Entre Magia escrita por Julisanmel


Capítulo 23
Capítulo 24 - Surpresas natalinas...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Como vai renas do meu trenó?!
Sim to com o espirito natalino!
kkk'
Desculpem não ter postado semana passada, eu não tava bem pra escrever, então...
Bom este é um cap natalino a todos vcs, espero que curtem!
E pra quem não sabe eu coloquei um cap no lugar do aviso! então se não estiverem entendendo o que está havendo no cap dêem uma passado no cap 23!
Boas festas e boa leitura!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113995/chapter/23

Cap. 23 – Surpresas natalinas...

POV. Jhuly

Quase um ano... sim, já faz muito tempo que tudo aquilo aconteceu. Estamos agora na véspera de natal, uma época de união, confraternidade, felicidade, amor, alegrias, brincadeiras... Mas não é nada disso que me acontece...

Depois do meu término doloroso com o Alec, eu, a Sa, o Di e o Da ficamos naquela pequena campina perto do mar por um tempo. Precisava daquilo, não só eu, mas como eles também, foram muitas verdades reveladas, muita confusão em apenas um dia, tá digamos dois dias, mesmo assim é muito pouco tempo pra tanta coisa.

Eu não queria em hipótese alguma que as coisas fossem do jeito que foram. Não... claro que não!

Só que depois que fomos embora da campina e retornamos a nossa casa, nos encontramos com as meninas, aí então foi um belo de um chororô pra todo lado. Quem teve que aturar isso e ainda por cima confortar todo mundo foram os três: Diogo, Davy e Ravenny.

Decidimos então superar. Não podíamos ficar nisso, sabíamos que a nossa vida não era nem um pouco fácil quando aceitamos nossas “raízes”. Agora era bola pra frente e tentar superar da melhor forma possível!

Eles eram nossos mio amores? Sim, eram. Um amor verdadeiro desse não tem como esquecer? Não, não tem mesmo. Nunca conseguiremos achar alguém que possa substituí-los? Claro que não. Um dia as coisas vão melhorar pro nosso lado? É... provavelmente que a resposta seja não... E... Ah quer saber! CHEGA de auto piedade!

Então... mais uma vez eu retorno ao o que aconteceu neste ano que passou. Minha família e eu continuamos a ir no colégio, claro. Mentira, mais faltamos do que comparecemos aquele local. Eu sei, eu sei... fugir dos seus problemas não é a melhor forma de superá-lo e seguir em frente... Ah mas dá um desconto, ok? Voltando. E agora vem a pergunta “Como é que passaram de ano se não iam no colégio?”, simples. Por eu ser uma dançarina e estilista famosa e renomada em todo o mundo, era só conseguir desfiles, apresentações e todas as desculpas que pudéssemos dar que lá estávamos nós viajando.

E não pensem que ficamos só viajando como fugitivos da própria vida pessoal, não. Usamos disso para “trabalhar” como Incantros, para ajudar a Ray em busca da irmã e dos irmãos Beckham. Só que este último não foi nem um pouco fácil, tá legal. Eles simplesmente desapareceram, nem um sinal de fumaça de onde estes três podem estar. Droga.

- DIOGO, DAVY! PAREM DE VAGABUNDIAR NESSA DROGA DE SOFÁ E AJUDEM LOGO A TERMINAR AS COISAS! VÃO AGORA PENDURAR ESSAS FITAS NA ALA DE JOGOS E PISCINA!! – essa foi a nada escandalosa Beatriz Marsano fula da vida com os dois que só serviam pra ficarem comendo e criticando nosso trabalho pra terminar de arrumar toda a casa pra comemorar a véspera de Natal hoje aqui em casa.

Eu sei, nós podíamos muito bem ter feito tudo isso em segundos, mas agir um pouco como humanos e trabalhar em equipe em algo que não seja caçar espécies e afins é bom, sabe?

E lá vão eles gemendo e resmungando até o quintal! E eu? Tô aqui pendurando os cristais na sala e rindo da cara deles! Isso sempre vai ser engraçado! Isso acontece sempre que todos estamos juntos, ou seja, não fazemos isso e não rio da cara deles a praticamente 5 anos!

- Isso fica rindo Jhuly, porém depois não reclame se for para “acidentalmente” na piscina... – ameaçou Davy lá da sala de jogos.

- Davyzinho do meu coraçãozinho que bate rapidinho e está alegrinho... – é as vezes eu tenho ataques de loucura, ei mas qual é? Todos temos este direito – ... VOCÊ NÃO SABE AMEAÇAR! – sim, eu gritei só pra deixar bem claro a real verdade ao meu irmão.

- Há! Ele fez biquinho! Ficou tristinho, foi? – e o Diogo ainda ajuda a provocar... ai ai é por isso e outros que eu o amo tanto!

E todos riram do provável biquinho do senhor Davy Campbell.

É bom estar em família de novo, mesmo que uma parte muito importante de mim esteja na casa vizinha e que nem quer saber da minha existência.

POV. Alec

- Ai eu não aguento mais! Eu vou lá vocês querendo ou não! – Nessie se irritou com sei lá o que e descia as escadas em direção a porta.

- Vai aonde criatura? Do que é que você está falando? – perguntou Quil sentado na sala conversando com o Lipe.

Há basicamente cinco anos que todos passam o Natal e o Ano Novo aqui consco.

Será o primeiro em quatro anos que o Diogo não está conosco. Quer dizer, tecnicamente né? Primeiro porque ele está na casa vizinha, segundo porque ele mal passava o Natal conosco, sempre descobríamos que ele estava no porão de sua casa relembrando (na época não sabíamos o que) os tempos com as... é... com elas. Sim, é muito difícil falar de qualquer uma delas, pois todas de uma forma ou de outra me lembram dela.

- Eu cansei! Sabe, eu fico triste e realmente sinto muito pelo fato de terem terminado com elas e todo o resto. No entanto não é por que vocês não querem vê-las que eu sou obrigada a ignorar as minhas amigas em pleno Natal! – exasperou-se Renesmee nos encarando.

- Filha tente entender que pra eles é difícil, e não podemos simplesmente ir lá e deixa-los. – Bella tentava convencer ela de ficar.

- Eu sei mãe, o problema é que não é só hoje, poxa. Foi assim o ano todo! Elas viajando sempre, e nós sempre com algo marcado. Isso é evitar, de ambos os lados. E é Natal, tenho o direito de pelo menos desejar felicidades a eles. – argumentou ela. – Pai, por favor?

- Eu concordo com a Nessie... – disse Jane e logo em seguida olhando pra mim. – Alec, desculpa irmão, mas elas também são minhas amigas, o Diogo conviveu conosco por quatro anos, um feliz natal pelo menos eu gostaria de desejar a ele...

- Deixem-nas ir. – me pronunciei suspirando. Não podia privá-las, principalmente minha irmã, de ir festejar com os próprios amigos por nossa causa. – Nós é que brigamos com elas, nós é que não queremos vê-las, não é justo que todos sejam obrigados a manter distância dos amigos por nossa causa. É Natal.

Nessie e Jane se olharam e viraram-se para os meninos na sala esperando a reação deles, assim que receberam o consentimento de todos sorriram largamente.

Carlisle suspirou e nos olhou, parece que ele estava lutando pra dizer algo sem que ficássemos ofendidos, magoados ou irritados.

- Que tal... irmos todos...? Sabe, como estão dizendo, é Natal. E não é pelo motivo de terem terminado que não podem desejar felicidades a elas... – explicou nos olhando.

- E sabemos que mesmo brigados vocês querem muito vê-las e desejar tudo do melhor pra elas... Ah qual é? Vocês sofreram ligação e imprintig com elas! Querem o melhor que puderem pras mesmas! – acusou Emmett.

- Eu vou na onda deles! Diogo nos ajudou muito, principalmente a mim e ao Sam com o Trio Encrenca ali. – apoiou Jake apontando pro Brian, Luke e Collin. – E pelo menos um Feliz Natal gostaria de desejar.

- Está certo! Se é assim vamos todos! – Seth disse determinado já se levantando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! – quem pensou que a louca que gritou isso foi a Nessie... se enganou! Foi minha “Fada Mãe” Alice batendo palminha.

- Alice... PIROU MULHER?! – Emmett gritou ao lado dela. As vezes acho que ele não tem amor a própria vida.

- Não jumento de segunda mão. Acontece que assim eu vou poder dar os presentes deles pessoalmente e na véspera de Natal! Não é um máximo?! – disse já voltando lá de cima com várias sacolas de presentes nas mãos. Jogou-as em cima dos pobres coitados (homens) que estavam por perto. – E não se preocupem, comprei um presente pra cada um deles e que cada um vai dar.

- Então... vamos? – perguntou Nessie com um sorriso esperançoso no rosto.

- Tá vamos! – dissemos todos.

Ela, Jane e Alice começaram a dar pulinhos até a porta. Sorrimos e as seguimos em direção a casa vizinha.

Havia muitas luzes em toda a casa. O Emm educado que só já foi logo entrando e abrindo a porta da frente, e claro que todos fomos atrás da anta ambulante.

Ao entrarmos no Hall de entrada da casa que ficava ao lado da sala de estar nos deparamos com uma linda e viva decoração sendo terminada pela... Jhuly em cima de uma escada.

- Só mais um pouquinho... só mais um pouquinho... e... Pronto! E o povo preguiçoso achando que não dava e AAAH! – gritou ela se desencostando da escada e caindo da mesma.

Antes de qualquer reação, Emmett que estava na frente logo se manifestou e a pegou antes que chegasse ao chão.

- Oh, obrigada Emm. – agradeceu ela saindo dos seus braços com um sorriso no rosto e enquanto o resto que devia estar arrumando alguma coisa na casa apareceu velozmente com caras de preocupados.

- Jhu, tudo bem? – perguntou Diogo.

Antes de qualquer coisa eles nos olharam ali parados na entrada. Ficou um pouco tensa a situação agora.

- Claro que ela tá bem, até parece que um tombo iria mata-la, Ah francamente Di... E aí grandão?! Feliz Véspera de Natal! – tinha que ser uma das gêmeas loucas a dizer isso. E a premiada foi a Cami, a mais “não-normal” das duas.

- E aí LE! Pra você também! – respondeu a criatura.

- LE? – perguntou praticamente todo mundo, as únicas que não perguntaram foram a Jhuly, a Bia e a Mily. O Emm consegue quebrar qualquer clima estranho.

- É! LE “Loirinha de Espelho”! – continuamos confusos.

- Ai ele quer dizer gêmeas! Espelho, reflexo, iguais, gêmeas! – se irritou Bia. Ô povinho sem paciência.

- Mas o que lhes trás a nossa humilde residência? – perguntou Lili nos encarando sorrindo.

- Viemos desejar um Feliz Natal as maluquetes do nosso coração! – respondeu Nessie correndo pra abraça-las!

- Nada dessa! Não aceito um Feliz Natal! – declarou Jhuly.

Todos a encaramos. Elas ainda devem estar chateadas e nem querem nos ver... Devem estar agindo do mesmo modo com aqueles garotos que as perturbaram no primeiro dia de aula no começo do ano.

- Só aceito se ficarem pra comemorar conosco! – declarou por fim abrindo um grande sorriso.

Respiramos aliviados a as seguimos pra sala central. Terminaram os últimos detalhes num instante e nos sentamos pra conversar. Quer dizer... Para eles conversarem e os oito aqui ficarem só olhando-as sorrirem.

...

Estávamos rindo das idiotices do Emm e das acusações de “galinhagem” que as meninas faziam em cima do Diogo e do Davy. Ele parece um cara legal. Até que as gêmeas e a Alice saíram de foco ao mesmo tempo. Quando voltaram ao normal Alice estava preocupada e as duas muito tensas.

Ela olhou para nós e as gêmeas encararam muito preocupadas aos “familiares” delas, principalmente a Jhu.

- Lice o que houve? O que você viu? – Jazz perguntou indo pro seu lado preocupado.

- Nós... Cullen e Quileutes... ataque... Só que eu não sei de quem e nem quando! – se desesperou. Antes que falássemos qualquer coisa as gêmeas se pronunciaram.

- Nós sabemos – disseram juntas. Cami se virou para a Jhuly e completou – São eles, estão em maior número agora e estão os acusando por revelação de segredo.

- Só não sabem que somos nós aqui e não decidiram quando vir. – terminou Mily.

- Espera, eles quem? – perguntou Rose olhando pra eles, o que todos nós fazíamos agora.

- Os Volturi. – disseram todos eles juntos.

Congelamos. O que eles iriam fazer aqui? Como...

- Como vocês sabem que são eles? Afinal, nem a Alice viu que eram eles. – perguntou Carlisle.

- Nós duas temos visões e somos gêmeas, então nossa ligação é mais forte, com isso a visão se torna mais nítida. Além de ter essa história de Incantriz, então... – explicou Cami.

Antes que pudéssemos fazer ou falar qualquer coisa ouvimos um pequeno gemido sôfrego e ao virarmos vemos que foi Jhuly que o emitiu. Um segundo depois ela desmaia murmurando antes um fraco “Passado” e “Tratado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok?!
Se não, não tem especial de ano novo!
kkk'
Bom, desejo a todos um incrível natal!
Que recebam muitos presentes, alegrias e boa surpresas!
Beijinhos e Carinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.