Entre Magia escrita por Julisanmel


Capítulo 4
Capítulo 5 - Chegada à Forks


Notas iniciais do capítulo

gente...
ME DESCULPEEEEEEEEEEMMMM!
eu sei que dmorei abessa pra postar mas colaborem, é fim de ano!
Véspera da vespera de Natal!
tive uma semana muito corrida!
e só deu pra posta agora!
mas espero que o cap. recompense o atraso!
Beijinhos nos vemos la embaixo!
ATENÇÃO: recadinho la embaixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113995/chapter/4

Capítulo 4 – Chegada à Forks

- Vamos levantar, pentear os cabelos, escovar os dentes, tirar a remela dos olhos... borá filho, deixa de ser preguiçoso rapaz! Vamos... – o despertador tocava sem parar ao lado da minha cama. Minha vontade era de jogá-lo do outro lado do quarto!

Desliguei-o, e relutei uns 5 minutos antes de levantar da cama. Olhei no relógio... eram 5:35.

Bom... já acordei mesmo! Só me resta tomar um banho pra relaxar e acordar de vez!

Pós ter tomado um banho merecido, eu fui até a poltrona ao lado da cama, onde eu havia deixado pronta a minha roupa. Eu estava com uma blusa rosa claro de mangas curtas com um desenho de um laço na frente, uma calça de veludo roxa, um casaco cinza escuro com um grande laço cobrindo a maior parte do seu lado direito, uma bolsa prata e preta, um salto agulha cinza-grafite com detalhes no salto, um chapéu cinza com uma flor, um pequeno brinco de flor, um colar escrito “rock”, luvas pretas e um óculos escuro cinza-claro.

Desci, tomei um café da manhã básico. Subi novamente até o quarto e passei uma maquiagem básica. Contendo um lápis, rimel e delineador preto nos olhos, uma sombra cor da pele e um gloss perolado nos lábios.

(roupa da Jhuly: http://www.polyvore.com/roupa_de_viagem_da_jhuly/set?id=25680295)

Olhei novamente no relógio que já marcavam 6 horas. Fui, impaciente, até o corredor que ligava os quartos, e gritei para as preguiçosas que não tinham levantado.

- Vocês tem 5 minutos para acordarem e se arrumar. E tem 30 minutos para estarem prontas para sair!

Desci para esperá-las lá embaixo, enquanto checava, mais uma vez, a previsão de tempo. E, ao que parece, estará apenas nublado em Forks.

Afinal, estamos no começo de janeiro, e lá ainda é inverno. Então é novidade não estar chavendo.

Passaram-se uns 15 minutos, e as meninas começaram a descer as escadas.

Primeiro desceu a Fany com uma roupa no estilo da minha (calça colada, casaco, luvas, salto alto e óculos), dando um belo contraste no sapato. Ela me olhou, sua maquiagem era igual a minha, com a diferença de sombras azul-perolado. Me deu um sorriso largo e um singelo “bom dia”.

(roupa da Fany: http://www.polyvore.com/roupa_de_viagem_da_sthefany/set?id=25980088)

Atrás dela vinha a Cami, com uma tremenda cara de sono. Estava no seu estilo único. O que destacava era seu colar de caveiras em tons de rosa e seu sapato que não dava para distinguir.

- Loka, só você pra usar um troço desse no pé. – eu disse pra garota a minha frente. Esta ficou com os olhos brilhando.

- Você gostou? Eu achei lindo! – disse virando os pés.

(roupa da Cami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25980674&.locale=pt-br)

Não respondi, me limitei a negar com a cabeça, em descrença.

Logo depois dela vinha seu completo oposto. Mily vinha toda sorridente, escada abaixo. Seu destaque estava no casaco e no sapato, que contrastava com o visual.

(roupa da Mily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25981157&.locale=pt-br)

Bia vinha com uma cara perversa. Cara que fazia quando estava aprontando.

- Marsano! Espero que não esteja planejando nada. Nenhuma “despedida”, antes de partimos. – falei pra ela que murchou o sorriso em sinal de derrota.

Ela usava uma calça bege com vários detalhes em preto e marrom, com uma blusa de alcinhas clara, um casaco estilo militar e, como todas, um salto alto na cor cinza, mas com uma bolsa de mão com o desenho da bandeira da Inglaterra cobrindo toda a sua extensão.

- Bia, não sei se te disseram, mas estamos indo pros Estados Unidos, não pra Inglaterra. – Cami falou para a amiga que somente sorriu.

(roupa da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25981538&.locale=pt-br)

A próxima a descer foi a Lili, que usava uma calça e salto agulha em tons claros. Dando destaque na blusa roxa e cinza, no casaco verde escuro e na bolsa também verde. Sua maquiagem era leve.

(roupa da Lili: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25981838&.locale=pt-br)

Lari desceu logo depois dela. Essa já usava uma roupa clara com um casaco azul-acinzentado, dando um belo destaque no sapato de cor vermelho e dourado. Ela também sorriu para nós.

(roupa da Lari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25982194&.locale=pt-br)

Percebi que faltava uma. E já sabia onde encontrá-la.

Subi pro quarto da Sabrina, onde a mesma ainda dormia.

- Sabrina Godoy! É melhor você levantar, agora, dessa cama! Pro seu bem, eu aconselho tirar essa BUNDA do colchão antes que eu jogue água no seu precioso cabelo! – ameacei-a.

- Hum... – ela gemeu em protesto, mas levantou.

A deixei sozinha no quarto para se arrumar.

Se passaram uns 10 minutos até que ela desceu.

Usava uma blusa branca com manchas cinzas, um jeans claro com detalhes rasgados, com um casaco estilo militar preta, salto-botinha de zíper com uma caveira, dando atenção na bolsa roxa. Com um colar da net-a-porter, um  óculos-escuro branco e uma tiara prata, sobressaltando a cor do seu cabelo.

Percebi que todas nós usávamos uma maquiagem básica, variando na cor das sombras e gloss, luvas pretas do mesmo modelo, salto alto, calça justa, casaco e óculos-escuros.

Depois de dar uma bronca na Sa fomos para a pista fechada, onde pegaríamos o jatinho.

...

Após horas dentro daquele jatinho, pousamos em Port Angeles, numa pista particular. Pegamos, cada uma, o seu carro, que já estava a nossa espera, e fomos em direção a Forks, para nossa nova casa.

Felizmente ou infelizmente (depende do ponto de vista) teríamos vizinhos. E parece que é uma família grande e unida.

Só teremos eles como vizinhos. Parece que também preferem a privacidade colocada à floresta ao nossa redor.

Quando entrei na estrada que levaria a minha mais nova casa, eu senti um cheiro familiar, mas deveria ser o cheiro das meninas se misturando na floresta. Afinal, eu era a última. Todas elas tinham pegado a estrada primeiro que eu. Me deixando em ultimo a nossa “fila”.

...

Passei em frente à casa dos nosso vizinhos. E devo estar paranóica. Pois juro que senti cheiro de vampiros e transformos nessa área.

Notei que nossos vizinhos ficaram curiosos, pois parece que todos foram à janela perto da nossa casa, ou devo dizer mansão?

(n/a ignorem o rio e a ponte no fundo)

Bom, continuando... Quando parei vi que as meninas já haviam descido dos carros. Então sai do meu bebê e fui me encontrar com elas.

- Nossa! Dessa vez você se superou Jhuly! – elogiou-me Bia.

- É... eu tava inspirada. – disse me gabando. – Mas espero que ela sirva pra algo amais de somente nossa moradia. – disse

- Como o quê? – me perguntou as gêmeas.

- Como fazer-las pensarem DEZ vezes antes de explodir algo...de novo. – eu disse. E elas riram, enquanto o Trio Dourado fingiam cara de ofendidas.

- Você, por acaso, está nos acusando de algo, J.a.J.? – perguntou Mily, dramaticamente com a mão sobre o peito esquerdo.

- Não, só estou relembrando o que vocês – disse apontando para o trio – não devem fazer.

- É... como quebrar a parede da sala de jantar – disse Fany,  concordando comigo.

- Ou explodir a cozinha – reforçou Lili.

- Mas já dissemos que foi um acidente – justificou Cami.

- Mas não deixa de ter acontecido – respondeu Bina.

- Continuando... – retomei a palavra – espero que na destruam essa casa, pois ela deu muito trabalho para ser criada. Montei cada quarto com o gosto especial de cada uma. – disse para elas.

- Tudo bem – disseram as três em coro. – Esperamos uma semana antes de pensarmos em algo – terminou Bia.

- Nananinanão! – respondi rapidamente – Não quero saber de vocês aprontando nada contra essa casa. – disse brava.

- Ta!... – disseram juntas. Até que abriram um sorriso maquiavélico. Aí me toquei do que planejavam.

- Nem pensar! – respondi exaltada.

- O que? – perguntou a Lari.

- Ah! Mas vocês não vão aprontar NADA com os nosso vizinhos! Se não eu faço picadinho à milanesa de vocês! – respondi em comando.

- Nem unzinho? – perguntou Cami.

- Não! – respondemos juntas às três que bufaram e entraram dentro da casa.

A casa era enorme, e cada quarto tinha a personalidade de sua dona.

É... o próximo passo?

Conhecer os vizinhos.

QUARTOS:

Sabrina:

Fany:

Lari:

Lili:

Mily:

Bia:


Cami:

Jhuly:

Sala do quarto da Jhuly:

BANHEIROS:

Sabrina:


Fany:

Lari:


Lili:

Mily:

Bia:

Cami:


Jhuly:

SALAS:

Sala de estar:

Sala de visitas:

Sala de TV:


Sala de jogos:


Sala de jantar:

Cozinha:


Piscina:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu to escrevendo uma nova Fanfic
Ela se chama LF - Loucas em Forks
Passem lá e me dizem o que acham
esse é o link:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/118254/LF_-_Loucas_em_Forks

Mais uma vez me desculpem!
Beijinhos e Carinhos!
Sexta eu ponho o Cap.5 - Novas vizinhas... E quê vizinhas!