Capítulo 10 - Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oiê!
Bom vocês devem entender o porquê de eu não ter postado antes.
Afinal, o site ficou por um tempo em manutenção.
E bom ainda sim ta dificil eu usar o site, aqui em casa ainda ta sobrecarregado.
Mas consegui postar.
Nesse cap. terá um mistério!
Quero ver o que vocês vão achar!
Bom vamos parar de enrolar, porque sei que vocês quere mesmo é ler, então...
Beijinhos e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113995/chapter/9

Cap. 9 – Primeiro dia de Aula.

POV. Jhuly

Acordei com o despertador tocando. Olhei no relógio. 6:00 horas. É, ta na hora de levantar. Afinal, hoje tem aula.

Sim, isso mesmo. Antes de vir pra Forks arrumamos nossa matrícula no único colégio da cidade. Quem tem sorte é a Sabrina e a Larissa, que estão fazendo o ultimo ano. Eu e as outras garotas temos que fazer ainda mais dois anos escolares. Depois disso que estarei livre e não terei mais com o que me preocupar, bom, tirando o meu trabalho e a minha obrigação de acordo com o que eu sou. Mas isso são apenas detalhes.

Então, já que tinha que me levantar, que levanta-se. Fiz tudo que tinha que fazer dês de quando moro com essas doidas:

Tomei banho, fui pro closet (que por sinal era bem grande) e escolhi uma roupa que valorizasse o meu corpo, mas que não dissesse “Ei, eu sou sua!”. Por isso optei por uma meia calça bordada, um short jeans manchado curto, uma bata de cor clara que ia até quase a metade do short, uma jaqueta preta de couro por cima, uma bota cano curto de salto fino, uma bolsa LeSportsac Voyager, um colar de flores pequenas e duas pulseiras da net-a-porter, uma presilha de laço no cabelo. Resolvi ir de cabelo solto, com um perfume da Gucci, uma maquiagem básica no rosto. Com os olhos marcantes, com sombra leve cinza-azulado, um gloss perola nos lábios e esmalte glitter nas unhas

(roupa da Jhuly: http://www.polyvore.com/1%C2%BA_dia_de_aula_jhu/set?id=28489898 )

Arrumei o meu quarto e fui preparar o café desse bando de folgadas que nunca estão de pé na hora. Assim que terminei, café estava lindo e pronto. Tinha suco de laranja, abacaxi, hortelã e uva, vários tipos de pães como: pão integral, de forma, doce, de sal e de batata, e no meio estaca o queijo, o presunto e várias frutas.

Após terminar tudo isso, fui ver se elas já estavam prontas...

Já fazia dez minutos que eu havia ido chamá-las. Foi um sacrifício conseguir acordar a preguiçosa da Bia que, ainda por cima, conseguiu e jogar pra fora da cama dela, me deixando com uma mancha horrível no braço. Sorte que eu tenho meus truques pra fazer aquilo desaparecer.

- Se vocês não descerem em três minutos, nós vamos chegar atrasadas logo no primeiro dia de aula! – ralei com elas.

Escutei algumas reclamações, mas logo todas estavam na garagem junto comigo.

A primeira que eu vi foi a Cami e digamos que o se visual estava... a sua cara. Ela usava um casaco estilo camuflado, por baixo usava uma blusa dupla (uma parte era uma regata azul e a outra com estampa de caveira preta), uma leggin preta com um desenho imitando cadarços brancos, uma bota cano longo preta, uma pulseira em formato de cinto, brincos de trovão, um colar com pingente de relógio, as unhas pintadas de azul florescente, com uma maquiagem básica e sua querida bolsa de gatinho. Com seu típico cabelo estilo bagunçado.

(roupa da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28411842&.locale=pt-br )

Depois dela vinha a Mily, como todos já sabem o oposto da Cami. Com o seu jeitinho “princesinha” num estilo cor de terra. Em minha opinião, muito bonito. Ela usava uma jaqueta branca, por baixo uma blusa cor salmão de babados, com uma saia cintura alta com estampa de lacinhos pretos, uma meia cinza que contrastava com o resto do look claro, uma sandália branco encardido de salto alto, brincos de coração, um anel de borboleta, um relógio dourado de fita de estampa floral, o cabelo solto arrumado com um lado puxado por quatro presilhas, as unhas pintadas de marrom pérola com uma borboleta branca-acizentada, uma maquiagem leve com tons terrestres  e a sua bolsa de um ombro só rosa e marrom.

(roupa da Mily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28497411&.locale=pt-br )

Logo depois vinha Lala com um vestido rodado preto e rosa, uma jaqueta rosa claro com zíper de lado, meia fina rendada preta, botas pretas de salto fino, um colar com três pingentes, um anel dourado de bolsinha e coração, uma pulseira de cinto vinho com coração, um brinco de flor branca, um esmalte roxo nas unhas, sombra rosa, batom cor de boca, um perfume da Dior e sua bolsa marrom e perola.

(roupa da Lala: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28500351&.locale=pt-br )

Bia descia muito sonolenta vestindo uma jaqueta de couro, uma blusa preta de mangas curtas lisa, uma saia cinza listrada com duas fivelas, uma meia calça listrada, botas cano curto de salto baixo cinza com felpudos bege perolado, um brinco que é a cara dela (uma mão fazendo o sinal paz & amor no estilo bandeira americana), um anel também a cara dela (um jacaré preto), pulseiras preta e branca, um colar de um coração vinho com uma espada dourada atravessando-o, uma tiara de laço preto no cabelo estilo “acabei de acordar”, esmalte verde cromado nas unhas, gloss laranja nos lábios, sombra rosa-fosco e uma bolsa cinza escuro.

(roupa da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28501775&.locale=pt-br )

Fany foi a próxima a descer, ela usava uma blusa do Bob Esponja, uma calça preta larga, um casaco florido cinza, um salto agulha preto e amarelo, um cachecol amarelo bebê, o cabelo num rabo baixo lateral com o prendedor de caveirinha, um colar da net-a-porter, um relógio verde limão, brincos em formato de câmera fotográfica, um anel de flores, usando um perfume Calvin Klein, um esmalte prata azulado nas unhas, uma maquiagem leve com sombra amarelo e verde, gloss rosa perolado e uma bolsa branca com desenhos.

(roupa da Fany: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28503640&.locale=pt-br )

Lili desceu sorridente como sempre, usando um vestido laranja de pregas, meia calça  preta, botas cano curto marrom, um sobretudo preto, um anel de laço prata, um bracelete de cristais, um colar de coração vermelho, um brinco de bolinha, os cabelos soltos  e uma tiara de laço cor opaca, as unhas pintadas de cinza escuro, usando  Coco Chanel, maquiagem tons de pele e uma bolsa marrom de estampa de jornal.

(roupa da Lili: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28505406&.locale=pt-br )

E, como sempre, a última a dar o ar de sua graça é a Sa, que está com um casaco cinza, uma blusa verde de estampa, uma meia fina de uma das minhas coleções (fui eu que fiz) estilo rasgada, uma vota preta de salto, o cabelo  solto com uma touca amarela feita de crochê, um brinco de coração de estampa de oncinha rosa, um colar de tiramissu (o passarinho de origame) de bronze, um anel escrito “love” , três pulseiras, com as unhas meio-a-meio (metade vermelho, metade dourado), usando delineador prata na parte de cima dos olhos, um batom vermelho alaranjado e sua bolsa do gatinho DJ.

(roupa da Sa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28508726&.locale=pt-br )

- Ta legal, como vai ser? Cada uma vai no seu carro ou vamos em grupos? – perguntei.

- Acho melhor cada uma ir no seu carro porque temos compromissos hoje. – disse Bina.

- É, eu tenho que resolver alguns detalhes do seu desfile do mês que vem, lá em Seattle – falou Fany.

- Eu tenho que revisar alguns documentos que ficaram pendentes em Paris. – respondeu Lari.

- Eu to indo procurar os tecidos que não encontramos em Paris antes de vir pra cá. Por isso vou dar umas pesquisadas na internet e depois vou pra Port Angeles. – Lili.

- O meu eu vou dar uma olhada na biblioteca da escola e depois vou pra La Push saber mais sobre coisas indígenas pra coleção Moda Indígena – respondeu Cami.

- Muá vai pra loja de decorações procurar os acessórios pra apresentação de março – Mily.

- Euzinha estou indo pra Seattle pegar os equipamentos pra sala de treinamento. – falou Bia.

- E eu vou pra Port Angeles pegar “aquela” caixa que não pode vir com a gente – Sa.

- Enquanto vocês fazem tudo isso eu vou pra floresta procurar as flores e plantas pro desfile exótico, já que nas floriculturas não vou encontrar com raízes. Bom se é só isso então cada uma pro seu carro se não vamos chegar atrasadas.

Saímos em disparada pela estrada. Ai, como é bom correr, sentir a adrenalina até mesmo dirigindo.

(n/a gente esse é o link do carro da Jhuly, porque não abriu no outro capítulo: http://www.carphotos.org/wp-content/gallery/grand-sport-grey-carbon/bugatti-veyron-grand-sport-grey-carbon-1.jpg )

Ao nos aproximarmos do estacionamento, todos se viraram pra olhar-nos. Não posso reclamar, afinal, olha os carros que estamos dirigindo?!

Parei ao lado de uma Mercedes preta linda. Gostei do estacionamento, ele era rodeado pela floresta, assim como todo o colégio. Ainda havia um pouco de neve espalhada no chão. Ainda bem que eu tenho um belo reflexo e equilíbrio.

(Mercedes: http://www.seminovos.org/wp-content/uploads/2010/01/2010-Mercedes-Benz-SL-Night-Edition1.jpg )

Saí do meu carro e fui me encontrar com as meninas que vinham em minha direção.

- Temos que primeiro ir na secretaria pegar nossos horários. – disse Lala, assim que me aproximei delas.

- Certo – todas concordamos.

Ao sairmos da secretaria, todos ficaram nos olhando – o que já nos acostumamos.

- Por que todo ano é a mesma coisa? – perguntou Fany um pouco irritada.

- Pensei que já tivesse se acostumado com tudo isso. – questionou Bina enquanto andávamos pelo corredor.

- Ok, ok. Bom agora eu tenho Filosofia, Inglês e Artes no primeiro tempo – disse já decorando os meus horários. – E vocês?

- Bem eu tenho Biologia, Química e Física – disse Lili checando o horário.

- Tenho... Artes, Física e Geografia. – Fany.

- Literatura, Espanhol e Matemática. – Mily.

- Inglês, Sociologia e Trigonometria. – falou Sa olhando pra Lari que era a única que poderia ter alguma aula junto dela.

- Não, eu tenho Trigonometria primeiro, depois Biologia e por ultimo História. – falou Lari.

- Eu tenho Matemática, Geografia e Literatura – disse Cami olhando pra Bia que era a única que faltava.

- Nenhuma igual. Tenho Sociologia, Filosofia e Lógica.

- Então nos vemos no almoço, certo? – perguntei, e elas confirmaram com a cabeça enquanto cada uma se dirigia pra sua sala.

Entrei na sala e já estavam todos ali dentro só faltava o professor.

Estava a procurar um lugar vago pra mim sentar, foi quando eu o vi sentado e encostado na parede de vidro no meio da sala. E adivinhem? Sim, isso mesmo, o único lugar vago era ao lado dele. Que ótimo, não só sentarei ao lado de um vampiro, como tinha que ser justo aquele pelo qual não consigo parar de pensar.

De repente a noite passada vem à minha mente. Sim, eu não dormir tranquilamente como vocês devem ter pensado, consegui dormir era quase duas horas da manhã. Pois fiquei pensando nele, em como eu vou agir perto dele, lembrar a mim mesma que eu não posso gostar dele. O que é difícil, já que ele é o meu mio amore!

Fiquei a noite toda tentando me convencer de que eu não iria me aproximar dele, de que eu não podia me aproximar dele, que seria perigoso pra ele. Mas é só eu bater meus olhos nele que eu esqueço de tudo isso, que tudo em mim quer mesmo é estar ao lado dele. Puff, droga de mio amore! Esperei tanto pra acontecer, sonhava tanto com isso, e tinha que ser logo um ex-Volturi!

Respirei fundo, coloquei um sorriso no rosto (o que não era difícil, ele saía naturalmente, era a magia do mio amore agindo) e me sentei ao se lado.

- Oi Alec.

- Olá Jhuly! – ele me disse com um sorriso torto que, Aimeudeus, era lindo!

- Como foi sua noite?

- Foi boa. E a sua? Não sabia que iria estudar aqui. Muito menos que você estudava – ele parecia um pouco nervoso e deu um sorriso sem graça. Soltei um riso antes de falar.

- Sim, sim. Eu ainda tenho que estudar. Digamos que o meu diploma só irá ser oficial quando eu terminar o ensino médio.

- Ah, que chato. Mas olha pelo lado bom. – o olhei confusa – Teremos bastante tempo para nos conhecermos. – e me deu um largo sorriso.

Não deu pra evitar e sorri de volta.

O professor logo entrou na sala e começou e aula.

...

As três aulas que tive o Alec estava junto, não deu pra conversarmos tanto por causa das aulas. Agora estávamos caminhando em direção do refeitório.

- Ah, ali estão as meninas. Nos vemos depois então. – disse a ele logo que saímos da fila pra pegar o almoço. Ele me deu um sorriso e disse um “tudo bem” e foi em direção a mesa da família e amigos dele. Enquanto eu fui pra mesa em que as meninas estavam, que era umas duas mesas depois da deles e ao lado da janela.

- Oi meninas... – nem deu tempo de prolongar a fala e a Bia já estava bufando na mesa. – O que foi dessa vez, Bia, pra você já estar bufando no primeiro dia de aula?

- O que foi? Simples, eu só recebi 30 torpedos do idiota, vulgo Fernando, me enchendo a paciência mais uma vez pra voltar pra ele!  - justificou – Vocês acreditam que ele disse que “me perdoa” por ser tão imatura?!

- Rá, ruim fui eu que o Frederico ligou pra mim, sim ele teve a cara de pau de me ligar, e dizer “que eu na preciso me preocupar que ele já disse pra escola que “me aceitou de volta””, pode? – disse Cami.

- Nossa, então hoje foi o dia dos ex ligarem, só pode. Porque o Paolo também me mandou um torpedo dizendo pra mim não ficar triste que ele arranjou um jeito de me levar de volta pra Paris e que ele volta comigo se eu der “aquilo” que ele quer. – conotou Sabrina – Primeiro: se eu quisesse ficar na França, eu teria ficado, não preciso de permissão. Segundo: se ele ta pensando que eu to tão desesperada assim pra dar esse corpinho – ela passou as mãos nas laterais do corpo. – aqui pra voltar com ele, então ele que espere num caixão porque isso NUNCA vai acontecer. Ele é homem pra ficar hoje... – dizia – E esquecer amanhã – completamos todas juntas.

- E você Jhu, recebeu alguma perturbação do Jesse? – perguntou-me Fany.

- Aff, sim. Aquele traste me mandou 40 torpedos dizendo que ele “sabe” que eu choro pelo nosso termino, e que ele já esclareceu pra “turma” que ele não queria terminar comigo, mas que foi preciso. Que ele precisava de um “tempo”. – revelei pra elas – Fui eu que terminei com ele. Não sabia ser original, só ficava olhando pra minha bunda, é isso que acontece. Não foi sincero comigo, a fila anda, meu bem. Terminei e não me arrependo!

- Isso aí! Também fiquei sabendo que ele não tinha... pegada! – disse Lari e todas elas ficaram curiosas pra saber a resposta.

- Hum... é, ele não tinha pegada!  - revelei fazendo todas abrirem a boca em perfeitos “Ós”, logo depois caíram na gargalhada acompanhadas de mim.

...

Eu e as meninas caminhávamos em direção ao estacionamento do colégio. Todos ainda nos olhavam. Combinávamos tudo que tínhamos que fazer, só eu iria pra casa, elas iriam aos compromissos direto daqui. Terminando fui em direção ao meu carro, e o dono da linda Mercedes preta ao lado do meu carro era, nada mais nada menos que, Alec Cullen (ex-Volturi). Vi as garotas suspirarem quando ele sorriu pra mim. É, eu sei que isso pode parecer um pouco “possessivo”, ainda mais porque nem amiga dele eu ainda sou direito. Mas não posso evitar, é o efeito mio amore.

- Então o carro é seu? – perguntei.

- Sim, gosto de velocidade, e vejo que você também.

- É, não posso evitar, a velocidade e a adrenalina me atraem. A sensação de perigo é muito convidativa.

- Sim, realmente atrai. – respondeu e acho que reparei num brilho diferente nos seus olhos. Como admiração, encanto. Não sei ao certo.

- Bom, agora eu tenho que ir. Tchau Alec, até amanhã.

Entrei no meu carro e fui pra casa, ele havia saído com seu carro logo depois de mim. Estacionou na entrada e fui me trocar e preparar todas as coisas pra mim ir pra floresta. Preferi uma calça jeans clara, uma bota rasteirinha preta, uma blusa preta com o desenho do Glee na frente e optei por um casaco de gola alta verde. Peguei a mochila com tudo que eu iria precisar e fui em direção a entrada da floresta que tinha do lado de fora da casa.

(roupa floresta: http://www.polyvore.com/floresta/set?id=28792640 )

...

Quando sai da floresta já eram 7 horas da noite, sendo que eu entrei 4 e meia da tarde. Percebi também que tinha ido parar num jardim de uma mansão que não era a minha...

- Jhuly? – olho para o lado e vejo o Alec sentado na varanda.

- Err... eu acho que vim parar no jardim da sua casa, não é! – dei um sorrisinho de lado.

- Pra falar a verdade, sim. Mas o que você fazia na floresta até essa hora?

- Estava procurando algumas espécies de flores e plantas pra uma das minhas coleções, e para as coleções pessoais das meninas. Mas acho que procurei tanto, que vim parar do outro lado. Porém, desculpe invadir seu jardim assim, eu já to indo pra casa.

- Não se preocupe com isso, quer que eu to acompanhe até sua casa?

- Hum... claro. Adoraria!

- No fim das contas nos vimos antes do combinado – disse ele quando paramos em frente à porta.

- Sim, acho que sim. Mas agora nos vimos só amanhã de verdade. – sorri com a sua lembrança. – Obrigada por me acompanhar até em casa.

- Que nada, foi um prazer te acompanhar. Até amanhã.

- Até amanhã. – acenei enquanto entrava. É esse ano não será nada fácil. E tentar lutar contra o coração também não será.

Fui até a biblioteca no subsolo checar se a Sa havia colocado a caixa no seu devido lugar, e se estava bem segura e escondida.

(Biblioteca: http://www.madeiramadeirablog.com.br/wp-content/uploads/2010/12/bibliotecas-maravilhosas-3.jpg )

(Caixa: http://tudojoia.blog.br/blog/wp-content/2009/09/porta-joias.jpg )

Guardei todas as flores e plantas nos lugares e fui pro meu quarto. Tomei banho coloquei um pijama, deitei e dormi. Pois dormir é o melhor remédio pra perguntas confusas, porque o que a realidade não conta, o sonho revela.

(Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28795230&.locale=pt-br )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então flores do meu jardim!
O que acharam do cap.?
O que vocês acham que deve ser a "obrigação" delas, além do trabalho que todos sabem que elas tem?
E que caixa é essa?
O que será que tem dentro dela?
Porque ela tem que ser tão bem escondida e protegida?
Perguntas e mais perguntas...Quem arrisca em dizer a resposta?
Beijinhos e Carinhos!