Entre Magia escrita por Julisanmel


Capítulo 3
Capítulo 4 - O Início!


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe a demora!
é que eu fiquei dentro de um onibus durante 21 horas!
tava morta de cansaço!
e quando chego em ksa o meu irmão ta usando!
e eu ainda tinha que pasar a história pro pc!
espero que me perdoem!
mas ta ai o cap. espero que curtem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113995/chapter/3

Capítulo 3 – O Início!

5 anos depois...

- Davy! DaVY! DAVY! VOLTA! POR FAVOR! AAAAAAAAAAAAAHHH! – eu gritava desesperada para a escura imensidão da floresta à minha volta. Tentando, de algum modo, fazê-lo voltar. Fazê-lo me perdoar.

Estava sozinha, desesperada, com medo, remorso, sofrendo naquela floresta, com a chuva me molhando. Pra mim, ela era só para intensificar, mostrar o tamanho do meu sofrimento.

De repente, do outro lado da floresta aparecem meus pais e meu irmão.

Seus rostos eram ilegíveis. Quando se viram pra mim com um ódio imenso.

- É tudo culpa sua! – os três gritaram pra mim.

“É tudo culpa sua”, “É tudo culpa sua”. Essa frase rondava a minha cabeça.

Mas... Como tivesse se materializado do vento, na frente deles apareceu uma pessoa usando um capuz e de costas para mim, logo em seguida despedaçou os três...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! – Eu acordei gritando.

Alguém entra com tudo no meu quarto.

- O que foi? – Fany perguntou ao quase arrancar a porta.

- O que aconteceu? – vejo as meninas perguntarem ao entrar.

- É que e – fui interrompida pela a Bia entrando como um furacão no meu quarto.

- Cadê o psicopata? Deixa que eu mato ele? – ela disse toda exaltada.

Quando todo mundo começou a rir, menos a Bia, é claro, da cara dela.

- O que foi que eu fiz? – ela perguntou sem entender nada.

Ela estava com o cabelo todo desarrumado, o pijama amassado, com a cara de sono misturada com desentendimento e com um bastão de basebol na mão. Dando a ela um ar de louca.

Quando eu vi que ninguém conseguia parar de rir e dar uma explicação pra ela, eu tomei a iniciativa.

- Bia, por que você ta segurando um bastão de basebol? E que assunto é esse de psicopata?! – eu falei tentando, em vão, não rir da cara que ela fez.

- Ué? Eu ouvi você gritando, então eu peguei a primeira coisa que vi e vim até aqui. Quando eu entrei a primeira coisa que me veio na cabeça foi que você tava sendo atacada por um psicopata. – ela disse como quem não quer nada. – Mas... por que vocês estão rindo da minha cara? – ela disse um pouco zangada e confusa.

- Bia,... já se... olhou... no.. espelho? – a Sabrina perguntou entre risadas.

- Não... – ela falou enquanto caminhava na direção do espelho.

Quando se viu, deu um grito.

- AAAAAH! Eu to parecendo uma louca/psicopata! Que horror! – disse fazendo escândalo.

- Para de drama. – as gêmeas disseram à ela.

- Ok, mas... por que você gritou então? – perguntou já voltando ao normal.

- Era o que eu ia dizer antes de você fazer toda essa cena hilária. – falei, enquanto ela bufava. – É que eu tava sonhando... – então eu contei todo o meu sonho à elas.

- Jhu, você tem que parar de pensar nisso. Já se passaram 2 anos. Você não é a culpada pelo o que aconteceu, nem pelo seu irmão ter ido embora. – a Sa tentou me tranqüilizar.

- Você agora é uma dançarina e estilista famosa. Conhecida em todo o mundo, a pessoa mais rica do mesmo, sem contar com o dinheiro disfarçado por empresas falsas. – a Lari também tentou me tranqüilizar.

- Ok, ok. Me desculpe – eu disse, tentando acalmá-las – É que, só é um pouco difícil de esquecer o que aconteceu. – desabafei – Mas, não se preocupem. Eu vou Ficar bem. Voltem a dormir, que temos que sair hoje às 7:00 da manhã. E já são... – virei para olhar no relógio ao lado da cama – 2 da madrugada. E quem não levantar a hora que eu for chamar!... – ameacei-as – Eu vou jogar um balde de gelo na cabeça da preguiçosa que não levantar!

Depois que todas elas saíram do meu quarto, eu fechei a porta e me joguei novamente na cama. Pensando em tudo que aconteceu e foi dito essa noite.

Faz 3 anos que eu me formei. E que, também, meu irmão foi embora, sumiu no mundo. Porém, faz 4 anos que o Diogo, meu melhor amigo pra todo sempre, sumiu nesse mundo, dizendo que queria procurar saber mais sobre os seus pais biológicos. Saber mais sobre sua “raça”. Prometeu manter contato. Mas adivinhem... ele não manteve contato, não faço a mínima idéia de onde ele está, só rezo pra que esteja vivo e saudável.

Mas vocês não sabem... desde que eu entrei na faculdade, já virei famosa. Agora tenho 16 anos e sou a pessoa mais famosa e rica do mundo! Então por causa disso estamos nos mudando para o interior do Estado de Washington, nos Estados Unidos. Porque agora estamos morandona capital da moda. Sim, estamos morando em París. Mas vamos nos mudar para a pequena cidadezinha de Washington, a pacata Forks.

Tudo porque é perigoso demais morar numa cidade grande quando mora-se com essas meninas, principalmente o Trio Dourado. Pois quando elas decidem aprontar, não tem ninguém que segure, ainda mais quando eu decido participar das armações. Afinal, não sou de ferro! Gosto de armações de vez em quando. O difícil é esconder, tudo isso, da mídia.

E pela cidade ser pequena, será muito mais fácil achá-las, após aprontarem. Elas não terão onde se esconder numa cidade tão pequena. E não teremos que viver nos escondendo da imprensa!

Por isso vamos pegar um jatinho particular pra Forks Às 7 da manhã. Já planejei tudo para que não sejamos seguidos até lá. Tudo que é importante e grande demais pra ficar já mandamos prá lá. Só ficaram conosco uma mala de roupas... ta, cada uma ficaram com três malas de roupa.

Porém, algumas de nós ainda terão que estudar. Quer dizer todas terão que estudar. A diferença agora é que a Lala e a Bina tem 17 anos, e puderam ser emancipadas, então moraremos sozinhas, numa casa no meio da floresta.

Bom... acho melhor a gora eu ir dormir, pois já são 2 e meia da manhã. E eu tenho que levantar às 5:30.

Para poder me aprontar para ir pro nosso próximo destino... FORKS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!
bom... esse é o 3° cap.
domingo eu devo por o cap. 4!
beijinhos e carinhos!
espero coments!